Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 274 – Tutorial 59º Andar (Parte 9)

Tradutor: Otakinho

╔═══════════════╗

[O Deus da Luz está animado!]

[O Deus da Luz está animado!]

[O Deus da Luz comemora!]

[O Deus da Luz está na cabeça de alguém…]

[Votação começa]

[Sim: 61 votos Não: 1 voto]

╚═══════════════╝

“Este é o melhor.” Como disse há pouco, resmunguei mais uma vez porque era realmente o melhor.

A explicação do Rei dos Espíritos, que mencionou que a fonte poderia elevar o nível, estava certa. Realmente era assim.

De baixo, um baque baixo ressoou. Era o som do deus nativo caindo. Não importa que tipo de deus ele era, ele não seria capaz de lidar com a explosão dentro de seu corpo. O deus nativo caiu sem nem mesmo gritar.

Agora, havia apenas um deus nativo restante, que parecia ter perdido seu espírito de luta. A batalha parecia não continuar. Enquanto isso, achei bom ele não ter fugido.

[Eu não posso fugir. Posso perder algo mais precioso do que minha vida.]

“O que você quer dizer com isso?”

[Há muitas pessoas assistindo de lá. Se eu demonstrar derrota, o respeito deles por mim como um deus irá afundar. O suprimento de fé será bloqueado e, como resultado, podemos perder nossa dignidade.]

Você não teve escrúpulos em massacrar dezenas de milhares de crentes, mas não pode fugir na frente deles? Tudo pela reputação?

Não fazia sentido.

[É assim que funciona. Mesmo se houver um massacre, em cerca de cem anos, ele será glorificado e registrado para o vencedor. Não, talvez em apenas dez anos.]

Eu não sabia disso. Mas, eu realmente não me importei. Eu me preocupava mais com minha condição do que com o que quer que pudesse acontecer ao deus nativo.

Meu corpo se tornou uma chama ardente. Eu levantei minha mão e olhei para a chama balançando lentamente. Tornou-se uma lâmina e depois uma chama. No 57º Andar, a fonte tinha tentáculos em vez de uma lâmina.

Então, é claro, outras formas além do fogo seriam possíveis. Eu senti que não deveria fazer nada agora.

[Porque você não está familiarizado com ela.]

Por exemplo, se você quisesse usar outros atributos, precisava de mais habilidade. Era mais confortável entendê-lo por meio do exemplo de um jogo.

A próxima coisa que me incomodou foi meu braço esquerdo, que estava preso ao meu corpo quando estava em chamas.

[Vou informá-lo sobre isso. Não haverá ninguém para te contar.]

Originalmente, eu ia perguntar a Kirikiri, mas mantive minha boca fechada. Afinal, eu queria respostas.

[Isso ocorre porque o corpo espiritual, quando separado do corpo, está nessa forma.]

Corpo espiritual?

[É um recipiente para a alma. Já que você se livrou da casca do seu corpo, obter o controle do corpo espiritual seria o próximo passo.]

Corpo espiritual… Devo instintivamente pensar nesta forma como meu corpo e minha própria consciência? Eu ainda não sabia.

Era razoável dizer que eu havia tirado minha concha humana. Eu tinha me transformado em fogo e não tinha mais um corpo humano.

[Para um ser humano, não teria sido fácil. No seu caso, não houve gatilho, mas acho que você estava pronto para jogá-lo fora. Incrível, incrível. Isso é novo.] O Deus do Céu murmurou.

O que você está falando?

A Dificuldade inferno é um nível em que você não pode prosseguir se estiver apegado ao corpo. Foi benéfico, de várias maneiras, pensar nele como um produto consumível devidamente estocado.

Pensando bem, aquele deus nativo ainda estava em forma.

Ele tinha uma aparência de monstro semelhante à do Dragão Oriental em sua evolução feroz. Ele permaneceu na mesma forma quando atirou em mim com vários poderes e quando foi atingido por mim. Obviamente, era uma forma enorme, poderosa e digna, mas essa forma era sua estrutura e limite.

Era nisso que eu estava pensando quando senti o deus nativo remanescente se movendo novamente. Pareceu-me que ele tinha defesas suficientes e agora estava procurando um meio de me atacar novamente.

Foi uma barreira? Foi semelhante ao poder que experimentei antes. Eu estive pensando por um tempo, então eu tinha certeza que tinha muito tempo para me preparar.

Decidi deixar de lado minhas preocupações por um momento e subjugar o deus primeiro. Como seria se eu baixasse a guarda e o deixasse virar o jogo contra mim?

Caminhei lentamente em direção ao deus nativo. A cada passo, o fogo se espalhava com um rugido.

À medida que me aproximava dele, gradualmente ganhei velocidade, de caminhar para correr. Quando cheguei perto o suficiente, pulei, movendo meu corpo para frente ao mesmo tempo. Então, inclinei-me ligeiramente e me curvei como uma bola e, com todas as minhas forças, me lancei contra ele. Meu corpo, que voou como uma bala, rompeu as inúmeras defesas criadas pelo deus nativo e até penetrou em seu corpo.

Quaaaaaang!

Eu penetrei em seu corpo e parei. Olhando para trás, fragmentos do escudo, carne e sangue daquele deus estavam espalhados onde eu estava. Era como se um foguete de sangue e carne tivesse explodido diante dos meus olhos. Não foi uma visão muito boa.

O corpo do deus nativo tinha um buraco enorme, e não era apenas um buraco de bala. Eu me perguntei se ele morreria assim. Felizmente, ele não morreu.

Como esperado, ele era forte o suficiente, mas isso era melhor quando eu ainda estava testando as coisas. Uma simples cabeçada tinha feito isso. Era equivalente ao suicídio para pessoas normais, mas se eles tivessem a combinação perfeita, eles não perderiam a qualquer hora, em qualquer lugar. Exatamente como eu costumava usar o combo asas de Talaria e Lampejo o tempo todo.

O deus nativo começou a tremer como o outro deus que havia caído no fogo antes. Eu ri comigo mesmo com a visão.

[Você está se divertindo? Inesperadamente, pensei que você ficaria triste pela luta ter acabado cedo.] Disse o Deus do Céu.

Pensando bem, os deuses achavam que minha maior característica era a luta, o que não era bem o caso.

“Existem dois assuntos que não estão realmente mortos, então não estou desapontado.”

Não havia nada consertado. Apenas verificar cada coisa que surgisse na minha cabeça me daria resultados suficientes.

Droga, estou tão feliz.

[Sinto muito por isso.]

“O que?” Quando perguntei de volta, uma coisa estranha aconteceu ao mundo. O ar vazio acima rachou e alguém saiu: uma figura divina.

╔═══════════════╗

[O tutorial intervém]

╚═══════════════╝

Também havia acontecido no 57º Andar. Os deuses despacharam uma figura divina e a fase foi encerrada.

Eu havia derrotado os deuses nativos apenas alguns momentos antes, mas foi uma vitória incolor. Meu poder diminuiu. A figura divina, que caminhava pela fenda, exalava uma presença incomparável em comparação com os dois deuses nativos.

Mas o problema não era esse. Com a entrada de um novo personagem, a fase chegaria ao fim.

╔═══════════════╗

[Você concluiu o 59º Andar da Dificuldade inferno do Tutorial.]

[Os 98 deuses do Templo estão observando você.]

[Deus da Luz faz beicinho.]

╚═══════════════╝

Não, seus bastardos perversos. Vocês vão encerrar tudo aqui? Vocês estão loucos?

Eu nem queria muito. Eu admiti que era ganancioso e queria o tempo de uma semana. Se não, um dia. Não, mesmo meio dia.

Um portal apareceu sob meus pés e começou a emitir luz branca. Que besteira! Só mais uma hora. Ei, só uma hora !!

Havia deuses nativos ali, e os humanos estavam conectados a mim. Queria ver o arquimago novamente e testar mais meus poderes.

Eu nunca saberia se meu desespero foi ouvido ou não quando o portal começou a girar lentamente.

Uau, isso não é demais? Seus filhos da puta!

Eu não posso ir! Não, eu não vou! Consegui resistir para não ser teletransportado, de alguma forma usando meus poderes. O portal pode falhar se o usuário operar a mana. Não importa que deus seja, deveria ser o suficiente para mim manter o poder do Deus do Céu e da fonte.

* * * * * *

Eu não aguentava. Caramba.

O lugar para onde fui teletransportado estava escuro. Era um lugar estranho.

Era um lugar onde não havia nem um punhado de luz. Nada estava visível e, provavelmente, nada estava lá. Era semelhante ao templo da Deusa da Lentidão, cheio de vazio, mas havia outra coisa. Uma parte da escuridão estava se movendo. A escuridão, que à primeira vista parecia uma mancha, tentava penetrar em meu corpo. Ele estava tentando atrair meus poderes.

[Desistir.]

[Desistir!]

Não foda comigo. Não vou desistir de nada! Este é o meu poder! Você não pode tirar isso de mim!

“É o meu poder!” Eu insisti.

Não consegui entender a situação, mas entendi bem que alguém estava tentando tirar meu poder.

Eu segurei desesperadamente. Mas logo, eu senti algo sendo arrancado.

“Deus do céu! Ajuda! Ajuda!”

[Desculpe, empreiteiro, não posso ajudá-lo ou meu poder seria destruído.]

Eu ouvi as palavras do Deus do Céu e senti algo escorregar para fora do meu corpo. No momento seguinte, fui movido de um espaço escuro para um lugar claro.

Uma brisa fresca soprou no tempo ensolarado. Havia pequenas colinas e meio escondidas na grama, e orelhas de coelho foram vistas para fora.

Era o campo de Kirikiri.

“Bastante!”

“…Bastante?”

“Bastante tempo sem te ver!” Kirikiri me recebeu com um sorriso ingênuo.

Certamente, já fazia muito tempo.

“…sim.”

* * * * * *

“He He.” Kirikiri estava rindo alegremente, pulando, mas eu estava muito distraído por meus sentimentos confusos.

O fato de ter ficado chateado com a oportunidade que perdi de experimentar não era o principal problema. Em vez disso, senti uma sensação de exaustão devido ao poder do Deus do Céu e ao poder da fonte. E o inconveniente de não ter o braço esquerdo do corpo recuperado. Mas não foi apenas meu braço esquerdo.

Cada pequeno movimento e cada respiração eram desconfortáveis.

“Vamos lá!”

Mesmo assim, o poder da fonte do 59º Andar era claramente minha força. Caramba. Um acesso de raiva tomou conta de mim. Com raiva, chutei o chão de terra. Um buraco oco apareceu onde eu o havia chutado.

Kirikiri se aproximou com um olhar surpreso. Então ela resmungou e começou a preencher o buraco com as mãos. Senti pena sem motivo e agachei-me com Kirikiri.

* * * * * *

“Você já se acalmou?”

“Um pouco.”

Deitado no chão e olhando para o céu, parecia ter me acalmado um pouco. Achei que estaria mais calmo se Kirikiri não estivesse sentada na minha barriga com as pernas cruzadas.

“Você disse que havia uma diferença entre os deuses.”

“Sim eu disse.”

Eu podia sentir dessa vez. Os dois deuses nativos no 59º Andar realmente pareciam deuses para mim. Porém, percebi que eles eram muito mais fracos do que o Deus do Céu ou o ser divino que apareceu no último minuto.

“Tudo pode parecer igual para as pessoas, mas os deuses têm seus próprios relacionamentos complicados. Existem deuses inferiores, deuses superiores, hostilidades mistas e amizades. Há momentos em que a hierarquia é demais.”

Estava sobre uma parede que parecia a mesma para todos, mas não era a mesma. Havia um longo caminho a percorrer. Eu gostei daquilo.

“Heh.”

Bem, eu ainda estava crescendo. Eu não iria parar e minhas dificuldades continuariam, mas eu estava confiante de que de alguma forma poderia suportar e seguir em frente.

“Sobre os deuses.” Kirikiri estava falando comigo. Era incomum para Kirikiri começar a falar sobre informações primeiro. Ainda mais, já que eram informações caras sobre os deuses.

“Há muitas informações restantes. De qualquer forma, obter ajuda diretamente dos deuses não é muito bom a longo prazo.”

Eu suponho que sim.

Desta vez, fui um pouco longe demais porque pensei que teria uma chance de lutar contra os deuses nativos.

O suficiente para suportar a perda de dar meu braço esquerdo a Ahbooboo.

“Especialmente o Deus do Céu.” Kirikiri cutucou o deus do céu. “Ele é um deus que olha para baixo para tudo.”

╔═══════════════╗

[O Deus do Céu expressa descontentamento.]

╚═══════════════╝

“Eu sei.”

Olá, eu sou o Otakinho2!

Olá, eu sou o Otakinho2!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥