Selecione o tipo de erro abaixo

Lucien se forçou a colocar um sorriso no rosto, “Talvez eu esteja muito nervoso, no palácio, na frente da princesa. Por favor, perdoe-me, Vossa Graça.”

Ao mesmo tempo, Lucien teve um bom alívio em sua mente: ‘Finalmente… a princesa perguntou.’

A ansiedade, a inquietação e o nervosismo que Natasha percebeu foram todos transmitidos por Lucien propositadamente.

Erguendo suas lindas sobrancelhas, Natasha disse a Lucien: “Não tenha medo de mim porque sou uma princesa ou uma Amazona, Lucien. Um homem pode respeitar ou mesmo adorar outra pessoa, mas não se deixe intimidar. Esse é o espírito dos homens, o espírito dos Cavaleiros.”

“Vou trabalhar nisso. Embora eu tenha um passado bastante pobre, vou melhorar.” Lucien ficou um pouco surpreso com o comentário de Natasha, mas mesmo assim respondeu corretamente.

Um lindo sorriso apareceu no rosto de Natasha, “Sabe de uma coisa? Você já é muito mais corajoso do que a maioria das pessoas. Muitas nem conseguiram falar direito na primeira vez que me viram, enquanto você é corajoso o suficiente para olhar para as pernas de Silvia na primeira vez que a viu. Impressionante.”

Natasha estava falando sobre isso casualmente, como se fosse apenas uma piada.

“Eu… eu sinto muito. Foi a primeira vez que vi uma meia de seda… meio que me esqueci de mim mesmo…” explicou Lucien sem jeito, “eu não sou um tarado…”

O canto esquerdo dos lábios de Natasha se curvou, “Eu entendo totalmente, Lucien. Tanto mulheres quanto homens gostam do interessante subproduto da alquimia, e você não está excluído, é claro. As meias de seda são preciosas desde que o império mágico foi destruído e a antiga alquimia foi perdida há muitos anos.”

“Eu aprecio sua compreensão, Vossa Graça.” Lucien assentiu.

“Mas você olhou para Silvia por um bom tempo, o que não era comum. Você realmente não é um pervertido?” Natasha perguntou a Lucien com grande interesse. Ela estava tirando sarro dele.

“Eu não sou. Na verdade, ainda não toquei na mão de uma garota, em toda a minha vida”, admitiu Lucien para justificar sua inocência.

“Oh… eu… entendo…” Natasha falou propositadamente, “Que pena para um garoto de dezessete anos. Mas agora isso não será mais um problema, depois do show. Haverá muitas garotas interessadas em você. Quer que te apresente a algumas mulheres? Embora todas elas acabem se casando com nobres, não é ruim ter algumas boas lembranças antes de se casar.”

“Vossa… Vossa Graça, obrigado pela boa vontade, mas quero dedicar-me à música nos próximos anos. Não precisa me apresentar a nenhuma dama” recusou Lucien, sério.

“Eu não preciso?” A princesa ainda não se divertiu o suficiente: “Então você quer persegui-las sozinho? Posso te ensinar alguns segredos para conquistar o coração de uma jovem. Eu sou boa nisso. Silvia, aquela gatinha selvagem, ela gosta de mim…”

Camila de repente começou a tossir e cortou Natasha.

“Vossa Graça, eu sinto que este tópico é um pouco estranho.” disse Lucien. Ele sentiu que a princesa era muito acessível, mas as conversas sempre tendiam a ir para outro lugar.

Natasha olhou para Camila sentada do outro lado e perguntou surpresa: “O que há de errado com isso? Não é mais do que uma conversa comum entre rapazes.”

Finalmente, Lucien percebeu o problema: “Sim, entre os rapazes, mas você é uma moça nobre, Vossa Graça.”

“Não importa, Lucien.” Natasha deu de ombros, “Na verdade, eu posso te ensinar mais sobre como perseguir uma garota do que muitos caras.”

Lucien não sabia o que dizer.

“Tudo bem, tudo bem…” Ela acenou com a mão e sorriu, “Olhe para o seu rosto nervoso, Lucien. Vamos voltar para a música.”

Ela estava feliz por Lucien não ser como os outros nobres. A maioria deles se recusou diretamente a falar sobre isso e o considerou um tópico impróprio para conversa.

“Quanto às habilidades de toque que acabamos de mencionar…” Lucien ficou um pouco aliviado.

“Eu tenho uma pergunta.” Natasha estava se comportando como uma boa aluna.

“Sim por favor?” Lucien estava esperando a pergunta.

“Tem certeza de que não precisa de nenhuma das minhas sugestões sobre perseguir garotas?” Natasha riu alto.

“…” Lucien ficou sem palavras.

Uma hora voou. Natasha se inspirou e continuou trabalhando em sua composição. Camila se levantou e acompanhou Lucien para fora.

Em frente ao portão, Camila disse a Lucien em voz baixa: “Sobre a princesa… não seja fofoqueiro.”

Lucien assentiu com seriedade.

Depois de almoçar, Lucien foi até a casa de Victor e esperou pacientemente por Felicia.

“Senhor Athy, por favor polvilhe um pouco de enxofre na sala de estar. No Mês da Colheita, há muitos mosquitos por aí.”

“Eu vou.” Athy assentiu.

Felicia chegou meia hora antes naquele dia, sabendo que Lucien devia estar esperando as rosas. No canto da sala, ela pegou uma bolsa preta exclusiva com padrões de chamas bordados e a entregou a Lucien.

“Quarenta gramas de Rosa do Luar secas. As rosas já estavam reduzidas a pó. Essa bolsa especial pode fazer o pó da Rosa do Luar durar muito mais tempo. Você pode devolver a bolsa para mim quando terminar de usá-la.”

“Muito obrigado, Felicia.” Com grande emoção, Lucien abriu a pequena bolsa preta, na qual o fino pó branco brilhava como um lindo sonho.

Depois de pesar grosseiramente a bolsa, Lucien colocou-a no bolso: “Vou entregar o dinheiro para você o mais rápido possível, Felicia.”

“Espero que sim. Essas eram minhas economias pessoais.” Felicia sorriu e depois fungou um pouco: “Por que sinto cheiro de enxofre aqui?”

“Para espantar os mosquitos e insetos”, respondeu Lucien casualmente.

Lucien cometeu mais erros do que o normal esta tarde, embora estivesse se esforçando para manter o foco. Felizmente, o Sr. Victor não disse nada sobre isso, pensando que Lucien poderia precisar de mais algum tempo para se ajustar às grandes mudanças que o grande sucesso do show trouxe em sua vida.

Finalmente, a aula terminou às seis da tarde. Lucien voltou para sua cabana em Aderon, embrulhou algumas de suas coisas em uma pequena caixa e preparou o jantar. Depois de tudo isso, ele abriu a carta novamente.

“Senhor Evans, você fez um bom trabalho na frente da princesa hoje. Esperamos que você possa ficar mais calmo, pois seu nervosismo a deixou um pouco desconfiada. Talentoso como você é, acreditamos que não é muito difícil.”

Os hereges não perguntaram nada sobre as conversas que Lucien teve com a princesa e o que viu no palácio. Lucien percebeu que eles estavam tentando fazê-lo acreditar que tinham tudo sob seu controle.

Com ar preocupado, Lucien dobrou a carta e a guardou na caixinha. Então ele carregou a caixa com ele e partiu para sua casa alugada no distrito de Gesu.

Na casa, Lucien largou a caixa no quarto principal e tirou um livro de música. Parecia que ele ficaria lá durante a noite.

Quando já era tarde, Lucien deitou na cama e logo se levantou novamente, parecendo um pouco irritado, “O lençol está tão encharcado! Brian deveria encontrar alguém para secar o lençol antes de me pedir para me mudar!”

Então ele saiu de seu quarto e saiu de casa, deixando a pequena caixa em seu novo lugar.

Depois de fechar a janela e trancar a porta, agora Lucien estava deitado em sua pequena cama em seu barraco miserável.

Dez minutos depois, Lucien pulou da cama novamente e xingou: “Esses malditos mosquitos!”

No caixote, Lucien encontrou um pouco de enxofre e espalhou o enxofre em todos os cantos de sua casa. Ele queria que todos os mosquitos e insetos irritantes fossem embora agora.

Então ele voltou para a cama e fechou os olhos com satisfação.

À noite, Lucien sentiu vagamente a existência de um poder sobrenatural em sua cabana, como um par de olhos olhando para ele no ar.

Sem a ajuda do Mosquito, os hereges finalmente começaram a monitorá-lo diretamente usando seu poder demoníaco.

Fingindo estar dormindo, Lucien esperou pacientemente. Uma hora depois, os olhos mágicos desapareceram, mas logo voltaram.

“A duração é de cerca de uma hora.” Lucien pensou consigo mesmo.

Dentro de sua expectativa, uma hora depois, os olhos voltaram a desaparecer. Talvez os sequestradores acreditassem que Lucien estava apenas dormindo, ou talvez estivessem trocando de turno. Dez minutos depois, Lucien sentiu os olhos novamente.

Trinta minutos depois, os olhos, de repente, desapareceram pela terceira vez.

E Lucien sabia que agora era hora de ele agir!

Ele pulou da cama rapidamente e bagunçou seu cobertor e lençol para dar aos sequestradores uma falsa impressão de que alguém ainda estava dormindo na cama.

Recentemente, em Aderon, havia vigilantes noturnos patrulhando à noite, e eles poderiam facilmente apontar a existência do poder demoníaco. Lucien sabia que os hereges não correriam o risco de serem descobertos pela igreja.

Aproveitando a chance, Lucien entrou sorrateiramente em seu laboratório mágico subterrâneo.

Lucien sabia que todo o seu plano era muito arriscado, porém, na situação atual, ele não tinha uma segunda escolha.

Picture of Olá, eu sou o Vento_Leste!

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥