Selecione o tipo de erro abaixo

⇐ Capítulo Anterior | Índice | Próximo Capítulo ⇒


Capítulo 159: Família

Tradutor:  Asu | Editor:  Asu

Cerca de dez minutos depois, Liu Cheng diminuiu a velocidade e caiu no chão. Ele havia esgotado sua energia cinética acumulada. Ele se virou e percebeu que Han Xiao estava seguindo atrás como um demônio.

“Me mate.”

A queimadura no rosto de Liu Cheng foi uma visão trágica quando ele deu um sorriso triste.

“Eu não preciso de você para me dizer isso.” O rosto de Han Xiao era apático. Abriu as palmas das mãos e agarrou a cabeça de Liu Cheng, seus dedos penetrando seu crânio.

Ele apenas soltou uma respiração turva quando Liu Cheng finalmente parou de respirar.

Ele era um adversário formidável, quase me causando uma derrota.

Ele deu uma última olhada no cadáver de Liu Cheng e ativou uma bala altamente explosiva para proteger seu corpo de catadores. Depois disso, ele seguiu o som do tiroteio e retornou ao campo de batalha do Vilarejo do Vale Verde.

A batalha foi ainda mais intensa. Os portões do Vilarejo do Vale Verde tinham sido explodidos, os tanques armados estavam passando pelas ruas e metralhadoras estavam trocando tiros. Os moradores do Vilarejo do Vale Verde tinham protegido suas portas e janelas, taparam as orelhas e tremiam em suas casas. As tropas de Lu Cheng estavam conscientes dos moradores comuns e os evitavam.

Desde que Liu Cheng o arrastou para a batalha, Han Xiao decidiu começar a batalha rapidamente. Han Xiao partiu para encontrar o comandante do Vilarejo do Vale Verde. Ele procurou pela pessoa dando ordens, mas logo percebeu que ninguém estava dando ordens.

Havia trilhas de veículos no chão na saída da Vilarejo do Vale Verde que sugeriam o paradeiro de Balsas e Xiao Rui.

Eles escaparam?

―◊◊◊―

O veículo todo-terreno viajou pela floresta sombria, e o som de tiros no Vilarejo do Vale Verde gradualmente se tornou mais fraco. Xiao Rui, que estava no banco de trás, podia ver as chamas atrás deles através das árvores.

“Liu Cheng morreu…” Xiao Rui cerrou os punhos e os pressionou nos joelhos. Ele mal conseguia conter o tremor.

Liu Cheng serviu a família por dez anos. Ele era leal e dedicado. Além disso, ele era o melhor lutador entre as fileiras da família. Ele teve muitas realizações militares impressionantes. Xiao Rui sempre o considerou um forte defensor ― pensar que ele morreria nas mãos do Black Phantom!

Xiao Rui originalmente pensava que mesmo que Liu Cheng fosse incapaz de parar Black Phantom, ele ainda seria capaz de recuar. No entanto, mesmo que ele não tenha conseguido ouvir as últimas palavras de Liu Cheng nos fones de ouvido quando Liu Cheng estava fugindo, ele sabia que seu partidário estava morrendo!

Balsas e quatro outros guarda-costas armados estavam no veículo. Balsas parecia bastante nervoso.

“Black Phantom é um monstro. Eu lhe disse antes para não provocá-lo! Você apenas se recusou a ouvir!” Balsas estava suando profusamente.

A pele de Xiao Rui estava pálida. “Não fale lixo, pelo menos nós escapamos!”

“Ele não vai nos acompanhar, certo?” Balsas repetidamente olhou para o espelho retrovisor, com o coração acelerado.

Xiao Rui engoliu em seco. “Lu Cheng está atacando o Vilarejo do Vale Verde, e os guardas nas cidades nos ajudarão a parar o inimigo; ele não terá tempo de nos perseguir e nos matar.”

Ele acabara de falar quando uma figura fantasmagórica apareceu no espelho retrovisor, seguindo o veículo como uma sombra. Todos no veículo ficaram tão chocados que gritaram!

“Ele está aqui!”

“Vá mais rápido!”

“Acelere e não desista!”

Todos no veículo estavam em pânico; o veículo todo-terreno se assemelhava a um cão vadio fugitivo, acelerando freneticamente. Eles conseguiram se livrar de Han Xiao por um momento, mas não era hora de se sentirem aliviados. O veículo diminuiu um pouco, e o Phantom Black, que parecia uma força hostil da qual era difícil se livrar, apareceu no espelho retrovisor mais uma vez, como um rei do inferno.

A adrenalina de todos subiu, seus corações praticamente pulando de suas gargantas. Eles estavam tão nervosos ao ponto de seus corpos ficarem rígidos por toda parte. A atmosfera de filme de terror finalmente desencadeou o motorista a cometer um erro. Em estado de pânico, o veículo desceu a encosta e caiu no fundo.

A cabeça de Xiao Rui estava girando enquanto ele lutava para sair pela janela. De repente, um par de botas que cintilavam com luzes azuis apareceu em sua visão. Ele olhou para cima e viu Black Phantom elevando-se sobre ele, olhando para ele com indiferença.

“Não, não me mate…”

Bang! Bang! Bang!

Os tiros soaram repetidamente. Xiao Rui ficou tão assustado que fechou os olhos e descobriu que não havia dor. Ele abriu os olhos e percebeu que os quatro guarda-costas tinham sido baleados e mortos ― apenas Balsas e ele foram deixados.

Xiao Rui estremeceu. Ele sabia que tinha que permanecer calmo nessa situação. No entanto, seu medo da morte tornou impossível para ele se acalmar. Suas emoções assustadas eram como marés, inundando seu coração de novo e de novo, tanto que ele não ousou olhar diretamente nos olhos de Han Xiao. “Black… Black Phantom, poupe minha vida. Eu posso te dar um tremendo retorno.”

A sobrancelha de Han Xiao saltou. A razão pela qual ele manteve Xiao Rui foi porque Xiao Rui estava entre os guarda-costas. Por isso, ele considerou que ele era um personagem importante.

Balsas lamentou ter um conflito com o Black Phantom, mas se arrependeu de ouvir mais a opinião de Xiao Rui. Ele levantou a cabeça e olhou diretamente nos olhos de Han Xiao. “Você é um mentiroso, você já se uniu a Lu Cheng. Você absolutamente não estava apenas passando!”

O que quer que Black Phantom tivesse dito ― que ele não estava interessado em procurar problemas ― era tudo mentira!

Han Xiao acariciou sua arma e riu. “Se eu dissesse que isso foi uma coincidência, você acreditaria?”

“Pousando em suas mãos, eu já sei que não vou conseguir viver. Mata-me!” De repente, Balsas levantou e se livrou da mão de Xiao Rui, que puxava a bainha de sua camisa ansiosamente.

“Eu não sei se você está realmente pedindo por morte ou deliberadamente mostrando sua força de vontade, mas como você deseja.”

Bang!

A bala penetrou no templo de Balsas. Ele caiu e a poça de sangue gradualmente se expandiu.

A sobrancelha de Han Xiao se ergueu. Parecia que Balsas não estava fingindo; ele realmente desistiu de toda esperança e desejou uma morte rápida. Para este tipo de Senhor da Guerra que operava fora da cidade, mesmo que ele geralmente tivesse medo da morte, quando ele era verdadeiramente confrontado com ela, ele a aceitaria com calma.

Havia alguém, por outro lado, que era muito mais fraco. Han Xiao olhou e Xiao Rui estava tão apavorado que não ousou respirar. Seu rosto estava pálido e suas costas estavam encharcadas de suor frio.

Han Xiao agachou-se e usou o cano da arma para tocar no rosto de Xiao Rui. “Você não quer morrer?”

Xiao Rui sacudiu a cabeça freneticamente.

“Me dê um motivo.”

“Eu… eu posso te dar muito dinheiro. Eu posso encaminhá-lo para a família Alumera!”

“Eu pareço com alguém que precisa disso?” Han Xiao apontou o cano para si mesmo.

Xiao Rui engoliu sua saliva em alarme enquanto ele torturava seus cérebros e ponderava se havia algo que pudesse mover Han Xiao. Os olhos de Han Xiao eram afiados e de repente ele teve um vislumbre do bolso cheio e volumoso de Xiao Rui. Ele estendeu a mão e tirou uma pilha de cartazes de procurado. Acabou sendo um cartaz de procurado para Zero ― ele.

Por que esse homem da Alumera está levando consigo o meu cartaz de procurado?

Han Xiao ergueu as sobrancelhas, brincou com o papel nas mãos e olhou para Xiao Rui em silêncio. Xiao Rui finalmente viu algo que despertou seu interesse. Xiao Rui imediatamente se sentiu revigorado e apressadamente derramou tudo o que ele conhecia francamente.

“Xiao Han? Zero? Família Alumera‽”

Depois de ouvir a informação, Han Xiao endureceu.

Ele não sabia que o seu eu original veio da família Alumera!

“… Você não mentiu para mim, certo?”

Xiao Rui balançou a cabeça repetidamente. Black Phantom parecia estar interessado em Zero; ele não se importava com a razão, tudo o que sabia era que agora tinha uma chance de sobrevivência. Assim, ele não se atreveu a esconder nada e lutou para tirar um computador no veículo para mostrar várias fotos.

A foto mostrava o eu mais novo de Xiao Han antes de ser levado pela Organização Germinal. Havia provas concretas em todos os tipos de fotos da família Alumera. Han Xiao não duvidou de sua identidade.

Então, isso significa que eu tenho um pai e um monte de irmãos e irmãs?

Os sentimentos de Han Xiao eram complicados. Ele sempre pensara que não tinha um encargo ou preocupação neste mundo; ele não esperava ter essas conexões.

Alumera era sua família. Han Xiao deu uma olhada em Xiao Rui. Essa pessoa é minha família também?

Família Alumera, o maior Senhor da Guerra do Norte. O segundo líder em comando, Xiao Jin, era o pai biológico do meu corpo original. Sua família era considerada poderosa…

Han Xiao ponderou em silêncio.

O coração de Xiao Rui estava quase em sua garganta; ele sentiu como se fosse um condenado à espera de sua sentença. Este foi o mais longo minuto de sua vida.

“Você pode sair”, disse Han Xiao.

Xiao Rui não se atreveu a acreditar. Ele se levantou, tremendo e correu dois passos na direção oposta. Ele virou a cabeça e viu um distante Han Xiao. Só então ele ficou em êxtase.

Sua vida foi salva!

Ele não carregou nenhum pensamento de vingança. Ele não queria mais nenhuma interação com o Black Phantom. Ele esticou as pernas e correu por sua vida.

De repente, houve uma dor aguda na parte de trás de sua cabeça!

Xiao Rui perdeu o controle de seu corpo. Ele caiu de cara para baixo, parecendo um cachorro comendo cocô. Suas pupilas dilataram-se e seu rosto pareceu desnorteado.

O que aconteceu comigo?

Tão frio…

Este foi o último pensamento de Xiao Rui neste mundo.

Havia um buraco de bala na parte de trás da cabeça de Xiao Rui e o sangue escorria.

Han Xiao colocou a Berserk Eagle de volta no coldre, o rosto sem emoção. Depois de pensar um pouco, ele ainda decidiu matar Xiao Rui.

Alumera eram as conexões com o Xiao Han original tinha, mas aquele homem infeliz já havia morrido. Han Xiao era Han Xiao, não outra pessoa. Mesmo que o Xiao Han tivesse relações de sangue, Han Xiao não trataria a família Alumera como sua família. De qualquer forma, Xiao Han foi morto por seu irmão mais velho[1].

Ele não herdaria os relacionamentos que Xiao Han tinha. Para ele, a família Alumera era um bando de estranhos, e não era da sua conta.

Eu vou matar quando houver necessidade!

Talvez Han Xiao pudesse obter algum apoio da família Alumera usando sua identidade original, mas com sua posição atual, ele não precisava ceder e confiar nesse tipo de poder.

O ponto mais importante foi que ele não queria fazer assim.

Minha família… não está neste mundo.

Ele incendiou os corpos, virou-se e saiu. A chama ardente puxou sua silenciosa sombra cada vez mais.


⇐ Capítulo Anterior | Índice | Próximo Capítulo ⇒


Nota:

[1] Isso pode ter ficado muito confuso, mas Xiao Han é da família Alumera e Han Xiao é o Protagonista. Em inglês, estava tudo como Han Xiao, mas, como mostrado antes, o da Família Alumera chama Xiao Han.

Olá, eu sou o Asu!

Olá, eu sou o Asu!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥