Selecione o tipo de erro abaixo

Lucien não esperava que o anel do prêmio Coroa de Holm fosse dado a ele tão rápido, afinal, o fabricante do anel, Morris, estava muito relutante em dar o anel a ele. Faltavam apenas dois dias para o fim de semana.

Ao contrário de Aalto, em Allyn, fim de semana sempre se referia ao domingo.

A voz de Florência na mensagem eletromagnética parecia divertida, “Você foi levado para o quartel-general da Vontade dos Elementos, e meu professor, Morris, se sente muito envergonhado. É por isso.”

Depois de fazer uma pequena pausa, Florência então soou mais séria: “Pelo menos, com os três anéis Coroa de Holm e o manto mágico do Trono Imortal, você será capaz de sobreviver ao enfrentar um Feiticeiro de nível sênior.”

“Realmente?” Lucien ficou bastante surpreso. Como os líderes da Vontade dos Elementos não tinham ideia do fato de que seu mundo cognitivo havia sido substancializado, como poderiam ter certeza de que os anéis poderiam ajudá-lo tanto?

Florência riu: “Desta vez, os feitiços encantados nos anéis são preciosos. Meu professor está sendo generoso e os dois feitiços combinam muito bem. Claro, ele se arrependeu imediatamente depois que os anéis foram feitos. E até tentou cancelar o banquete da cerimônia para economizar um dinheirinho”.

Lucien perguntou curiosamente: “Posso saber quais são os dois feitiços do sétimo círculo?”

“Umm… É um segredo. Você vai ver.” Florência riu. “Mantenha sua curiosidade, para que você possa permanecer jovem.”

Então, o sinal eletromagnético foi cortado. Lucien não pôde evitar sua curiosidade e então começou a folhear Astrologia e Elementos Mágicos e o Livro de Magia de Nível Sênior, adivinhando quais dois efeitos mágicos encantados seriam dados a ele.

Do outro lado do escritório, Alferris estava deitado no sofá, contando o salário daquele mês.

Em uma sala de retiro na Igreja Radiante.

Rakers, o líder do parlamento nobre, o Grifo do Rei, estava tendo uma reunião com o Grande Cardeal Philibell, o líder da Inquisição Vaharall, e alguns outros líderes da Igreja.

“Rakers, eu sei o que você quer dizer, e eu concordo com você. Vou relatar isso à Cidade Santa.” A raiva habitual no rosto de Philibell havia desaparecido, mas só restava o cansaço.

No Reino de Holm e no resto dos três países, o poder da Igreja era inferior ao do Congresso de Magia. Afinal, a maioria dos Arquimagos Lendários do Congresso estava em Allyn, enquanto os líderes poderosos da Igreja estavam espalhados, e reuni-los não era uma coisa fácil, pois ainda havia outras ameaças que a Igreja tinha que levar em consideração.

Embora o líder dos Cavaleiros do Graal, Stone, sempre tenha apoiado o início da guerra, agora ele estava bastante calmo: “Estamos mais seguros agora, conhecendo a atitude dos nobres. Esperamos que assim que a oportunidade estiver disponível, você possa estar preparado. Nós cuidaremos do resto das coisas.”

Stone não era tolo. Quando o Congresso estava totalmente preparado, lançar uma guerra contra ele obviamente não era uma coisa ideal para a Igreja fazer.

Embora Vaharall e Varantine definitivamente não estivessem felizes com o resultado, a mudança de atitude dos nobres ainda era um conforto para eles.

“Mas, pelo que sei, alguns dos principais nobres, como James e Russel, ainda estão mais do lado do Congresso. Você tem alguma sugestão, Rakers?” perguntou Philibell sobre a divisão interna entre os nobres.

Rakers assentiu seriamente, “Os chamados Nobres Liberais não são de fato uma grande ameaça. Eles não têm muitas pessoas ao seu lado… apenas cerca de dez por cento. Seu poder não é nem metade do poder dos nobres que apoiam a Igreja. Quanto aos demais nobres, embora se digam neutros, tenho certeza de que não rejeitam a Igreja. Eles podem se juntar a nós se a oferta for generosa.”

Como Cavaleiro, Stone conhecia melhor os nobres: “Rakers, vocês esqueceram o fato de que a maioria dos nobres ainda está do mesmo lado de seus senhores. Você não é o rei de Holm nem o sucessor.”

Se a oferta não fosse generosa o suficiente para enlouquecer os nobres, ainda apoiariam seu senhor. Sem o senhor, mais cedo ou mais tarde eles iriam desmoronar. E uma vez que tivessem que confiar na Igreja, seria quase impossível para ganharem a independência novamente.

Rakers permaneceu em silêncio por um tempo e sua voz tornou-se mais profunda: “Vou convencer o rei.”

“Rei Feltis está velho agora, e seu nível de Cavaleiro não é alto. Em alguns anos, talvez ele receba o chamado de Deus. Você pode encontrar a oportunidade nos próximos anos?” Philibell balançou a cabeça. Como Grande Cardeal responsável por fornecer assistência médica ao rei, ele conhecia muito bem o estado de saúde do rei.

Parecendo sombrio, Rakers não negou.

Philibell olhou para o resto deles e disse em tom simples: “Mas o príncipe é muito parcial com o Congresso.”

“… O príncipe é muito parcial com o Congresso…”, repetiu Rakers em voz baixa.

Às oito horas da noite de domingo, a divisão da Vontade dos Elementos em Allyn foi brilhantemente iluminada. O grande salão foi preenchido com o som de copos tilintando uns contra os outros.

“Lucien, Morris não está de bom humor recentemente, e não acho que ele vai se recuperar em um curto período de tempo. Se não houver nada de especial, é melhor você ficar longe dele.” Segurando o copo, Gaston brincou.

Do outro lado do corredor, Morris forçou um sorriso no rosto e estava ocupado cumprimentando outros Feiticeiros de alto escalão.

Os membros do Conselho de Análise da Arcana naturalmente se reuniram e estavam cercados por seus alunos e amigos.

Agora Lucien estava de pé com Larry, Ulisses, K, Lazar e os outros Feiticeiros da Instituição Átomo.

Lucien balançou a cabeça e sorriu: “Agora o portão do micromundo foi aberto e mais grandes descobertas estão por vir. O Sr. Morris tem de estar preparado.”

“Isso está certo?”

Era a voz de Morris, leve como a de um fantasma. Definitivamente havia ódio em sua voz.

Depois de cumprimentar os Feiticeiros importantes, Morris voltou e ouviu o que Lucien acabou de dizer. Ele sentiu que havia uma flecha afiada em seu coração.

“Claro, este é um campo totalmente novo, um campo que envolve os segredos mais profundos das substâncias.” Como se Lucien tivesse ignorado completamente o ódio na voz de Morris, disse honestamente aos demais membros do conselho: “Acho que o prêmio Coroa de Holm deveria ser concedido todos os anos”.

“Impossível!” Morris elevou o tom e pareceu muito sério.

Florência sorriu e olhou para Lucien, embora não entendesse por que Lucien queria irritar Morris. O resto dos membros seniores da Vontade dos Elementos também olharam nessa direção, sentindo-se bastante divertidos.

Lucien não se importou: “Se ninguém for qualificado, o prêmio deve permanecer sem dono. Se houver mais de um Feiticeiro qualificado, o prêmio ainda deve ser concedido a apenas um Feiticeiro por apenas uma conquista. E o prazo para a entrega do prêmio deve ser acertado a cada ano, para que possamos nos preparar.”

“Essa é uma ótima sugestão!” Morris concordou apressadamente.

“O problema é… isso pode apenas adiar o tempo, mas não pode ajudar a evitar a perda do armazém.” Florência lembrou a professora. Ela se perguntou o que Lucien estava pensando.

Ela não acreditaria que Lucien estava apenas falando sem propósitos específicos.

Lucien girou levemente o vinho e sorriu: “Nem os materiais, nem a riqueza podem crescer no armazém, mas fazer investimentos é diferente. Se o tempo de entrega do prêmio puder ser adiado por um ano, o retorno do investimento deve ser muito considerável. O prêmio sempre vai ser de outra pessoa, mas o lucro sempre pode ficar.”

“O que você quer dizer?” perguntou Morris. Ele não era um tolo.

Lucien sorriu, “Eu conversei com o Sr. Arthur Doyle, e ele está muito interessado em gerar eletricidade usando a corrente de água. Ele também mencionou para mim que o processo de fazer uma luz mágica de cristal pode ser simplificado e, assim, ser popularizado entre os nobres, e podemos diminuir a necessidade de usar o feitiço Mensagem Eletromagnética, transformando a magia para manter a voz de alguém em um produto alquímico fabricável, e enquanto isso construir mais torres mágicas para a transferência de sinais.”

Os Feiticeiros sabiam que Lucien fez uma fortuna com seu produto de nome estranho, Jinkela, então todos concordaram e acreditaram que era uma boa ideia.

Lucien sorriu e continuou: “O mais importante é que, uma vez que os nobres e as pessoas comuns estejam acostumados ao uso da magia em sua vida diária, não seguirão mais a Igreja tão de perto. De fato, nós Feiticeiros não costumamos nos associar com as pessoas comuns, mas como a Igreja tem pregado para eles o tempo todo, devemos tirar deles as coisas de que precisam. E quando o fundamento da Igreja é abalado, o fim dela pode ser visto. Qualquer coisa no caminho do desenvolvimento da magia será despedaçado.”

“Falaremos sobre isso mais tarde.” Morris foi definitivamente persuadido. Ele se virou e conversou com outros líderes da Vontade dos Elementos.

Lucien se alegrou em sua mente. A Igreja com certeza se vingaria quando o produto alquímico de Lucien se espalhasse por toda parte. Se Lucien ficasse com todo o lucro e não estivesse disposto a deixar os outros Feiticeiros ficarem com uma parte, quando estivesse em apuros, ninguém o ajudaria.

No entanto, a Vontade dos Elementos embarcaria agora.

Uma pessoa pode ser gananciosa, mas também tem que ser inteligente.

Morris estava de melhor humor agora e disse a todos os convidados:

“Senhoras e senhores, o desenvolvimento da Arcana e da magia é como um trem a vapor em alta velocidade, e as mudanças trazidas por elas não têm precedentes. Hoje, apresentamos o prêmio Coroa de Holm aos dois ilustres Arcanistas por suas notáveis ​​contribuições no campo de Elementos e Alquimia. Vamos dar as boas-vindas ao Sr. Lucien Evans da Vontade dos Elementos primeiro.”

Quando Lucien subiu ao palco, Morris começou a ler o discurso do prêmio: “Ele encontrou a nova partícula. Ele abriu o portão do micromundo. Sua contribuição para a Escola Elemental é inovadora e significativa. Ele nos conduziu a uma nova era!”

Morris pegou um anel especialmente projetado com dois círculos de prata cruzados, no centro do qual havia uma pedra preciosa azul-cristalina brilhante.

“Para homenagear sua excelente contribuição, o anel Coroa de Holm nº 30, Elétron, é dado ao Sr. Lucien Evans.”

O anel nº 28 era Origem e o nº 29 era Ionização. Portanto, Lucien primeiro conseguiu o anel Elétron. Origem seria dado a ele mais tarde.

Sob os calorosos aplausos, Lucien aceitou o anel. No lado interno do anel, estava escrito: “Ano 819, Coroa de Holm, para a contribuição de Lucien Evans”.

Lucien imediatamente deixou sua marca espiritual e obteve a informação:

“Anel Coroa de Holm, Elétron, item mágico de nível sete perfeito (uma camada de selo). Um Feiticeiro cujo poder espiritual atingir o nível sênior pode desbloquear o anel e todo o poder pode ser liberado.”

O anel único é muito poderoso por causa do feitiço encantado do sétimo círculo, Raio Anti-Magia!”

Picture of Olá, eu sou o Vento_Leste!

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥