Selecione o tipo de erro abaixo

No mundo cognitivo semi-substancializado de Lucien, a brilhante Estrela Hospedeira do Destino começou abruptamente a orbitar. O buraco negro atrás que parecia capaz de devorar tudo girava para frente, curvando a luz ao redor. Até o tempo pareceu desacelerar. Qualquer intromissão neste espaço usando os sentidos básicos tornou-se não confiável, pois a profecia e a luz se desviaram de sua trajetória.

Rezando, Lucien parecia bastante sério e dedicado. De repente, a Semente Espiritual começou a tremer como um cão que viu sua presa sangrando. No segundo seguinte, a semente se dissolveu no peito de Lucien e explodiu em luz pura e fria, envolvendo Lucien por dentro.

Ell ficou surpreso ao ver que o poder da lua combinava com Leviatã tão perfeitamente. O ligeiro desvio no mundo cognitivo de Lucien fez Ell acreditar que não havia nada de suspeito no que acabara de acontecer, mas apenas a prova de que Leviatã era bastante talentoso e confiável. Ell assentiu com aprovação e desviou o olhar.

Jacó também ficou um pouco surpreso e desviou o olhar também. A reação deles fez desaparecer do rosto de Francis o misterioso sorriso especulativo. Mais uma vez, nada aqui parecia atrair o interesse de Francis.

A luz da lua prateada gradualmente se dissipou. Lucien agora parecia ainda mais calmo e introvertido. Ele deu um soco com o punho e, não surpreendentemente, deixou sombras de luar no ar.

“Seu corpo absorveu muito bem a Semente Espiritual. O poder da lua combina com você. O resultado é o melhor.” O que Ell queria dizer é que o resultado até superou suas expectativas. No entanto, de repente ocorreu a ele que, como o Supremo, ele não podia admitir sua incerteza sobre o poder específico que a semente carregava, então mudou suas palavras.

Jacó entrou na conversa. “Você realmente se tornou o sétimo apóstolo agora, Leviatã. Parece que seu poder alcançou o de um sangue divino!”

“Esta é a bênção do meu Senhor”, disse Lucien calmamente. A semente aparentemente trouxe calma para ele, então não estava em nenhuma alegria selvagem.

Ell assentiu. Em seguida, Ell voltou-se para instilar o poder da Semente Espiritual de Jacó, aumentando-a até o limite do nível seis. Então Ell soltou um suspiro e disse: “É uma pena que eu destruí totalmente o Deus do Submundo, ou eu teria sido capaz de encontrar Seu reino e assimilar a divindade da morte.”

Ell parecia bastante confiante, pois havia conseguido persuadir-se de que foi seu próprio poder que matou o Deus do Submundo.

Lucien quase caiu na gargalhada, mas se conteve. Pesando suas palavras, ele disse: “Grande Senhor, quando eu estava na água, as correntes me empurraram para uma área que eu acredito ser o reino do Deus do Submundo… Talvez haja um tesouro sobrando…”

Feitiço de Confinamento poderia selar o alvo em um espaço criado por distorção. A menos que o alvo fosse pelo menos três níveis mais forte que o lançador, não havia como o alvo escapar. O alvo ficaria confinado no espaço para sempre ou se perderia no labirinto espacial e finalmente seria destruído pela tempestade espacial.

A única chance de sair para o alvo era enviar uma mensagem pedindo ajuda. Contanto que o local fosse conhecido ou pudesse ser localizado por meio de profecia, o feitiço do nono círculo Liberdade poderia ser usado para quebrar o Confinamento.

Portanto, quando Lucien ajudou Ell ativando o Confinamento do Cajado do Sol, ele estava bem ciente do fato de que era o verdadeiro eu do Deus do Submundo que estava confinado, não os avatares. Os avatares do Deus do Submundo ficariam no máximo mais fracos devido à conexão reduzida.

“Seu reino está no fundo do rio Solana? Não era no Vale da Morte onde o rio nasce?” Perguntou Ell surpresa. “O Deus do Submundo se moveu por medo da minha possível vingança? Uma pena, o Vale da Morte é o lugar perfeito para a divindade da morte e do submundo… Ou houve algum tipo de acordo entre o Deus do Submundo e o Deus da Guerra que fez o Deus da Guerra se mudar para lá à vontade? Talvez tenha algo a ver com a chegada do Deus da Guerra na cidade de Husum e o debate…”

Ell não tinha dúvidas de que Leviatã, o seguidor “devotado”, mentiria sobre esse assunto.

Sem pistas para as respostas a essas perguntas, Ell disse: “Embora Antanas nunca esperasse que voltássemos para a cidade de Husum, ainda não há necessidade de voltarmos. O Deus do Submundo está morto e o tesouro está lá. Quando encontrarmos o reino do resto dos deuses falsos depois de matá-los um por um, os tesouros estarão garantidos.”

No passado, Avando era obcecado por tesouros e beleza. Mas agora, Ell, depois de despertar, agora era capaz de controlar o desejo. Não havia nada mais importante do que ascender ao trono supremo novamente.

Ell sorriu e jogou para Lucien a caixa de louro que havia começado a apodrecer. “Se você gosta de tesouros, eu lhe darei alguns, como recompensa.”

Lucien pegou a caixa e viu uma camada de pó de prata fina no fundo, que parecia ser o que sobrou depois que Ell consumiu a bola de luz que era a divindade de Asin.

Era pó da Pedra do Deus da Lua! Lucien ficou muito surpreso, pois era ainda mais precioso do que a pedra do luar ou a pedra da morte de alta qualidade. Mais importante, o pó poderia ser usado para consertar a Medalha de Gelo & Neve de Lucien e o manto do Trono Imortal!

Lucien estava prestes a usar outros materiais para consertar a medalha e o manto, mas agora havia encontrado uma alternativa muito melhor.

O sorriso no rosto de Francis ficou rígido por um segundo — Ele também queria o pó.

Jacó disse cautelosamente depois de ouvir a ambição de Ell, “temos que ter cuidado. Os falsos deuses podem se juntar ao Deus da Guerra e se usar como iscas. Podemos esperar um pouco até que a paciência do Deus da Guerra se esgote, e então podemos lidar com eles um por um.”

“Eu sei.” Ell assentiu e disse: “Leviatã é inteligente e motivado, Francis é poderoso e sábio e Jacó é cauteloso e bem organizado. Vocês três são meus melhores servos.”

Depois que Francis, Lucien e Jacó expressaram sua lealdade mais uma vez, Ell continuou: “Francis uma vez me falou sobre as fileiras dos anjos e estou satisfeito com isso. Vocês três são os anjos mais poderosos que me seguem. Francis, você tem o poder da destruição, então você é o Anjo da Morte, e também o Anjo da Justiça.

“E você, Jacó, você é meu primeiro seguidor e sempre pregou minhas palavras. Você é o Anjo da Iluminação e também o Anjo da Redenção. Você, Leviatã, você é o novo e mais jovem apóstolo, cheio de energia. Então você é meu Anjo da Glória, a Estrela da Manhã, o Filho do Amanhecer.”

Lucien estava um pouco sem palavras. Ele se perguntou por que o título “a Estrela da Manhã” o seguiu até este reino alternativo.

“Voltarei ao meu reino para aprimorar minha divindade e estabilizar meu domínio. Jacó, volte para Poli e prepare-se para pregar. Além disso, envie alguns seguidores para vigiar os falsos deuses e anotar registros para ajudar Francis em planos futuros. Leviatã, você vai para o lugar que combinamos anteriormente para esperar por Anheuse e depois volte para Poli com ele. No caminho de volta, comece a pregar, mas faça isso secretamente.” Ell deu ordens a eles um por um, deixando Lucien esperando por Anheuse porque era sabido que Leviatã não podia voar.

“Às suas ordens, meu Senhor”, responderam os três em coro.

Depois que Ell, Jacó e Francis partiram, Lucien finalmente soltou um suspiro de alívio. Eles, Francis em particular, estavam fazendo muita pressão sobre ele.

Depois de esperar mais um pouco para se certificar de que não voltariam, Lucien tocou o peito e tirou um distintivo estampado coberto por uma camada de luar.

Antes de ingressar no Congresso Secreto de Oração, Lucien ouviu falar sobre a Semente Espiritual. A existência dela foi constantemente mencionada posteriormente. Cauteloso como Lucien, ele devia estar preparado.

Depois de ler os materiais, com base nas características dos falsos deuses e seu poder, referindo-se ao desenho da Coroa do Sol, Lucien fez uma insígnia semi-acabada usando os materiais que tinha.

Embora naquela época ele não tivesse o controle total da estrutura que aprendeu com a Coroa do Sol, Lucien ainda estava bastante confiante de que poderia absorver o poder da Semente Espiritual e a transformar em um item divino completo.

Depois de saber como a Divindade de Deus e a Semente Espiritual funcionavam, Lucien estava totalmente confiante de que seu plano funcionaria. Portanto, ele tomou seu tempo observando como Francis absorveu o poder da semente.

Então, como o ‘Secreto’1, Lucien enganou com sucesso Ell e Francis, que nunca pensaram em investigar completamente o Leviatã. Contando com a ressonância da Coroa do Sol, Lucien absorveu a Semente Espiritual usando esta insígnia e a transformou em um item divino de nível três.

O distintivo poderia melhorar a capacidade de recuperação, agilidade, velocidade e força do usuário para o nível três. Se o Poder de Sangue do usuário se originasse da lua prateada, então o nível seria aumentado para quatro. Mas, como o distintivo não melhorou a velocidade de reação do usuário, um Grande Cavaleiro real de nível quatro ainda seria mais forte.

Lucien deixou a mensagem dentro do item e o nomeou,

“Santa Insígnia de Ell, item divino de nível três, alta qualidade.”

“Talvez esta insígnia seja o seguidor verdadeiramente devotado.”

“De Lucien Evans.”

Pendurando o distintivo sob o manto, Lucien começou a consertar os dois itens mágicos usando o pó. Então se encontraria com Anheuse.

……

No fundo do rio Solana, entre as correntes, emergia uma luz fraca. A voz do Deus do Submundo veio,

“Finalmente estou livre! Eu vou te matar, Ell! Vou colocar sua alma profundamente no submundo e açoitá-la por dez mil anos!”

De alguma forma, o Deus do Submundo se libertou do confinamento e voltou a esta dimensão.

Depois que a tontura do teletransporte desapareceu, os dois pontos de luz vermelha nas órbitas do Deus do Submundo congelaram de repente,

O Deus do Submundo não viu ninguém por perto, mas pensou que era seu avatar encontrando o Deus da Guerra em busca de ajuda que o libertou.

Assim que esse pensamento apareceu, uma espada emaranhada em chamas emergiu do nada, carregando um poder avassalador de destruição.

Uma fenda profunda apareceu no corpo do Deus do Submundo. Os dois pontos de luz vermelha desapareceram facilmente, como a luz de uma vela que se apagou.

……

“Meu sincero apreço e gratidão, meu Senhor. Eu não esperava isso de jeito nenhum… Foi tudo culpa minha.” Depois de perder o poder de manter a aparência humana, Asin agora voltou à sua aparência real — um velho centauro. Enquanto Asin falava, sua barba branca balançava ferozmente. Ele estava obviamente muito chateado.

O Deus da Guerra, cuja aparência era de um homem de meia-idade usando um tapa-olho, assentiu. “O inimigo é muito astuto e o resto dos deuses são muito tímidos. Você é o primeiro a me servir com lealdade e eu o tratarei bem.”

“Esta divindade é de um deus falso que matei no mês passado. Combina com você, então aceite.”

Uma bola de luz foi enviada para Asin da mão do Deus da Guerra.

Foi uma grande surpresa para Asin, pois nunca esperava que o Deus da Guerra desse uma recompensa tão generosa.

“Meu Senhor, isso é… divindade da Estrela da Manhã?” Asin gaguejou.

“A Estrela da Manhã, a Estrela do Crepúsculo, a Encarnação do Amor e da Beleza, a Morte Secreta e a Ressurreição. Depois de aceitar a divindade, você se tornará o alvo principal de Ell,” Antanas disse abertamente. Os quatro domínios vindos da divindade seriam uma grande tentação para Ell, já que nada além da divindade do Deus do Submundo e este funcionou melhor para Ell aumentar seu poder.

O Deus da Guerra estava usando Asin como isca, obviamente. Após um segundo de hesitação, Asin ainda pegou a bola de luz. Não havia outra opção.

À medida que Asin absorveu a divindade gradualmente, seu corpo começou a mudar. As características de centauro e a barba desapareceram, a forma do corpo humano foi retomada, mas agora Asin se transformou em uma bela dama deslumbrante com pele fina e cabelos loiros.

“Bom. De agora em diante, você é a Deusa do Amor e da Beleza, a Estrela da Manhã e do Crepúsculo”, disse Antanas, satisfeito, enquanto estendia a mão direita e tocava o rosto de Asin.

Depois que Asin saiu, o salão ficou quieto novamente e um vento frio soprou. Antanas apenas ficou parado em silêncio por um longo tempo.

  1. o buraco negro na estrela do destino de lucien[]
Picture of Olá, eu sou Vento_Leste!

Olá, eu sou Vento_Leste!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥