Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 268 – Tutorial 59º Andar (Parte 3)

Tradutor: Otakinho

Estava tão barulhento lá fora. Olhando pela pequena janela, pude ver que o tumulto ainda não tinha diminuído.

Assim como o caçador de recompensas, inúmeras pessoas vieram visitar a torre em busca da fonte. Os primeiros a chegar foram caçadores e mercenários, mas não importavam muito. Foi o suficiente para repreendê-los e mandá-los de volta.

A unidade militar que veio depois disso foi o problema. Seguindo a equipe, o número de tropas atingiu 100.000 unidades. Em vez de espancá-los sem sentido até a morte ou queimá-los, optei por sequestrar apenas os comandantes.

O sequestro não foi difícil. Poderíamos simplesmente ir e capturá-los. Foi eficaz e pude obter informações dos comandantes sequestrados.

Claro, os soldados que ocasionalmente abriam fogo ou tentavam trazer seus comandantes de volta eram muito irritantes, mas ainda era tolerável. Além disso, pudemos extrair informações deles.

Se você olhasse dentro da sala, seus olhos cairiam sobre os feiticeiros ajoelhados diante da fonte. Foi uma visão que realmente me confortou.

Parecia que estavam fazendo um teste sobre o passado da Dinastia Joseon, enquanto rabiscavam furiosamente no papel.

[Todo mundo está escrevendo muito.]

Claro.

O comandante, que havia sido capturado pela primeira vez, disse que não existia feiticeiro na unidade, mas não era verdade. Quando o número de tropas reunidas perto da torre ultrapassou 200.000, conseguimos encontrar um bom feiticeiro do exército. Além disso, reuni caçadores, mercenários e feiticeiros que vagavam por aí em busca de investigação e consegui adquirir até cem feiticeiros.

Depois de pegar cerca de cem feiticeiros um por um, eu tinha um pedido simples: escrever tudo o que eles sabiam sobre feitiçaria no papel.

[Mas se for assim, não haverá realmente nenhum fato importante sobre feitiçaria.]

Eu não sabia como responder a isso. Se eu soubesse um pouco sobre feitiçaria, poderia simplesmente pedir algumas informações, mas não sabia nada sobre feitiçaria, e foi em vão pedir apenas informações importantes. Eu não tinha a capacidade de dizer a diferença entre o que era importante e o que não era.

Eu olhei por cima dos ombros de alguns feiticeiros para ver o que eles estavam escrevendo. Eu me senti como um investigador em um local de teste. Enquanto eu caminhava devagar, certificando-me de que estavam escrevendo bem, um feiticeiro me fez parar.

“Você realmente vai me mandar de volta quando eu preencher este papel, certo?” O feiticeiro trêmulo que estava preenchendo seu jornal me perguntou.

Ele era o único jovem feiticeiro entre os outros feiticeiros de aparência idosa.

“Claro que eu vou. Você já terminou de escrever. Não é verdade?”

Eu perguntei de volta em uma voz suave, mas o feiticeiro primeiro balançou a cabeça como uma árvore de Aspen, então começou a acenar com a cabeça para cima e para baixo. Inicialmente, ele falou comigo com coragem, mas quando eu estava falando sobre o papel, ele parecia estar assustado. Eu olhei para o pedaço de papel que o pequeno feiticeiro assustado estava escrevendo. Parecia perfeito, mas um olhar mais atento mostrou que havia uma diferença de tamanho de fonte entre as letras na parte superior e as na parte inferior.

“Mas se você fizer o tamanho da fonte assim… Você realmente achou que eu não notaria?”

“Vou reduzir! Vou reduzir isso!”

“Sim. As letras devem ser o menor possível. Menor espaçamento. Faça as linhas mais curtas. Não repita as mesmas coisas em todas as trinta e cinco páginas. OK?”

O pequeno feiticeiro começou a preencher o papel novamente, respondendo apressadamente: “Sim, sim!”

Eu balancei minha cabeça e continuei andando. Algo estava um pouco estranho. Achei que eles tinham muito medo de mim.

Claro, eu fiz algumas ameaças, prendi-os e castiguei-os por resistirem, mas mesmo considerando que esses feiticeiros tinham um pouco de medo de mim.

[Isso é uma piada? Você fez todo tipo de coisa e não sabe por que eles estão com medo.] Ahbooboo repreendeu.

Não, ouça. Não foi minha primeira vez ameaçando alguém.

[Muito orgulhoso, não é?]

De qualquer forma, sou um artista, senão um especialista em intimidação. Com essa minha visão, esses feiticeiros estavam com muito medo de mim. Foi a tal ponto que não pensei que houvesse necessidade de ameaçá-los.

[Talvez seja por causa disso.]

‘Aquilo’ se referia à fonte que estava pregada na parede do quarto de hóspedes. Certamente a condição da fonte era terrível. Sua parte superior do corpo foi aberta e seu interior era visível. O sangue escorria dos pequenos cortes e incisões feitas, e uma poça de sangue se acumulava sob seus pés. Olhando para ele, me senti um pouco enjoado. Às vezes, soltava gemidos fracos, como se ainda estivesse vivo.

A opinião de Ahbooboo era plausível. Como cobaia experimental, tinha sido um grande feiticeiro, capaz e famoso o suficiente para ser uma fonte. Para as pessoas, pode ter sido um monstro que explodiu a capital de um país, mas pode ser diferente de outros feiticeiros.

[Não… acho que eles estavam apenas com medo de ver algo horrível na frente deles.]

É assim mesmo? Bem, talvez.

Olhei para os feiticeiros e continuei caminhando. Cerca de cem feiticeiros estavam ajoelhados em frente à parede em que a fonte estava pendurada. Além disso, os comandantes de cada unidade estavam ajoelhados em uma área apertada.

Por terem sido sequestrados ordenadamente sem qualquer resistência, não havia sinais de feridos. No entanto, o medo era evidente em seus rostos. Os comandantes, que cochichavam entre si, fecharam a boca como se nada tivesse acontecido, assim que me aproximei. Era óbvio do que eles estavam falando.

Eles estavam falando secretamente sobre quem eu era e como escapar. Ou talvez estivessem procurando uma chance de revidar. Eu estava me perguntando o que fazer com eles, quando um deles me perguntou com a voz ligeiramente trêmula: “O que você quer de nós?”

“O que eu quero?”

O principal motivo para capturá-los foi reunir feiticeiros. Eu queria obter algumas informações antes que essa fase acabasse. Seria melhor se eu pudesse ouvir sobre este mundo.

Pensando bem, isso era tudo que eu queria. Eu havia capturado comandantes que lideravam 200.000 soldados sob seu comando, mas não me importava muito com eles. Eles eram todos seres humanos comuns, mesmo que fossem soldados. Se o número era 100.000 ou um milhão, pouco tinha a ver comigo. Não importa quantos fossem em número, eles não eram úteis nem perigosos para mim.

“Não é como se você tivesse sequestrado todos os comandantes das forças armadas de cada país à toa. Diz! Estou no exército, mas também sou membro da família real”, disse o comandante.

“A família real? Então você é um príncipe?”

“Eu sou. Como resgate, posso dar o quanto você quiser, até mais do que isso. Seja ouro ou outra coisa.”

Algo mais? Não é ouro? Eu me perguntei o que ele estava pensando em dar.

“Você parece não ter nenhuma afiliação. Posso fornecer a você um título, território, riqueza e honra, um status totalmente novo. Eu posso te dar qualquer coisa. Contanto que você nos liberte,” o príncipe explicou freneticamente, pensando que eu estava interessado em suas palavras, mas não era uma oferta tentadora para mim. De jeito nenhum. Sem perceber se eu estava satisfeito ou não, o príncipe continuou rapidamente.

“Claro que se você quiser outra coisa, eu posso dar a você. Pensando bem, sei tão pouco sobre você. Esta é a única maneira de fazer uma proposta adequada. Você não pode me dizer o que você é e o que você quer? Para que eu possa fazer uma oferta melhor.”

Foi interessante. O príncipe estava obviamente com medo, mas no meio disso, ele ainda tinha um pouco de esperança e compostura. Eu me perguntei qual era essa razão estranha.

Foi confiança? A confiança em seu status nobre e poder, que o fez supor que eu não o machucarei precipitadamente.

Ou foi otimismo? Ele pode não ser capaz de julgar uma crise porque nunca tinha estado em uma situação tão complicada em sua vida, então estava negociando com a ideia de que de alguma forma daria certo.

“Bem, se importa de me dizer o que sabe sobre mim?” Eu perguntei a ele.

“Sim. O que sei de você é que está com as mãos naquele monstro que explodiu a capital do Reino Rossina. E um feiticeiro, guerreiro e assassino muito, muito poderoso.”

Bem… você pode pensar assim.

Eu tinha apenas sequestrado comandantes e feiticeiros sem lutar.

Eu estava me perguntando o que dizer ao príncipe quando ouvi uma risada alta atrás de mim. Foi uma risada zombeteira, que soou meio maníaca.

“Feiticeiro forte? Você quer que eu diga quem ele é? Hahahaha!”

O homem que falou era um dos comandantes que havia sido amarrado silenciosamente. O príncipe, que estava falando comigo, olhou para o terceiro com um olhar desagradável e perguntou: “Você pode me dizer o que é tão engraçado? Lorde Jengent?“

O comandante, que ria como um louco, parecia se chamar Jengent. Jengent mais uma vez riu do príncipe e disse de repente: “Quem é ele? Quer que eu diga quem ele é? Você vai dar a ele um título? Seu idiota! Você não consegue reconhecer o antigo demônio bem diante de você!”

O antigo demônio. Que mal-entendido absurdo.

“Você não consegue ver a visão terrível do arquimago pendurado ali na parede!? Olhe para aqueles instrumentos cirúrgicos e ferramentas experimentais grotescas que nunca vimos antes. Ele quer adquirir conhecimento de feitiçaria e, em menos de um dia, ele nos sequestrou a todos. Ele estava cercado por 200.000 soldados, mas falava pacificamente, sem qualquer sinal de pânico. Sem tensão, sem medo, sem sensação de realização. Tão natural como sempre. Sinto que meu nariz ficará torto de medo a qualquer momento. Você acha que os humanos podem fazer isso? Esse homem é o antigo demônio maligno que foi selado sob o castelo real!”

[Você está absolutamente certo, não posso discutir com você.]

Eu disse ao provocador Ahbooboo para calar a boca. Inconscientemente, fiz contato visual com o príncipe, que recuou com uma expressão assustada ao ver meu olhar. Parecia não haver mais nada para conversar com o príncipe. Virei minha cabeça para Jengent, que ainda estava gritando.

“Bem, vamos apenas dizer que sou.”

Não achei que ele acreditaria se eu dissesse que não era o demônio. Realmente não importava para mim, mesmo se ele acreditasse em mim ou não.

Os comandantes ficaram momentaneamente tensos, enrijecendo seus rostos enquanto eu parecia aceitar que era o demônio. Também houve um rugido fraco vindo da fonte atrás de mim.

“Se eu fosse o demônio, o que você faria?” Eu questionei.

O que você vai fazer, se animar e falar sobre isso?

Era fácil ver pela maneira como o Jengent estava falando sobre isso. Ainda assim, perguntei de uma maneira meio curiosa, meio entediada. “O que você vai fazer? Anunciar que eu sou o demônio?”

Eu lentamente me aproximei dele e perguntei, fazendo-o se mexer para trás nervosamente. Jengent, embora angustiado com a minha pergunta, lentamente deu sua resposta. “Eu vim… vim para ver você.”

“Você veio me ver?”

“Sim… eu vim aqui para te encontrar, demônio antigo.”

O que saiu da boca de Jengent foi uma resposta totalmente inesperada. Então ele pensou que eu era um demônio antigo? Ele veio até mim mesmo sabendo disso?

“Eu quero fazer um acordo. Em troca de minha alma.”

Que trabalho maluco.

[Ele realmente tem olho para as pessoas. Oh, espere não, ele tem um olho aguçado para demônios.] Ahbooboo riu.

Picture of Olá, eu sou o Crimson!

Olá, eu sou o Crimson!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥