Selecione o tipo de erro abaixo
[themoneytizer id=”35847-1″]

⇐ Capítulo Anterior | Índice | Próximo Capítulo ⇒


Capítulo 441: Atualização da Versão 1.0 (3)

Tradutor:  Asu | Editor:  Asu

Em um caos desconhecido, o primeiro raio de luz atravessou o nevoeiro eterno da escuridão. O sentido chamado ‘visão’ despertou a consciência obscura. Através dos ‘olhos’ do seu ‘corpo’, cores vibrantes encheram o mundo feito de preto e branco. Tudo estava fresco e interessante.

Então, mais informações vieram. O barulho, o ar frio e o metal pungente.

Insaciavelmente queria sentir mais coisas, mas só podia ver através dos olhos desse corpo. Tentou virar a cabeça, mas seu corpo não se movia como sua mente ordenava. Só podia sentir, mas não controlar.

Ele ansiosamente queria se mover, mas não conseguiu. Começou a chorar silenciosamente como um bebê, mas ninguém conseguia ouvir.

Uma quantidade desconhecida de tempo havia passado desde que ele despertou. Através deste corpo, viu inúmeras criaturas verticais ir e vir, realizando atividades que não conseguia entender.

Eu quero… eu quero mais…

Depois de algum tempo, o número de visões começou a aumentar lentamente.

A água caiu sobre a folha e rolou lentamente para baixo. Ele olhou para a gota, imaginando por que não fazia cócegas.

Raízes cavaram no solo, e o fertilizante trouxe uma sensação de satisfação, como a sensação que as criaturas sentiam ao consumir comida.

Seu nariz cheirou, e seu senso de cheiro hipersensível extraiu a rota de fuga da presa.

Mais e mais sentidos trouxeram uma torrente de dados. Aceitou avidamente tudo.

Então, um novo sentido nasceu. Sentiu microrganismos como um fluxo contínuo. Para sua surpresa, descobriu que esta era a primeira coisa que podia controlar, como um exército obediente.

É este o sentido que me pertence?

Não, não é.

Eu sou tudo; tudo sou eu.

―◊◊◊―

No Santuário Três, desde que um oficial respirou algum gás paralisante que vazava e acabou deitado na cama por dezessete dias e três horas, a sala de alquimia da Emerald Grass era considerada uma área proibida.

Comparado a quando Han Xiao saiu, o tamanho da sala de alquimia era muitas vezes maior com dispositivos mais precisos. Fileiras de drogas líquidas coloridas foram colocadas nas prateleiras. Na mesa havia gavetas de vidro transparentes com diferentes plantas dentro, todos os materiais originais usados ​​para fazer drogas.

“Hmm…” a Emerald Grass usava um casaco branco, luvas anti-corrosão e um óculos, cantarolando e misturando algum tipo de droga vegetal.

Seu poder de controlar as plantas permitiu-lhe sentir as plantas e, assim, controlar com precisão a dose de drogas.

Varrendo o cabelo de lado, ela estendeu a mão, abriu uma gaveta e arrancou uma pétala. Quando ela ia jogá-lo no dispositivo e usá-lo como matéria-prima, seus movimentos pararam de repente.

Seu poder sentiu algo espreitando, mas desapareceu depois de um instante muito curto, quase como uma ilusão. Emerald Grass franziu ligeiramente as sobrancelhas e olhou para a fonte desse sentimento, mas era da planta da qual ela tirara a pétala.

“Estranho…” resmungou a Emerald Grass. Ela ponderou e estendeu a mão para tocar a planta novamente.

No instante em que seus dedos tocaram a planta, um arrepio atravessou seu senso de poder Sensitivo como uma corrente elétrica e perfurou seu coração profundamente.

Rapidamente retirando a mão, Emerald Grass deu alguns passos para trás e olhou para a fábrica com choque e desconfiança.

“Não é uma ilusão… há uma sensação muito real de espiar quando eu toquei…”

Se não fosse pelo seu poder de observar as menores mudanças nas plantas, ela não teria sentido a mudança.

Descrença brilhou através de seus olhos.

“Esta planta, está conscientemente me sentindo?”

Emerald Grass de repente pensou em alguma coisa. Sua expressão mudou e ela apressadamente tocou todas as plantas da sala. A maioria das plantas não mudou, mas um quarto das plantas deu a mesma sensação.

Na enorme sala de alquimia com nenhuma outra pessoa, sentia-se rodeada de inúmeros olhos que a olhavam silenciosamente.

Um arrepio desceu por sua espinha incontrolavelmente.

Estas plantas imóveis pareciam ter olhos crescidos, olhando e observando-a.

“Algo está errado… algo está muito errado…” Emerald Grass murmurou.

―◊◊◊―

Era tarde da noite.

Na área residencial do pessoal interno dentro da área central do Santuário, Hila, que estava com um casaco preto, estava sentada no telhado, olhando para a noite estrelada.

Desde que Han Xiao partiu, ela subia ao telhado ocasionalmente e olhava para as estrelas inexpressivamente.

No ano passado, Hila não saíra do santuário e a saúde de Aurora havia se recuperado.

[themoneytizer id=”35847-2″]

“Whoo…” Um gigantesco urso branco de quatro metros de altura rosnou suavemente. Este urso estava circulando em torno do pátio de quatro, e uma menina loira estava sentada em suas costas, sorrindo e rindo alegremente. Sua voz era jovem, enérgica e cheia de vida.

O poder de Aurora estava se recuperando lentamente, e ela estava gradualmente ficando mais alta. Ela não era mais magra e minúscula como antes; sua pele ficou mais branca e macia com um tom de vermelhidão saudável. O Bear Cub, que a seguiu ao redor, estava crescendo rapidamente também. Sua pele era lisa, macia e levemente reflexiva. Na testa, peito, braços e coxas, havia escamas que pareciam cristais de gelo. Parecia forte e musculoso, e seus pequenos olhos pareciam fofos e assustadores.

Hila olhou para baixo, franziu as sobrancelhas e disse: “Não corra rápido demais e tome cuidado para não cair”.

“Você está olhando para a lua de novo, mana?” Aurora olhou para cima.

“A lua não é o que eu estou olhando.”

“Eu sei, você deve estar pensando no tio Black Phantom.” Aurora sorriu e disse: “Eu sinto falta dele também.”

“Quem disse que estou sentindo falta dele?” Hila bufou. “Estou apenas curioso sobre como o universo se parece. Hmm… eu só ocasionalmente adivinho o que ele está fazendo no espaço. Aquele cara deixou uma estranha profecia de desastre e nos deixou com medo enquanto ele está se divertindo no espaço.”

Os olhos de Aurora se moveram ao redor e sopraram um beijo brilhante, que voou para as bochechas de Hila.

Hila acenou com as mãos e dissipou a runa de luz na frente dela. “Pare com isso.”

Nesse momento, o movimento de Aurora parou de repente. Seu sorriso congelou em seu rosto, e seu corpo começou a tremer incontrolavelmente.

“Ma-mana…”

“Hmm?” Hila olhou para baixo. Sua expressão imediatamente caiu, e com um brilho vermelho, ela apareceu ao lado de Aurora em um instante, segurando-a em seus braços. Ela pegou a testa e disse ansiosa: “O que há de errado? Você está doente? Eu vou encontrar aquela mulher.”

“Não…” Aurora abriu a boca com alguma dificuldade, seu corpo minúsculo ainda tremendo. “Meu poder sentiu uma criatura muito estranha. Não, essa coisa não pode ser considerada uma criatura. Eu também não sei o que é isso…”

Hila estava desnorteada. O poder de Aurora podia sentir sinais de vida ― ela nunca vira Aurora ficar tão horrorizada só porque sentia uma certa forma de vida.

“O que você sentiu?”

Aurora fechou os olhos, os lábios pálidos.

“É muito pequeno… mas muito grande também… está se espalhando…”

Quando seus olhos reabriram, estavam cheios de horror.

“Está em toda parte!”

―◊◊◊―

No salão da fortaleza da Black Star, todos os jogadores do Grupo Mercenário estavam reunidos.

“Já está na hora.” O Rei Almirante olhou para a interface. “A atualização da versão será iniciada em uma hora, vamos fazer o logoff aqui.”

“É mais seguro aqui.” Hao Tian assentiu.

“Hmm, vamos passar um tempo fora por causa da atualização. Haverá mudanças desconhecidas, então é melhor ficar na fortaleza,” Espada Frenética disse sinceramente.

Como um dos jogadores do beta fechado, ele sabia que haveria um tempo para o desenvolvimento da atualização. Os personagens e facções originais agiriam sozinhos e passarão por várias mudanças. Quando o beta público começou, ele havia sido separado de Han Xiao por causa disso.

Ninguém sabia qual seria a duração do tempo de desenvolvimento nesta atualização de versão, nem eles sabiam o que Black Star se tornaria.

Espada Frenética só esperava não se separar de Han Xiao novamente. Ele havia encontrado Han Xiao no Planeta Aquamarine, mas se eles se espalhavam no espaço, ele provavelmente acabaria jogando o jogo como se fosse um jogo single-player. Portanto, ficar no reduto da Black Star foi a escolha mais segura.

Ao longo de toda a Versão 1.0, foram os benefícios que o Black Star proporcionou que os levaram a ser tão fortes. Mesmo os jogadores com uma classe diferente da de Han Xiao se tornaram mais fortes por causa do equipamento de Han Xiao, sem mencionar as missões de altas recompensas. Todos os jogadores queriam continuar seguindo Black Star na próxima versão.

Não só eles, mas também os jogadores do Planeta Aquamarine. Toda vez que assistiam aos vídeos do Bun-Hit-Dog, eles lamentavam por não poderem ser membros do Grupo Mercenário. A diversão e as aventuras vieram em segundo lugar ― a principal razão foi que havia tantas recompensas!

Nós somos tão ciumentos!

“Irmãos, vou primeiro. Vamos fazer uma refeição juntos quando houver uma chance.” Bun-Hit-Dog saiu primeiro.

Maple Moon deu um sorriso reservado, deu adeus e desapareceu no local.

Eles se despediram e saíram um após o outro. Logo, todos os jogadores do Grupo Mercenário desapareceram.

Eles não eram os únicos ― a mesma coisa aconteceu ao mesmo tempo em todos os treze planetas iniciais. Perto de dez milhões de jogadores desapareceram juntos em um curto período de tempo!

Os oficiais do santuário ficaram aturdidos e Huang Yu estava completamente perdido. Ele fizera preparações em particular durante três dias inteiros e, quando estava prestes a dividir o crescente número de Inumanos, todos desapareceram sem aviso prévio!

Mas que porra é essa!

A praça de jogadores antes lotada e barulhenta ficou deserta e quieta. Não havia uma única pessoa lá. Um vento frio passou e um jornal antigo rolou na rua.

Os moradores de longe andaram pelas ruas um após o outro e olharam em choque e perplexidade.

Muitas pessoas pensaram na mesma coisa ― os Inumanos desapareceram da mesma maneira repentina como se nunca tivessem existido antes …

Mas as marcas e mudanças deixadas pelos Inumanos eram reais e não podiam ser ignoradas ― esses eram os sinais de que elas existiram.

Longe, no Centro Juberly, o Grande Mecânico Han punia Sylvia na sala de modificação de maquinaria, quando de repente moveu as sobrancelhas. Ele abriu a interface e uma nova notificação entrou em sua visão.

_____________________

Atualização da Versão 1.0 ativada

Salvando dados… Salvamento concluído!

Fóruns de Jogadores fechados.

Duração da atualização: desconhecido. Por favor aguarde pacientemente.

_____________________

Han Xiao tentou entrar nos fóruns, mas o link ficou cinza, e ele não pôde mais entrar, como quando o beta fechado terminou.

Han Xiao fechou os livros, sacudiu a cabeça e suspirou. Bebendo uma xícara de chá, ele acalmou seus pensamentos.

“Finalmente está aqui. Sigh, dias difíceis…”

[themoneytizer id=”35847-1″]

⇐ Capítulo Anterior | Índice | Próximo Capítulo ⇒


AVALIE THE LEGENDARY MECHANIC NA »CENTRAL NOVEL«
[themoneytizer id=”35847-16″]
Picture of Olá, eu sou Asu!

Olá, eu sou Asu!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥