Selecione o tipo de erro abaixo

Dentro da Terra da Verdade…

Douglas, que geralmente usava fraque, vestiu um longo manto preto, que o fazia parecer solene e intimidador.

O manto de magia era o estilo clássico do antigo Império Mágico. Era profundo e escuro sem emitir a menor luz. No entanto, sob a escuridão, incontáveis ​​padrões mágicos apareciam vagamente, aumentando a aura misteriosa de Douglas.

Neste momento, Douglas não parecia um velho cavalheiro, mas sim condizia com seu título, o Imperador da Arcana!

Com as mãos nas costas, ele ficou diante do círculo mágico que era feito de incontáveis ​​linhas de prata e gemas transparentes. Não havia como dizer o que estava por trás de seus olhos profundos.

Foi exatamente isso que Lucien viu ao sair do “elevador”. Ele sorriu e disse: “Parece que não vi o presidente do Congresso da Magia, mas o cônsul do antigo Império Mágico”.

Douglas tossiu e virou a cabeça. Ele sorriu. “Quando eu era pequeno, invejava os Feiticeiros desse estilo e adorava o Luz das Estrelas, que era o cônsul do Império Mágico Sylvanas naquela época. Então, eu o imitei desde que me tornei um Feiticeiro oficial até que o Império Mágico caiu e eu tive que lutar para sobreviver na escuridão. Para chamar menos atenção, comecei a seguir a moda das roupas e mudei para traje de cavalheiro. Mais tarde, tornou-se um hábito e eu estava com preguiça de mudar de novo.”

Suas memórias estavam cheias de sentimentos confusos, indicando que sua mente não estava tão tranquila quanto parecia. Neste momento crítico onde o sol poderia ser encontrado, era difícil para ele manter a calma apesar de seus mil anos de experiência. Afinal, foi o objetivo que ele perseguiu metade de sua vida e o sonho de todos os Feiticeiros da Escola de Astrologia desde que ela foi criada!

“A vestimenta dos Feiticeiros anteriores era de fato misteriosa e solene, mas também era muito sombria, deprimente e assustadora”, respondeu Lucien casualmente. Afinal, ele preferia paletó jaquetão, fraque e roupas semelhantes. “Por que meu professor e o Sr. Bergner não estão aqui?”

Fernando e Bergner eram um dos poucos amigos restantes de Douglas. Por que não vieram presenciar um momento tão importante?

Douglas riu. “A necessidade urgente de estabilizar o reator tem agitado Fernando. Ele e Hathaway estão ocupados realizando experimentos com nêutrons, esperando que possam descobrir seus mistérios o mais rápido possível. Além disso, ele não tem grandes esperanças em minha busca pelo sol desta vez. Portanto, decidiu acalmar minha mente expectante com sua inação, caso eu fique muito desapontado mais tarde.”

“Isso mesmo. Quando não houver expectativa, não haverá esperança”, disse Lucien com humor. Então, ele acenou com a cabeça. “Meu professor sempre pensou que a razão pela qual os planetas não podem ser encontrados está relacionada à estranheza dentro do Oceano Sem Limites e que é impossível encontrar qualquer planeta até que possamos responder por que não podemos terminar um ‘voo ao redor do mundo’. Não é algo que possa ser explicado por ‘lentes de gravidade’.”

Depois que Lucien repetiu as opiniões de Fernando, Douglas o fitou com seus olhos penetrantes. “Você também acha?”

Se Lucien não concordasse com essas opiniões, não teria perdido tempo repetindo-as.

“Eu compartilho opiniões semelhantes com meu professor, mas…” Lucien admitiu honestamente.

“Mas como você pode entender a origem do problema se não tentar?” Douglas não ficou nem um pouco furioso, mas expressou sua atitude no tom de Lucien.

Lucien assentiu com a cabeça. “Isso é o que eu acredito, também. Às vezes. temos que terminar um experimento mesmo sabendo que ele foi planejado de forma errada, porque a experiência do fracasso é ainda mais preciosa em circunstâncias especiais. Isso pode nos ajudar a encontrar o caminho correto.”

Douglas acenou com a cabeça com um sorriso. “Suas ideias e atitudes irão ajudá-lo a crescer o tempo todo.”

Então, ele mencionou o Profeta. “Bergner ficou perplexo depois que o Princípio da Incerteza foi proposto. Supostamente, havia uma boa chance de que ele pudesse se tornar uma lenda de nível três com a Teoria Geral da Relatividade, mas ele parou novamente exatamente como Donald e o resto deles. Seu mundo cognitivo provavelmente teria entrado em colapso se o princípio fosse verificado por experimentos ou fenômenos conclusivos.”

“Mas a explicação probabilística e o Princípio da Incerteza recebem cada vez mais atenção nos experimentos microscópicos nos últimos anos”, destacou Lucien.

Douglas disse com um suspiro: “Sim”.

Ele não disse mais nada, porque também achava inaceitáveis ​​a explicação probabilística e o Princípio da Incerteza de Lucien. Claro, sua não aceitação não significava que ele ignorasse os resultados do experimento. Apenas discordou de Lucien sobre considerá-la como as propriedades fundamentais das partículas microscópicas, assim como Fernando. Ele acreditava que certos fatores ocultos ou variáveis ​​que ainda não haviam sido descobertos resultaram na característica probabilística e nas incertezas. Se esses fatores e variáveis ​​fossem levados em consideração, o resultado ainda se encaixaria no determinismo.

“Portanto, o Sr. Bergner não quer me ver?” Lucien disse com humor.

Douglas balançou a cabeça. “Não exatamente. A verdadeira razão é que ele está ocupado construindo o observatório cósmico. Tudo bem vamos.”

Ele respirou fundo e estendeu a mão direita, pressionando o portão transparente que estava totalmente incrustado de gemas mágicas.

Linhas prateadas brilhavam e emanavam a mais esplêndida luz. Enorme energia inundou de todos os cantos da torre mágica e da Terra da Verdade.

O céu azul e ensolarado da janela de repente ficou tão escuro que nem uma única estrela podia ser vista. Depois que a enorme energia surgiu no portal, era como rios se combinando em um oceano. Não houve a menor ondulação.

Depois de muito tempo, as gemas mágicas no portal em cores diferentes brilharam forte ao mesmo tempo, e a cavidade no centro do portal também foi coberta por uma luz imprevisível na qual inúmeras runas mágicas fluíam.

‘Pedras’ brilhantes voaram da bolsa mágica de Douglas. Algumas eram dourados, algumas azuis e outras eram vermelho puro. Elas pairavam em torno da cabeça de Douglas como planetas artificiais circulando o mundo.

Coberto por aquelas pedras, Douglas acenou para Lucien e entrou primeiro no brilho retorcido.

Lucien estava observando a função do círculo mágico e aprendendo o conhecimento do espaço-tempo nele. Esse foi o entendimento pessoal que veio de inúmeras experiências em primeira mão. Era muito melhor do que o que Lucien havia comprado na Biblioteca de Arcana Avançada.

Douglas o convidou para procurar o sol juntos, em parte para oferecer-lhe orientação sobre o salto espacial super remoto. Foi uma jornada bastante curta quando Lucien foi teletransportado para o espaço da última vez.

Depois que a figura de Douglas ficou transparente na luz, Lucien não demorou. O Manto dos Grandes Arcanistas foi protegido por elementos coloridos enquanto ele seguia Douglas para o portal.

O tempo e o espaço estavam mudando, e o mundo inteiro girava na escuridão profunda. Embora Lucien já fosse um Feiticeiro Lendário de nível três, ele ainda tinha a ilusão de que seu corpo e sua alma estavam sendo separados. Ele era como uma vela bruxuleante ao vento que poderia se extinguir a qualquer momento. Se fosse qualquer Arquimago, eles provavelmente estariam completamente “perdidos” no salto espacial super-remoto por toda a eternidade.

De repente, a alma de Lucien estremeceu e seu corpo físico se condensou novamente. Ele viu a luz clara e mutável diante de seus olhos.

À medida que a luz desaparecia camada por camada, Lucien sentiu que estava no meio do espaço, e incontáveis ​​raios cósmicos de maldições estavam chegando. Portanto, convocou seu poder espiritual e conjurou o feitiço intrincado e inaudível.

“Apoio Espacial!”

Ondulações de luz subiram e se reuniram em um cajado de luz ilusório, que construiu muitos espaços diferentes ao redor de Lucien.

Depois de resistir aos raios perigosos, Lucien finalmente teve tempo de desdobrar seu campo de poder espiritual para observar os arredores.

Não havia uma gigantesca bola de fogo que fosse tão abrasadora que tudo fosse queimado por ela. Em vez do calor insuportável, este lugar ainda não era nada além de frieza e escuridão sem fim. Da escuridão, pontos de luz transparentes e claros foram embutidos nela silenciosamente.

Diante de Lucien, as costas de Douglas estavam contra ele. As “pedras” brilhantes acima de sua cabeça pairavam ao seu redor, cobrindo-o com diferentes feitiços lendários.

No espaço sem som, Douglas não tentou se comunicar com Lucien através do vínculo telepático. Ele apenas flutuou no local silenciosamente e olhou para o local onde o “sol” deveria estar. O homem admirado por muitos estava lá, parado como uma estátua.

Ele era um homem alto. Embora estivesse longe de ser musculoso, certamente não era magro. No entanto, olhando para suas costas retas, Lucien de alguma forma sentiu uma melancolia e pena incomuns. Mesmo tendo previsto tal resultado, ainda não se sentia muito bem.

De repente, o vínculo telepático surgiu e Lucien não o impediu.

“Parece que falhei de novo…” Douglas soava tranquilo e calmo, embora com um sorriso amargo.

Lucien estava prestes a consolá-lo quando Douglas continuou e disse: “Parece que ainda há muitos outros fatores que deixei de levar em consideração. Os mistérios do universo são verdadeiramente fascinantes. Tudo bem, vamos voltar. Espero que possamos encontrar seus rastros na próxima vez.”

A amargura se foi, e as únicas coisas que restaram foram sua confusão e sua genuína esperança para o futuro. Ele não ficou frustrado e não perdeu o ímpeto em nada.

“Tudo bem.” Lucien não pôde deixar de sorrir. Então, olhou pensativo para o lugar onde o sol deveria ter aparecido. Lá estava escuro e frio, como se uma besta hedionda e feroz estivesse à espreita.

Talvez fosse hora de ele fazer uma visita ao fim do Oceano Sem Limites ou ao Oceano Luar na Cordilheira das Trevas…

Dentro da Terceira Escola Geral…

Depois de deixar seu dormitório, Ali foi até o portão da escola, apesar do frio do início da primavera. Seu coração parecia bastante pesado. Hoje seria o dia da divulgação do resultado do exame mensal. Seus esforços seriam devidamente recompensados?

Seu coração cheio de esperança e preocupações tornava impossível para ele se acalmar ou considerar qualquer outra questão. Ele apenas veio ao portão da escola para perguntar se havia sua carta fora do hábito.

“Ali, sua carta.” Shaw já havia reconhecido o rapaz que vinha verificar sua carta uma vez por dia.

“O que?” Ali imediatamente esqueceu suas preocupações e seu coração se encheu de êxtase.

Picture of Olá, eu sou Vento_Leste!

Olá, eu sou Vento_Leste!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥