Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo Anterior || Índice || Próximo Capítulo


Caso queira me ajudar de alguma forma, considere comprar um combo: Combos Pagos


Capítulo 820: A Estrela da História Principal e Clandestinos

Tradutor: Asu | Editor: Asu

A frota ficou no Planeta Farol por dois dias recebendo todos os tipos de dispositivos de exploração de Tarrokov. Enormes contêineres de aço foram carregados nas naves de transporte do Exército Black Star e ordenadamente organizados.

Estes eram todos suprimentos de exploração fornecidos pela Dinastia. Havia dispositivos de Portal Estelar, Pacotes Infalíveis de Expansão da Base Planetária, Boias de Vigilância do Universo, e assim por diante. Estes eram todos dispositivos militares que não estavam disponíveis para o público em geral e só ocasionalmente apareciam nos mercados negros.

Han Xiao disse a Phillip para fazer uma contagem. Eles receberam cerca de quinhentos conjuntos de dispositivos de Portal Estelar, seis mil Pacotes Infalíveis de Expansão da Base Planetária e 15 bilhões de Boias de Vigilância do Universo. Essas coisas não foram dadas, mas emprestadas a ele como itens de missão.

Além disso, Tarrokov havia enviado uma frota da Dinastia que temporariamente se juntou às equipes do Exército Black Star para ajudá-lo a explorar o Conglomerado Estelar Garu. O comandante desta frota era um major sob o comando de Tarrokov. O nome dele era Senico.

Tarrokov estaria estacionado no Planeta Farol como comandante-chefe, e as frotas da Dinastia que ele enviou tinham seus próprios comandantes. Senico era o subordinado direto de Tarrokov, bem como um dos oficiais da Dinastia estacionados no Mundo Cintilante de acordo com as memórias de Han Xiao. Han Xiao tinha uma imagem fraca dele.

Como eles estariam trabalhando um ao lado do outro durante a exploração, Han Xiao se encontrou e falou com Senico. Eles chegaram a um simples consenso; Senico expressou que não interferiria no plano de exploração do Black Star e que só os ajudaria principalmente.

Depois de se preparar por dois dias, o comandante-chefe finalmente anunciou o início da operação. As frotas de várias forças foram em seus caminhos separados para os Conglomerados Estelares de suas escolhas.

O Conglomerado Estelar Renault seria explorado pela Terra do Derramamento de Sangue e Klent, Garu pelo Exército Black Star, e pelo Conglomerado Estelar Coroa pela frota restante da Dinastia. Comparativamente, o Conglomerado Estelar Coroa tinha o maior número de pessoas, e o Conglomerado Estelar Garu tinha menos.

O Exército Black Star e a frota de Senico foram para o Sistema Estelar mais ao sul do Conglomerado Estelar Garu.

Antes de partir, Han Xiao já havia anunciado o plano de exploração do exército para todos os membros, incluindo os milhões de jogadores.

Ele tinha colocado todos os tipos de tarefas na lista de Missões da Facção, como explorar planetas e implantar boias, que também foram classificadas em diferentes áreas. Havia muitas missões, mas cada uma delas tinha um limite máximo de participantes.

Os muitos tipos de missões de exploração provocaram discussão nos fóruns. Diferentes missões de exploração deram diferentes Pontos de Exploração, e os Pontos de Exploração se basearam nos resultados reais dessas missões. Os jogadores só saberiam quantos Pontos de Exploração receberiam quando as completassem, então os jogadores só podiam especular e analisar no momento, mas ainda estavam gostando.

Nos fóruns, os jogadores geralmente concordavam que explorar planetas teoricamente levaria a mais resultados. Como descobrir recursos e vidas, desenterrar a história do planeta, minerar os recursos e outras atividades que possivelmente aconteceriam durante a exploração de planetas, tudo deu Pontos de Exploração como recompensa. Ao mesmo tempo, o processo dele foi preenchido com a alegria de descobrir o desconhecido.

Em comparação, essas missões para implantar boias, construir Portais Estelares e construir bases eram consideradas tarefas de trabalho manual. Eram as missões menos populares entre os jogadores.

Han Xiao sabia que uma vez que os jogadores estivessem mais familiarizados com o processo de exploração, as Guildas começariam a lutar entre si, pois as grandes Guildas gostariam de fazer dos planetas com recursos ricos seu ponto de recurso da Guilda. Embora eles só seriam capazes de obter uma pequena parte do total de recursos extraídos, isso ainda seria considerado uma grande recompensa para os jogadores.

Em sua vida anterior, havia duas razões para os jogadores de diferentes nações lutarem entre si : Guerras de facções e planetas com recursos ricos. Agora, no entanto, todos os milhões de jogadores estavam em sua facção, então não haveria conflitos de facções. A única razão pela qual eles lutariam uns contra os outros agora seria pela posse de pontos de recursos.

Embora as coisas ainda não tivessem chegado ao estágio de intensas Guerras de Guildas, ele sabia que definitivamente haveria competição, já que havia Guildas de clubes de diferentes nações no exército.

Uma das razões pelas quais ele incentivou a socialização entre os jogadores foi para reduzir o impacto dos conflitos das Guildas sobre jogadores normais o máximo possível. O conflito entre os jogadores era inevitável, mas ele queria evitar que os jogadores tenham hostilidade direta uns com os outros.

Enquanto os jogadores de seu exército não estivessem divididos a tal ponto, a competição entre as Guildas não afetaria seu lucro. Afinal, os jogadores ainda teriam que reparar seus equipamentos no exército depois de danificá-lo durante a batalha.

—♦♦♦—

Após alguns dias, as várias frotas chegaram às suas respectivas localidades e iniciaram oficialmente suas tarefas de exploração.

A equipe de exploração do Exército Black Star veio ao Sistema Estelar mais ao sul de Garu e construiu a primeira estação de trânsito de acordo com o plano, conectando-se com o Conglomerado Estelar Alvorada.

A equipe de engenharia usou um Pacote Infalível de Expansão da Base Planetária em um planeta desolado na fronteira do Sistema Estelar. A nave de transporte abriu sua cabine, e centenas de milhares de bases mecânicas gigantescas que pareciam agulhas voaram para fora — eram todos nós básicos.

Os nós básicos formaram uma grande rede e envolveu todo o planeta.

Então, os propulsores desses nós acenderam em chamas laranjas e penetraram na atmosfera do planeta. Como centenas de milhares de mísseis, esses nós pousaram e se conectaram profundamente na superfície do planeta, agitando poeira sem fim.

No momento seguinte, todos os nós da base foram ativados. Uma luz vermelha apareceu no topo desses nós quando eles começaram a modificar o ambiente e o terreno do planeta. Cada nó estava vibrando e emitindo ondas de impacto uma após a outra, desencadeando terremotos e rasgando o chão aberto.

O metal cinza e prata se estendia a partir desses nós e se espalhou pelo solo, transformando a superfície do planeta em uma superfície metálica. De acordo com o programa predefinido, bases, fortalezas e armazéns se levantariam do chão.

Depois de dezenas de horas, a modificação inicial foi concluída. O outrora planeta desolado agora parecia completamente diferente; tornou-se uma fortaleza planetária cinza e prata. Esta foi a primeira fortaleza no Conglomerado Estelar Garu.

As naves de engenharia da Dinastia não estavam apenas observando. Eles arrastaram partes gigantescas do Portal Estelar e estavam montando-o ao lado desta fortaleza.

Um Portal Estelar não ativado parecia um gigantesco anel mecânico oco. Depois que foi ativado, o círculo interno deste anel mecânico emitiria luz azul e energia espacial, conectando-se a um dos Portais Estelares perto do Planeta Farol.

Então, a parte oca do anel mecânico se transformaria em um vórtice azul semelhante a um buraco de minhoca, tornando-se um Portal Estelar totalmente funcional.

Além da equipe deixada para trás para construir a fortaleza, o resto se separou. Alguns foram implantar boias nas proximidades, e alguns foram explorar os planetas desconhecidos nas proximidades.

Um Sistema Estelar tinha cerca de dez Zonas Estelares. A equipe principal do Exército Black Star estava agora explorando a primeira Zona Estelar.

De acordo com o plano, Han Xiao enviou uma força-tarefa especial liderada por Hadavy para se mover sozinho com cento e cinquenta dispositivos de Portal Estelar. Seu objetivo era atravessar os muitos Sistemas Estelares e ir para o leste do Conglomerado Estelar Garu, construindo uma rota de Portal Estelar de longa distância no caminho.

As naves espaciais dadas a esta força-tarefa especial eram todas naves de transporte de alto nível que tinham uma velocidade máxima de 14,1 de velocidade de dobra. Levaria cerca de quatro meses para eles chegarem ao destino através de hipersalto sem paradas.

Depois que a força-tarefa especial completou a construção da rota de Portal Estelar de longa distância, a viagem de quatro meses seria reduzida a apenas algumas horas.

Enquanto inúmeros membros do exército faziam sua parte, Han Xiao liderou um grupo de guerreiros e jogadores do exército para um planeta no centro desta Zona Estelar na nave principal.

Em suas memórias, este planeta era uma estação de transferência comercial e uma das entradas para o Conglomerado Estelar Garu em sua vida anterior. Foi muito valioso. Além disso, não tinha um ambiente áspero e era bastante habitável. Também tinha uma civilização nativa.

Atualmente, este planeta ainda não tinha um nome e só tinha um número de série. Ele queria ir para lá com antecedência e começar sua exploração.

—♦♦♦—

Fora da fronteira do Anel Estelar Despedaçado estava a borda do universo conhecido, o Cinturão Desolado do Universo entre o Anel Estelar Despedaçado e o Mundo Cintilante.

Frotas partiram da fronteira uma após a outra de diferentes locais, transformando-se em fluxos de luz de hipersalto e entrando no Cinturão Desolado do Universo, indo na direção do Mundo Cintilante.

As notícias da Dinastia Carmesim explorando o Mundo Cintilante se espalharam por toda a galáxia. Embora a Dinastia tenha afirmado claramente que as outras civilizações não tinham permissão para entrar, as meras palavras no papel não eram suficientes para afastar essas forças poderosas. Todos queriam entrar no Mundo Cintilante com antecedência para aproveitar as oportunidades lá.

Essas frotas eram de diferentes civilizações e organizações; todos eles esconderam suas identidades.

Como eles eram incapazes de usar o Portal Estelar da Dinastia, eles só podiam entrar no Mundo Cintilante, levando dispositivos de Portal Estelar e planejando construir secretamente rotas de Portal Estelar sem serem descobertos pela Dinastia.

Mesmo que essas frotas fossem todas extremamente rápidas, ainda levaria muito tempo para eles atravessarem o Cinturão Desolado do Universo e chegarem ao Mundo Cintilante.

Entre esses clandestinos, alguns estavam fazendo isso por lucros, e alguns tinham segundas intenções.

Um deles era o grupo de pessoas que a Igreja Arcana enviou secretamente.


Capítulo Anterior || Índice || Próximo Capítulo

Olá, eu sou o Asu!

Olá, eu sou o Asu!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥