Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 254 – Competição (Parte 2)

Tradutor: Otakinho

“Com licença.”

“Está tudo bem.”

Careca, ou Baek Sung-Woong, me cortou sem nem mesmo ouvir minha razão. Ele deve ter ficado chateado. Eu olhei para Yong Yong, que estava observando um pássaro colorido voando entre as árvores densas, ainda sentado em meus braços. Ele parecia tão feliz que eu não tive coragem de reclamar, então decidi fazer isso mais tarde.

Em vez disso, como faço o careca feliz? Devo fazer um soro de crescimento de cabelo para ele? Se eu pedisse um conselho a Ho-Jae, ele não faria o cabelo do Careca crescer novamente, mas faria sua calvície se estender a outras áreas. No entanto, eu não tinha certeza se era certo abordar o já mal-humorado Careca e perguntar: “Você quer que eu o ajude a deixar seu cabelo crescer?” Não o machucaria mais, pensar que eu estava brincando com ele?

[Basta fazer um soro de crescimento de cabelo e enviá-lo para Park Jung-ah. Você estava indo para a Ordem de Vigilância de qualquer maneira.] A voz de Ho-Jae soou na minha cabeça através do anel que eu tinha guardado no bolso interno, e eu não pude deixar de ficar surpreso.

Eh, poderíamos conversar confortavelmente com a ajuda deste anel?

[Claro. Essa é parte da razão pela qual pedi para você pegá-lo.] Ho-Jae disse em uma voz profunda.

Como isso foi possível? Em vez de ficar feliz por poder me comunicar com ele tão facilmente, a surpresa surgiu primeiro em minha mente. Ele ignorou todas as barreiras que os deuses construíram em diferentes dimensões, e até mesmo nos deixou conversar em tempo real sem as coordenadas adequadas.

Se eu perguntasse a Ho-Jae, ele explicaria, mas não me preocupei em perguntar porque ele provavelmente iria me chatear, perguntando por que eu não tinha estudado sobre isso antes. Outro motivo era que eu não queria fazer outra aula teórica, o que seria simplesmente uma dor de cabeça.

[Yong Yong, volte para as costas do Careca. Foi divertido ver você brincar com a Careca dele mais cedo.]

Seu bastardo louco. Como você pode achar interessante ver Yong Yong dar um tapa nas costas do careca? Eu não conseguia sentir nada além de constrangimento e arrependimento com a visão.

[Não foi engraçado?] As palavras de Ho-Jae me fizeram pensar que eu não deveria deixá-lo ficar perto das pessoas se saíssemos do Tutorial e voltássemos para a Terra. Seria difícil, mas pelo menos uma guia era necessária para contê-lo. Agora, eu entendi parcialmente a mentalidade dos deuses que o trancaram no 60º Andar.

[Palavras muito cruéis.]

Foi minha culpa? Eu estava apenas sendo honesto.

[Eu cuidarei de você quando você voltar.] Ho-Jae avisou, mas tentei manter a calma.

Claro, aquele cara nunca iria esquecer isso e com certeza buscaria vingança um dia, mas eu não cederia a ele.

[Cuidado com as palavras.]

O que? Não consigo ouvir você do 60º Andar.

A boa notícia sobre minha provocação foi que isso o fez cortar a conexão. Eu ri para mim mesmo com a pequena vitória. Talvez por causa da minha risada repentina, o careca olhou para mim.

“Oh, não é nada.”

“Claro”, disse o Careca com a voz rouca e se virou para andar novamente.

Ele achou que eu estava rindo e zombando dele?

Bem, Ho-Jae, Yong Yong e eu vivemos juntos por tanto tempo que me acostumei a ser indiferente às emoções dos outros. Eu deveria ter mais consideração pelos outros ao meu redor e senti pena do homem careca.

“Ahaha. Bonitinho.”

Eu me senti ainda pior pelo careca quando ouvi a risada alegre de Yong Yong.

* * * * * *

Eu olhei para a fogueira tênue. A situação era um tanto atroz. Agora, até mesmo o medo inicial que senti no rosto do Careca estava começando. A situação atual se deveu a Yong Yong, que dormia profundamente em meus braços. Yong Yong se enrolou como um verme e soluçou em meus braços, adormecendo no processo. Enquanto acariciava as costas de Yong Yong, me lembrei do que aconteceu.

A origem do problema foi o aparecimento de um enorme urso residindo na encosta. Não fiquei surpreso com a presença do urso, pois ouvi de Ho-Jae que o caminho para o torneio teria obstáculos. E o mais importante, eu conhecia aquele grande urso. Mas o Careca não.

Assim que percebeu o urso, o Careca mudou sua postura e curvou o corpo, assumindo uma postura de combate. Foi uma resposta imediata e aconteceu apenas alguns segundos antes do urso atacar, rosnando, então eu queria dar a ele uma pontuação alta por sua velocidade de reação. Eu me perguntei se aquele homem careca poderia caçar um urso assim sozinho. O problema é que ele havia esquecido Yong Yong e a educação que recebera de Ho-Jae. Yong Yong ficou nas patas traseiras e gritou alto assim que viu o urso rosnando. “Bonitinho!”

Eu queria perguntar o que exatamente ele achou fofo, mas Yong Yong aplicou sua força sem esperar. No momento seguinte, o poder de Yong Yong perfurou o urso, que foi arrastado pelas árvores densas e colidiu com o terreno rochoso atrás dele. Não houve nenhum som do ataque de Yong Yong, mas o ataque fez com que o urso soltasse um rugido ensurdecedor por toda a montanha. O ar ao redor vibrou e inúmeras rochas da montanha foram destruídas. Claro, o urso morreu instantaneamente, não deixando nada exceto suas patas traseiras.

Como o urso morreu com um golpe, Yong Yong começou a chorar em meus braços. O Careca sentiu um medo intenso de Yong Yong. Talvez seja por causa da palavra ‘fofo’ que ele proferiu enquanto mutilava o urso.

Enquanto caminhávamos em silêncio pela trilha da montanha, o careca me aconselhou a ir acampar, pois o sol estava se pondo. Isso era o que estávamos fazendo agora – sentados em silêncio, com uma fogueira quente entre nós.

Pensei em como poderia tranquilizar um pouco o careca. Primeiro, pensei sobre o motivo pelo qual o Careca ficaria ansioso e com medo.

Ele provavelmente estava assustado com o que Yong Yong disse quando matou o urso. Antes de encontrar o urso, Yong Yong olhou para o Careca e disse que ele era fofo. Isso explicaria o medo do Careca, já que Yong Yong não tinha sido gentil com o urso. O Yong Yong sabia que Ho-Jae havia nos contatado, então ele não se conteve e atacou livremente. Claro, isso teria algum impacto.

Mas Yong Yong não matou um urso porque o achou fofo. Yong Yong claramente reconheceu o urso como um inimigo e atacou imediatamente. No entanto, a percepção de Yong Yong sobre o inimigo era um pouco estranha.

Para Yong Yong, o inimigo era como o vilão de um jogo. Era alguém que ele precisava derrotar, e a batalha contra o inimigo era quase como um jogo para Yong Yong. Claro, isso não significa que ele tratou o inimigo levianamente para se divertir.

Ho-Jae o ensinou a lidar muito bem com os inimigos. Um pouco bem demais. Ele mostrou a ele o quão duro e cruel alguém deve tratá-los, como ser meticuloso no ataque e de que maneira lutar. Yong Yong realmente tratou o urso assim. Tudo porque Ho-Jae ensinou Yong Yong assim.

Que louco.

Yong Yong controlou com sucesso sua força enquanto atacava o urso. Se ele não pudesse fazer isso, Ho-Jae não teria pensado em trazê-lo para fora em primeiro lugar.

Yong Yong podia controlar totalmente seu poder, mas ele estava animado por sair pela primeira vez sem Ho-Jae. E Ho-Jae não ensinou Yong Yong como lidar com um inimigo relativamente fraco, que era o problema.

Yong Yong nunca havia experimentado um inimigo tão fraco. Seu inimigo era tipicamente forte em qualquer tipo de ataque e, no final, ele teve que vencê-los para ficar satisfeito, então seus ataques tinham muito poder. Ele o fez para uma vitória certa, mesmo que a força sentida pelo urso fosse relativamente fraca.

Yong Yong lançou um ataque que nunca poderia ser interrompido porque era a coisa certa a fazer. Mas quando o urso morreu em vão, ele ficou chocado. Como resultado, Yong Yong começou a chorar como qualquer criança faria quando uma situação inesperada ocorresse.

Depois de organizar meus pensamentos, comecei a me preocupar com Yong Yong mais do que em tranquilizar o Careca. Chamei Ho-Jae com pressa. Eu não sabia se ele realmente tinha cortado a conexão completamente, ou se eu seria capaz de ouvir sua resposta.

[O que?]

Expliquei a Ho-Jae, que respondeu insensivelmente, sobre o que acabara de acontecer e pedi sua opinião.

“Ei, Yong Yong ficará bem? E se ele fizer isso com outras pessoas também?”

[Ele vai ficar bem.]

Yong Yong não parecia bem. Se alguém morresse em um acidente, as coisas poderiam ficar muito sérias.

[Não é tão ruim.]

A personalidade desse lunático é realmente…

Eu não conseguia entender seus pensamentos.

[É que Yong Yong ficou um pouco irritado, mas ele não vai fazer isso contra as pessoas. Eu disse a ele para usar outra coisa, se possível.]

“Use o que?”

[Eu o ensinei a usar técnicas para lidar com os inimigos sem causar muitos danos.]

Isso significava matá-los com um golpe. Estava claro que Yong Yong, que ouvia Ho-Jae, mataria a pessoa que o irritou sem qualquer escrúpulo. Não, mesmo que Ho-Jae não lhe dissesse para fazer isso, era improvável que Yong Yong repreendesse e perdoasse adequadamente seu oponente se ele estivesse com raiva.

Talvez eu não deva deixar Yong Yong ficar com raiva de ninguém no torneio.

“Caramba. Eu não posso fazer isso sozinho.”

[Você trouxe isso para você.] Ho-Jae deu uma risadinha.

* * * * * *

Felizmente, o Careca tornou-se bastante próximo de Yong Yong. Ele ainda parecia estar com medo, mas à medida que passava mais tempo com Yong Yong, que estava constantemente se agarrando a ele, ele se tornava cada vez mais confortável. Durante a caminhada de três dias, Yong Yong não usou sua força descuidadamente e, sem usá-la, ele era como uma criança fofa.

[Nosso Yong Yong precisa continuar sendo bonito. O careca pensa em seu filho quando vê Yong Yong, mas nosso Yong Yong é muito mais bonito que seu filho.]

Embora tenha sido uma observação rude, concordei com Ho-Jae. Era óbvio que qualquer um concordaria se visse Yong Yong, que estava lutando para fazer uma coroa de flores, pendurado nas costas do homem careca.

No terceiro dia do torneio, conseguimos chegar ao destino após meio dia de caminhada. Vários edifícios altos chamaram minha atenção. Como o torneio estava acontecendo, era fácil entender que os prédios eram acomodações para as pessoas ficarem. Enquanto caminhávamos pela trilha montanhosa, passamos por inúmeras pessoas. De alguma forma, me senti tonto. Haviam muitas pessoas.

Ao contrário de mim, Yong Yong ficava dizendo que o careca era fofo. Ele parecia querer andar por aí, mas o careca secretamente apertou seu braço para que Yong Yong não fugisse, o que era uma boa ideia. Se Yong Yong fugisse, seria difícil encontrá-lo. Felizmente, Yong Yong estava tão distraído que não pretendia descer das costas do careca.

O careca andou mais rápido do que antes. Ao mesmo tempo, Yong Yong tentou não escorregar das costas com todo o tremor. O careca logo nos levou a algum lugar.

Entramos em um prédio e logo alcançamos uma grande sala onde várias pessoas estavam sentadas. Era como uma sala de conferências. Lá, avistei uma pessoa que ficou na minha memória. Era Park Jung-ah.

De alguma forma, fiquei satisfeito. Mesmo que muito tempo tivesse passado, a aparência de Park Jung-ah era exatamente como eu me lembrava.

Park Jung-ah também levantou a mão ao ver nosso grupo. Achei que ela estava acenando para nós, mas não estava. Assim que Park Jung-ah levantou a mão, todos que estavam conversando na sala fecharam a boca.

De alguma forma, eu me senti sobrecarregado em uma sala de conferências tão silenciosa. Foi impressionante para mim, que tinha vivido com Yong Yong e Ho-Jae, praticamente toda a minha vida, ver tantas pessoas agindo em uníssono.

Park Jung-ah acenou para que nos aproximássemos. Então, ela se virou, abriu uma porta no canto da sala e entrou.

Ela estava me chamando para segui-la?

Eu silenciosamente a segui para a sala. Eu tinha coisas a dizer e a perguntar. Eu olhei para trás depois de entrar na sala. O careca, que carregava Yong Yong, permaneceu na sala de conferências. Assim que eu estava prestes a perguntar o que eles estavam fazendo, Park Jung-ah fechou a porta.

O que? O que estava acontecendo?

Eu estava prestes a perguntar a Park Jung-ah quando ela abriu a boca primeiro. “Está tudo bem. Eu me certifiquei de que o quarto era à prova de som.

À prova de som. Por que a sala à prova de som?

Antes que eu pudesse expressar minhas dúvidas, Park Jung-ah caminhou em minha direção. Sua abordagem forte me fez voltar subconscientemente. Depois de dar alguns passos, minhas costas bateram na parede, e Park Jung-ah, que havia se aproximado de mim, bateu com a mão ao meu lado na parede e ficou lá.

Ao ver Park Jung-ah me olhando em silêncio, engoli a saliva que se acumulou em minha boca. Tentando parecer o mais calmo possível, abri minha boca.

Picture of Olá, eu sou Crimson!

Olá, eu sou Crimson!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥