Selecione o tipo de erro abaixo

Depois de lançar o feitiço de restrição em Sophia e no resto deles, Lucien verificou os cadernos cuidadosamente novamente. Finalmente, pegou um.

As anotações eram muito incompletas e a caligrafia era muito casual e difícil de ler. No entanto, pelas palavras e pela caligrafia, Lucien percebeu que as anotações eram da mesma pessoa e que o tom da pessoa havia mudado com a idade:

“… Depois de explorar a antiga relíquia mais profunda do inferno, eles, incluindo Solano, e até o professor, estão de alguma forma diferentes agora. Mas por que devo me importar? Eles nunca veem esperança em mim. Afinal, como estudante de Astrologia, não consigo nem localizar minha Estrela Hospedeira do Destino. Se meu pai não tivesse salvado meu professor ao custo de sua vida, o professor já teria me abandonado. Eles não têm ideia do significado da minha Estrela Hospedeira do Destino.”

“… Eles não são mais seres humanos! Eles são demônios! Eles foram possuídos! … Não posso deixá-los saber que descobri isso. Tenho que ter muito cuidado…”

“… O que posso garantir é que os demônios que os possuíram nunca foram registrados. Eles gostam de pregar peças e distorcer a mente humana acumulando emoções negativas. Eu não posso mais ficar aqui. Eu tenho que encontrar uma desculpa para sair…”

“… Foi por pouco. Eles teriam me pego se eu não possuísse uma Estrela Hospedeira do Destino especial…” —  ”… Eu finalmente descobri quem são: Arrogância, Inveja, Ganância, Ódio, Dor, Luxúria, Hipocrisia… Eles são completamente diferentes dos outros demônios que conhecemos…”

“… Foi uma tolice de Solano… Ele tentou me matar. Ele não deve ter ideia de que eu já sou um Feiticeiro do sétimo círculo. Ele é meu material de experimento perfeito que veio bem na frente da minha porta. Eu tenho que verificar e ver o que diabos esse demônio é…”

“… Não há uma única maneira disponível para restringir a projeção de um demônio. O que devo fazer? Talvez eu devesse ir e explorar o mais profundo do inferno. Espero que eu possa encontrar algo…”

“… Não tem saída. Vou tentar se posso mesclá-lo com o poder do sangue demoníaco comum…”

“… Os resultados foram fascinantes. O poder dotado pode derivar da fusão e tornar-se parte da alma. O poder também pode fortalecer o corpo e solidificar o mundo cognitivo. Talvez… possa acelerar meu progresso…”

“… Já que o acúmulo de emoções negativas pode finalmente levar à conexão com os sete demônios, posso fazer isso de propósito. Eu tenho que projetar um palácio especial e um ritual…”

“… O que é isso?”

“… eu estava errado desde o começo…”

“… Acho que descobri o segredo dos sete demônios. Acho que vi a verdade do mundo…”

Muitas coisas estavam faltando nas anotações. Nada realmente significativo foi deixado. Parecia que os pedaços de papel não foram deixados aqui por alguém de propósito, mas foram ignorados quando algumas pessoas lutavam por eles. O vencedor sabia que não eram os pedaços importantes e estava saindo com pressa.

E então as notas foram coletadas pelos ancestrais da família Gorse e compiladas juntas.

As anotações foram feitas automaticamente na biblioteca espiritual de Lucien. Lucien se perguntou qual era o segredo e por que estava relacionado com a verdade do mundo, mas as notas incompletas não foram capazes de explicar todas as perguntas que ele tinha em mente. Sua curiosidade estava queimando suas entranhas.

Acalmando-se, Lucien verificou cuidadosamente a câmara secreta novamente, mas não encontrou mais nada. Usando o poder de sua biblioteca espiritual, ele registrou o desenho do altar e os círculos mágicos.

Este lugar em si era um grande tesouro. Segundo Thanos, o altar e os círculos mágicos poderiam extrair a projeção dos demônios, confiná-los e até absorvê-los.

Para Lucien, os sete demônios eram poderosos demais para serem controlados. Ele não estava interessado em absorver a projeção dos demônios para ganhar poder, pois o risco era muito alto. No entanto, saber como extraí-los e confiná-los era uma grande vantagem. Além disso, estudar criaturas misteriosas era um grande fascínio para todo Arcanista, sem falar no fato de estarem relacionadas à verdade do mundo.

Terminando tudo isso, Lucien colocou Relph e Claire para dormir e lançou o feitiço de alerta sobre eles. Então ele acordou Sophia,

“Eu ainda preciso que você faça algo por mim. Me siga. Seja minha assistente.”

“Tudo bem,” Sophia respondeu educadamente, mas em sua mente, ela se sentia muito ressentida. Claro, não era sua assistente, mas sua ferramenta para explorar as áreas desconhecidas.

Mas ela não podia fazer nada. Sua vida estava sob o controle do Feiticeiro. Ela só podia seguir o Feiticeiro docilmente. Eles deixaram a câmara e chegaram ao retrato do primeiro duque Gorse.

Sophia ficou totalmente chocada quando viu Lucien revelando a entrada da outra câmara. E então um grande medo surgiu em sua mente. Ela não tinha ideia se o Feiticeiro iria matá-la desde que ela sabia do segredo.

“Se você quer ficar parada, não precisa mais se mexer.” Lucien sorriu.

Aos olhos de Sophia, o rosto sorridente era como o de um demônio, que era ainda mais perverso que um demônio. Ela desejou poder dar um soco bem na cara dele.

No entanto, esse era apenas o desejo dela. Na verdade, ela ainda tinha que dizer: “Estou indo, senhor”.

Ela não tinha escolha.

Caminhando sozinha pela passagem secreta, Sophia estava muito alerta a cada passo dela. Finalmente, no final da passagem, ela viu o palácio interior exatamente igual ao exterior e a estátua de Thanos.

Olhando ao redor, Sophia soltou um suspiro de alívio. Seus joelhos quase perderam toda a força.

Lucien conduziu Sophia até a estátua e apontou para a mão direita da estátua.

“Toque alí”, disse Lucien.

“Não tem nada…” Sophia estava muito confusa. Mas quando estendeu a mão, ela fez uma pausa e olhou na direção em que Lucien estava parado.

Ninguém estava lá!

“Continue.” A voz baixa do Feiticeiro veio de alguma distância. Sophia se virou e descobriu que o misterioso Feiticeiro já havia recuado para a passagem secreta.

Sophia gaguejou: “Por que… Por que você está parado aí?”

“Pode ser muito perigoso”, disse Lucien honestamente.

Instantaneamente, o suor escorria de sua testa.

“Se apresse. Ainda precisamos de tempo para assinar o pacto mágico.” Lucien gentilmente lembrou Sophia, ainda sorrindo.

Sophia sabia que era uma ameaça. Ela sentiu sua mão direita extremamente pesada. Muito lentamente, ergueu a mão.

“Mova-se”, Lucien ordenou. Usando a Coroa do Sol, viu que a mão de Sophia havia tocado a borda da bola de luz branca.

A mão fina e bonita de Sophia tremia. Ela não tinha ideia do que estava acontecendo.

“É o bastante.” Vendo que nada acontecia, Lucien ficou bastante confuso.

Sophia caiu no chão assim que ouviu o comando de Lucien.

Verificando Sophia com um feitiço especial, Lucien teve certeza de que ela não estava mentindo. Sophia de fato não sentiu a bola de luz e nada aconteceu com ela. Para obter os dados em primeira mão, Lucien não controlou Sophia usando magia. Lucien esperou um pouco para se certificar de que era completamente seguro e então caminhou até Sophia.

Ele fez Sophia deixar um pouco de seu poder na Coroa do Sol, para que ela pudesse utilizar parte do poder da Coroa do Sol, assim como Lucien usou o Distintivo de Santa Verdade pela primeira vez.

Sophia finalmente viu a assustadora bola de luz branca acima da mão direita da estátua.

“Tente novamente”, disse Lucien friamente.

Sophia amaldiçoou em sua mente, mas nem sabia quem era esse jovem Feiticeiro.

Respirando fundo, Sophia continuou dizendo a si mesma que esta era a última vez que teria que correr tal risco. Tremendo, ela estendeu a mão em direção à bola de luz. E dentro de sua expectativa, o Feiticeiro bastardo recuou novamente.

A ponta dos dedos de Sophia tocou a bola de luz. Estava frio.

Sua mão passou sem qualquer dificuldade. Quando Sophia tocou a pequena abertura, sentiu algo como pesadas cortinas.

Puxando a mão para trás, Sophia engasgou com força.

“Senhor… Nada aconteceu.”

Lucien apagou a marca que Sophia deixou na Coroa do Sol. Quando ele estava prestes a dar mais ordens a Sophia, alguém acionou os círculos mágicos de alerta que ele colocou!

A primeira ideia que passou pela mente de Lucien foi que um dos demônios estava de volta.

Lucien colocou a mão de volta na bolsa e recuou ainda mais para o centro do corredor.

“Há outra câmara secreta aqui. Interessante.” Do outro lado da passagem, um homem loiro de olhos azuis entrou lentamente.

Era Beyer, o príncipe.

No entanto, os olhos de Beyer eram bastante nítidos e claros e seus gestos eram elegantes. Obviamente, ele não estava possuído.

Com as mãos cruzadas para trás, Beyer passou por Lucien e olhou para a mão direita da estátua.

“Está aqui. Eu tinha razão.”

Havia alegria em sua voz.

O olhar no rosto de Lucien mudou de repente. Ele percebeu o que estava acontecendo aqui.

Enquanto isso, todo o corpo de Sophia começou a tremer. Sua voz estava cheia de surpresa e

“P… Pai?”

Picture of Olá, eu sou Vento_Leste!

Olá, eu sou Vento_Leste!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥