Selecione o tipo de erro abaixo
[themoneytizer id=”35847-1″]

⇐ Capítulo Anterior | Índice | Próximo Capítulo ⇒


Capítulo 366: Mercado de Escravos

Tradutor: Asu | Editor: Asu

Como território neutro, não havia apenas criminosos na Ilha do Dragão Flutuante; havia também residentes, trabalhadores e tropas que o governante usava para manter a segurança, chamado Guardas do Dragão. Este era um lugar caótico, mas não importava o quê, eles tinham que pagar um imposto ao entrar na ilha, representando seu respeito pelo governante. Ninguém se atreveu a quebrar essa regra.

A Ilha do Dragão Flutuante era uma área típica de baixa segurança. Combate lá foi permitido. Enquanto os residentes e trabalhadores não fossem mortos e os edifícios não fossem destruídos, os Guardas do Dragão nunca se incomodariam com os estrangeiros que matavam uns aos outros. A atmosfera ali era sem lei, caótica e brutal. A cidade não tinha um plano de cidade adequado e os prédios estavam em todo lugar. Não havia sol nem lua no céu, apenas as luzes da cidade iluminavam a ilha flutuante, fazendo do céu uma colcha de retalhos de escuridão e brilho colorido.

Os vilões gostavam deste lugar, não apenas porque este era um local de fornecimento neutro ― eles também gostavam das regras lá. Desde que não cruzassem a linha dos Guardas do Dragão, eles poderiam usar a violência tanto quanto quisessem. Nesse lugar, matar e ser morto não parecia um grande problema.

O súbito ato de violência de Han Xiao causou uma reação em cadeia. O som das máquinas soou na rua, e os brutos de toda a rua ergueram as armas e apontaram para ele, parecendo ferozes como se fossem se apressar a qualquer momento.

Neste momento, todas as pessoas dos três grandes Grupos Mercenários sacaram suas armas, não dando nenhum passo para trás, e cercaram Han Xiao para apoiá-lo. Eles mostraram sua forte atitude para proteger seus amigos.

Os vilões repentinamente hesitaram. Sobrevividos pelo medo, eles embainharam suas armas e recuaram sem querer. Além de não estarem em apuros com os três grandes Grupos Mercenários, os Guardas do Dragão também apareceriam se a batalha deles se tornasse muito intensa.

Encarados por vilões de todas as direções, as centenas de mercenários passaram por esta rua e só então embainharam suas armas. Eles continuaram andando para frente, e ninguém expressou qualquer opinião sobre o que acabara de acontecer, como se fosse apenas a coisa mais comum.

Goa olhou para Han Xiao e não culpou sua ação repentina.

Han Xiao tinha pulado a conversa diretamente e saltou para lutar porque, aqui, se algo pudesse ser resolvido com violência, não havia necessidade de conversar.

Herlous agora entendia o que Han Xiao queria dizer com a plena utilização de recursos. Eles estavam agindo juntos com os três grandes Grupos Mercenários, então eles tinham a vantagem numérica. Assim, era uma oportunidade adequada para mostrar seus punhos.

Essa cooperação implícita instantaneamente fez com que os jogadores se sentissem mais próximos dos mercenários.

Nas profundezas da cidade da Ilha do Dragão Flutuante, havia muito menos criminosos nas ruas. Eles se fixaram na identidade do alvo através do cliente que Han Xiao descreveu a partir de sua previsão ― Horlaide, o dono de um mercado de escravos local e também o subordinado de um certo descendente direto do governante da Ilha do Dragão Flutuante. Ele conseguiu uma parte do negócio.

“Agora isso é difícil. Ele é o subordinado do governante da Ilha do Dragão Flutuante, então se nós roubamos seus escravos, isso será desrespeitoso com o governante…”

Nas ruas, os líderes do grupo de mercenários se reuniram e discutiram a questão. Anel Celestial, Lâminas e Ouro Roxo deram a Han Xiao bastante respeito, então os quatro estavam discutindo o plano de ação.

A situação atual era bastante problemática. Embora os três grandes Grupos Mercenários não tenham medo de criminosos, eles não se atreviam a mexer com o governante da Ilha do Dragão Flutuante.

“As pessoas da Ilha do Dragão Flutuante não podem ficar enfurecidas, ou certamente estaremos mortos. Temos que pensar em um plano”, disse o líder dos Lâminas, Porter, em um tom muito firme.

O líder do Ouro Roxo, Cerleni, contemplou e disse: “Se Horlaide já comprou os Prateados, não podemos pegá-los de volta com violência. A melhor maneira seria roubar os cativos antes que Horlaide fizesse o pagamento. Desde que sabemos quem o cliente é, podemos esperar os Carniceiros chegarem, montar uma emboscada com antecedência e depois arrebatar os prisioneiros quando ainda estiverem a caminho. Dessa forma, não teremos um conflito direto com Horlaide.”

“Então”, disse Goa, “em primeiro lugar, temos que confirmar se Horlaide já recebeu os cativos. Enquanto ele ainda não tiver comprado os cativos, esse plano é viável. Temos que entrar em contato com ele… mas se entrarmos em contato com ele como mercenários, pode levantar suspeitas. Um comprador não vai querer que alguém tenha um olho no que ele quer comprar. Os Guardas do Dragão podem causar problemas para nós. “

Esse plano tinha um pré-requisito, que era o de que a previsão de Han Xiao era confiável. Como eles não tinham muitas pistas, só podiam acreditar. De qualquer forma, se as informações estivessem incorretas, Han Xiao não seria capaz de escapar da responsabilidade, e como alguém estava assumindo a culpa, os outros três líderes não tiveram nenhum problema com isso.

Han Xiao recomendou a si mesmo e disse: “Sou experiente, então posso me disfarçar de comprador para confirmação”.

Os três líderes pensaram que isso poderia funcionar. Eles fizeram um plano simples ― Han Xiao colocou o simulador de rosto, tirou o traje mecânico e trocou de roupa. Ele agora parecia um capitão de uma nave espacial galáctica ― esse tipo de cliente era muito comum.

O mercado de escravos não era sujo ou bagunçado, mas luxuoso e lindo. Qualquer informação sobre os escravos era exibida em livros para os clientes escolherem.

A Ilha do Dragão Flutuante tinha seu intermediário no negócio de escravos. Eles compraram escravos de Carniceiros e os venderam para os grandes clientes.

“Eu quero comprar alguns escravos…”

Assim que entrou no mercado, Han Xiao expressou sua intenção, disfarçando-se de cliente normal. Um gordo se aproximou e o apresentou a escravos de diferentes raças ― havia muitas variedades.

Depois de realmente não ouvir por um tempo, Han Xiao propositalmente agiu como se estivesse insatisfeito e disse: “Eu não quero essas deformidades violentas, e eu não quero esses escravos baratos de classe baixa. Eu quero ver quais espécies raras você tem aqui. Você não tem nada digno desse padrão?”

Neste momento, um cara baixo e magro se aproximou, vestindo roupas luxuosas. Seus dedos e pescoço estavam cobertos de muitas peças caras de joias. Ele sorriu e disse: “Hehehe, claro, eu tenho as coisas boas aqui”.

“Quem é Você?” Han Xiao perguntou.

“Horlaide, a gerente do mercado de escravos. Confie em mim, as coisas aqui podem definitivamente satisfazer suas necessidades.” Horlaide não teve dúvidas. Ele era muito apaixonado por clientes.

Han Xiao o examinou e assentiu. Vendo Horlaide fazer um sinal de mão de ‘siga-me’, Han Xiao seguiu atrás dele. Os dois pegaram o elevador até o andar de baixo e um corredor branco cheio de reviravoltas apareceu em sua visão. Havia um portão de liga branca pura de vez em quando, e o portão tinha uma pequena janela.

Depois de caminhar até lá, só então Han Xiao percebeu que eram todas as celas isoladas atrás dos portões. O interior era totalmente branco e muito limpo, e havia muitas criaturas diferentes.

“Por favor, permita-me apresentar a você esses escravos de alta qualidade…” Horlaide sorriu confiante e explicou suavemente. Han Xiao ocasionalmente respondeu enquanto observava cada escravo nas celas. A maioria deles tinha um rosto entorpecido, e alguns deles estavam arranhando as paredes com raiva. Um bom número deles eram Supers ― os escravos aqui eram de fato mais valiosos e preciosos.

O final do corredor chegou muito em breve, mas não havia Prateados nessas cem ou mais celas.

Horlaide parou a introdução e perguntou: “Quem você escolheu?”

Han Xiao deu uma tosse seca e disse: “Existem outros bens?”

“Haha, parece que você é um cliente exigente; adoro um desafio.” Horlaide riu de uma maneira muito exagerada, depois estalou os dedos e disse: “Há um último produto bom. Ela pode definitivamente satisfazer suas necessidades”.

A parede no final do corredor se abriu, mostrando um novo espaço. Vendo isso, Han Xiao sentiu-se aliviado. Havia apenas uma cela, e não parecia que tinha Prateados dentro, o que significava que esses cativos ainda não tinham chegado à Ilha do Dragão Flutuante.

Ele se aproximou, olhou para a janela com curiosidade e, de repente, parou de respirar completamente inconscientemente. Dentro havia uma mulher cuja beleza era quase inacreditável; do ponto de vista estético dos humanos, ela tinha um rosto quase perfeito. O Grande Mecânico Han ficou impressionado com o primeiro olhar.

Essa mulher parecia muito jovem. Ela tinha cabelos longos e cobertos de poeira estelar, parecia quase ‘transcendente’. Ela parecia ser uma Humana Galáctica normal. Ela usava pesadas algemas por todo o corpo, um tipo de algema feito especialmente para os Supers. O material usado pode tornar o fluxo de energia mais lento até certo ponto, dificultando seu controle, reduzindo assim o poder explosivo do Super. Ela usava um colar autodestrutivo, então qualquer movimento estranho iria dizimar seu crânio.

No entanto, esta mulher estava muito calma. Completamente diferente dos outros escravos, ela não estava nem entorpecida nem enfurecida. Ela fechou os olhos e sentou no canto, muito relaxada, sem se importar com a situação em que ela estava atualmente.

Quando Han Xiao a estava observando, essa mulher abriu os olhos num piscar de olhos, e um par de olhos atraentes que pareciam conter o mar e a galáxia olharam nos olhos de Han Xiao. Ela estava olhando para a janela de mão única na prisão, mas era como se soubesse que alguém do lado de fora da janela estava olhando para ela.

Parece uma Super muito forte… Han Xiao pensou e voltou a ficar calmo. Quando ele ficou chocado com a beleza dela, foi uma reação completamente inconsciente. Ele se livrou dessa emoção muito rapidamente, e depois de olhar para ela, percebeu que não conhecia essa mulher.

Assim como ele estava prestes a procurar outro lugar, uma nova missão foi acionada na interface! O gatilho foi obviamente essa mulher!

[themoneytizer id=”35847-1″]

⇐ Capítulo Anterior | Índice | Próximo Capítulo ⇒


AVALIE THE LEGENDARY MECHANIC NA »CENTRAL NOVEL«
Picture of Olá, eu sou o Asu!

Olá, eu sou o Asu!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥