Selecione o tipo de erro abaixo

“Você… você o matou?” Sophia perguntou com a voz trêmula. Foi a primeira vez que ela viu alguém que conhecia morrer bem na frente dela. A cena sangrenta e o cheiro repugnante estavam cutucando seus nervos. Em sua expectativa, como se tratava apenas de uma competição, ninguém deveria ser morto neste palácio subterrâneo.

Lucien já estava acostumado com isso. Fingindo que não queria ver o corpo, Lucien olhou para o teto do palácio subterrâneo. Perguntou-se se os círculos mágicos de teletransporte ainda estavam funcionando depois que a estranha mudança aconteceu neste lugar. Sem saber se a mudança era normal ou alguém fez algo propositalmente no palácio, Lucien decidiu ser mais cauteloso. Porém, por outro lado, se o círculo mágico que cobria o palácio havia mudado, provavelmente agora o duque e os condes de fora não podiam mais observá-los.

Se isso fosse verdade, seria uma boa notícia para Lucien. Quando ninguém estava olhando, Lucien podia revelar completamente seu poder. Então seria muito mais fácil para ele encontrar a câmara secreta para realizar o rito mágico.

No entanto, o que o preocupava era o fato de que ainda não tinha ideia de onde estavam o Cavaleiro de Ouro, Metatron. Antes de descobrir isso, Lucien ainda tinha que ser muito cauteloso e ficar com Sophia.

Duda se ajoelhou com as mãos no chão, murmurando com muito medo: “Eu… eu não queria matar… matá-lo. Ele estava… parado ali, sem fazer nada! Ele simplesmente não iria! Eu não sei porque! Isso não foi minha culpa! Não é minha culpa!”

Duda ficou histérico, gritando e soluçando.

Transtorno de estresse pós-traumático, esse foi o termo que surgiu na mente de Lucien. Era a primeira vez que Duda matava uma pessoa sem nenhum preparo mental, uma pessoa que na verdade ele conhecia pessoalmente.

“Calma Duda. Acalme-se. Isso não é sua culpa. Os círculos mágicos desse palácio deram errado”, Lucien tentou confortar Duda de forma bastante profissional. Lucien estava lendo alguns livros de psicologia para lidar com os possíveis efeitos colaterais mentais deixados pelo uso da Máscara de Transformação.

Sua voz profunda e suave também acalmou Sophia. Ela ficou bastante surpresa que Beaulac pudesse permanecer tão calmo ao enfrentar a morte e essas mudanças desconhecidas diretamente.

“Ele tem razão. Não é sua culpa,” concordou Sophia, “… Foram os círculos mágicos…”

Como um homem se afogando agarrado a uma boia, Duda assentiu apressadamente: “Isso mesmo! Isso mesmo! Algo deu errado com os círculos mágicos.”

Vendo que Duda havia se acalmado um pouco, Lucien pegou seu relógio de bolso e disse a ele: “Você pode nos contar o que acabou de acontecer?”

Ansioso para se livrar do horrível sentimento de culpa, Duda contou a história completa para eles.

Depois de entrar no palácio subterrâneo, quando Duda tentava encontrar Arthen e seus ajudantes, ele foi direto para outro jovem nobre. Os dois jovens entusiasmados imediatamente começaram sua luta.

Pela primeira vez, a luta não foi uma performance, não foi um teste. Foi real. E não havia mentores observando-os. Duda foi ficando cada vez mais empolgado, e a fera escondida em seu coração veio à tona. Após várias rodadas de combate, Duda derrubou a espada do jovem nobre. E aproveitando a grande oportunidade, Duda usou toda a sua força para cortar o pescoço do inimigo. Foi um ataque total, pois Duda sabia que antes que um participante fosse gravemente ferido neste palácio subterrâneo, a pessoa seria enviada para receber tratamento médico imediato através dos círculos mágicos.

No entanto, o sangue quente que jorrou do pescoço do jovem deixou Duda muito chocado. Duda nunca poderia esquecer o olhar desesperado no rosto daquela pessoa. E quando o corpo do jovem nobre desabou no chão, a aparência permaneceu inalterada.

Com base no relato de Duda, Lucien confirmou o horário. O momento em que Lucien sentiu a diferença neste palácio subterrâneo foi o momento em que o círculo mágico falhou.

“Naquela hora, você me disse que alguém estava nos observando”, disse Sophia em voz baixa, caso Duda ouvisse a conversa.

Lucien assentiu: “Meu poder de sangue me permite sentir alguns perigos futuros. Talvez porque o poder esteja relacionado à astrologia.”

Sophia não viu nenhum problema na explicação de Beaulac, e disse usando o tom de uma garotinha delicada e charmosa: “Eu não esperava isso de jeito nenhum… Beaulac, quem fez isso? Qual é o plano dessa pessoa?”

Os olhos verdes de Sophia e seus lábios como pétalas despertariam facilmente a ternura no coração da maioria dos homens. Eles esqueceriam totalmente o fato de que a própria Sophia era uma Alquimista de poder de sangue de nível cinco e tentariam o seu melhor para protegê-la em seus braços.

No entanto, na mente de Lucien, sua resposta foi bastante fria. Para ele, embora Sophia estivesse bem ao seu lado quando a mudança aconteceu, ele ainda não podia descartar a possibilidade de que foi a princesa quem fez tudo isso.

“Não se preocupe, Alteza. Vou protegê-la com a minha vida.” Lucien fingiu que estava completamente apaixonado por Sophia. Com um pouco de hesitação, ele estendeu a mão esquerda e gentilmente deu um tapinha no ombro de Sophia.

Sophia assentiu levemente e seus braços subiram no braço esquerdo de Lucien. Com o corpo encostado no de Lucien, Sophia disse: “Eu sou uma Conjuradora. Somente com a proteção de um bravo Cavaleiro posso exercer todo o meu poder. Se apoiarmos um ao outro, podemos destruir toda a conspiração. Posso ajudá-lo a se tornar o próximo duque. Nessa época nós…”


Nota MUITO importante: 1


“Eu vou destruir toda a conspiração! Por você!” Como todos os homens que se deixam levar pela paixão e amor por uma mulher, Beaulac prometeu à princesa com muita confiança, como se de repente se tornasse imparável.

Enquanto isso, a mão direita de Beaulac, que segurava a espada, baixou até a cintura.

Depois de um tempo, Sophia de repente deu alguns passos para trás com o rosto corado, como se se sentisse muito tímida para ficar tão perto de Beaulac. Por outro lado, Beaulac também agarrou a espada com força novamente, mas havia tirado o Anel Coroa de Holm, Elétron, e já o havia colocado.

“Apenas duas pessoas podem fazer isso: meu irmão ou Arthen. Enquanto meu irmão é o futuro imperador, Arthen é quem tem mais chances de se tornar o futuro duque. Eles têm o poder de fazer Sr. Metatron, a Gloriosa Coroa, trabalhar com eles. Afinal, Sr. Metatron não é mais jovem e, portanto, tem que pensar no futuro de sua família”, Sophia parou de agir como uma garotinha e analisou seriamente, “e sem dúvida, seus alvos são você e eu. Meu pai me ama, e o império já teve rainhas antes. Também aconteceu antes que o primeiro sucessor na ordem morresse antes de subir ao trono. Meu irmão não se sentirá seguro enquanto eu estiver viva! Não é à toa que ele também quer fazer parte da competição.”

“Sr. Metatron também os está ajudando? O que devemos fazer?” Lucien fingiu estar profundamente chocado: “Eles não têm medo da investigação? Sua Majestade ficará furioso se você morrer.”

O olhar no rosto de Sophia era bastante sombrio: “Eles tomaram medidas e devem estar preparados para o que está por vir. Talvez até o tio Ulrich também seja aliado deles! Assim que morrermos, eles podem dizer o que quiserem! Mas ainda há esperança para nós…”

“Esperança?” Beaulac estava muito confuso.

Sophia assentiu e disse em voz baixa: “Embora Sr. Metatron seja muito poderoso, como eu disse, ele é velho e seu poder está diminuindo. Se conseguirmos encontrar a câmara secreta primeiro, através de uma passagem oculta, podemos entrar na estrutura interna do palácio. Lá podemos encontrar um pergaminho poderoso que é usado para controlar os poderosos círculos mágicos. Meu pai me contou isso quando estava nessa competição, e tenho certeza que ele só contou o segredo para mim.”

Quando ela terminou suas palavras, Sophia olhou para cima e disse ao jovem, solene e impotente: “Beaulac, você vai lutar por mim? Você vai buscar a esperança comigo?”

“Serei para sempre seu Cavaleiro, Alteza. Jamais recuarei.” Beaulac assentiu afetuosamente.

Havia lágrimas nos olhos da princesa. “Então, devemos partir para encontrar a câmara secreta agora mesmo! Só podemos contar um com o outro!”

Sophia ficou bastante satisfeita ao ver que Beaulac havia se deixado levar por suas palavras provocativas. Virando-se, ela pediu a Duda que encontrasse um lugar seguro para se esconder e esperar até o final do jogo.

No momento em que ela se virou, o olhar animado no rosto de Beaulac se contraiu um pouco.

Lucien sabia que ele estava certo. A princesa de fato sabia da existência da estrutura interna do palácio.

Mas o que a princesa queria? Sua personalidade mudou tão rápido.

E por que ela precisaria de Beaulac para ajudá-la?

  1. Sobre o termo “conjuradora”, em ingles, “caster”, mas o portugues nao tem tantas palavras para se referir a magos e feiticeiros, uma opção era bruxa…. mas nao entra mt no sentido aqui… ent usarei conjuradora… mas nao tem nada a ver com o ‘conjurar feitiço’ dessa novel, que os feiticeiros fazem, e mais pra frente vai explicar direito essa classe dela. Outro ponto a se destacar é que la no inicio, mais precisamente no cap 66, faz uma mençao sobre “mago sagrado” (holy magus, em ingles) e lá explica algo similar ao que acontece aqui com os conjuradores. O foda é que é mt parecido a explicaçao, e eu acho que o tradutor chines-ingles errou novamente, ou deve ter se esquecido de que já havia traduzido de um jeito antes. Enfim, é isso, se houver alguma duvida, me chama no discord.[]
Picture of Olá, eu sou Vento_Leste!

Olá, eu sou Vento_Leste!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥