Selecione o tipo de erro abaixo

⇐ Capítulo Anterior | Índice | Próximo Capítulo ⇒


Capítulo 78: Múltiplos Esconderijos

Tradutor: Asu | Editor: Asu

Quanto mais nervoso ele estava, mais difícil seria se infiltrar sem ser exposto. Han Xiao teve muitas experiências infiltrando bases inimigas. Assim, ele estava muito calmo e andava tão rápido quanto o vento, sem alarmar ninguém.

Ele gradualmente entendeu mais sobre a base depois de explorá-la por um tempo. A base estava escondida no lado da colina, e era cerca de cinco a seis vezes maior que o laboratório em que ele costumava ficar. A base tinha duas saídas: uma era a entrada que ele usou; o outro era um portão lateral para o funcionário individual acessar o mundo exterior convenientemente.

Não sabendo o porquê, Han Xiao sentiu que alguns lugares na base eram incomuns. No entanto, ele não conseguiu identificar as razões exatas.

A maioria dos funcionários tinha uma cara séria, como se esperasse uma tempestade. Eles estavam carregando suprimentos importantes apressadamente.

“Você já ouviu falar? Os superiores querem que evacuemos a base. Parece que os agentes de Hesla nos encontraram.”

“Eles mencionaram que perderam contato com o espião da Cidade da Floresta do Corvo. Acho que uma batalha vai acontecer em breve.”

Han Xiao ouviu algumas vozes quando virou a esquina. Alguns guardas armados estavam reunidos e tendo uma discussão. Eles pareciam preocupados. Quando viram Han Xiao, um dos guardas gritou: “Ei, Mandela, vocês encontraram alguma coisa lá fora?”.

Mandela era o nome verdadeiro do H223. Ele era um caucasiano. Han Xiao cobriu totalmente as peles com o uniforme para que o resto não ficasse desconfiado.

Esses poucos guardas pareciam estar familiarizados com Mandela. “Os guardas sentinelas do lado de fora foram todos baleados na cabeça por um atirador. Ainda não descobrimos o inimigo. Aposto que foi feito pelos agentes de Hesla”, Mentiu Han Xiao, enquanto piscava inocentemente.

Os guardas pareciam perturbados. Eles eram todos agentes armados, então se o inimigo fosse atacar, eles tinham que estar na linha de frente para defender a base.

“Estou com tanto ciúme dos agentes não militar. Eles evacuam da base primeiro.” Um dos guardas ficou descontente com as circunstâncias.

A luz brilhou nos olhos de Han Xiao. Desde que enfrentariam um exército de Hesla, previu-se que o inimigo iria evacuar a base. Além disso, esta era apenas uma base suplementar, não uma base principal; era impossível que todos ficassem para trás e lutassem até a morte.

No entanto, a evacuação não foi uma tarefa fácil; se muitas pessoas saírem ao mesmo tempo correria o risco de deixar rastros na floresta para o exército de Hesla rastrear. Assim, era essencial deixar alguns militares para ficarem para trás e cobrir seus rastros, enquanto os oficiais e não-militares saiam primeiro, já que eram mais valiosos do que aqueles guardas armados. Os guardas só poderiam sair depois que o pessoal mais importante tivesse evacuado com segurança.

A missão final da Destruição de Acampamento era destruir toda a base, que incluía os funcionários delas. Se eles apenas pegassem uma base vazia, a taxa de conclusão da missão seria muito baixa.

Um pensamento ocorreu de repente na mente de Han Xiao. Eles já sabem que Hesla vai atacar a base; eles deveriam ter evacuado agora. A equipe de Ye Fan se infiltrou na base ontem à noite, vinte e quatro horas atrás. Eles deveriam ter tido tempo suficiente para sair. Isto é estranho.

Um cara musculoso se aproximou e gritou: “O que você está fazendo aqui? Você não tem coisas para carregar‽”

Os guardas pediram desculpas em grande trepidação. Era o capitão da equipe de segurança da base, Dormund, um Sharnuk musculoso.

Um membro de núcleo como ele definitivamente conheceria os segredos dessa base.

Dormund saiu depois de alguma repreensão, e Han Xiao seguiu de longe por trás. Depois de virar alguns cantos, Xiao Han ficou estupefato. Ele mal desviou o olhar por dois segundos, e Dormund já havia desaparecido de sua vista.

Não havia ninguém no corredor, apenas um depósito.

Han Xiao foi até o depósito e girou a maçaneta. Não estava trancado.

Ele empurrou a porta e entrou. O depósito tinha cerca de cem metros quadrados e estava cheia de itens diversos, sem ninguém mais dentro. A lâmpada não estava acesa e a luz do corredor brilhou através da abertura embaixo da porta.

Han Xiao franziu as sobrancelhas quando de repente percebeu algo incomum.

A sala estava impecável e o chão estava vazio de qualquer pegada.

Normalmente, muito poucos indivíduos entravam na sala de armazenamento. Mesmo os hotéis de cinco estrelas não enviariam pessoas para limpar sua unidade de armazenamento desse jeito, por isso era impossível para a Organização Germinal manter uma sala de armazenamento comum tão imaculada como esta.

Deve haver uma porta secreta em algum lugar aqui. Caso contrário, Dormund não teria desaparecido tão rapidamente. Mas Han Xiao não conseguiu localizar a porta.

O que estaria por trás da porta secreta?

De repente, Han Xiao fingiu tossir enquanto dobrava as costas. Ele aproveitou a chance para tirar a Aranha do bolso. Ele então jogou no canto em silêncio antes de sair do depósito imediatamente. Ele pegou seu tablet em um local que estava escondido das câmeras de vigilância, ligou a Aranha e olhou para a sala de armazenamento.

Han Xiao ficou duas horas fazendo monitoramento de alta intensidade, durante as quais ele começou a ficar bastante cansado, antes que houvesse algum movimento na sala de armazenamento.

Uma das paredes se abriu e uma porta de metal secreta foi mostrada. Duas pessoas desarmadas saíram. Eles pareciam ser funcionários técnicos.

Existe a minha porta secreta.

Quando os dois funcionários saíram da sala apressadamente, Han Xiao seguiu em silêncio. De repente ele acelerou para bater no funcionário por trás. Os três quase caíram.

“Desculpe. Desculpe. Sinto muito por isso”, Han Xiao se desculpou enquanto estabilizava os dois funcionários com as mãos.

Eles não fizeram muito barulho e saíram.

Han Xiao se virou para continuar seguindo-os. No entanto, desta vez, ele conseguiu um cartão branco. Era um cartão de acesso do bolso de um dos dois funcionários.

Sua habilidade de furto foi muito útil.

Este cartão não tinha diferença perceptível em relação ao cartão de identidade comum da base. No entanto, Han Xiao acreditava que o chip dentro deveria ser diferente; deveria ter acesso à porta secreta.

Ele seguiu os dois funcionários por um tempo e chegou ao portão lateral da base. Os dois saudaram a guarda da porta e saíram pelo portão.

De repente, Han Xiao percebeu o que havia de errado com a base.

Atmosfera!

Embora a maioria das pessoas estivesse preocupada com o ataque de Hesla, um pequeno grupo de funcionários ainda se mantinha em seus postos sem nenhuma ansiedade. Eles pareciam ter alguns planos de apoio e eram tão calmos quanto o mar ― contrastando muito com o primeiro grupo de funcionários.

Han Xiao apertou os olhos e logo chegou a uma dedução razoável. No entanto, ele ainda precisava de algumas evidências para confirmar seu pensamento. Ele foi em direção ao portão lateral antes que o guarda da porta o detivesse.

“Você não tem permissão para entrar ou sair da base sem uma missão.”

Han Xiao tirou o cartão de acesso que ele havia roubado e disse: “Eu esbarrei nessas duas pessoas agora e eles deixaram cair este cartão. Eu quero devolvê-lo a eles antes que eles fossem embora”.

O guarda da porta acenou com a cabeça antes de permitir que Han Xiao fosse embora.

Han Xiao saiu do portão e viu um vale coberto de florestas; Já passava da meia noite. Os dois funcionários estavam a poucas centenas de metros de distância, de modo que só se via a minúscula visão de suas costas. Ele os perseguiu rapidamente.

A dupla se virou quando ouviram passos vindo de trás e pareciam vigilantes.

“Você derrubou seu cartão de acesso.”

Quando Xiao Han se aproximou, eles perceberam que ele era o colega que eles esbarraram na base de antemão. Eles baixaram a guarda. Um dos dois revistou os bolsos e exclamou: “Onde deixei cair o cartão? Muito obrigado.”

“Você não tem que me agradecer. Somos todos camaradas da Organização Germinal, trabalhando duro para construir um novo amanhã. Esta é apenas uma parte do meu trabalho.”

Han Xiao sorriu enquanto se aproximava deles.

“Você é um cara muito interessante.”

A pessoa riu enquanto ele movia a mão para pegar o cartão. O rosto de Han Xiao instantaneamente ficou sério, e ele lançou seu ataque de repente. Seu punho deu um soco forte no estômago da pessoa, ferindo os órgãos internos com sua força de cisalhamento. A pessoa olhou com espanto, enquanto vomitava. A outra pessoa quase gritou antes de Han Xiao rapidamente agarrar seu pescoço para sufocá-lo. Ele bateu a cabeça no chão e deu-lhes tapa tão forte quanto podia, nocauteando-os.

Han Xiao tirou o cinto para amarrar os dois funcionários. Ele os arrastou para trás enquanto fazia um grande desvio para evitar todos os postos de sentinela. Assim que ele se afastou o suficiente da base, ele bate nos dois para acorda-los.

Eles acordaram com rostos cheios de horror. “Você… você não é da base!”

Han Xiao pegou o facão dobrável e esfregou a lâmina. Ele estava claramente ameaçando-os. Ele disse com uma voz gelada: “Eu sei que vocês dois sabem algo que os membros comuns não sabem. É melhor você me dizer honestamente agora.”.

Eles engoliram em medo e gaguejaram: “Somos apenas membros de baixo escalão que não sabem de nada”.

“Baixo escalão?” Han Xiao riu antes de mover sua faca rapidamente para a virilha de um homem.

Ahhhh…”

A pessoa gritou como se sua alma estivesse se despedaçando, como um porco que estava sendo massacrado. Mas de repente ele percebeu que não estava com dor. Ele olhou para baixo e viu a lâmina brilhante passando pela parte interna de sua coxa e cortando o solo abaixo. Estava a apenas três centímetros de sua genitália. Sua virilha podia sentir o frio da fria lâmina de metal.

“Eu sei que tem uma porta secreta na sala de armazenamento. Diga-me tudo o que você sabe, ou eu vou fazer de você o primeiro eunuco na Organização Germinal”, Han Xiao disse em um tom assassino.

Embora eles não soubessem o que era um eunuco, a ação de Xiao Han foi bastante reveladora. Eles foram terrivelmente abalados imediatamente.

“Como… como você aprendeu sobre a porta secreta?”

“Eu sou o único a fazer perguntas.” Xiao Han ergueu o facão para escovar gentilmente a genitália, como se fosse apenas cortá-la a qualquer momento. Ele estava tão assustado que quase fez xixi nas calças e… Ele realmente fez xixi nas calças? Porra… meu facão!

Os dois funcionários pareciam desanimados. Como o segredo já havia sido descoberto, não havia sentido em se esconder. Eles revelaram a informação enquanto tremiam de medo.

Depois de dez minutos…

As sobrancelhas de Han Xiao estavam bem unidas.

“Não admira…”

[Reconhecimento 2 Concluído. Você ganhou 8.000 EXP]


⇐ Capítulo Anterior | Índice | Próximo Capítulo ⇒

Olá, eu sou o Asu!

Olá, eu sou o Asu!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥