Selecione o tipo de erro abaixo

As anotações emocionaram Lucien também. Quando ele chegou aqui, ele também tinha muitas perguntas sobre o mundo. No entanto, ele logo esqueceu todas as suas perguntas enquanto lutava para sobreviver.

Essas perguntas avassaladoras apontavam diretamente para a origem do mundo. Lucien acreditava que, se pudesse entendê-las, poderia aprender como chegou aqui e como voltar.

‘Mesmo que o arcanista chamado Douglas não tivesse entendido completamente nenhum dos problemas, enquanto ele ainda estivesse trabalhando neles, ele deveria ser um arcanista extraordinário hoje em dia, comparável aos feiticeiros e feiticeiras lendários.’ Lucien estava organizando seus pensamentos.

‘Existe um periódico chamado Arcana. A bruxa conheceu outro feiticeiro nesta cidade. Tudo parece indicar que ainda existem lugares seguros para as pessoas aprenderem magia. Mas por que seria um periódico? Parece bastante acadêmico…’

‘Por que chamá-lo de arcanista em vez de feiticeiro? Um arcanista tem uma classificação mais alta que um feiticeiro?’

……

Lucien ficava cada vez mais excitado com seus pensamentos. Ele gostaria de poder conhecer o feiticeiro o mais rápido possível e se mudar para algum lugar onde pudesse aprender magia com segurança. Ele voltaria para Aalto e faria algo pela família do pequeno Iven quando ele se tornasse mais forte.

Entre todas as perguntas, as duas que Lucien mais se interessou foram:

‘Terra, fogo, vento e água são realmente os elementos mais básicos do mundo? Se forem, como se unem para formar tudo o que conhecemos? E se não, quais são os verdadeiros elementos mágicos?’

‘Por que existe um sol e uma lua no mundo? Por que eles nascem e se põem todos os dias? O que os mantém se movendo dessa maneira?’

De acordo com o que Lucien havia aprendido antes, terra, fogo, vento e água não eram elementos básicos. Quanto à segunda pergunta, chamou sua atenção porque pareciam querer combinar as regras do universo físico com as da magia, caso o conhecimento de Lucien pudesse realmente ser útil, ele aprenderia magia mais rápido.

No entanto, Lucien não sabia o quão útil seu conhecimento seria neste mundo. Era um mundo cheio de criaturas incríveis, magia, poder divino e almas. Entretanto, Lucien não havia encontrado nada que variasse das leis básicas da física. E ele encontrou os mesmos materiais, como prata, cobre e ferro.

“Eu poderia estar errado antes, sobre por que alguns livros da minha biblioteca estavam trancados.” Lucien adivinhou, agitado com a perspectiva.

Aos poucos ele se acalmou. Ele agora estava mais maduro e entendia que não importava o tamanho da ambição que alguém tivesse, ficar sentado sonhando acordado não mudaria nada. Afinal, cada pessoa ainda tinha que ser prática.

Ele virou-se para a última página do bilhete:

“Às vezes, durante o intervalo da minha meditação e experimentos, penso nele. Ele é sábio, elegante e atraente.”

……

“Ele disse que veio aqui para Aalto para uma importante missão secreta. Se tudo correr bem, em alguns meses ele poderá me levar ao paraíso de nossos feiticeiros e feiticeiras — ‘O Continente do Congresso de Magia’.

“Temos um encontro marcado no cemitério. Eu me pergunto o que ele vai me dizer.”

As anotações da bruxa terminaram aqui. ‘Ela e seu amigo feiticeiro devem ter sido emboscados pelos vigias noturnos. Eu me pergunto se o feiticeiro conseguiu escapar…’ Lucien pensou com certo desapontamento. O Continente do Congresso de Magia era sua única pista por enquanto. Mas ele não tinha ideia de como encontrar outros feiticeiros e feiticeiras escondidos.

Respirando fundo, Lucien decidiu iniciar sua primeira meditação. Ele eliminou todas as distrações em sua mente e se preparou para isso.

Seguindo as anotações, Lucien manteve sua respiração longa e suave. Junto com a respiração, ele deixou seu espírito se espalhar livremente como água e então o atraiu de volta, semelhante a ondas, de novo e de novo até que ele entrou em um mundo vazio. Um mundo onde nada existia.

Talentosa como a bruxa era, ela levou mais de dois anos para atingir esse nível. Mais um ano para aumentar seu espírito até que fosse forte o suficiente para sentir os elementos mágicos ao redor como um aprendiz júnior.

No entanto, depois de se tornar um aprendiz júnior, ainda levaria um bom tempo antes que alguém pudesse avançar e se tornar um verdadeiro feiticeiro ou feiticeira. Um aprendiz precisava continuar forjando seu espírito fazendo meditação, para só então poder analisar e construir diferentes estruturas mágicas.

Tendo começado a meditar aos dez anos, a bruxa tornou-se aprendiz aos treze. Um ano depois ela se tornou uma aprendiz intermediária e estava muito satisfeita com seu progresso. Mas então, como ela não era boa em analisar os padrões de magia e construir suas estruturas, ela não poderia progredir mais. Então tentou usar uma preciosa poção mágica chamada “Portão Mágico” para romper o gargalo.

Lucien sentiu-se desapontado e animado. Segundo a bruxa, Lucien entendeu que aprender magia levava tempo, então, infelizmente, não havia como ele se vingar dos bandidos em um curto período. Na verdade, como aluno de música de Victor, Lucien agora não tinha pressa em se proteger com magia, pois um erro poderia afetar o status social de seu professor. Ao mesmo tempo, era emocionante porque Lucien foi inesperadamente ótimo na meditação. Após a luta amarga no subsolo, o poder espiritual de Lucien melhorou em grande medida. Levou apenas menos de trinta segundos para entrar com sucesso no mundo da meditação! Observador como ele era agora, Lucien estava supondo que provavelmente poderia encurtar o tempo para se tornar um aprendiz júnior notavelmente, fazendo isso provavelmente em meses ou até semanas!

Na verdade, foi ainda mais rápido do que ele pensava.

O mundo da meditação era muito diferente. Lucien podia sentir todo tipo de poder aqui: alguns deles eram firmes, alguns inquietos, outros dinâmicos, e até mesmo gentis, entre outros…

‘Eles são… terra, fogo, vento e água… os quatro elementos? Meu poder espiritual atingiu o nível de um aprendiz júnior?!’ Lucien ficou tão surpreso que quase não conseguiu manter a meditação. ‘O distintivo realmente me ajudou muito!’

Ele ficou verdadeiramente feliz. Logo ele começaria a aprender sua primeira magia!

‘Eu me pergunto… por que os quatro elementos básicos parecem mais… forças?…’ Quando Lucien estava prestes a seguir a Meditação Elemental básica mencionada em Astrologia e Elementos Mágicos, uma pergunta veio a ele. Então percebeu a semelhança com a questão levantada por Douglas. ‘Talvez… eles sejam na verdade as quatro forças fundamentais – gravidade, força nuclear fraca, eletromagnetismo e força nuclear forte – no universo?’

‘Então a gravidade estaria definitivamente relacionada ao elemento terra, enquanto os outros três são de fato manifestações diferentes das outras forças, de acordo com o que aprendi em meu mundo…’

Assim que a ideia surgiu, Lucien percebeu que o mundo ao seu redor mudou: um céu estrelado apareceu e as estrelas brilhavam intensamente contra o fundo escuro. Cada estrela tinha uma corda invisível de força pendurada na terra. Atraindo aqueles incontáveis ​​fios, a terra, suave e profunda, era como um gigante silencioso agarrando cordas misteriosas em suas mãos.

Por outro lado, os três elementos restantes – fogo, vento e água – não mostraram tal mudança, já que Lucien ainda não conseguia descobrir as conexões correspondentes entre eles e as outras três forças. No entanto, os limites claros anteriores entre eles estavam aparentemente borrados agora.

‘O mundo… muda de acordo com meu raciocínio?” Lucien estava supondo que o céu apareceu porque ele entendeu a conexão entre a gravidade e o elemento terra. De repente, ele se lembrou de um trecho das anotações da bruxa: “Estrelas — Era uma forma de meditação pertencente a outra escola para aprendizes avançados”.

Como a anotação mencionou antes, havia oito escolas no mundo da magia, e cada uma delas tinha sua própria forma de meditação. A bruxa só tinha uma breve descrição na nota sobre a Escola de Astrologia porque ela não se formou nela, e sim na Escola Elemental.

No entanto, como forma fundamental de meditação para a Escola de Astrologia, a primeira vez que um aprendiz entrasse em seu mundo de meditação permitiria que ele visse o próprio céu noturno, do qual ele poderia escolher uma “Estrela Hospedeira do Destino”. por si próprios. A estrela poderia estar conectada com a pessoa, o que seria de grande ajuda no aprendizado futuro da pessoa. Mais importante, sem uma Estrela Hospedeira, a magia pertencente à Astrologia, como o Horóscopo, não poderia ser obtida.

Essa escola acreditava que cada alma correspondia a uma estrela no céu sem limites. O destino de alguém mudava junto com sua estrela hospedeira. O feiticeiro não seria capaz de ver os fios do destino sem uma conexão e, portanto, não poderia lançar um feitiço como o Horóscopo.

Portanto, mesmo a meditação básica da Escola de Astrologia exigia um nível espiritual avançado de aprendiz. Antes de atingir esse requisito, o aprendiz deveria recorrer a outras formas de meditação para melhorar seu poder até se qualificar.

‘Neste mundo, a gravidade tem algo a ver com o destino? Interessante…’ Lucien pensou consigo mesmo. ‘Parece que muitas coisas acontecendo aqui não estão de acordo com meu conhecimento anterior… Ou talvez eu simplesmente não consiga entender completamente.’

Picture of Olá, eu sou o Vento_Leste!

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥