Selecione o tipo de erro abaixo

⇐ Capítulo Anterior | Índice | Próximo Capítulo ⇒


Capítulo 115: A Missão de Premiação

Tradutor:  Asu | Editor:  Asu

Han Xiao ponderou por um momento e finalmente percebeu o motivo.

Eles devem ser os agentes da Divisão 13.

Ele manteve a velocidade de andar e não revelou nenhum tipo de anomalia. Ele bateu nos pedestres na estrada discretamente e roubou os objetos duros em seus corpos, como chaves e telefones celulares. Uma vez que ele virou uma esquina, ele tirou os objetos duros do bolso e os jogou em todas as câmeras de CCTV, quebrando-as.

De longe, no veículo disfarçado de caminhão de carga que servia como centro de controle dos agentes da Divisão 13, as telas presentes no veículo subitamente escureceram. Di Su Su franziu a testa com força e falou no microfone de comunicação. “O alvo está muito alerta. Siga de perto.”

Os agentes encarregados de seguir atrás de Han Xiao precipitaram-se em direção ao alvo e descobriram que Han Xiao havia desaparecido no ar.

A expressão de Di Su Su ficou tensa. Mo Ran estava preocupado com esses assassinos; portanto, ele os enviara para seguir de perto os assassinos. Todos os outros assassinos estavam sendo vigiados. Talvez, alguns deles já tenham percebido que estavam sendo vigiados, mas nenhum deles além do homem de preto tentou dispensar os agentes. Di Su Su lembrou que era o homem de preto que enviava calafrios por sua espinha.

“Confira as imagens de todas as câmeras de CCTV da cidade e encontre esse homem.”

A filmagem foi rapidamente consolidada e analisada usando o sistema de reconhecimento facial. O resultado chocou Di Su Su.

Não havia ninguém que correspondesse! O homem não pôde ser encontrado.

“Espere, esse cenário parece bastante familiar! Eu já experimentei isso em algum lugar antes!”

Di Su Su pensou em Han Xiao, que havia desaparecido completamente da face do planeta.

Balançando a cabeça, ela percebeu que provavelmente estava pensando demais. Não era realista pensar que todo indivíduo em fuga estava ligado a Han Xiao. Havia muitos neste mundo com grandes poderes, e Han Xiao era apenas um dos muitos.

Eu provavelmente estive sob muito estresse ultimamente. Sim, tenho que ajudar Xiao Lin Lin a se esconder dos cobradores de dívidas, e literalmente não tive a oportunidade de relaxar. Di Su Su suspirou.

―◊◊◊―

A famosa Rua 53, localizada na parte sul da Cidade da Gaivota, também era conhecida como a rua antiga.

Li Xin estava trancando as portas de sua loja de antiguidades. Os negócios na loja tinham sido ruins ultimamente e ela estava se preparando para terminar as operações do dia.

Thud, Thud, Thud…

O som de batidas na porta foi ouvido. Li Xin levantou a cabeça em choque, e um homem muito charmoso e bonito estava de pé bem em seus olhos, a apenas vinte centímetros de distância dela.

Li Xin pôde sentir seu coração pular, e seu rosto imediatamente corou como se tivesse bebido muito álcool.

“O que… o que você quer comprar?”

A figura bonita bateu na janela e disse: “Por favor, deixe-me entrar. Eu quero verificar as antiguidades”.

“Ah, ok.” Li Xin imediatamente abriu a porta e olhou fixamente para o homem encantador. O homem parecia perfeito de todas as direções. Ela seguiu atrás do homem e suas mãos estavam nervosas atrás das costas.

O homem bonito olhou para Li Xin e sorriu. Ele então perguntou: “Você é a dona da loja?”

Ele sorriu! O poder de seu sorriso era simplesmente grande demais e irresistível! Li Xin parecia querer apenas gritar de excitação.

Vendo que Li Xin não falou, o homem se aproximou dela. Elevando-se acima dela, ele perguntou: “Você é a dona da loja?”

No momento em que o homem se aproximou, Li Xin podia sentir dormência em seu cérebro. Ela estava tão animada ao ponto de perder o controle de seus cinco sentidos. Ela não podia ouvir o que ele estava dizendo, e ela estava toda nervosa.

Vendo o olhar de admiração no rosto de Li Xin, Han Xiao se sentiu confuso. Ele tocou a máscara em seu rosto. Ele pensou consigo mesmo, eu me pergunto como eu pareço desta vez?

Han Xiao decidiu não bater em torno do arbusto e deixou escapar o motivo de sua visita.

“Onde está Tang Shu?”

A expressão no rosto de Li Xin mudou drasticamente quando ela se moveu para trás e bateu na mobília.

Han Xiao levantou a camisa e revelou a pistola que ele estava carregando. “Leve-me para ele.”

―◊◊◊―

Os dois chegaram a uma fábrica dilapidada que havia sido abandonada há anos. Li Xin bateu na porta, trêmula.

Um homem magro apareceu diante de seus olhos. O homem parecia estar severamente desidratado, e não podia deixar de se preocupar que o velho fosse fraco a ponto de ser altamente provável que ele fosse levado por uma forte rajada de vento. O velho parecia especialmente assustador, como um rato. Qualquer um que visse como o homem velho parecia perderia o apetite e se sentiria enojado. Os olhos do velho varreram a área como se ele estivesse se preparando para escapar a qualquer momento.

Tang Shu[1] era um nome apropriado para o velho assustador que parecia um rato.

Tang Shu era um ladrão e um empresário misterioso. Os itens que ele vendeu eram todos únicos e fora deste mundo. Tang Shu cobriu bem os seus trajetos e a única oportunidade de encontra-lo sem falhar foi durante a missão de premiação[2] que foi desencadeada na Cidade da Gaivota.

A missão de premiação era altamente competitiva e poderia ser executada simultaneamente por vários jogadores. Cada jogador teve que sacrificar alguns dos seus Pontos de Experiência para ativar a missão. Os Pontos de Experiência seriam acumulados como parte da missão, e as recompensas seriam então alocadas para os jogadores com melhor desempenho que ganharam mais Pontos de Experiência.

Han Xiao imediatamente foi em direção à entrada. Uma vez que Tang Shu viu um rosto desconhecido que ele não reconheceu, ele pulou como um rato em choque e quis fugir.

“Fique aí mesmo! Se você se atrever a mover uma polegada, haverá outro buraco na sua bunda.”

Han Xiao disparou um tiro de aviso na área um pouco à frente de Tang Shu.

Tang Shu imediatamente parou em seus passos. Seu corpo endureceu e ele estava com muito medo de se mexer. Ele suou frio e gaguejou: “Jack mandou você para cá? Depois de concluir meu último trabalho, definitivamente devolverei o dinheiro que lhe devo!”

“Não tenho nada a ver com o Jack. Eu estou aqui para outra coisa.”

“O quê?” Tang Shu pensou muito sobre todas as pessoas que ele uma vez ofendeu. Havia muitos deles, e ele não conseguia pensar em quem exatamente estava diante dele. Ele estava completamente perturbado.

“Eu quero fazer parte do seu mais recente negócio.”

Tang Shu ficou chocado e olhou para Li Xin. “Você o encontrou e trouxe ele aqui?”

Havia um espaço em branco no rosto de Li Xin, e ela respondeu: “Não.”

“O lugar de onde eu venho não é realmente uma questão importante. Estou agindo com sinceridade.” Han Xiao colocou a pistola no coldre e aliviou a tensão sobre a situação.

A rota normal para ativar a missão envolvia ganhar a confiança de Li Xin, já que ela era a que levaria os jogadores para Tang Shu, que então acionaria a missão. Han Xiao tomou o caminho não convencional e, em vez disso, ameaçou Tang Shu e Li Xin com sua força bruta. Após uma amistosa rodada de discussões, Han Xiao conseguiu convencer os suspeitos Tang Shu e Li Xin.

Mesmo que Tang Shu não confiasse em Han Xiao, ele não poderia dizer não, pois rejeitar a oferta de Han Xiao significaria que ele teria que enfrentar uma bala. Tang Shu sabia que a melhor saída era concordar com o pedido de Han Xiao sem qualquer hesitação.

“Embora eu não saiba por que você está aqui para ajudar, você parece realmente sincero.” Tang Shu olhou para a pistola de Han Xiao e tossiu. “De qualquer forma, damos as boas vindas à equipe.”

——————————————————————

Você usou 2.000 Pontos de Experiência para acionar a missão:

[Recuperando a Antiguidade]!

Resumo da Missão: A herança da família de Li Xin foi levada à força pelo museu da cidade. Você é obrigado a ajudar a recuperar o tesouro.

Requisito: Devolva dez peças dos itens antigos de volta para Li Xin.

Membros Participantes: 1.

Recompensa Acumulada: 102.000 Pontos de Experiência

Requisito de Missão: 10% de Pontos de Experiência ganho para cada objeto antigo retornado.

Dica Adicional: Os objetos antigos são muito frágeis. Não os quebre.

——————————————————————

Após a explicação breve de Li Xin e Tang Shu, Han Xiao entendeu a situação em que estavam e por que Li Xin e Tang Shu embarcaram na missão.

O pai de Li Xin tinha dez peças de antiguidades valiosas. Depois que o museu da cidade colocou as mãos nessa informação, o curador-chefe do museu apareceu para convencer seu pai a permitir a exibição desses tesouros na galeria do museu. Ele alegou que esses itens eram muito valiosos e tinham enorme significado histórico e cultural. O curador-chefe tinha uma língua eloquente e conseguiu persuadir o pai a concordar com o pedido.

Depois que seu pai faleceu, Li Xin tentou recuperar os itens antigos do museu, mas o curador ganancioso e desprezível agiu como se os itens pertencessem inteiramente ao museu. As autoridades do museu ignoraram completamente Li Xin e até enviaram segurança para impedir que Li Xin entrasse no museu. Era evidente que o museu da cidade queria guardar esses tesouros para si.

O museu da cidade estava diretamente ligado ao governo da cidade, e ambas as partes tinham um relacionamento estreito. Li Xin não teve escolha a não ser contratar a ajuda de um ladrão. Coincidentemente, ela conheceu Tang Shu e decidiu contratá-lo.

As intenções de Li Xin podem ser resumidas com uma frase.

Eu preferiria destruir esses itens do que entregá-los ao país!

Depois de ouvir Li Xin, Han Xiao deu uma tosse seca e disse de maneira solene: “As ideias que você tem em mente são muito perigosas. Como você pode se esgueirar e roubar do país? Você precisa ser mais politicamente correto”.

Li Xin parecia confusa. Ela não entendeu o que Han Xiao estava tentando dizer. Não foi Han Xiao o voluntário que se ofereceu para ajudar?

Tang Shu sussurrou em voz baixa: “Ele está fora de si?”

Os ouvidos afiados de Han Xiao ouviram as palavras de Tang Shu e ele imediatamente virou a cabeça para olhar para Tang Shu. Han Xiao encarou Tang Shu a ponto de Tang Shu começar a tremer.

Tang Shu não poderia dizer o motivo, mas ele estava se sentindo desconfortável com o que iria acontecer.


⇐ Capítulo Anterior | Índice | Próximo Capítulo ⇒


Nota:

[1] Shu significa rato em chinês.

[2] Para quem não sabe que tipo de missão é essa, em inglês estava “Prize-Pool Mission”, para quem joga poker, ou já assistiu alguns e-sport, principalmente Dota 2, já deve ter visto esse termo “Prize-Pool”, basicamente, isso significa prêmio acumulado, que é quando, no poker, um grupo de jogadores se unem para criar um montante para ser a premiação final que será ganha pelo melhor deles, no caso de Dota 2, se não me engano, a maior parte da premiação do The International (campeonato mundial) é arrecadada por micro transações dentro do jogo, assim formando o ‘Prize Pool’ ou Premiação do Torneio.

Edit: depois que eu terminei essa nota, eu percebi que isso é explicado no próximo paragrafo ―’

Olá, eu sou o Asu!

Olá, eu sou o Asu!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥