Selecione o tipo de erro abaixo

Com a luz azul nebulosa distante, Natasha observou os arredores com atenção. De um lado, era uma cavidade esférica e, do outro lado, era a água profunda e deprimente e todos os tipos de monstros bizarros. Os dois lados estavam tão distintamente separados que não havia confusão alguma.

“Essa parte da água parece ter sido espremida pelos efeitos do Portão Azul. Não há o menor ar dentro. Será quase impossível evitar a detecção de Harex.” Ela concluiu.

Com a variedade de feitiços incríveis de Lucien, deveria ser fácil esgueirar-se para algum lugar perto do Portão Azul sem chamar atenção. No entanto, de acordo com Dóris e o Sacerdote anterior, Harex estava exatamente perto do Portão Azul. Considerando sua força no auge do lendário e as intuições correspondentes, dificilmente seria possível abordá-lo sem a cobertura de água, peixes, monstros marinhos, microorganismos e plantas.

Lucien assentiu e verificou o ambiente novamente. Então, seu corpo ficou pesado, permitindo que ele afundasse no fundo do oceano e no “solo” que continha minerais abundantes.

“Você fica aqui. Vou dar uma olhada lá dentro primeiro.” Lucien teve uma ideia.

Sem hesitar, Natasha acenou com a cabeça. “Tudo bem. Se alguma coisa acontecer, eu voarei imediatamente.”

Ela sabia muito bem que havia uma grande lacuna entre ela e os Feiticeiros Lendários em termos de reconhecimento e furtividade. Aqueles feitiços inimagináveis eram a escolha perfeita em um momento como este. Portanto, se insistisse em ir junto, seria uma responsabilidade para Lucien em caso de emergência. Por exemplo, ele teria que lançar dois feitiços para cobrir seus rastros.

Claro, isso não significava que os Feiticeiros eram necessariamente melhores em furtividade e reconhecimento do que os Cavaleiros. Só que o Poder de Sangue da Espada da Verdade, que destacava o ataque, não estava à altura de um trabalho tão delicado. Outras linhagens que eram adeptas disso eram tão boas quanto Feiticeiros.

Agora que Natasha concordou, Lucien ativou os modelos mágicos dentro de sua alma com um sorriso. Ele se apaixonou por ela provavelmente porque ela sempre foi decidida e nunca muito emotiva.

Cores fulvas surgiram na superfície do corpo de Lucien e o envolveram. Graças às suas habilidades avançadas, as ondas mágicas eram quase imperceptíveis.

No brilho fulvo, o corpo de Lucien foi subitamente suavizado. Todos os itens, incluindo o Manto dos Grandes Arcanistas e seu corpo se transformaram em um amontoado de lama!

“Um monstro de lama?” No vínculo telepático, Natasha perguntou em leve confusão. Ela nunca tinha visto um feitiço tão estranho antes e só poderia propor o palpite mais aproximado.

O corpo de lama de Lucien se contorceu e derreteu no solo no fundo do oceano. Seu poder espiritual parecia ter se transformado em incontáveis ​​tentáculos que se espalharam em uma gigantesca teia de poder espiritual, colocando a terra sob seu controle.

“Não exatamente. Este é um feitiço do nono círculo raramente visto chamado ‘Mestre Subterrâneo’. O Portão Azul apenas espremeu a água sem destruir o fundo do oceano, então o feitiço ainda pode ser usado”, explicou Lucien a Natasha. “De qualquer forma, isso ainda faz parte do mundo subterrâneo.”

Natasha parou de perguntar. Segurando a Espada da Verdade com força, ela estava pronta para a batalha, e Lucien afundou ainda mais no fundo do oceano antes de se esgueirar em direção ao Portão Azul sem fazer barulho.

A escuridão abaixo do fundo do oceano era ainda mais deprimente do que no oceano, dando a sensação de que alguém poderia ser enterrado aqui a qualquer momento. Embora Lucien pudesse perceber o ambiente através dos tentáculos de poder espiritual que se estendiam à superfície, ele ainda sentia que o espaço e o tempo eram tão caóticos que não sabia em que ano estavam.

Depois de se mover por quase trezentos quilômetros, a projeção da Estrela do Destino de Lucien em sua alma de repente sentiu algo. O poder espiritual que foi estendido à superfície foi chamado de volta e seu movimento parou abruptamente. Ele se agachou abaixo do solo silenciosamente em uma postura estranha.

Ele não poderia avançar mais, ou estaria no alcance da Defesa Absoluta de Harex!

A chamada “Defesa Absoluta” era a área em torno de uma Grande Lenda que estava quase absolutamente sob seu controle. O tamanho da área variava de acordo com a força e as especialidades da lenda, mas ninguém poderia entrar na área sem alertá-los, nem mesmo os Semi Deuses.

Portanto, os casos em que as Grandes Lendas foram emboscadas foram todos lançados fora da área ou sob a cobertura de outros alvos. Quando a rainha élfica emboscou o anterior Príncipe dos Demônios, aproveitou o altar que ele montou pessoalmente. Quando o Demogorgon das Trevas devorou ​​​​o Príncipe dos Demônios anterior, ele o serviu com obediência e lealdade. Foi por isso que Lucien pensou que poderia se misturar a um cardume de peixes se houvesse algum na área. Havia uma chance de que ele pudesse escapar da detecção da Defesa Absoluta de Harex se estivesse distraído com outros assuntos.

Embora o poder espiritual semelhante a tentáculos de Lucien tivesse sido significativamente reduzido, ainda havia muitas cavidades minúsculas no meio do solo e das rochas. Elas eram como os olhos secundários do “Mestre do Subterrâneo”, permitindo assim a Lucien ter uma visão difusa do que estava do lado de fora.

Não muito longe dele, havia um palácio magnífico, que não tinha paredes, mas era inteiramente sustentado por pilares de pedra.

O palácio não era tão magnífico quanto o Templo das Almas. Era apenas do tamanho do Palácio Nekso. Além disso, os pilares de pedra eram manchados e velhos. Algumas delas quebravam e desmoronavam o tempo todo, exatamente como outras cidades antigas que haviam sido inundadas pela água do mar.

O palácio era circular. No centro havia um altar ao ar livre. Havia um vago portão azul acima do altar, o que dava a Lucien uma sensação extraordinariamente familiar porque era tão transcendental, intangível e inacessível quanto a Fornalha das Almas.

‘Eles são de fato um tanto parecidos…’ Pela descrição de Dóris, Lucien já sentia que o Portão Azul compartilhava certas semelhanças com a Fornalha das Almas. Além disso, tinha algo idêntico à sempre mutável e sublime “Glória de Deus”. ‘Talvez… sejam os diferentes reflexos da verdade do mundo. É por isso que eles dão uma sensação semelhante.’

‘O Portão Azul é bastante deslocado em comparação com o altar e o palácio. Não consigo sentir a passagem do tempo, mas o altar e o palácio foram corroídos pelo passar dos anos. A Câmara da Imortalidade e o Caminho da Imortalidade, assim como a Fornalha das Almas e o Templo das Almas, são muito mais compatíveis…” Lucien identificou o ambiente incomum e fez uma dedução preliminar. “O palácio deve ter sido construído por um certo especialista dos clãs do mar depois que o Portão Azul foi descoberto para destacar o status do Portão Azul. No entanto, as gerações futuras prestaram pouca atenção ao palácio. É por isso que está dilapidado agora.”

O altar estava muito mais intacto do que o palácio cheio de tijolos e pilares caídos. Além disso, perto do Portão Azul e nos oito lados do altar, novos e complicados símbolos foram adicionados, pareciam palavras. Mesmo um Arcanista erudito como Lucien mal sabia o que significavam. Mistérios infinitos pareciam estar contidos neles.

‘São essas as palavras que os especialistas que controlam o Portão Azul como Harex criaram com base nas especialidades do Portão Azul, como o Dialeto das Trevas?’ Lucien especulou o motivo. De qualquer forma, essas “palavras extraordinárias” fundamentais revelaram sua função por meio de sua influência no ambiente, dando a Lucien a chance de analisar seu significado, bem como o efeito de todo o círculo mágico.

Abaixo dos oito lados do altar estavam os círculos mágicos do sacrifício de sangue com os quais Lucien estava bastante familiarizado. Havia muitos Elfos do Mar, Gipps, mais Kuo-toans, cavalos-marinhos mutantes, águas-vivas venenosas e outras espécies do fundo do mar.

No momento em que Lucien os notou, o círculo mágico do sacrifício de sangue havia sido ativado. Essas pobres criaturas perderam completamente a vida e ficaram enrijecidas como cadáveres secos. Sangue intenso e luz de marfim foram condensados ​​ao redor delas, cheios de dor, ódio, desespero e outros sentimentos negativos.

Acima do altar, diante do Portão Azul, duas estranhas criaturas estavam de pé. Um deles era um murloc tão alto e musculoso quanto um gigante do gelo. As escamas em seu corpo não eram prateadas ou da cor do sangue, mas emitiam um brilho azul e claro como pedras preciosas.

A coroa azul em sua cabeça cobria a parte superior de seu rosto com uma sombra estranha e revelava apenas um par de olhos vermelhos e frios. Juntamente com os lábios duros na metade inferior do rosto, eles deixaram uma impressão profunda em quem o viu. Além disso, seus membros não estavam tão encolhidos quanto os dos outros murlocs, mas saudáveis ​​e fortes. Ele segurava um tridente de ouro na mão direita e, na ponta do tridente, uma joia azul como um olho liberava uma vaga sensação de ondulações no espaço-tempo.

Ele era Harex, o imperador dos Kuo-toans e o Mestre do Oceano Sem Limites.

Ao lado dele estava uma criatura ainda mais estranha. Todo o seu corpo parecia ser feito de materiais macios e transparentes e se contorcia e flutuava o tempo todo. Em um momento, desabrochou como uma flor e, no seguinte, estendeu-se como tentáculos. Nesse ínterim, a criatura não tinha olhos, nariz ou lábios. Ele era como um saco transparente cheio de água.

‘A Água-Viva Negra, que ocupa o segundo lugar entre os sete generais do mar?’ Lucien pensou consigo mesmo.

Enquanto observava o círculo mágico do sacrifício de sangue ser ativado, Harex falou: “Depois de abrirmos o Portão Azul, seremos recompensados ​​pelo oceano. Vou me recuperar e você obterá um material lendário que é tão bom quanto a Chave Azul.”

“Você pode realmente abrir o Portão Azul com antecedência sacrificando dezenas de milhares de vidas?” A Água-Viva Negra, Tyers, vibrou no ar e fez um som.

“Claro, mas ainda precisamos nos unir para ativar os círculos restantes. Caso contrário, o poder do sacrifício de sangue não será suficiente.” Harex entrou no círculo mágico do lado esquerdo do Portão Azul e Tyers entrou no da direita.

Lucien ficou mais ou menos intrigado com isso, então continuou observando.

Os símbolos e padrões estranhos brilharam ao mesmo tempo. Seu azul profundo ressoou com o Portão Azul.

Muito em breve, um misterioso e complicado círculo mágico tomou forma, como um palácio de água que cobria o altar. Dos círculos mágicos nos oito lados, o sangue misturado com os sentimentos de desespero, dor e ódio surgiu em direção a Tyers!

“Você!”

Tyers sentiu que algo não estava certo. Ele desdobrou seu corpo em estado de choque e raiva, resistindo temporariamente ao surgimento de sentimentos negativos e sangue com bolhas escuras.

Harex ergueu seu tridente e disse com indiferença: “Não me culpe. Você viu como Aglaea era forte. Se eu não descobrir uma maneira de me aprimorar, serei deixado para trás por ela, e esse será o fim dos clãs do mar.”

“He He. Por que você não se sacrifica para me fortalecer então?” A Água-Viva Negra espremeu tremendos líquidos pretos.

‘É aquilo de novo…’ Lucien pensou consigo mesmo de longe, mas logo se emocionou. Esta foi a primeira vez que testemunhou tal cena pessoalmente. Eles eram os “materiais experimentais” raramente vistos!

Portanto, o caderno mágico em sua biblioteca espiritual foi aberto. Ele então começou a registrar símbolos, padrões, o processo de ativação e todos os outros detalhes.

Picture of Olá, eu sou o Vento_Leste!

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥