Selecione o tipo de erro abaixo

Lucien estava meio adormecido e meio acordado agora. Ele sentiu que tudo ao seu redor estava flutuando, e todos os sons estavam extremamente distantes, como se tivessem chegado aos seus ouvidos depois de passar por incontáveis ​​mundos.

Portanto, depois que a voz incomum e dolorosa de Arvin entrou nos ouvidos de Lucien, ele levou vários segundos antes de perceber o que estava acontecendo.

‘A Coroa do Sol?’

‘Arvin, o Olho Divino, conhece a Coroa do Sol?’

‘Além disso, ele está agindo de forma anormal e assustadora!’

Incontáveis ​​feitiços pareciam explodir dentro da cabeça lenta de Lucien. Um terremoto da parte mais profunda de sua alma se espalhou e restaurou sua consciência brevemente. Ele perguntou com uma voz trêmula e fraca de descrença: “Sr. Maskelyne?”

“Ahhhhhh!” No momento em que ouviu o nome Maskelyne, Arvin cobriu a cabeça e gritou miseravelmente, como se estivesse lutando na maior agonia.

A brisa e a luz do sol escaldante ao seu redor ficaram fora de controle, varrendo todo o salão como lâminas de vento e flechas de luz.

A breve consciência de Lucien foi suprimida pela Pacificação do Vento novamente, ele parecia ter entendido algo em seu coração, mas achou impossível pensar. Neste momento, as lâminas de vento e as flechas de luz o atingiram sem exceção. Algumas até romperam a defesa do Manto dos Grandes Arcanistas e feriram seu corpo.

Feridas se abriram em seu corpo, mas não saiu sangue, porque ou foi vaporizado pela luz, ou seco pelo vento. A dor excruciante ajudou Lucien a suprimir novamente a Pacificação do Vento e a Luz do Paraíso. Ele estava pronto para bater no portão preto atrás dele e lutar por uma chance de sobrevivência. Arvin claramente não estava no melhor estado para se comunicar no momento.

Foi uma pena que a Luz do Paraíso fosse uma supressão no nível de Semi Deus. Embora não fosse mais alimentada principalmente pela magia anterior, Lucien ainda não tinha esperança de eliminar seus efeitos negativos quando foi severamente afetado pela Pacificação do Vento. Portanto, mal ele abriu o portão atrás de si, quando seu poder espiritual e sua alma ficaram lentos novamente.

Pa. Quando o som que Lucien bateu no portão preto entrou nos ouvidos de Arvin, sua luta dolorosa parou abruptamente, como se um relógio louco tivesse sido fechado. As lâminas de vento e as flechas de luz em todo o salão desapareceram imediatamente.

Arvin levantou a cabeça. O rosto de Arvin ainda estava contorcido, e seus olhos que eram tão profundos quanto o cosmos estavam extremamente ocos. Lágrimas douradas escorriam do canto de seus olhos em vago brilho sagrado. Ele murmurou: “Não chegue perto de mim! Não chegue perto de mim!”

‘Qual é o significado disto?’ Lucien pensou com a mente lenta.

Arvin parecia estar tentando se controlar e não falou mais. Ele bateu as seis asas sagradas em suas costas, e a luz sagrada de marfim banhou Lucien como o amor de uma mãe, quente e pacífico.

A sensação de sonolência desapareceu instantaneamente. Lucien estava tão revigorado como se tivesse acabado de meditar. Arvin cancelou o efeito de Pacificação do Vento!

Sem sua supressão, Lucien foi capaz de remover a Luz do Paraíso rapidamente. Embora a influência não tenha sido totalmente acalmada, ele estava de volta ao estado antes de lutar contra Arvin. Ele agora era capaz de lançar feitiços lendários ou pegar a Espada da Verdade como um Cavaleiro Lendário.

Durante apenas um minuto, Lucien passou por esperanças, lutas e reviveu. Ele estava cansado depois de dar uma volta à beira do precipício da morte, mas também havia aprendido muitas coisas.

‘Arvin é provavelmente o Sr. Maskelyne, mas a julgar por sua aparência, ele parecia ter sido transformado por alguém em um Serafim ainda vivo. Sua consciência superficial e memórias foram apagadas, e uma nova personalidade foi construída com muitas maldições e restrições. É por isso que ele está em tanto conflito e tanta dor quando seu subconsciente é despertado!’

Depois que sua cabeça ficou clara, a capacidade de raciocínio de um Grande Arcanista também estava de volta, permitindo que Lucien analisasse o status de Arvin ou Maskelyne.

Lucien ficou gelado no momento em que pensou no que poderia ter acontecido com o cara. Seu resultado não seria melhor se ele também fosse capturado pelo ‘monstro’! Ele preferia morrer a aceitar um final tão miserável. O que poderia ser mais brutal do que a autoconsciência ser eliminada, deixando o corpo físico viver como uma casca vazia?

Ele certamente não era o Sr. Maskelyne, que previu que algo poderia acontecer com ele com o Espelho do Destino e, portanto, deixou a Coroa do Sol para trás, esperando despertar a consciência mais profunda na raiz de sua alma com alguém. Se Lucien terminasse como ele, provavelmente nunca seria possível para ele se recuperar.

‘Parece que a Coroa do Sol está associada a muitas memórias valiosas para o Sr. Maskelyne. É por isso que sua consciência profunda foi recuperada no momento em que ele a sentiu.’ Lucien examinou cuidadosamente a Coroa do Sol depois de se tornar um Feiticeiro Lendário e, pelo que sabia, tinha certeza de que nada mais estava escondido dentro da Coroa do Sol. Foi por isso que fez tal dedução.

Era como os acessórios de uma sessão de hipnotização, e o hipnotizado seria acordado no momento em que visse os dispositivos. ‘Parece que o Sr. Maskelyne plantou muitas dicas psicológicas em si mesmo quando foi transformado em um Serafim.’

‘Quando ele disse para não chegar perto dele, provavelmente estava sendo literal. Se um estranho chegar muito perto, os instintos defensivos de seu corpo serão acionados e a personalidade de ‘Arvin’ dominará ‘Maskelyne’ novamente. Nesse caso, estarei em grave perigo novamente.’ Lucien analisou as situações anteriores e decidiu que não deveria estimular ‘Arvin’ com suas palavras. Pesando seu tom, ele disse: “Eu tenho a Coroa do Sol e as anotações do bloqueio da Grande Cruz, e vim depois de me tornar um Feiticeiro Lendário, como prometi.”

Os olhos de Arvin estavam ocos e sem foco, mas seus lábios se curvaram vagamente em um sorriso miserável. “Finalmente você chegou, o incrédulo que vagueia entre a luz e a escuridão.”

Sua voz era tão cansada e comovente quanto antes.

Hu. Lucien soltou um suspiro de alívio. Ele finalmente confirmou que o cara era Maskelyne por sua resposta! Pela mesma lógica, os outros cinco Serafins e o Rei Anjo deveriam ser os outros seis Feiticeiros Lendários. O número combinou perfeitamente.

“Existe algo em que eu possa ajudá-lo?” Lucien tentou não mencionar o monstro, o Rei Sol ou Thanos.

Maskelyne falou, como se estivesse em um sonho. “Só previ o que poderia acontecer, mas não sabia que seria tão forte. Mal consigo escapar agora que meu verdadeiro eu foi restaurado, e você também não. Saia agora. Volte novamente depois de se tornar um Semi Deus.”

“Mas eu já fui preso neste lugar pelo monstro. Tenho que saber seus segredos se quiser partir.” Enquanto falava, Lucien estava preparado para que Maskelyne pudesse perder o controle de si mesmo.

Ele deve ter sido transformado em Serafim pelo monstro do Rei Sol no começo, não é?

Enquanto Lucien observava sério e atentamente, Maskelyne pressionou sua cabeça novamente como esperava. Seu rosto estava terrivelmente retorcido e ele não se acalmou até muito tempo depois. Então, lançou um poder divino, “Presente de Deus!”

Vaga luz sagrada caiu no corpo de Lucien com o agradável hino. O ar intenso da vida convenceu Lucien de que era um poder divino para eliminar estados negativos e tratar feridas. Então, ele não resistiu com o Apoio Espacial.

Além da lendária Arte da Ressurreição, o Presente de Deus era o melhor poder divino para o tratamento. Lucien sentiu que suas feridas foram curadas em uma velocidade inimaginável. A Luz do Paraíso que saturava seu corpo desapareceu rapidamente. Embora seu nível estivesse acima do Presente de Deus, este não foi malévolo e estava sendo dissolvido por um Serafim que entendia muito bem suas características. Portanto, Lucien estava completamente fora de sua influência depois de apenas vinte segundos.

O poder divino era tão maravilhoso que até Rhine também foi curado. Os efeitos da Luz do Paraíso se foram e ele não foi mais ferido do que os poderes divinos comuns de recuperação teriam feito com ele.

“Estou contido por muitos métodos poderosos e não posso discutir certas coisas, ou serei imediatamente autodestruído.” Maskelyne falou com Lucien. “Vá para o laboratório. Deixei o Espelho do Destino exatamente para levá-lo ao laboratório. Se você encontrar cadernos e itens suficientes, poderá resolver certos segredos e entender a maneira de escapar.”

“Huuu.” Lucien respirou aliviado novamente. De fato, havia uma maneira de enganar ou contornar o monstro!

“É uma pena que falte a parte crítica do seu caderno, ou a coisa toda não seria tão enigmática como é agora.” Lucien observou com sentimentos confusos.

Os lábios de Maskelyne se moveram e seus olhos brilharam de medo novamente, como se ele tivesse se lembrado do pesadelo mais terrível. Ele gritou de forma devastadora: “Não é ele; é ele! Não é ele; é ele!”

Ele parecia estar fora de controle, e lâminas de vento e flechas de luz estavam por todo o corredor novamente. No entanto, Lucien não estava tão desamparado quanto um momento atrás. Ele forjou uma parede espacial com o Apoio Espacial para se defender.

‘Não é ele; é ele? Isso foi realmente ambíguo…’ Ambos eram os pronomes masculinos na língua antiga do Império Mágico de Sylvanas. Isso não ajudou em nada a análise de Lucien, porque ele não sabia quem era o primeiro suspeito do Sr. Maskelyne.

Um momento depois, Maskelyne derrotou ‘ele mesmo’ novamente. Tirando a perna de uma marionete, ele a jogou em Lucien. “Vá para o laboratório. Vá para o laboratório. Um dia, você entenderá tudo do registro do experimento.”

“Por que você acredita que existem registros de experimentos no laboratório? Eles ainda não foram destruídos?” Lucien pegou a perna do boneco. Na verdade, foi outra parte que McLeod deixou para trás.

Os lábios de Maskelyne se curvaram e ele deu um sorriso miserável novamente. “O fato de você ter encontrado meu Espelho do Destino e meu caderno mágico sugere que parte dos registros do experimento ainda estão no laboratório.”

No final, ele acrescentou: “Às vezes, seu inimigo pode se tornar seu melhor aliado”.

Ainda era intrincado e desconcertante. Lucien não tinha absolutamente nenhuma ideia do que fazer com o conselho final de Maskelyne.

Maskelyne não esperou que Lucien voltasse a fazer perguntas. Parecia que ele mal conseguia mais suprimir a personalidade de ‘Arvin’. Ele desdobrou as asas angelicais em suas costas e falou solenemente: “A Ampulheta de Deus!”

Uma ampulheta pura e sagrada surgiu no ar, na qual areia brilhante caiu do topo. O espaço-tempo ao redor mudou imediatamente e tornou-se tão rápido quanto o mundo exterior.

“Apresse-se para se recuperar. Isso equivale a apenas alguns minutos em outros lugares do Reino dos Portões. Ainda não sou forte o suficiente e só posso fazer as mudanças com base no mundo material principal.” Maskelyne lutou para abrir o portão preto e sair, obviamente dando a Lucien tempo para se recuperar. Talvez ele fosse Arvin, o Olho Divino, quando voltasse!

Vários minutos no Reino dos Portões… foram suficientes para que o Relógio da Lua, o Manto dos Grandes Arcanistas e o Escudo da Verdade fossem restaurados!

Lucien foi revigorado com esperança e ambições novamente. ‘Laboratório de Thanos, estou chegando!’

Picture of Olá, eu sou Vento_Leste!

Olá, eu sou Vento_Leste!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥