Selecione o tipo de erro abaixo

Quando Lucien encontrou a maioria dos materiais de que precisava, era hora de encerrar o dia. “Eu tenho que ir agora”, disse Lucien em sua voz fingida áspera, “Podemos continuar na próxima reunião.” Ele também teve que voltar e revisar seus conhecimentos de física e química para explicar mais questões de uma maneira melhor para os membros do grupo.

Para mostrar sua gratidão, todos os aprendizes se levantaram, colocando a mão direita na testa e se curvaram para Lucien.

“Senhor Professor, podemos ter a honra de mantê-lo mais um pouco? Cada um de nós vai compartilhar nossos pensamentos recentes, apresentando-os aos outros mais tarde. Será um grande prazer tê-lo aqui.” Filósofo esperançosamente perguntou.

A parte da discussão foi aberta a qualquer pessoa. Todos os aprendizes presentes esperavam que Lucien pudesse fazer comentários sobre suas ideias. Mesmo algumas palavras aleatórias de um feiticeiro tão experiente poderiam beneficiá-los muito.

Para Lucien, o convite foi uma surpresa a mais esta noite. Embora Lucien pudesse entender muitas fórmulas avançadas com base em seu conhecimento anterior, ele, ao contrário, estava tendo dificuldade em analisar alguns dos feitiços de aprendizes. Escondendo sua excitação, Lucien estava tentando parecer o mais calmo possível, “Tudo bem.”

“Obrigado, professor.” Luva Branca primeiro mostrou seu apreço.

Foi uma discussão produtiva, da qual Lucien também ganhou muito com os outros membros do grupo. Muitas de suas questões relacionadas à magia de aprendizes foram resolvidas e sua lacuna de conhecimento foi preenchida. Ao mesmo tempo, os outros aprendizes também foram encorajados a ver que o Sr. Professor estava realmente prestando atenção à discussão.

No início da manhã, depois de trocar mais algumas informações, a reunião estava chegando ao fim. Lucien foi parado pelo Filósofo quando estava para sair.

“Senhor Professor,” perguntou o Filósofo esperançoso, “você se importa de deixar suas informações de contato para mim? Então, se pudermos encontrar qualquer Pó Fantasma, podemos entrar em contato com você imediatamente.”

No entanto, Lucien balançou a cabeça: “Desculpe, prefiro não. Coruja sabe como entrar em contato comigo.” Cauteloso como Lucien era, ele nunca confiaria em ninguém facilmente.

“Bem…” O filósofo assentiu decepcionado, “Você vai comparecer à nossa próxima reunião daqui a duas semanas?” Os outros aprendizes presentes também esperavam ansiosamente pela resposta de Lucien.

“Ainda não sei”, a atitude de Lucien era ambígua, pois não queria que sua presença fosse regular, “posso estar na Floresta Negra de Melzer nessa época, preparando alguns experimentos. De qualquer forma, avisarei Coruja com antecedência.” Mas a resposta vaga de Lucien foi boa o suficiente para os membros. Pelo menos este grande feiticeiro não os recusou diretamente.

Depois que Smile se certificou de que estava seguro do lado de fora, Lucien e outros aprendizes deixaram o porão em sucessão. Com a mala na mão e alguns novos materiais mágicos nos bolsos, Lucien voltou para casa sem companhia. No caminho para casa, Lucien espalhou seu poder espiritual que cobriu um certo alcance para detectar se havia alguém o seguindo. E tudo o que encontrou foi um corvo.

Ele não se sentiu nem um pouco aliviado até que finalmente voltou para sua cabana.

…………

Uma semana depois, usando a magia que podia transformar pedra em terra e lama, Lucien cavou com sucesso uma cova bem perto de sua casa. O fosso de três metros de comprimento por dois metros e meio de largura ligado à sua cabana por uma pequena escada de pedra era o novo e também o primeiro laboratório de magia de Lucien. De pé sobre um banquinho, Lucien estava esculpindo linhas na parede com uma adaga de prata que vinha do conjunto de utensílios de laboratório. Ele estava criando um círculo mágico para bloquear ondas de energia causadas por feitiços ou experimentos mágicos.

Além disso, Lucien lançou mais alguns círculos mágicos para proteger o laboratório. Usando “Eliminação de Ecos”, ninguém notaria que havia um porão ali embaixo simplesmente pisando no chão. Outros círculos mágicos foram usados ​​para colocar armadilhas mágicas que poderiam ser acionadas quando necessário.

Depois que o trabalho de escultura foi feito, Lucien tirou um pequeno saco de pó preto. O pó era feito de Videira Preta Curvada e poderia aderir rapidamente a quase tudo. Tirando-o cuidadosamente com a adaga, Lucien coloriu essas linhas com o pó preto e depois derramou mercúrio sobre elas pouco a pouco. Surpreendentemente, o mercúrio não pingou, em vez disso, foi instantaneamente absorvido pelo poder. Agora o contorno do círculo mágico era muito distinto.

Pressionando a palma da mão no centro do padrão, Lucien espalhou seu poder espiritual e ativou o círculo mágico. As linhas prateadas foram iluminadas pouco a pouco. Após uma explosão de luz prateada, o círculo mágico desapareceu completamente na parede como se nada existisse ali.

Lucien desceu do banco, sentindo-se exausto. Construir um círculo mágico poderia ser muito cansativo. A parte mais problemática foi que, dez dias depois, ele teve que ser substituído por um novo quando o poder do círculo acabasse. Para feiticeiros ou feiticeiras reais, eles poderiam manter seu círculo mágico usando seu próprio poder espiritual, ou construindo outros muito mais complicados que poderiam recuperar o poder automaticamente por eles mesmos. Algumas partes de criaturas mágicas, como seu pelo, chifre ou sangue, também serviam como ‘bateria’.

Então foi o último passo. Lançando o feitiço de maneira oposta, Lucien construiu uma longa mesa de pedra com o solo. Colocando todos os copos e pequenos fogões sobre a mesa, Lucien ficou mais do que feliz e satisfeito.

O laboratório estava pronto. A partir de agora, Lucien finalmente teve seu próprio lugar para praticar feitiços e realizar experimentos. Obviamente, este porão, embora não muito espaçoso, era muito melhor do que os esgotos frios e fedorentos.

De pé na escada, Lucien assentiu com grande satisfação. Então voltou para seu lugar no andar de cima e trancou a entrada com magia depois de se certificar de que o círculo da armadilha mágica também estava em posição.

Já era madrugada. Assim que a cabeça de Lucien encostou no travesseiro, ele adormeceu. Tinha que ir trabalhar na biblioteca algumas horas depois.

…………

“Como eu disse…” Pierre olhou para Lucien com preocupação, “Você tem que se controlar um pouco.”

“Só não dormi bem ontem à noite.” Lucien balançou a cabeça lentamente.

“A propósito, que instrumento musical você está aprendendo, Lucien?” Pierre de repente mudou de assunto.

Picture of Olá, eu sou o Vento_Leste!

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥