Selecione o tipo de erro abaixo

⇐ Capítulo Anterior | Índice | Próximo Capítulo ⇒


Capítulo 101: Acredite na Ciência

Tradutor: Asu | Editor: Asu

Enquanto Han Xiao estava consertando seu veículo, ele estava refletindo sobre as fraquezas que ele havia revelado em sua batalha anterior.

Seu estilo de luta atual dependia fortemente de suas habilidades como franco-atirador. A melhor tática que ele empregou foi usar seus tiros para atrair seus oponentes. No entanto, a velocidade de seus movimentos ainda não estava à altura do padrão; assim, ele queria fabricar alguns pequenos dispositivos para aumentar sua velocidade.

Uma perna mecânica parecia uma boa ideia. No entanto, Han Xiao sentiu que era muito volumoso. Além disso, Han Xiao ganhou novos conhecimentos e experiência para criar dispositivos que eram mais móveis.

Han Xiao ainda estava tentando melhorar suas habilidades de luta. Ele queria criar um exército de robôs para fornecer cobertura suficiente para que eles pudessem ajudar a mitigar sua fraqueza, permitindo que ele disparasse a uma taxa relativamente baixa.

Como peças mecânicas poderiam ser facilmente obtidas por membros da Classe Mecânica, Han Xiao poderia encontrar a matéria-prima e substituir facilmente as partes que faltavam.

Ao completar seus reparos, Han Xiao dirigiu o veículo ao longo do caminho, conforme indicado pelas coordenadas do radar, até a entrada de Felonia. Instantaneamente, ele viu o rastro de passos que desapareceram ao longo das bordas da caverna. Após um breve momento de contemplação, ele previu que o grupo de peregrinos  havia entrado na caverna.

Se Han Xiao fosse um indivíduo comum, provavelmente teria se preocupado que os objetos de valor guardados na caverna tivessem sido levados por outros. No entanto, Han Xiao também foi único em seu pensamento. Ele sentiu que ter outros para explorar o território desconhecido primeiro era de fato benéfico para ele.

Han Xiao estava na beira da caverna. Ele olhou para baixo e podia ver as camadas distintas de rochas e penhascos. No limite entre a luz do sol e a escuridão, Han Xiao podia ver uma corrente metálica enferrujada se estendendo para baixo.

Há sinais de mineração nas rochas das falésias. Há um cheiro no ar… o cheiro de ferrugem. Eu não explorei este lugar antes, então eu deveria ir agora.

Han Xiao pegou todos os seus equipamentos, segurando a lanterna na boca.

Quando ele desceu o penhasco rochoso, ele apontou a lanterna para baixo.

Mais perto do fundo, a luz do sol desaparecia gradualmente e ele podia sentir as bordas curvas das rochas.

A luz do sol desapareceu rapidamente e a escuridão envolveu o ambiente. A única fonte de luz era a luz da lanternas. A atmosfera misteriosa alarmou Han Xiao. Ele podia sentir um calafrio em seus ossos que estava rastejando em direção ao seu coração. Ele queria desacelerar seu coração, que estava batendo tão rápido, para que ele pudesse aliviar a sensação de nervosismo dentro dele.

Depois de descer por cerca de três minutos, a luz de sua lanterna finalmente atingiu o chão. No fundo da ravina havia um chão metálico empoeirado. Havia teias de aranha grossas nos trilhos, e o lugar parecia não ter sido explorado por um longo tempo.

Han Xiao pousou no chão com um ‘thud’. O ambiente escuro como breu tornou o som especialmente sinistro e assustador.

Os arredores eram ilusórios e vazios, e a luz da lanterna parecia uma ilha solitária num mar de escuridão. Havia uma mistura de sons na escuridão, semelhante ao som de seu pouso. Isso chamou a atenção de Han Xiao.

Depois de varrer a área com sua lanterna, Han Xiao encontrou-se em um corredor metálico que tinha um desenho semelhante a uma base militar. Havia estruturas de concreto armado por toda parte, e as paredes também estavam cheias de ferrugem. Também parecia haver alguns insetos esquisitos andando pelas paredes.

O piso metálico no chão estava coberto de poeira. Um rastro de novos passos podia ser visto se estendendo na escuridão. Os passos provavelmente pertenciam aos peregrinos que haviam chegado ao local pouco antes dele.

Provavelmente há mais alguns compartimentos e espaços abaixo do piso metálico.

Han Xiao apontou a lanterna em outra direção e brilhou em seu pé. Ele viu o que estava abaixo dele.

Abaixo do piso metálico oco, havia incontáveis ​​densas luzes vermelhas que pareciam ter sido emitidas pelos olhos dos insetos.

Puta merda!

Han Xiao podia sentir a tensão em sua cabeça. Ele imediatamente diminuiu a luz da lanterna e marcou a camada inferior como um setor proibido.

Com isso em mente, Han Xiao seguiu cuidadosamente os passos dos peregrinos para a frente. Ele estava em silêncio, exceto pelos sons ocasionais de insetos rastejantes. No entanto, se alguém tentasse escolher esses sons individualmente, eles simplesmente desapareceriam. Foi muito arrepiante e deixou Han Xiao incontrolavelmente nervoso.

Depois de caminhar por muito tempo, um cruzamento apareceu na frente dele. As pegadas dos peregrinos levavam ao caminho à direita.

Enquanto Han Xiao estava em um dilema sobre qual caminho tomar, ele ouviu passos do caminho à direita. Ele podia ver muitas pessoas correndo em direção a ele histericamente.

Han Xiao imediatamente se moveu para o outro lado do cruzamento. Ele apagou a lanterna e colocou o óculos de visão noturna que a Companhia Farian havia fornecido.

“Corra, corra rapidamente!”

“Um monstro!”

Os peregrinos frenéticos saíram do cruzamento como se estivessem fugindo de alguma criatura. Suas roupas tinham muitas manchas de sangue. Além disso, o tamanho do grupo era muito menor.

Do que esses caras estão correndo? Han Xiao ficou intrigado.

De repente, do caminho próximo, houve um rugido profundo que se originou de uma besta. O grunhido era rouco e profundo, como o suspiro de um gigante. No instante em que ouviu o som, Han Xiao sentiu seu pulso ficar selvagem e uma sensação desconfortável começou a se acumular em seu coração.

Esta é uma ameaça de uma fera de alto nível. Está definitivamente acima do Nível 40!

Os peregrinos pareciam amedrontados. Era como se tivessem visto algo inimaginável. Usando as mãos e a perna, elas estavam se arrastando histericamente para trás.

No entanto, a besta nunca saiu do escuro. Os peregrinos caíram no chão. Eles ficaram aliviados por terem conseguido escapar das garras da besta.

Não houve sons de passos feitos pela besta.

“Joel foi comido pela besta…”

“Este lugar é muito assustador.”

Os peregrinos tremiam e o choque estava claramente escrito em seus rostos. Era como se toda a energia deles estivesse sendo drenada. Eles disseram: “Este lugar não é Felonia. Nós não encontraremos as coisas que queremos aqui. Vamos sair e continuar a caçada pelas ruínas reais.”

Segundo a lenda, as ruínas mágicas deveriam ser misteriosas e arcaicas. Deveria haver incontáveis ​​esculturas incompreensíveis. As ruínas também eram uma cidade feita de pedras e pedregulhos. No entanto, eles estavam em uma base metálica feita pelo homem. Nas paredes, havia símbolos que pareciam o brasão de armas do antigo reino. O lugar era provavelmente a instalação militar secreta do antigo reino.

Os peregrinos se acalmaram. Um jovem peregrino disse: “Talvez este lugar seja de fato a Felonia que procurávamos. Nosso antigo país encontrou as ruínas de Felonia e decidiu construir uma instalação para estudar o tesouro das ruínas”.

O tesouro do deserto era o tesouro mencionado na lenda de Felonia. Enquanto alguém possuísse o tesouro, seria capaz de controlar o deserto de Somar.

Os velhos peregrinos balançaram a cabeça e disseram com um riso amargo: “Impossível. Se o antigo reino tivesse o tesouro, por que o regime seria destruído?”

“Este não é o lugar que estamos procurando. As verdadeiras ruínas de Felonia devem estar escondidas em algum outro canto do deserto!”

Os velhos peregrinos pareciam assertivos e firmes.

Os peregrinos ajudaram um ao outro e deixaram o local.

Depois que Han Xiao ouviu suas conversas, ele também estava confuso. Baseado em seu conhecimento, não havia elementos mágicos presentes no Planeta Aquamarine. O chamado tesouro do deserto era provavelmente algum armamento tecnológico avançado.

No entanto, as pessoas frequentemente aumentavam cenários ou incidentes que não entendiam. Eles, portanto, criariam histórias irrealistas. Além disso, eles seriam muito firmes e confiantes de que sua imaginação irrealista era de fato a realidade. Han Xiao pensou na história de um homem que não escapou quando sua casa foi inundada. Em vez disso, ele esperou no telhado de sua casa para que Deus lhe enviasse uma arca.

Ele não conseguia entender por que os peregrinos eram tão inflexíveis em ligar Felonia à magia. No entanto, isso parecia não ser da sua preocupação… a menos que fosse a dica para outra missão oculta?

Han Xiao recuperou os sentidos e se revelou após a partida dos peregrinos. Ele também não sabia qual caminho escolher no cruzamento.

Os peregrinos disseram que havia um monstro na rota à direita. No entanto, o caminho à esquerda era território desconhecido e poderia muito bem ser mais perigoso. Como ele deveria decidir?

Com base na minha experiência, esses peregrinos são iscas para me atrair para a Dungeon[1] Especial. Eles sugeriram que havia um monstro à direita. Existem duas interpretações de suas palavras. A primeira é que eles estão certos. A segunda é que eles estão me levando para o caminho à esquerda de propósito.

Han Xiao rangeu os dentes com firmeza e escolheu percorrer o caminho à direita. O desconhecido era definitivamente mais assustador que o monstro. Ele então se lembrou dos insetos que ele havia visto durante sua descida e seus densos olhos vermelhos. Se ele fosse correr para esses insetos assustadores, sua pele estava destinada a mudar por causa de todas as suas mordidas.

Han Xiao estava usando as luvas incisivas termoelétricas. Ele não estava usando nenhuma lanterna; ele estava dependendo de seu óculos de visão noturna. Depois de entrar no caminho à direita, apenas a visão verde-escura estava preenchendo sua visão. Ele mal podia ver a estrada à frente.

Havia pegadas anormalmente grandes no chão. As pegadas eram o trabalho do monstro. Como seres humanos, o monstro tinha duas pernas e cinco dedos em cada pé. O monstro foi estimado em três metros de altura.

Han Xiao andou por um tempo, e ele se deparou com uma sala cuja porta estava aberta. As pegadas do monstro pararam ali.

Han Xiao aproximou-se mais da porta e sentiu um fedor repugnante que parecia carne podre. Havia também um leve odor de sangue.

Ele levantou a cabeça e olhou dentro do quarto.

Um par de olhos, tão grandes quanto sinos de bronze, estava olhando para ele. Ele estava a apenas meio metro do monstro!

Han Xiao ficou chocado e assustado.


⇐ Capítulo Anterior | Índice | Próximo Capítulo ⇒


Nota:

[1] Dungeon = Masmorra/Calabouço, eu manterei em inglês por ser um termo de jogo.

Olá, eu sou o Asu!

Olá, eu sou o Asu!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥