Selecione o tipo de erro abaixo

O rio Solana tornou-se muito mais violento após a estação chuvosa. Rugindo e rolando, as correntes do rio avançavam.

Diante do templo que se erguia no alto do rio, Nob esperava por Francis com um belo cajado de louro na mão e um olhar muito sombrio no rosto. Ele nunca esperou que o Sacerdote do Deus da Ressurreição, Fertilidade e Redenção o desafiasse para um duelo. Ele desejou tanto que o duelo pudesse acontecer um dia depois. Depois desta noite, não correria mais riscos lutando contra um inimigo do qual não sabia praticamente nada, porque todos daquele lado estariam mortos amanhã.

Logo após o término do debate realizado pela manhã, Nob recebeu um comando secreto de Nena — O Deus da Guerra precisava que o Deus da Lua e o Deus do Submundo matassem Leviatã e Francis esta noite, a fim de atrair Ell para fora.

Portanto, ele passou todo o meio-dia e a tarde enviando mensagens secretas para o Deus da Lua escondido na floresta próxima, e elaboraram juntos um plano quase perfeito, incluindo como coordenar os Sacerdotes para lançar um ataque repentino, como associar as outras igrejas usando o nome do Deus da Guerra e como enfurecer o Deus da Ressurreição, Fertilidade e Redenção torturando e matando Leviatã e Francis da maneira mais brutal.

No entanto, quando ainda comemoravam seu plano perfeito e a quase vitória, uma carta de desafio formal foi enviada a Nob.

Nob estava confuso, mas ainda mais intimidado.

E o que mais o horrorizou foi o olhar no rosto do Deus da Lua. Nob também viu medo no rosto do Deus Todo-Poderoso da Lua, medo em relação à ousadia dos Sacerdotes do Deus Ell e aquele atrás deles. No passado, ninguém nunca tinha ouvido falar sobre Ell, o Deus da Ressurreição, Fertilidade e Redenção; ninguém sabia o quão forte ele era, e eles só podiam fazer suposições com base na descrição além da imaginação dada durante o debate.

Nob tentou ao máximo adiar o duelo para o segundo dia, mas falhou. Em uma sociedade teocrática, era impossível recusar um duelo, pois estava diretamente associado à fama e reputação de seu Deus. Nob não teve escolha.

“… Tudo bem. Muito possivelmente, eles são apenas mentirosos.” Nob murmurou para si mesmo enquanto observava a multidão se reunir.

No Vale Solana, antes que o Deus da Guerra chegasse ao poder, as brigas entre os principais Sacerdotes eram bastante comuns. Portanto, as pessoas na cidade de Husum já eram muito experientes. Elas gostavam de ver a luta, mas também sabiam que tinham que ficar longe do local, digamos, do outro lado do rio Solana. Afinal, as lutas entre Sacerdotes não eram tão claras quanto as entre plebeus, pois o som e a luz podiam ser ouvidos e vistos de longe.

“Eu direi que Nob retornará ao abraço do luar hoje. O Deus da Ressurreição, Fertilidade e Redenção é tão poderoso e, claro, seu Sacerdote principal também”, disse um jovem em voz alta ao lado do rio. Ele era um novo seguidor do Deus do Submundo, mas agora estava prestes a mudar de crença.

“É difícil dizer. Um debate não é uma luta.” Refutou um devoto seguidor do Deus da Lua.

De pé atrás, Ramiro cruzou os braços e ouviu a discussão em silêncio. Ele estava bastante confuso, pois nunca tinha ouvido falar do título “Deus da Ressurreição, Fertilidade e Redenção”, embora tivesse feito muitas pesquisas antes de chegar a Erdo. Como o alvo era o Deus da Lua, Ramiro se perguntou se esse novo Deus era desempenhado por Alterna, ou se era um disfarce das outras organizações.

Ramiro transformara-se num homem comum de Barril. Parado no meio da multidão, ele era como uma gota d’água no vasto oceano.

Neste momento, dois jovens vestindo uma túnica branca simples subiram as escadas em frente ao templo do Deus da Lua. E a multidão instantaneamente se acalmou.

Carregando uma espada pesada, Lucien parou quando estava a cerca de dez metros de Nob. De pé na margem mais próxima do rio, ele disse seriamente: “hoje, lutamos pela glória de nosso Senhor e lutaremos até o último suspiro. Você está pronto?”

Até o último suspiro… A raiva cresceu ao lado do medo no coração de Nob. Ele perguntou: “Leviatã, é você ou Francis?”

“Eu sou o abençoado pelo grande Deus da Ressurreição, Fertilidade e Redenção. Eu sou o porta-voz e iniciador do meu Senhor. Você, o Sacerdote de um falso Deus, está longe de ser qualificado para lutar comigo. Francis, mande-o para o submundo, e um julgamento justo de meu Senhor o espera!” Lucien tentou o seu melhor para enfurecer Nob.

“Falso Deus?! Vou deixar você ver quem é o falso!” Nob, que ficou furioso, gritou. Ele podia sentir a ira de seu Deus no templo atrás dele.

“Depois que eu matar Francis, vou desafiá-lo! Você não pode dizer não!”

Lucien sorriu. “Tenho que lembrá-lo, Sacerdote Nob. Um homem morto não pode desafiar ninguém.”

“Você vai ver!” Nob respirou fundo e tentou se acalmar no momento. Ele teve que se concentrar na luta contra Francis, em vez de perder a cabeça por causa das palavras maldosas de Leviatã.

Francis sacou a pesada espada das costas com as duas mãos e deu um passo à frente. Olhando para Nob, ele disse: “em nome do meu Senhor, eu o sentenciarei!”

“Em nome do Deus da Lua, eu vou puni-lo!” rugiu Nob. Ao ouvir essa frase, Lucien quase não conseguiu conter o riso.

A Sacerdotisa do Templo da Guerra anunciou. “Que comece a luta!”

Segurando a espada pesada, Francis investiu contra Nob como um golpe feroz. A espada pesada avançou ferozmente, seu poder poderia até cortar o vento.

Uma lua branca prateada iluminou os olhos de Nob, e camadas de ilusões o cobriram, como as sombras projetadas pelo luar na noite.

A espada pesada atingiu as sombras e desapareceu brevemente como se estivesse perdida em uma névoa.

Aproveitando a chance, Nob rapidamente apontou seu cajado de louro para Francis. A temperatura caiu significativamente e formou-se uma densa mancha de gelo pontiagudo. Os pingentes de gelo formaram uma bola que prendeu Francis dentro dela.

Nob ficou bastante aliviado ao ver que Francis confiava na força de seu corpo para lutar, em vez de usar magia. Os espinhos de gelo poderiam não ser capazes de machucá-lo gravemente, mas eram totalmente capazes de contê-lo.

Diante dos hediondos espinhos de gelo em forma de lança, um sorriso apareceu nos cantos dos lábios de Francis. Ele moveu a espada pesada horizontalmente e, com um rugido ensurdecedor, cortou-a para baixo. Ao seu redor, de repente, surgiram oito réplicas dele. Com o mesmo sorriso e a mesma espada pesada, Francis e suas réplicas atacaram juntos no poder conjunto.

Mas as nove espadas pesadas tinham cores diferentes — uma estava coberta de correntes elétricas, uma com ácido verde, uma com chamas, uma parecia enferrujada e podre, uma parecia colorida, uma parecia gelo… As espadas não eram apenas cópias, mas carregavam poder real.

Os espinhos de gelo atingiram Francis e uma espessa camada de gelo se expandiu. No entanto, sob os golpes ferozes de Francis, a camada de gelo instantaneamente se partiu em pedaços, mas não havia sequer um único ferimento raso no corpo de Francis.

As nove espadas cortaram Nob, que não teve tempo suficiente para lançar o próximo feitiço nem foi rápido o suficiente para se esquivar.

O corpo de Nob quebrou em pedaços como vidro nas cores misturadas da luz.

Da sombra próxima, Nob apareceu novamente. No entanto, parecia bastante envergonhado. Todos os tipos de feitiços semi-divinos atingiram Francis, no entanto, Francis não foi afetado por eles. Junto com suas oito réplicas, ele veio bem na frente de Nob, e sua espada estava pronta para provar o sangue de Nob.

‘Relâmpago, ácido, chama, murcha, toxina, gelo, morte, mente… Altamente resistente a magia e poder divino…’ Lucien observava de lado analisando atentamente o Poder de Sangue de Francis. Sem dúvida, era o Poder de Sangue chamado Hidra. Embora Francis só estivesse mostrando seu poder até o nível sete, Lucien acreditava que ele era pelo menos um Cavaleiro com sangue de Hidra de nível oito. Portanto, Lucien tinha certeza de que Francis não era um nobre nem um Cavaleiro das Terras do Norte ou da Cordilheira das Trevas. Ele provavelmente era um vigia noturno da Igreja do Sul ou do Norte, ou de outra organização religiosa secreta.

Havia vários Cavaleiros Radiantes de nível oito neste mundo, mas definitivamente não muitos. Não havia como um Cavaleiro de nível oito aparecer do nada. O Congresso da Magia tinha informações sobre a maioria dos Cavaleiros de nível oito, exceto aqueles que eram vigias noturnos e aqueles de outros grupos religiosos. Lucien recordou cuidadosamente a lista, mas não conseguiu relacionar ninguém a Francis.

No entanto, do outro lado do rio, o rosto de Ramiro havia mudado.

Era ele?

“Impressionante… Um sangue divino tão poderoso…” Aqueles Sacerdotes que estavam escondidos na multidão não podiam deixar de murmurar para si mesmos. Eles acreditavam que o Deus da Ressurreição, Fertilidade e Redenção não era um falso Deus.

Neste momento, o rio Solana subiu repentinamente. Ondas de mais de dez metros de altura, impulsionadas pela gravidade da lua, foram lançadas em Francis com grande impulso.

Asin, o Deus da Lua, finalmente entrou em ação!

Lucien não hesitou. Ele começou a correr muito rápido, mas ainda dentro da velocidade controlada para esconder seu poder real. Depois de alguns segundos, ele chegou ao penhasco onde não foi afetado pelas ondas. Então, Lucien pulou diretamente no rio Solana.

O corpo de Francis se inclinou para trás e as oito sombras o seguiram, como uma hidra rugindo no céu. A luz, a chama e o ácido se fundiram e formaram enormes ondas negras. As duas ondas de cores diferentes colidiram uma com a outra.

O Poder de Sangue da Hidra também era bom para controlar a água!

Neste momento, um fino brilho de luar se iluminou. Atrás de Francis, um velho de barba branca segurando uma lâmina dobrada apareceu e estava prestes a atacar Francis. Cobrindo ao luar, o velho era Asin na aparência humana!

Assim que a lâmina de Asin se estendeu, seu movimento parou. Uma longa espada negra carregando um grande poder sombrio de destruição veio de cima e cortou suas costas!

‘Seguidor de Avando?’ Asin ficou chocado e furioso. Então Asin reconheceu que era o Sacerdote-Chefe de Avando, Jacó.

No entanto, todos os feitiços de defesa que Asin lançou anteriormente foram para resistir ao poder no campo da Ressurreição, Fertilidade e Redenção. Os feitiços não ajudariam muito a enfrentar a espada negra!

Lucien não tinha ideia do que estava acontecendo acima da água. Antes de pular na água, ouviu a voz fria e distante de Ell.

“Eu te condeno à morte!”

A água do rio envolveu Lucien. A pulseira usada em seu pulso direito trouxe ar fresco para seus pulmões. Em vez de nadar ao longo das correntes, Lucien foi contracorrente como um peixe.

Os pontos de luz fria se afastaram do corpo de Asin quando o poder do luar foi coletado por Francis. Quando Ell estava prestes a matar Asin com o próximo ataque, uma longa flecha de ferro preto de repente perfurou o peito de Ell com poder e impulso horríveis!

“Seu Deus falso!”

Um rugido aterrorizante veio do Templo da Guerra.

Era o Deus da Guerra! De alguma forma, o Deus da Guerra não estava no Império Angonorma, mas estava no Vale Solana, e ele se juntou à luta!

O que atraiu o Deus da Guerra aqui?

Picture of Olá, eu sou Vento_Leste!

Olá, eu sou Vento_Leste!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥