Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 124 – O Torneio (Parte 19)

Tradutor: Pyown || Revisor: Otakinho

Lee Chan-yong.

Ele era o desafiante no andar mais alto do servidor coreano.

Até o primeiro torneio acontecer, as pessoas diziam que ele era um dos mais fortes do servidor, junto comigo.

As pessoas pensavam que era uma certeza para que ele iria concluir o 100º Andar em breve e voltar para a realidade. Então, todos reuniram as mensagens que eles queriam dar a seus amigos e familiares de fora e confiaram suas mensagens a Lee Chan-yong para entregar.

Quanto à Ordem de Vigilância, foram além das mensagens para as famílias e amigos. Eles até falaram seriamente sobre mensagens ou medidas para explicar ao governo.

No entanto, nos últimos meses, a opinião do público sobre ele foi invertida de cabeça para baixo.

O 89º Andar de Dificuldade Fácil do Tutorial…

Ele era apenas um andar longe da área residencial no 90º Andar. Ele não estava muito longe do 100º Andar. No entanto, ele ficou preso no 89º Andar.

Até o 89º Andar, ele era imparável. No entanto, ele acabou parando aqui. O motivo foi simples. O 89º Andar estava no andar que realmente testava as habilidades do desafiante.

O objetivo de Lee Chan-yong era apenas deixar o Tutorial o mais rápido possível e se reunir com sua família.

Ele se concentrou apenas em concluir as fases. Ele negligenciou o desenvolvimento de suas habilidades e poder.

É verdade que as pessoas crescem naturalmente no processo de se esforçar para concluir as fases.

No entanto, Lee Chan-yong tinha prosseguido com concluir as fases apenas com os planos de conquista perfeitamente organizados com base nas informações recolhidas a partir da ajuda da Ordem e de outros patrocinadores.

Ele estava gastando itens da mais alta qualidade e poções descartáveis, como água, enquanto passava pelas fases. No final, ele não foi capaz de alcançar o crescimento necessário para enfrentar o 89º Andar.

Sua determinação, concentração e habilidades para pensar e encontrar estratégias de conquista foram definitivamente louváveis. No entanto, elas não significaram nada no 89º Andar.

As fases do Tutorial sempre foram assim.

Em um ponto, parece que o Tutorial estava dizendo que o desafiante deveria se concentrar na sobrevivência. No entanto, de repente, uma nova fase testaria o desafiante em algo completamente irrelevante para as habilidades de sobrevivência.

O Tutorial ensinaria o desafiante a duvidar de outros, e então lançaria uma nova fase ao desafiante que requer cooperação.

Assim, os requisitos para as fases estão em todo lugar.

Enquanto Lee Chan-yong ficou preso no 89º Andar por várias rodadas, outros desafiantes que estavam atrás dele chegaram ao 84º Andar em pouco tempo.

Agora, a situação era que essas outras pessoas definitivamente iriam alcançá-lo. Como resultado, o interesse do povo deixou completamente Lee Chan-yong.

Assim, ele foi esquecido, mas como ele estaria se sentindo?

Ele está mastigando sua solidão na sala de espera. Na fase, ele está de frente para uma parede que ele não pode superar. Seus dias teriam sido repetitivos de desespero e derrota.

Eu pude entender como ele deve ter se sentido melhor do que ninguém.

Eu experimentei uma vez no 6º andar.

No poço do desespero, repetindo o desafio repetidas vezes como uma máquina…

Não, talvez devido à falta de esperança, talvez Lee Chan-yong não tivesse mais desafiado a fase.

Para alguém como ele, tenho certeza de que um evento como o torneio deve ter sido muito emocionante, a ponto de fazê-lo decidir colocar tudo em risco.

É muito lamentável.

Eu entendi como ele se sentia e eu simpatizei com ele. Enquanto isso, eu também estava desapontado com ele.

Lee Chan-yong era como uma estrela que brilhou mais que qualquer outra pessoa.

Para proteger sua família que está do lado de fora, ele suportou a dor do trabalho duro e concluiu as fases mais rápido do que qualquer um.

Em vez de se encher de medo de ser jogado em um mundo desconhecido, ele estabeleceu um objetivo definido e avançou. Ele era tão heroico para se assistir.

Outros desafiantes que também estavam preocupados com suas famílias e amigos, todos assistiram a Lee Chan-yong e seguiram seus passos.

Eu também era assim.

Existem quinze inimigos.

Há o suficiente para formar dois ou três grupos.

Eles são contados entre os principais rankers do servidor coreano. Sua combinação de classes não é ruim.

Um grupo bem formado pode trazer o poder que excede em muito uma simples soma dos pontos fortes dos membros individuais.

Mesmo contra um monstro avassalador, um grupo bem formado pode caçá-lo sem sofrer baixas. Esse foi o poder de tal grupo.

Então, pareciam estar pensando que tinham uma chance. Mesmo agora.

Passei um pouco de tempo matando o careca e o homem negro do servidor australiano. Naquela hora, eles assumiram formações e me cercaram com sucesso.

Embora eu mostrasse poder que estava além de suas expectativas, eles estavam pensando que poderiam ganhar se lutassem contra mim como um grupo coordenado.

Olhando para eles, me senti amargo.

Antes do primeiro torneio acontecer, Kim Min-hyuk fez uma proposta.

Tudo começou com a noção de que prevenir crimes por demonstração de força tem seus limites. A proposta terminou com Kim Min-hyuk dizendo que talvez eu devesse esconder minha força.

Eu pensei que era ridículo.

Ainda assim, como ele disse, eu escondi minha força de forma suficiente.

Não era como se eu tivesse algum motivo para revelar minha força total através do torneio de qualquer maneira.

Como resultado, antes do início do segundo torneio, houve mais conversas de pessoas dizendo que talvez a diferença entre eu e os rankers de alto nível tivesse diminuído significativamente.

Alguns estavam dizendo que não é uma diferença esmagadora como foi durante o primeiro torneio. Eles se perguntaram se talvez os rankers de alto nível tivessem alguma chance agora.

Eles disseram que eu poderia ser cuidado se um grupo lutasse contra mim, e alguns dissessem que um grupo teria a vantagem.

Como as pessoas falavam sobre isso na comunidade, parecia que essas pessoas estavam pensando que tinham uma chance.

Claro, eles estavam delirando.

Uma flecha verde de aparência estranha voou para mim.

Eu envolvi meu corpo com as Asas de Talaria. Em vez de me esquivar, eu realmente corri para a direção de onde a flecha veio.

A flecha mágica e eu colidimos, e a fumaça verde se espalhou imediatamente.

É veneno.

Eu ignorei isso por enquanto.

Assim que comecei a minha abordagem, havia pessoas tentando ficar no meu caminho para o mago.

Eles eram os chamados tankers que mantinham a linha de frente e protegiam os que estavam atrás deles.

Seu papel era chamar a atenção do inimigo e durar o maior tempo possível sem morrer.

Eu balancei minha espada e cortei o braço do guerreiro na minha frente.

Eu ia cortar o corpo inteiro do homem ao meio como antes. No entanto, o guerreiro habilmente torceu seu corpo para longe.

Logo depois disso, outro guerreiro estava jogando seu corpo para mim do lado.

Usando o cotovelo do meu braço esquerdo, acertei seu queixo para neutralizá-lo. Um gancho estava vindo ao meu tornozelo, mas o desviei com facilidade.

Mais uma vez, usei minha espada para cortar abaixo do queixo do guerreiro que tinha o braço cortado. Depois disso, eu balancei as Asas de Talaria em um grande movimento.

Sacudi os outros guerreiros que estavam tentando se agarrar a mim. Eu mergulhei minha espada em mana.

Dessa vez, a mana não se estabilizou na forma de Lâmina de Aura. A espada estava cheia de mana. Nesse estado, eu a balancei no ar.

A mana foi lançada para a frente. Os inimigos na retaguarda de sua formação imediatamente lançaram uma barreira para se protegerem. No entanto, devido à onda de choque, todos eles caíram.

Uma grande rachadura se materializou na formação do inimigo. Eu avancei ainda mais.

Toda vez que as Asas de Talaria varriam o ambiente, as pontas das asas, os cristais afiados para ser exato, cortavam os braços e pernas dos inimigos.

Quando as asas golpeavam para baixo, derrubou um oponente com elas.

Minha espada, que estava em camadas com Lâmina de Aura, foi balançada. Toda vez que foi balançada, as barreiras e armaduras tentaram pará-la, mas foram em vão. Os balanços da espada resultaram em sangue espalhar como uma fonte a cada vez.

Os ataques dos inimigos não poderiam causar muito dano a mim.

Suas espadas e lanças não conseguiam perfurar minha armadura ou pele. Ataques mágicos ocasionalmente voaram para mim, mas eles foram bloqueados em maior parte pelas Asas de Talaria.

Eles se moviam rapidamente e tentavam desesperadamente mudar constantemente suas formações.

Frente e atrás, esquerda e direita… Eles estavam se esforçando para não sofrerem por meus ataques e distrair meu foco o máximo possível.

Eles estavam desesperadamente tentando fazer uma lacuna na minha defesa. No entanto, seu esforço só resultou em fazer lacunas em sua própria formação.

Essa não foi uma diferença simples em especificações e habilidades.

Claro, minhas habilidades de poder tinham diferenças esmagadoras em desempenho e níveis. Ainda assim, a diferença na habilidade e no domínio era maior.

A diferença entre nós era essencialmente a diferença na experiência.

Do 6º andar ao 11º Andar…

Quando passei por seis fases diferentes que exigiam se estar em grupo, continuei batalha após batalha.

Eu destruí, explodi, mordi e derrotei inimigos.

Todos os dias, todas as horas e minutos…

Durante esses dias, durante cada rodada, que continha 30 dias, passei todos os 30 dias dentro das fases e nunca perdi um momento. Eu me concentrei apenas nas batalhas.

Durante as pausas para refeições ou descanso, passei-as praticando as coisas novas que percebi durante as batalhas ou novas habilidades que adquiri durante as batalhas.

Assim, eu até esqueci o fluxo do tempo. Eu só tinha obsessão extrema na minha cabeça. Eu sacrifiquei todo o meu tempo para lutar. Foi assim que consegui passar por essas fases.

Havia essa diferença entre eu e essas pessoas, e a diferença era grande demais.

Um após o outro, o número dos inimigos estava diminuindo.

Além disso, por causa do efeito do Roubo de Alma, toda vez que um inimigo morria, eu recuperava mana e vitalidade.

No entanto, o efeito pareceu mais forte do que o habitual.

Na verdade, eu até podia sentir uma sensação de prazer com isso.

Além disso…

[Deus da Morte está muito feliz.]

[Deus da Morte está satisfeito com suas ações.]

[Deus da morte está muito feliz com suas ações.]

Toda vez que eu matei um inimigo, o Deus da Morte estava mostrando uma forte resposta.

Mesmo antes disso, eu tinha matado muitos inimigos enquanto o Roubo de Alma estava ativo.

No entanto, essa foi a primeira vez ao ver reações tão fortes do Deus da Morte.

Qual poderia ser a diferença?

Porque dessa vez, essas pessoas são reais?

Agora que penso nisso, essa é a primeira vez que mato pessoas reais.

Ninguém se importava com isso, e eu nunca pensei sobre isso também, mas na verdade, eu nunca tinha matado um ser humano real antes.

Até hoje é isso.

Eu acabei de cometer assassinato. No entanto, isso não provocou nenhuma resposta emocional de mim em particular.

Afinal, eu tinha matado todos os tipos de monstros ao longo das fases do Tutorial.

Nesse caso, a diferença é uma questão da diferença entre os seres que encontrei no Tutorial e as pessoas vivas?

Isso significa que os outros que encontrei nas fases do Tutorial não estão realmente vivos?

Essa é a diferença?

Tendo pensado nisso até agora, o prazer que eu estava sentindo no momento não parecia mais tão agradável assim.

Foi desagradável agora.

O prazer mental desagradável continuou por um tempo.

Antes que meu humor estragado pudesse cair para o fundo,

“P… Por favor, poupe minha vida, Ho-jae…”

Lee Chan-yong estava encharcado de sangue. Ele estava implorando por sua vida. Eu senti como o sangue no meu cérebro estava ficando frio.

Não havia inimigos à minha volta.

As pessoas que não foram atraídas pelo Grito da Alma se renderam e correram para os assentos de espectadores. Eu matei todos os inimigos.

No final, por que eu deixei Lee Chan-yong?

É porque eu vi o meu eu passado nele?

Talvez o que eu esteja vendo seja o meu eu futuro.

Se eu atingir o limite de minhas habilidades e não puder progredir mais. Eu me pergunto como eu ficaria?

Estou confiante de que não vou acabar como Lee Chan-yong?

“Ho-jae, eu… eu estava errado. Eu não fiz isso por ganância. Eu simplesmente não sabia no que estava me metendo. Eu não sabia. Eu realmente não sabia. Eu só queria participar de uma partida chamada de partida de facção. Eu não tinha intenção de ir contra a vontade da Ordem ou…”

Talvez, o que ele precisava fosse tempo, tempo para se controlar?

Compreensão e conversa?

No final, apesar de ter chegado tão longe com isso, sinto-me arrependido. Eu sinto que isso é minha culpa.

“Você sabe bem, não é, Ho-jae… geralmente não estou interessado nesse tipo de…”

Eu senti o prazer desagradável até o fim. Eu guardei a Mil Armas Transmutáveis no inventário.

***

A partida de facção foi concluída estranhamente.

Enquanto a partida estava acontecendo, havia batalhas acontecendo nos assentos dos espectadores e fora do prédio da arena.

Ao contrário do método passado da Ordem de caçar e executar todos os indivíduos relacionados, eles basearam suas medidas em observações e relatórios. A Ordem executou apenas os que tinham absoluta certeza de serem criminosos. Quanto ao resto, pararam apenas dando-lhes avisos.

Comparado ao passado, o método da Ordem foi um pouco menos severo. No entanto, as pessoas que assistiram a tudo isso tiveram olhares horrorizados em seus rostos, independentemente.

Além disso, seus olhares a mim eram…

Como de costume, as execuções realizadas para resolver os problemas deram origem a novos problemas.

No processo de minimizar tais problemas tanto quanto possível, Park Jung-ah e Kim Min-hyuk ficaram extremamente ocupados. Eu não queria estar no meio de tudo isso. Então, decidi sair do torneio rapidamente.

Park Jung-ah implorou a mim e me pediu para esperar até o último dia em que seu trabalho estivesse terminado. No entanto, quando chegou o sexto dia do torneio e foi possível partir imediatamente, voltei para a sala de espera.

Eu fiquei desapontado.

Se possível, eu queria estar no torneio com todos até o último dia com uma atmosfera mais brilhante.

Teria sido bom se apenas coisas boas e agradáveis tivessem acontecido.

Não importa o quanto eu pense sobre isso, estou entristecido com a forma como o torneio aconteceu.

Não havia informações sobre se haveria outro torneio. Isso me fez sentir ainda mais triste.

Eu não tinha ideia de quando iria encontrá-los novamente, mas foi assim que me separei deles.

Mais uma vez, estou me arrependendo do fato.

Eu desenvolvi um mau hábito.

[Bem-vindo à sala de espera.]

A sala de espera estava completamente vazia. Eu sentei na cama.

Era um mundo onde eu estava sozinho.

Claro, as conversas ainda estavam em pleno andamento nas comunidades. Nos andares inferiores da Dificuldade Inferno, havia outros desafiantes, incluindo Lee Hyung-jin.

No entanto, nenhum deles estava diretamente relacionado a mim.

Foi assim que me senti.

A sala de espera vazia parecia estranha.

Normalmente, era apenas óbvio que eu estaria nesse lugar. Eu estava longe desse lugar por apenas alguns dias devido a um evento especial. Isso foi tudo.

No entanto, não consegui chegar a um acordo com isso facilmente.

Em vez disso, eu estava pensando em como esse lugar era um confinamento solitário abandonado por Deus, e eu deveria estar me divertindo passando o tempo com as pessoas do outro lado.

Eu me senti mais solitário do que como me senti antes do torneio.

Fazia apenas seis dias com o povo. Será que minha mente ficou fraca porque eu sentia o calor do povo naqueles dias, embora não fosse muito?

Comparado ao primeiro torneio, que durou apenas três dias, esse torneio durou apenas três dias adicionais. No entanto, essa diferença parecia enorme.

Não fazia muito tempo desde que eu voltei do torneio, mas eu estava me arrependendo da minha decisão mais uma vez.

As pessoas que conheci e falei no torneio…

As pessoas que eu conheci e passei alguns dias com no 16º Andar, o Cavaleiro Sagrado, Cavaleiro, Mercenário, Aventureiro, e Maga (embora ela acabou por ser uma doppelganger.)…

Os monges que eu tinha conversas sobre os métodos de combate e filosofias após duelos no 13º Andar…

Idy que estava comigo através do 12 º andar e me ensinou a alegria da vida diária em vez de batalhas e conquistas no Tutorial…

Eu queria ter conversas com eles.

Qualquer um deles.

Eu abri a janela de habilidades e li a descrição sobre a habilidade Invocação dos Mortos.

Pensei profundamente em invocar Idy para ajudar minha solidão.

Depois de agonizar, desisti do pensamento. Em vez disso, eu tirei a Mil Armas Transmutáveis do inventário. Eu silenciosamente comecei a me machucar.

Assim, esperei a espera pelo tempo passar e hora de entrar na fase por vir.

Picture of Olá, eu sou o Crimson!

Olá, eu sou o Crimson!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥