Selecione o tipo de erro abaixo

⇐ Capítulo Anterior | Índice | Próximo Capítulo ⇒


Capítulo 237: Infiltração (3)

Tradutor: Asu | Editor: Asu

Han Xiao estava perguntando por aí até a noite cair, quando descobriu que um comboio de suprimentos havia transportado um grande número de munições de um depósito de recursos mais próximo da sede. Aquele comboio voltaria em vinte minutos.

Han Xiao localizou um dos motoristas, mudou seu rosto e o atraiu para fora. Ele quebrou o pescoço do motorista quando eles estavam sozinhos e depois mudou para seu rosto e roupas. Era problemático se livrar do corpo, então Han Xiao encontrou um jeito muito criativo e não sangrento, que era encontrar um jogador e dar a ele a missão de se livrar do corpo. Embora ele tenha definido sua identidade como desconhecida na missão, os jogadores não se importariam de forma alguma ― a missão foi aceita imediatamente.

Conveniente, pensou Han Xiao. Ele tinha uma nova ideia ― os jogadores poderiam ajudar em sua infiltração.

Embora a lealdade dos jogadores da Organização Germinal fosse fixa, eles ainda tinham a liberdade de aceitar missões, e a Organização Germinal não sabia disso.

Han Xiao recebeu um pedido logo depois de se disfarçar de motorista ― o GPS do carro mostrava a rota, então Han Xiao simplesmente seguiu o comboio e chegou ao depósito de recursos meio dia depois. Ele então usou o mesmo método para obter mais informação.

Depois de dois dias, Han Xiao finalmente chegou a uma base perto da sede depois de mudar sua identidade muitas vezes.

O grupo de bases negras pode ser visto longe, ocupando tanto espaço quanto uma cidade de tamanho médio. Esta era a sede da Organização Germinal, mas Han Xiao sabia que a verdadeira área central estava escondida no subsolo.

Han Xiao perguntou para os soldados ao redor e descobriu que era quase impossível entrar no quartel-general no subsolo. Assim, ele teve que encontrar um alvo com uma identidade especial.

―◊◊◊―

Fang Yun acordou e percebeu que ele estava deitado em uma cama de hospital em uma tenda médica. Ao redor dele estavam soldados feridos. Vendo que ele estava acordado, o médico foi até ele e disse: “Eu tratei suas feridas. Você ficou inconsciente por um dia”.

“Como está a cidade de Mika?”

“O reforço chegou a tempo e derrotou os inimigos, mas alguns deles escaparam. Eles estão agora calculando as perdas.”

“Deixe-me dar uma olhada…” Fang Yun tossiu fracamente. O médico apressadamente entregou a garrafa de água. Fang Yun agarrou-a e tomou um grande gole antes de ofegar por ar.

Como um super-humano, ele foi tratado muito bem. Alguém trouxe as estatísticas de danos de batalha muito em breve. Fang Yun navegou impaciente. Vendo que todos os seus companheiros de equipe estavam mortos, ele estava cheio de tristeza e raiva. Ele virou para a contagem de mortes do inimigo e, de repente, suas pupilas se contraíram.

“Um inimigo está faltando”, Fang Yun percebeu que a pessoa desaparecida era Karius. O superior enviou a informação aos inimigos pouco depois em forma de vídeo. Inimigos foram identificados através de capturas de tela correspondentes do vídeo gravado durante a batalha com o banco de dados, e a maioria dos super-humanos da Organização Germinal estavam no banco de dados.

“Esse é ele. O cara desaparecido é chamado Karius. Eu o vi morrer com meus próprios olhos.”

O superior franziu a testa e disse: “Mas de acordo com a nossa testemunha, Karius escapou e está vivo, e nós também não encontramos o corpo dele”.

Fang Yun sentiu um arrepio na espinha. Ele imediatamente se lembrou do “refugiado”.

―◊◊◊―

Na sede da Organização Germinal no subsolo, o líder estava olhando para o mapa tático em silêncio.

O mapa foi marcado com áreas vermelhas e azuis. O vermelho era as forças das Seis Nações e o azul era deles. O azul estava rodeado de vermelho e só diminuía com o tempo. Essa era a situação da Organização Germinal; eles estavam em desvantagem total. No entanto, o líder não se importou com os ganhos ou perdas dessas áreas. Ele não colocou todas as suas forças no campo de batalha enquanto se preparava discretamente para um contra-ataque. No entanto, isso não poderia ser feito ainda porque ele tinha que se livrar primeiro do Zero que poderia “prever”, ou então o plano exposto não teria sentido.

Embora a Criança do Destino alegasse que Zero viria procurá-los, o líder tinha que cuidar de alguns detalhes. Ele propositadamente deixou algumas lacunas na implantação no campo de batalha. Zero poderia tomar essas rotas se quisesse se infiltrar na sede, mas as informações dos batedores ocultos o desapontaram de novo e de novo. Não havia ninguém que tivesse se infiltrado através dessas lacunas.

O método que Han Xiao usou para se infiltrar foi despercebido pelo líder.

Quanto mais tempo o líder esperou, mais impaciente ele ficou. A capacidade de “prever” que Zero possuía era como uma lâmina pendurada no pescoço da organização, e suas ações eram muito restritas.

“Ainda não chegou…” O líder perguntou aos batedores, como de costume, mas os resultados eram desapontadores mais uma vez. Ele começou a duvidar se a afirmação da Criança do Destino tivesse fracassado dessa vez.

Porque ele realmente não entendia porque Zero tinha que ir para a sede, ele não conseguia descobrir qual era o objetivo de Han Xiao.

Ele nunca teria pensado que o alvo de Han Xiao era Aurora. Isso era completamente inesperado.

―◊◊◊―

A poluição das fábricas e as espessas nuvens pintavam o céu de cinza, e as nuvens em dez milhas pareciam que iam cair a qualquer momento.

A sede da superfície consistia em numerosas bases, veículos viajavam para dentro, e sentinelas guardavam cada junção para checar identificações. A base principal no meio era uma enorme fortaleza de metal com uma torre de metal feroz que penetrava no céu.

A entrada era um grande portão de liga. Os portões laterais de ambos os lados eram a entrada para humanos, e a entrada de veículos estava no meio, mais do que larga o suficiente para três tanques entrarem simultaneamente. Heliportos foram construídos em cima das muralhas externas ― helicópteros decolavam e pousavam de tempos em tempos.

A entrada era muito animada. Os comboios entravam e saíam, e filas de guardas ficavam do lado da estrada e examinavam a área para manter a segurança.

Um dos guardas era Han Xiao disfarçado. Ele virou os olhos e observou o ambiente ao redor.

O efeito da máscara foi excelente. Esse método de infiltração era extremamente sigiloso. Depois de mudar sua identidade muitas vezes, ele finalmente conseguiu uma identidade que poderia levá-lo para a sede. Para se tornar um guarda, Han Xiao teve que esperar pacientemente por alguns dias, e não foi preciso dizer o que aconteceu com o dono original dessa identidade; Han Xiao nunca foi de ter misericórdia nestes tempos.

Quando a mudança finalmente terminou, Han Xiao seguiu os outros até a sede da superfície. Era enorme e espaçosa; tinha mais de dez metros de altura no primeiro andar. Depois de entrar na porta, um enorme espaço entrou em cena. Coisas estavam sendo carregadas em seus meios de transporte, os comandantes estavam descansando, era animado e barulhento, a fumaça dos motores de operação tornava a qualidade do ar muito ruim.

A porta da garagem ficava no lado oeste, muitos transportes terrestres estavam estacionados lá dentro, as portas nas outras direções eram para o povo.

Han Xiao conhecia a estrutura básica da sede da Organização Germinal. O quartel-general do subsolo estava ligado à sede da superfície. Ao autorizar a identidade de alguém no elevador, pode-se entrar no quartel-general no subsolo. Um grande número de pessoas tinha autoridade para entrar na sede da superfície, incluindo até mesmo alguns jogadores pertencentes à Organização Germinal. Han Xiao escolheu um alvo adequado e mudou para a identidade do alvo em um canto discreto. Ele então entrou no elevador com sua nova carteira de identidade e digitalizou-a no leitor. A luz verde acendeu e o elevador parou em um andar do subsolo. Um túnel de metal apareceu na visão de Han Xiao depois que as portas se abriram, levando ao quartel-general subterrâneo.

Ele abriu as portas e entrou. O quartel-general subterrâneo era intenso e silencioso ― não tão vivo quanto na superfície. Pode-se sentir claramente a intensidade do ar. Os membros andando tinham expressões sem emoção e estavam em um ritmo rápido. Todos pareciam ocupados. Os olhos de Han Xiao brilharam. Ele cobriu a energia em seu corpo e agiu como uma pessoa normal. Ele então endireitou o colarinho e começou a andar enquanto planejava o próximo passo.

Ele já estava a meio caminho do sucesso agora que estava no quartel-general do subsolo!

É assim que a infiltração deveria ser.

Não era prudente demorar muito tempo; ele estaria em uma posição muito terrível se sua identidade fosse exposta. Ele tocou a sacola do equipamento e se sentiu um pouco mais seguro.

As medidas de segurança tinham que ser desligadas através do computador central antes que ele pudesse salvar alguém na sede, e ele também tinha que acessar o computador central para o outro objetivo que ele tinha. Portanto, ele precisava de um refém que tivesse autoridade para operar o computador central. Felizmente, Han Xiao manteve alguém em mente desde muito tempo atrás.

Cyberlos.


⇐ Capítulo Anterior | Índice | Próximo Capítulo ⇒


Avalie The Legendary Mechanic na »Central Novel«
Olá, eu sou o Asu!

Olá, eu sou o Asu!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥