Selecione o tipo de erro abaixo

⇐ Capítulo Anterior | Índice | Próximo Capítulo ⇒


Capítulo 140: Reforço

Tradutor:  Asu | Editor:  Asu

A batalha estava ocorrendo no Rio Tedramira.

Hesla foi responsável por proteger as águas. Uma formação naval estava estacionada no estuário, e uma grande parte deles eram encouraçados carregados com artilharia de grande calibre. A Marinha Germinal foi bombardeada a uma distância de mais de dez quilômetros de distância. O poder de fogo dos canhões podia atingir dez quilômetros, perfurando o ar em alta velocidade, formando uma parábola no céu noturno. Isso trouxe danos significativos para a frota da Germinal.

Os destróieres da formação lançaram vários mísseis teleguiados no início da batalha, mas foram interceptados pelo canhão da Esquadra da Germinal no ar. Eles eram agora inúteis. Tudo o que eles podiam fazer era manter a linha de defesa.

O navio de comando, Scyther, posicionou-se no centro da formação.

“O inimigo está a cerca de doze quilômetros das minas perto da saída do mar. Não dê tempo ao inimigo para sair da armadilha. ”O Almirante do Scyther atribuiu as tarefas de maneira rápida e decisiva. “Unidades de cervos, carpa e tubarão foram pré-carregadas com torpedos. Aguarde a entrada da Germinal e depois atire! Alimente-os com uma rodada de poder de fogo.”

“Quanto à formação ofensiva, mantenha a intensidade do poder de fogo; nenhuma mudança. Sensores e sonares tomem nota das águas circundantes; pode haver uma chance de reforços da Germinal aparecerem. Informe os homens do Dragão Estelar para liberar algumas unidades de infantaria sempre que necessário. Atrasem o tempo da Marinha Germinal…”

“Transfira esta mensagem para o Comandante do Dragão Estelar: Precisamos que as tropas de assalto estejam de prontidão!”

Do outro lado, as tropas que foram posicionadas para combater na batalha cercaram e assediaram a frota da Germinal. Usando bombas como sua principal forma de ataque, isso causou alguns problemas para a frota da Germinal. Haviam algumas balas de canhão que escaparam do fogo interceptador e, quando isso aconteceu, três de seus navios afundaram. Como o objetivo principal da frota era evacuar, suas armas não eram suficientes para travar uma guerra. Eles nem sequer foram capazes de se agarrar aos navios de guerra de alta velocidade, quanto mais tentando causar com qualquer dano.

No entanto, a Germinal ainda tinha um plano próprio!

Um jato de combate derramou outra onda de disparos e, enquanto o piloto se preparava para fazer outra ronda, um manto de névoa escura explodiu em torno dele de repente. Uma figura apareceu do nada. Era um demônio com sombra escura e brincos de orelha, com uma lâmina afiada na mão. Ele rapidamente cortou a garganta do piloto, jogando sangue na janela.

O caça caiu na água com o cadáver do piloto. O demônio sorriu friamente e desapareceu, deixando apenas uma névoa negra.

Habilidade de Teletransporte! Diretor Executivo da Organização Germinal, Renette.

―◊◊◊―

Hila subiu na proa do navio. O vento soprava através daquele cabelo vermelho dela. Ela respirou fundo, levantando ambas as mãos como se adorasse o sol. O ar cinza fluiu lentamente dos corpos mortos frescos no campo de batalha. Ele se reuniu em todas as direções e formigou os cinco sentidos de Hila.

Seu rosto corou como se ela tivesse respirado o remédio de Deus. Ela fechou os olhos e depois os abriu ainda mais do que antes. Uma onda sonora invisível subiu de seus pulmões até a garganta e ela gritou.

“Ah―”

Era como o grito estridente de um fantasma.

Os olhos dos pilotos no céu explodiram, as orelhas sangrando. Seus cérebros foram abalados em um estado de confusão. Os pilotos caíram um após o outro como pipas cortadas, caindo no chão e na água. Eles foram fritos em bolas de fogo.

Uma zona de exclusão aérea formou-se no céu, e a formação de caças havia sido derrubada por Hila! Os caças restantes receberam ordens e recuaram apressadamente!

Esta foi a horrível ameaça das operações militares. Eles exigiam que as pessoas operassem as máquinas. Se o operador fosse muito fraco, a ameaça de morte de Hila poderia perturbar sua mente. Os avanços tecnológicos de Aquamarine não sustentaram muito as habilidades de ruptura mental de Hila.

Apenas alguns drones de reconhecimento continuaram a rastrear e observar o céu.

Renette teleportou para o lado de Hila, com uma mão dolorosamente esfregando a cabeça. Seu nariz estava sangrando e ele tinha uma expressão sombria e escura. “Você estava tentando me matar também?”.

Hila deu-lhe um ombro frio, recusando-se a responder. Renette só podia engolir essa, não se atrevendo a provocá-la.

Na sala de comando, Lin Yu não prestou muita atenção à batalha. Ele olhou para o relógio e sussurrou para si mesmo: “Está quase na hora.”

A infantaria da Organização Germinal rompera a linha de defesa e agora se aproximava rapidamente do destino pretendido. O exército do Dragão Estelar executou de acordo com o plano; Eles abriram os portões para permitir a entrada de água. Eles queriam que fosse uma batalha naval. Hila assumiria o confronto depois que as unidades de infantaria tivessem embarcado em seus navios. Essas unidades de infantaria seriam inúteis em uma batalha naval; eles também se tornariam um fardo. Eles estavam reduzindo o número de mortos, mas se enfraquecendo também.

Havia um novo tipo de míssil no navio destróier que poderia cruzar e dividir e evitar tentativas de interceptá-lo. No exato momento em que a frota da Germinal e sua infantaria se conectaram, eles disparariam, e uma rodada causaria grandes mortes na frota da Germinal. As tropas da Germinal começariam então a fugir. As unidades de emboscada da Divisão 13 embarcariam no navio e abateriam todos a bordo.

Esse foi o próximo passo do plano.

No entanto, na realidade, as coisas nunca foram conforme o planejado. Acidentes estavam prestes a acontecer.

Dududu!

As sirenes penetrantes no navio de comando de Hesla soaram. O radar detectou dezenas de alvos se aproximando em alta velocidade debaixo d’água.

Torpedo espectral!

De onde veio!

Era tarde demais para interceptar. Um navio de guerra perto do porto explodiu, fogo jorrando por toda parte.

Os oficiais de alta patente de Hesla estavam prestando muita atenção na batalha. As formações navais os deixaram extremamente furiosos.

“Submarinos anti-sonares‽ Como o sinal não mostrou nada? Quão grande é o alcance do inimigo‽”

Estes só poderiam ser submarinos da Germinal. De onde eles vieram? Poderia ser que Germinal planejara isso o tempo todo, para retirar algumas tropas de Andrea? Ou havia uma base secreta em uma ilha próxima?

Não importava o motivo, o inimigo tinha reforços e agora precisavam lidar com a situação inesperada!

“Onde estão nossos submarinos?” Os oficiais de Hesla rugiram. Eles tinham planejado vários submarinos nas proximidades como reforço e imediatamente os ativaram para procurar os submarinos do inimigo.

A Marinha sofreu pesadas perdas e estava ocupada cuidando de reparos de emergência. Eles não puderam prosseguir com os ataques de mísseis. Isso causou rupturas estratégicas e a situação estava ficando fora de controle.

A frota da Germinal aproveitou essa chance. Eles mudaram sua formação. O navio navegou até a costa, abriu e abaixou as ripas, fornecendo uma ponte para as tropas terrestres cruzarem. A beira da popa arrastou-se ao longo da costa da praia. Este método veio com um enorme risco de encalhar o navio. Outros navios lançariam um gancho para prender o navio. Dessa forma, mesmo que o navio ficasse preso, ele poderia ser puxado de volta para o mar a qualquer momento.

A raiz da confiança de Lin Yu veio de sua equipe de submarinos. Eles eram reforços que as forças da Germinal haviam pedido desde o início. Eles confiaram nessa emboscada, quebrando o bloqueio de Hesla e a formação estratégica!

Para romper a emboscada de Dragão Estelar, Ugar havia perdido mais da metade das tropas e, quando surgiu essa oportunidade, ele imediatamente ordenou que a equipe acelerasse em direção ao navio-barcaça.

As tropas de assalto do Dragão Estelar, que estavam de prontidão, ficaram ansiosas. Eles seguiram o plano de Hesla de lançar uma rodada de mísseis antes de se apressarem. Se não houvesse tal ligação, apressar-se seria simplesmente o mesmo que cometer suicídio!

“O que devemos fazer?”

Se esperassem mais e as forças da Organização Germinal conseguissem se unir com sucesso, não haveria mais chances.

As tropas de assalto eram todas da Divisão 13 do Dragão Estelar. Todas eram especialistas e elites. Eles podiam ouvir o comando de seu superior. Foi apenas uma palavra.

“Frente!”

Não houve hesitação. As equipes de assalto avançaram. A Marinha da Germinal disparou uma rodada de mísseis ao mesmo tempo, e as tropas de emboscada forçaram o caminho através do tiroteio. Fogos de artifício brilharam ao lado. Seus companheiros caíram e explodiram, mas permaneceram imperturbáveis. Eles eram destemidos.

Como soldado, eles sempre seguiam ordens. Mesmo se estivesse magma na frente deles, eles ainda teriam que pular. Foi com essa vontade de aço que o Dragão Estelar se destacou de centenas de países desde o início, tornando-se um dos últimos seis vencedores.


⇐ Capítulo Anterior | Índice | Próximo Capítulo ⇒

Olá, eu sou o Asu!

Olá, eu sou o Asu!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥