Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 257 – Competição (Parte 5)

Tradutor: Otakinho

[Park Jung-ah]

“Posso ser honesta?”

[Certo.]

Eu não sabia o que havia de errado comigo. Talvez eu estivesse muito animada por receber o anel. Como se estivesse bêbada, comecei a falar sobre um assunto que normalmente nem pensava.

“Eu sei que não mereço. Se eu for para a Terra agora, as famílias daqueles que morreram sob minhas mãos vão me caçar. Achei que estava certo, mas agora estou ciente de que não estava.”

Eu queria dizer o que queria brevemente, mas esse foi apenas o começo de uma longa desculpa que começou a sair da minha boca. Não pude evitar porque já havia sido privada da minha honra.

“Usei a desculpa de que o que fazia era pelo povo, então decidi viver o resto da minha vida pelas pessoas com penitência.”

Kim Min-hyuk uma vez me disse algo. Ele disse isso no dia do acordo? Ele disse que eu tinha dois trabalhos. O primeiro, para capturar e matar criminosos, e o segundo, era proteger as pessoas.

Claro, o trabalho que significava mais para mim era o último, e o primeiro era usado apenas para sustentar o segundo. Kim Min-hyuk me pediu para não justificar minhas ações dizendo que estava protegendo as pessoas. Em vez de se enganar usando desculpas, tente distinguir entre os dois trabalhos e trabalhe com sinceridade. O significado era sincero, as palavras que eu disse foram gentis, mas no final, só revelaram meu desejo de matar os criminosos.

Eu já conhecia minha verdadeira natureza, então não tinha certeza de que poderia viver fora de casa com a cabeça erguida.

Eu imitei as palavras de Kim Min-hyuk e proclamei que permaneceria no Tutorial pelo resto da minha vida e assumiria o comando da Ordem de Vigilância, alegando que faria o mesmo que ele. Quando Ho-jae ficou preso no 60º Andar, enquanto eu estava quase terminando os andares, me senti mal. Quando Lee Yeon-hee apareceu e começou a cruzar em direção ao 60º Andar, torci por ela, mas estava nervosa.

Quando Kim Min-hyuk saiu, senti algo mudar. No final, tudo mudaria com o tempo, e todos que permaneceram no Tutorial iriam embora um por um, e eu ficaria aqui sozinha. Foi lamentável, mas inevitável. Eu pensei que era algo que eu tinha que suportar.

Mas o tempo passou. Quando o coração astuto de um homem brota um novo desejo, talvez por si mesmo, ele apaga seus atos passados. Desde que a paixão enterrada brotou em meu coração, sua presença tinha aumentado rapidamente.

“Agora, eu quero sair também.”

[Você ainda pode sair.] Ho-jae sussurrou baixinho como se fosse natural. Como se não houvesse problemas com meus desejos.

“Eu quero encontra-lo.”

Eu queria vê-lo, conversar cara a cara e caminhar juntos. Depois de alguns poucos dias, eu queria me sentir aliviada ao lado dele. Eu queria tê-lo ao meu lado. Se ele não ficasse de boa vontade, eu estava disposta a persegui-lo.

[Poderemos nos encontrar em breve.]

* * * * * *

[Hochi]

“Você fez um ótimo trabalho. Bem feito.”

“Não, volto amanhã de manhã.”

Cumprimentei Baek Sung-woong, que estava parado na frente da porta. Hoje, Baek Sung-woong teve um dia difícil. Posso garantir que hoje teria sido mais difícil para Baek Sung-woong se Yong Yong não estivesse lá quando o urso apareceu de repente do nada.

Depois de visitar sua sede, fomos guiados para nossa acomodação. Yong Yong, que terminou de organizar seus móveis e decorações nos aposentos, insistiu que o quarto agora estava limpo, então ele queria sair novamente. Sua demanda veio do nada por mim, que estava prestes a dormir e por Baek Sung-woong, que estava voltando para seus aposentos.

Convenci Yong Yong a descansar hoje e brincar amanhã, mas não funcionou. Eventualmente, eu e Baek Sung-woong tivemos que levar Yong Yong pelas ruas. As ruas pareciam um mercado. Inúmeras pessoas perambulavam e algumas vendiam lanches ou itens deliciosos.

Não tive escolha a não ser olhar para trás, de olho em Yong Yong. Yong Yong, que olhava ao redor com entusiasmo, queria comprar coisas. No entanto, Yong Yong, que não tinha itens para as pessoas usarem ou qualquer moeda distribuída pela Ordem de Vigilância, não podia comprar nada. Às vezes eu recebia alguns lanches que as pessoas me davam porque Yong Yong era fofo, mas não era o suficiente para satisfazer o desejo de Yong Yong.

Baek Sung-woong sugeriu pedir algum dinheiro à Ordem de Vigilância, mas recusei porque não sabia quanto Yong Yong iria gastar. Todos os itens do mercado não seriam suficientes para satisfazer a ganância de Yong Yong. Afinal, o menino era um dragão.

Expliquei resumidamente as transações comerciais antes de Yong Yong, que ouviu a discussão, declarar orgulhosamente que compraria os produtos que queria sozinho.

Sua proclamação me deixou perplexo. Neste ponto, eu não acho que ficaria surpreso se o céu de repente desabasse sobre nós. Felizmente, a hora de dormir de Yong Yong permitiu que ele adiasse o desafio imprudente para amanhã, mas no final, seus negócios começariam amanhã.

“Haah. Não é demais.”

Eu gostaria de poder falar com Ho-jae, mas não consegui nenhum conselho depois de dar o anel para Park Jung-ah. Como Yong Yong, os novos itens e experiências me deixaram animado. Tudo ao nosso redor parecia estar cheio de ignorância e estranheza. Mas essas experiências não eram apenas emocionantes, eram cansativas.

Knock Knock.

Alguém bateu na porta. Era Park Jung-ah. Eu me perguntei o motivo de sua visita, mas então me lembrei dela dizendo que viria esta noite. Eu me levantei para abrir a porta.

* * * * * *

“Devemos ir para outro quarto e beber?” Park Jung-ah perguntou, olhando para Yong Yong, que estava cochilando no meu colo. Então Yong Yong, que estava de olhos fechados, balançou a cabeça.

“Vamos apenas beber aqui,” eu disse timidamente.

Assim que eu e Park Jung-ah nos sentamos cara a cara à mesa, Yong Yong saiu da cama e sentou-se no meu colo. Ele parecia querer se juntar. Ele estava com sono o suficiente para cochilar no meu colo, mas acho que não queria dormir sozinho na cama.

“A criança devia estar muito cansada.”

“Ah sim.”

Cansado? Yong Yong não dorme só porque está cansado. Basicamente, a espécie de dragão era uma espécie que dormia sozinha. Portanto, eles hibernam por meses ou anos.

Anteriormente, quando Yong Yong entrou em seu primeiro ciclo de sono, eu e Ho-jae decidimos propor medidas para lidar com isso. Cada dia sem Yong Yong era tão chato e deprimente. Ho-jae tomou medidas para ajudar Yong Yong a dormir pouco a pouco todos os dias. Desde então, Yong Yong foi forçado a dormir várias horas por dia.

“A propósito, o interior é um pouco feminino. Era para ser assim?” Park Jung-ah perguntou, olhando ao redor da sala. Eu sabia o que ela queria dizer. A sala era pintada de rosa e os móveis que decoravam o interior eram revestidos de renda. Eu a deixei saber que era a mobília e as decorações feitas à mão de Yong Yong.

“Oh sério? Bem, ela é uma menina, então acho que ela gostaria assim,” ela murmurou.

“O que? Yong Yong é um menino.”

“O que?” Park Jung-ah perguntou. “O que você está falando?”

“Yong Yong é um menino. Macho. Você sabe, cromossomo XY. Não uma filha, mas um filho.”

“O que?” Park Jung-ah tinha sérias dúvidas sobre o gênero de Yong Yong, mas deixei claro que o design do interior era o gosto pessoal de Yong Yong e que seu gênero nem deveria estar envolvido.

A reação foi pior do que eu pensava. Park Jung-ah parecia estar além de envergonhada. Da perspectiva de Ho-jae, eu sabia que o gosto de Yong Yong era muito feminino, mas isso era algo para ser tão sério? Eu não sabia.

“E quanto a Ho-jae? Ele disse alguma coisa com o anel?”

“Sim, estávamos conversando sobre isso antes, mas ele disse que passaria no 61º Andar à noite. Não tive notícias dele desde então.”

O 61º Andar? Era impossível. Por menor que seja meu conhecimento técnico, pude perceber que as palavras de Park Jung-ah não faziam sentido. O 61º Andar já estava no domínio de Hojae. Se ele estava no 60º Andar ou no 61º Andar, não teria nada a ver com comunicação.

Então por que ele parou de se comunicar de repente? Ele realmente tinha algo para fazer? Ou ele não queria entrar na conversa entre Park Jung-ah e eu? Em primeiro lugar, decidi mover-me como queria.

“Oh, e você pode pegar leve. Pense em mim como irmão de Ho-jae.”

Na verdade, era melhor falar informalmente e tratá-la com conforto. Foi desconfortável receber uma honra que não merecia e, ainda por cima, Park Jung-ah era muito mais velha do que eu em termos de idade.

“Sim, eu vou.”

Eu podia ver por que essa mulher se encaixava bem com um cara louco como Ho-jae.

Bebemos juntos em uma atmosfera um tanto harmoniosa.

Park Jung-ah disse com segurança: “Esta é a bebida mais poderosa já desenvolvida.” Por melhor que fosse, eu bebia tudo o que queria, mas não sentia nenhuma embriaguez. Pelo contrário, Park Jung-ah se embebedou rapidamente.

Park Jung-ah tentou acelerar a conversa antes que ela estivesse bêbada demais para ouvir meus pensamentos. O que Park Jung-ah queria me perguntar estava relacionado a Ho-jae.

“Como você e Ho-Jae se dão?”

“Como nos damos?”

“Sim. Disseram-me através de mensagens e do anel, mas ainda quero saber mais. Como você se dá com ele?”

Talvez essa pergunta tenha feito Ho-jae cortar a comunicação. Talvez ele estivesse fingindo que não podia ouvir Park Jung-ah para que ela pudesse me fazer essa pergunta confortavelmente.

“Estamos indo bem. Nós nos damos melhor do que você pensa. Normalmente comemos juntos, ensinamos Yong Yong e passamos o resto do nosso tempo focando na pesquisa. Eu estava instável e passei por momentos difíceis, mas melhorei muito recentemente. É melhor agora.”

Park Jung-ah ouviu com atenção, como se estivesse tentando memorizar o que eu disse. Ela também me contou um pouco sobre o que havia acontecido no passado, e compartilhamos algumas anedotas de que gostamos.

Quando ouvi tanto quanto queria ouvir, ou quando fiquei satisfeito com o rosto de Park Jung-ah, fiz uma pergunta a ela também. Sempre havia uma pergunta que me deixava curiosa.

“Mas por que vocês dois tiveram um relacionamento ruim?”

Ho-jae não explicou bem. Quando nasci, os dois já estavam em conflito. Eu estava confuso com as memórias inconsistentes e os fatos que permaneceram em minha cabeça.

“Existem vários motivos. Em primeiro lugar, recusei todos os pedidos.”

“Pedidos?”

Park Jung-ah disse: “Sinto muito, mas não posso falar sobre isso”.

O tom subjacente em suas palavras sugeriu que seria melhor perguntar a Ho-jae eu mesmo.

“Foi por isso que nos afastamos da primeira vez e, desde então, continuei instigando brigas. Fiquei zangada e desapontada.”

Os pedidos pareciam ser muito importantes e ocorreu-me que, mesmo que perguntasse diretamente a Ho-jae, provavelmente não seria capaz de ouvir a resposta.

“Então eu joguei uma pedra.”

“Uma pedra?” Eu perguntei a ela do nada, mas ela me ignorou e continuou a divagar bêbada.

“No passado, eu o ouvi falando no segundo torneio. Eu não sabia com quem ele estava falando. Achei que ele estava falando sozinho naquela época, mas agora que penso nisso, parece que ele estava conversando com a espada que tinha na época. Foi meio estranho falar sobre isso com uma espada.”

Foi uma cena na minha memória. Um dia, Ho-jae uma vez revelou seus sentimentos mais íntimos ao lado de Park Jung-ah, que estava dormindo.

“Sempre fui ansiosa. Eu me pergunto se a existência de meus sentimentos significa pouco para ele. Talvez nosso relacionamento não signifique muito para ele, ao contrário do que eu penso.”

Antes que eu pudesse lembrar minha memória, Park Jung-ah continuou suas palavras. Ela já estava resmungando para si mesma, não se importando nem um pouco.

“Então eu joguei, pensando que a pedra que eu joguei poderia causar um rebuliço no lago. Foi uma ideia estúpida, mas funcionou. Fiquei feliz ao vê-lo ficar com raiva de mim também, em vez de romper nosso relacionamento, mas por outro lado, eu também estava chateada.”

Foi estranho.

“É estranho, não é? Foi então que fiquei ainda mais furiosa e jurei que provocaria uma reação nele. Talvez eu achasse que uma reação seria uma prova de que ele ainda se preocupa comigo.”

Eu não tinha ideia do que ela estava divagando.

(Nota do Imagine: Ho-Chi não entendeu porque ele supostamente deveria ter todas as memórias de Ho-Jae e ainda assim ele não entende nem faz ideia do que ela está falando)

“De qualquer forma, peço desculpas em nome de Ho-jae. Não tenho todos os detalhes, mas provavelmente a culpa é de Ho-jae de qualquer maneira”, assegurei a Park Jung-ah, e ela caiu na gargalhada ao ouvir minhas palavras. “Se houver algo que eu possa fazer por você, é só me avisar. Eu vou te ajudar com qualquer coisa.”

“Mesmo?” ela perguntou.

“Claro.”

* * * * * *

Foi relaxante. Achei que Park Jung-ah estava bêbada o suficiente para esquecer tudo. O problema era que Park Jung-ah ainda se lembrava de minhas palavras e não esqueceu minha promessa.

╔═══════════════╗

[Em 100 segundos, o duelo começará. Ambos os participantes são informados para se prepararem para o duelo e, por favor, aguardem.]

[Torneio – Fase de duelo, a rodada 1 começará em breve]

╚═══════════════╝

Olá, eu sou o Otakinho2!

Olá, eu sou o Otakinho2!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥