Selecione o tipo de erro abaixo

⇐ Capítulo Anterior | Índice | Próximo Capítulo ⇒


Capítulo 205: Assassinato!

Tradutor:  Asu | Editor:  Asu

“Você matou meu filho adotivo”, disse Xiao Jin de repente.

“Este é um assunto privado Chefe Xiao”, respondeu Han Xiao. “Vamos discutir isso em particular.”

“Claro.” Xiao Jin assentiu.

Os olhos da multidão brilharam. A resposta do Black Phantom ao mesmo assunto foi completamente diferente.

Darryl mostrou infelicidade em seu rosto, mas não disse nada.

Han Xiao virou a cabeça para olhar para Darryl e disse: “É tarde. Você não se importa se eu ficar a noite, certo?”

“Xiao Jin, cuide dele, reunião terminada.” Darryl se levantou e saiu.

A multidão passou por Han Xiao com expressões diferentes em seus rostos.

Um homem foi até Han Xiao, sorriu e disse: “Sou Xiao Ming, filho adotivo do Líder Xiao. Eu vou cuidar de você durante a sua estadia. Por favor, siga-me.”

Han Xiao olhou em volta e percebeu que Ummil, que o trouxera para cá, estava longe de ser visto. O conflito interno em Alumera é realmente muito severo.

A atmosfera tensa no salão mais cedo provou seu ponto.

Com tais pensamentos em mente, Han Xiao saiu do salão. De repente, uma dúzia de jogadores o cercou com emoção em seus rostos. Eles eram todos da guilda Bamboo Rain. Bamboo Rain Xuan habilitou as funções de gravação.

“Queremos aprender habilidades”, disse Bamboo Rain Fragrance.

Han Xiao certamente não perderia a oportunidade de ganhar alguns Pontos de Experiência, então ele casualmente abriu a interface da habilidade.

Xiao Ming, que estava de pé ao lado, perguntou surpreso: “Você os conhece?”

Han Xiao balançou a cabeça.

“O Black Phantom parece ser muito popular entre os Inumanos.” Os membros de Alumera que por acaso passavam notaram isso, e ficaram bastante surpresos.

A Guilda Bamboo Rain queria acionar missões, mas Han Xiao não fez outras interações. Ele se afastou depois de parar por alguns segundos.

“É uma reviravolta inesperada, mas não há missão.” Bamboo Rain Fly estava confuso.

“Parece que minha gravação não tem nada de interessante”, disse Bamboo Rain Xuan, frustrada.

―◊◊◊―

Xiao Ming arranjou um quarto para Han Xiao. Embora a atitude de Han Xiao na manhã tenha deixado muitos oficiais de alta patente muito zangados, ele explicou a origem de sua hostilidade. Portanto, a atmosfera não era tão tensa.

Naquela noite, Xiao Jin convidou Han Xiao para sua mansão com o objetivo de discutir compensação.

Ao chegar ao local, Han Xiao percebeu que os filhos de Xiao Jin estavam todos reunidos ao redor, incluindo Xiao Hai e outros irmãos e irmãs. No entanto, os filhos adotivos não estavam lá.

Xiao Jin tinha o mesmo rosto inexpressivo que tinha no dia, imprevisível.

Han Xiao estava olhando para Xiao Jin e seus filhos, e essas pessoas estavam olhando para ele também.

“Que compensação você quer?” Han Xiao olhou para Xiao Jin e colocou um sorriso que não parecia realmente um sorriso.

“É a sua má sorte que ele morreu.” A expressão de Xiao Jin era fria. Para ele, filhos adotivos eram apenas assistentes e ferramentas.

“Então por que você me convidou aqui?” Han Xiao levantou uma sobrancelha.

“Não há lados ruins para conhecer um assassino famoso.”

Han Xiao não conseguia descobrir o motivo de Xiao Jin, talvez fosse apenas para construir um relacionamento, talvez houvesse outros motivos, de qualquer maneira Han Xiao estava interessado em fazer mais contato com a família de seu dono original para que ele pudesse atrair mais informações de sua boca.

Eles conversaram casualmente, falando sobre todos os tipos de coisas. Xiao Hai e seus irmãos disseram uma palavra ou duas de vez em quando, e a atmosfera era pacífica. Xiao Hai era o líder dos irmãos; podia-se sentir uma sensação de adoração quando os irmãos conversavam com ele, mas Xiao Hai não reagiu, como se isso fosse a norma.

Uma hora se passou sem que ninguém notasse. Han Xiao de repente franziu a testa e disse: “Estou muito interessado em Xiao Han. Vamos falar mais sobre ele.”

A atmosfera de repente ficou fria. Xiao Jin largou a xícara e disse lentamente: “Ele é meu filho. Ele sempre foi incompetente, mas eu não achei que ele seria procurado pela Organização Germinal.”

“Eu pensei que ele estava com certeza morto”, disse Xiao Hai. “Não é de admirar que digam que os flagelos duram mil anos; ele ainda está nos trazendo problemas.”

Han Xiao apontou para si mesmo e disse: “Você quer dizer que eu sou problema?”

Xiao Hai deu uma risada fria e disse: “Você não é?”

Com uma leve tosse, Xiao Jin disse: “Está ficando tarde”

“De fato, está.” Han Xiao se levantou e saiu.

Xiao Ming o trouxe de volta ao seu quarto. Ele passou uma pilha de documentos para Han Xiao enquanto entrava pela porta. “Esta é a informação de Xiao Han. Papai me disse para dar a você.”

Han Xiao assentiu e aceitou.

Assim que Han Xiao entrou na sala, ele verificou todos os cantos. Houve três dispositivos de monitoramento antes de ele sair e agora havia mais um. Ele balançou a cabeça e usou um programa para desabilitá-los novamente. Depois disso, só então começou a ler os documentos, dos quais obteve uma compreensão mais profunda do dono original de seu corpo. Ele era basicamente um ninguém, e ele não ouviu falar de nenhum NPC chamado ‘Xiao Han’ em sua vida anterior também.

Sigh.”

Han Xiao balançou a cabeça. Ele havia feito contato com Alumera para saber mais sobre o dono original de seu corpo, e ele já havia conseguido isso. Quer fosse a atitude de Alumera ou seus problemas internos, nada disso importava porque não tinha nada a ver com ele, e sua suposta hostilidade era apenas uma forma de mostrar sua posição firme.

Alumera já estava sugando e não queria se tornar seu inimigo, então Han Xiao seria estúpido para matar seu pessoal em sua sede. Não havia benefício em criar outro inimigo para si mesmo sem motivo.

Uma vez que Alumera sabe que eu sou ‘Xiao Han’, eu me pergunto como eles vão reagir.

Han Xiao colocou os documentos de lado, deitou na cama e fechou os olhos. Ele planejava sair no dia seguinte.

―◊◊◊―

À meia-noite na mansão de Darryl…

“É tudo por causa daquele idiota de Xiao Jin que Alumera foi puxada para isso. Aquele babaca tem construído seu poder sem preocupações. Ele obviamente está tentando tomar o poder. No entanto, a Facção Norte é minha aliada, e a Facção Ilha Vermelha de Se Qi sempre foi neutra. O que ele tem que ser contra mim?” Darryl cerrou os dentes.

Quando a Alumera foi criada, ela tinha sido pacífica internamente, mas quando o tamanho da organização começou a crescer, os conflitos começaram a acontecer. Como o dono da casa, a Facção Casa ganhou mais benefícios e estava no meio do conflito. Embora todas as facções seguissem as ordens na superfície, todas tinham a ambição de assumir o poder.

Felizmente, depois de todos esses longos anos de parceria, todos eles estavam profundamente ligados uns aos outros, por isso nenhum deles ousou fazer nada além do limite. Um assassinato foi quase impossível de acontecer. Mesmo se houvesse um, foi planejado em segredo.

Xiao Jin representou a maior ameaça, e Darryl foi quem secretamente planejou o ataque a Xiao Hai, que infelizmente falhou. Eles só conseguiram matar Xiao Han, que não importava em nada.

Quem teria pensado que depois de um ano, o Xiao Han, com quem ninguém se importava, se tornaria uma pessoa procurada com uma recompensa ultrajante da Organização Germinal e traria à família um inimigo tão horripilante?

Pensando agora, Darryl estava cheio de arrependimento.

Neste momento, o filho de Darryl, Lagos, entrou e disse: “Pai, Black Phantom deixou a mansão de Xiao Jin. A reunião durou uma hora e trinta e sete minutos.”

“Xiao Jin está se tornando mais desenfreado. Agora ele até ousa conhecer o Black Phantom em particular sem o meu consentimento.” Darryl ficou enfurecido.

“O que fazemos, apenas deixar Black Phantom sair?”

“Não mexa com ele.”

“Mas ele se atreveu a ser tão arrogante em nosso território.” Lagos não estava convencido.

“Eu disse não mexa com ele!” Darryl bateu a mesa com raiva e gritou: “Saia!”

Lagos cerrou os dentes e fechou a porta depois que ele saiu. No momento em que ele virou a cabeça, sua expressão se tornou violenta.

―◊◊◊―

Quando o céu começou a clarear, barulhos altos acordaram Han Xiao, que estava em um sono leve.

Ele pulou da cama e olhou para fora pela janela. Os membros de Alumera estavam gritando e correndo para algum lugar.

“O que aconteceu?” Han Xiao perguntou em confusão.

Passos se fecharam rapidamente e dezenas de soldados cercaram o quarto com armas.

“Phantom Black, não se mexa!”, Gritou um dos capitães.

A missão desses soldados era controlá-lo. Eles estavam todos em um estado de nervosismo que poderia puxar o gatilho de forma errada a qualquer momento. Han Xiao viu as pessoas do lado de fora correndo em outra direção.

Parece que algo aconteceu, mas não é sobre mim. Han Xiao apertou os olhos e viu as coisas se desenrolarem.

Não muito tempo depois, o capitão parecia ter recebido uma ordem. Ele gritou: “Venha conosco!”

Han Xiao queria saber o que havia acontecido também, então seguiu os soldados nervosos. Para sua surpresa, eles foram para a mansão de Darryl.

Já estava extremamente lotado; os funcionários de alto escalão de todas as facções tinham chegado. Eles estavam olhando furiosamente para Han Xiao, e este último estava bastante confuso.

Han Xiao só descobriu o que aconteceu depois que ele entrou na mansão.

No escritório, Darryl sentou-se na cadeira com a cabeça virada para cima, um buraco azul sangrento no olho esquerdo, penetrando na parte de trás da cabeça. O sangue no chão de madeira já havia coagulado, e o cheiro metálico de sangue encheu o quarto. As mãos do cadáver estavam penduradas nos ombros e as pernas empurradas contra a mesa, segurando-o na cadeira.

O líder da Alumera havia sido assassinado!

“Causa da morte: Tiro. A bala entrou pelo olho no cérebro, penetrando e saindo pela parte de trás de sua cabeça. Ele teria morrido no local. Do tamanho do buraco da bala, o assassino usou uma arma de alto calibre e o líder não mostrou nenhum sinal de resistência. Não há pistas no local que mostrem quaisquer sinais de que o assassino esteja aqui.”

Han Xiao de repente entendeu por que os outros estavam olhando para ele dessa maneira.

Darryl morreu durante a noite e, sendo o assassino que veio sem convite, ele era o mais suspeito. Além disso, o assassino usava uma arma de alto calibre e o estilo de assassinato era como um fantasma.

Houve coincidências demais.

Ele estava sendo enquadrado!

Han Xiao piscou. Ele tirou um cigarro do bolso, acendeu e inalou profundamente, soprando um anel de fumaça no rosto dos soldados nervosos que o cercavam.

“Agora isso é interessante.”


⇐ Capítulo Anterior | Índice | Próximo Capítulo ⇒

Olá, eu sou o Asu!

Olá, eu sou o Asu!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥