Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 302 – A Princesa Triste

Na verdade, bem no início, antes de chegar ao número 116 do distrito de Gesu, Clown considerou a possibilidade de o professor e Lucien Evans trabalharem juntos para incriminá-lo, digamos, Lucien Evans fingiria ter sido gravemente ferido por ele e, em seguida, a princesa e Camila chegariam na hora e o impediriam. Então ele seria pego com certeza, ou até mesmo morto no local.

No entanto, após uma análise cuidadosa, Clown não pensou que eles iriam fazer isso por causa dos muitos pontos questionáveis ​​ao longo de todo o plano. Se a princesa o matasse na hora, aqueles líderes que estavam do lado dele na Inquisição definitivamente não aceitariam simplesmente o resultado, pelo menos exigiriam um interrogatório contra Lucien Evans, o que obviamente não era bom para alguém como o músico, que tinha tantos segredos relacionados ao Professor. Mesmo como uma princesa, Natasha não podia dizer não à demanda razoável da Inquisição. Afinal, perguntas faziam parte dos procedimentos quando coisas assim aconteciam. Por mais poderosa e influente que fosse a princesa, ela não podia interferir no equilíbrio entre a Igreja e os nobres.

E se eles não pudessem matá-lo imediatamente, havia uma grande chance de que ele ainda pudesse se provar inocente. Ele tinha tantas perguntas a fazer — como Lucien se machucou? Como eram as feridas? Seria possível que as feridas fossem deixadas por sua Bênção? Por que Lucien Evans apareceu no meio da noite no número 116 do distrito de Gesu?

E o mais importante era que ele poderia pedir diretamente à Igreja que usasse os feitiços divinos para testar se ele estava mentindo ao questionar Lucien Evans.

No entanto, Lucien Evans simplesmente morreu assim, o que estava totalmente fora da imaginação de Clown. A imagem de Lucien Evans caindo no chão persistia em sua mente, e ele não conseguia se livrar dela.

Neste momento, ele acreditou que Lucien Evans realmente morreu. Já que o custo de fingir a morte de Lucien Evans era demais para suportar — isso significava que o grande jovem músico nunca mais apareceria, e Clown nunca saberia que Lucien Evans havia decidido abandonar sua identidade como um grande músico para sempre.

Depois de se perder em seus pensamentos por alguns segundos, os olhos de Clown de repente ficaram alertas.

Ele viu a linda princesa, Natasha, que estava usando um vestido roxo chique, aparecer no ar. Seus lábios estavam vermelhos e seus olhos estavam cheios de luz. Parecia que ela estava aqui para encontrar seu amante.

No entanto, um segundo depois, os olhos de Natasha perderam o foco. Como se ela tivesse perdido sua alma, ela inacreditavelmente olhou para a carne e sangue no chão e nas paredes.

Corra, corra, CORRA!

Esse foi o único pensamento que restou na mente de Clown. Ele não gostaria de ficar aqui nem mais um segundo na frente da poderosa mulher que acabara de presenciar o corpo de seu amado no chão em pedaços!

Neste momento, ele não quis ficar!

Clown instantaneamente exerceu toda a sua força e poder, e incontáveis ​​fios invisíveis surgiram na escuridão. Pisando e agarrando as cordas, Clown correu para a floresta atrás da casa muito rapidamente.

Neste momento, ouviu o berro cheio de raiva e breve, ou era mais como um grito lamentoso, fazendo o ar e o chão tremerem.

Clown sabia que a princesa estava vindo atrás dele. Assim que começou a se mover novamente, uma espada de prata cortou suas costas.

A luz da espada perfurou a luz dos itens divinos que cobriam Clown como se cortasse uma pilha de papel. O corpo de Clown de repente ficou distorcido e se tornou como uma boneca coberta com fios pretos.

As cordas foram quebradas pelo corte e uma fenda profunda apareceu nas costas da boneca preta.

Um segundo depois, Clown surgiu das cordas novamente. No entanto, parte de seu corpo do lado direito caiu no chão. Pedaços de tripas e sangue estavam por toda parte.

Clown começou a perder a consciência, mas sabia que não poderia parar. Ele precisava aproveitar cada pequena chance se quisesse fugir de uma Amazona Radiante que tinha a Bênção mais forte.

Contanto que a princesa não o matasse com o primeiro corte, ele ainda tinha uma chance de sobreviver!

Como sabia, Clown tinha força de vontade forte o suficiente para continuar correndo o mais rápido que podia, apesar da lesão horrível que sofreu que poderia fazer a maioria dos Cardeais sentir as pernas flácidas. Na escuridão, enquanto corria, Clown contorceu calmamente o que restava do lado direito de seu corpo e cobriu a ferida com uma camada de fio invisível para evitar que seu sangue saísse mais, para não deixar pistas.

Embora Clown soubesse que não seria capaz de evitar a segunda rodada de ataque da princesa, ele não desistiria até o último segundo.

Apesar de não gostar muito de Lucien Evans, Clown concordou com o espírito de perseverança contido na música de Lucien.

Um milagre aconteceu. Até Clown desaparecer na escuridão, a segunda rodada de ataque nunca chegou.

“Você está tentando me impedir, Waldo?” Segurando uma espada de prata na mão, a frieza nos olhos de Natasha parecia assustadora.

No forte fluxo de ar causado pela fúria de Natasha, o cabelo de Waldo ficou emaranhado e bagunçado, mas ele ainda estava parado na frente da princesa e disse a ela calmamente: “Mandei os vigias noturnos para buscar Clown. Antes que as coisas fiquem claras, acho melhor mantê-lo vivo. Então… O que aconteceu, Alteza?”

A uma distância deles, Camila ainda seguia a princesa, mas a distância foi aumentada propositalmente.

“Clown matou Lucien.” Natasha respondeu com grande fúria contida. Seus olhos roxos prateados eram frios como gelo.

“O que?!” Incluindo Waldo, todos os vigilantes noturnos ficaram chocados.

O rosto de Juliana de repente ficou muito pálido.

Lucien Evans, o grande músico, morreu?

Isso estava totalmente fora de suas expectativas também!

Natasha fechou os olhos, como se concordasse em deixar isso para os vigias noturnos, já que a dor em sua mente era pesada demais para suportar: “Eu vi Lucien morrer com meus próprios olhos, e Clown estava bem ali”.

Sua voz estava cheia de tristeza e grande desespero.

Waldo engasgou de forma imperceptível. Ele viu os pedaços de carne e sangue caindo na grama. Com base na motivação e na forma de matar, Waldo teve que admitir que poderia ser Clown quem fez isso.

“Sua Alteza, eu entendo como você se sente…” Waldo desenhou uma cruz na frente de seu peito. “Sr. Lucien Evans é tão notável e brilhante que o Deus da Verdade quer que ele vá e toque sua música na Montanha do Paraíso.”

Depois de confortar a princesa um pouco, Waldo ficou sério: “Mas sinto muito, Alteza. Agora eu tenho que fazer algumas perguntas e verificar se este é o sangue do Sr. Evans. Não estou duvidando de você, mas tenho que seguir os procedimentos da Inquisição. Espero que você possa entender, Alteza.”

Antes de Natasha assentir, Waldo foi muito cauteloso. Ele estava com medo de que a princesa enlouquecesse de tanta tristeza, e seu poder estava além do horrível.

Após vários segundos de silêncio, Natasha abriu os olhos. A luz em seus olhos era fria.

“Vá em frente”, disse ela.

Waldo apreciou sinceramente a coragem da princesa. Ele primeiro pediu a vários vigias noturnos que não foram atrás de Clown para coletar o sangue restante e, em seguida, perguntou à princesa com cuidado: “Sua Alteza, por que você veio aqui esta noite? O Sr. Evans ainda não estava descansando?”

Natasha deu um sorriso triste, mas deslumbrante: “Ele morava aqui. Naquele quarto, tocou o primeiro movimento de Luar para mim. Então, queríamos vir aqui esta noite em memória do nosso passado…”

Natasha cobriu o rosto com as mãos para não chorar.

Ao ouvir isso, Waldo olhou para si mesmo por aqueles pensamentos vulgares que tinha em mente.

“Eu entendo.” Waldo assentiu ligeiramente.

Depois de fazer mais algumas perguntas, um vigia noturno de nível de Bispo veio até ele e sussurrou em seu ouvido: “Bênção do Luar. É o sangue de Lucien Evans.”

“Sr. Waldo, Clown foi gravemente ferido por mim, e deve morrer dentro de uma hora. Espero que você possa encontrá-lo o mais rápido possível.” Natasha contou a Waldo o verdadeiro motivo pelo qual ela parou de perseguir Clown.

Quando Natasha olhou para o lado, viu um anel de ferro na grama. Então ela voou até lá e pegou. O olhar em seu rosto era extremamente triste, mas ver o anel parecia aquecer um pouco seu coração.

Vendo o momento, Waldo sentiu que aquilo era como um sonho. A princesa geralmente não era tão feminina, mas mais heroica e decidida. O olhar em seu rosto era tão gentil quanto o luar na música de Lucien.

Waldo sabia muito bem o que era o anel de ferro. Era o Anel Coroa de Holm quebrado deixado pela mãe de Natasha, e agora parecia que também era um símbolo de amor.

“A culpa é nossa, Alteza.” Waldo a confortou novamente: “Não pegamos Clown a tempo”.

“Não tem nada a ver com a Igreja. Afinal, a Igreja tomou a decisão de condená-lo à morte”. Natasha balançou levemente a cabeça.

Ao ouvir isso, Waldo assentiu com alívio. O que mais o preocupava era que, por causa da morte de Lucien Evans, a Igreja e o futuro governante de Violeta teriam uma lacuna incorrigível entre si.

“Você é uma seguidora tão dedicada, Alteza, e uma líder sábia,” elogiou Waldo.

Quando os vigias noturnos começaram a verificar a casa e os arredores, Natasha soltou um suspiro de alívio imperceptível. Ela achou muito cafona com o que acabou de dizer. Mas também teve sentimentos estranhos quando estava falando sobre o que aconteceu entre Lucien e ela.

Mas o mais importante era que Waldo não desconfiava do que ela dizia, e as coisas estavam indo do jeito que eles queriam.

Como uma seguidora dedicada, Natasha estava bem em colocar alguma pressão sobre a Igreja para ajudar e proteger seu bom amigo e manter o status dos nobres, mas não estaria disposta a causar grandes danos à reputação da Igreja e ao equilíbrio entre os dois lados, apesar do fato de que havia uma chance, já que ela ainda tinha sua linha de fundo, e esperava que Lucien pudesse entender.

Em uma casa, um homem de capuz preto sentou-se na poltrona, fraco e flácido.

“Estrela do Amanhecer… Ele não falava muito. Era totalmente fora da minha expectativa que ele fosse o traidor, até que vi sua reação ao saber onde era o Congresso”, assinou o Filósofo. Ele parecia fraco por perder muito sangue.

O Professor ainda estava vestindo o manto preto. Ele estendeu a mão e escreveu letras com o sangue nas costas da Estrela do Amanhecer.

“O fim do traidor. Professor.”

“Por que você quer deixar as palavras e o corpo, Sr. Professor?” perguntou o Filósofo. “Estrela do Amanhecer está morto, e podemos colocar toda a culpa em Clown e na Igreja. Agora, você está chamando toda a atenção.”

“Para ensinar a lição a outros traidores.” Lucien sorriu. Mas em sua mente, ele disse a si mesmo que Natasha o ajudou muito e ele não traria mais problemas para ela.

Picture of Olá, eu sou Vento_Leste!

Olá, eu sou Vento_Leste!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥