Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 279 – Tutorial 60º Andar (Parte 0-5)

Tradutor: Otakinho

“Vou me certificar de descobrir e matar quem está por trás disso várias vezes.” Eu cerrei meus dentes.

À medida que o número de miragens aumentava, a raiva aumentava constantemente. Já havia encontrado mais de 20 miragens. Neste ponto, eu queria conhecer a pessoa por trás disso, mais do que a cidade.

Nenhum inimigo apareceu depois de ouvir meu murmúrio.

Em vez disso, Ahbooboo falou comigo. [Guerreiro, é por causa das asas?]

Por causa das asas.

[Não deveria ser um lugar para caminhar?]

Era considerado muito fácil voar para a cidade? Bem, eu acho que não. O Tutorial não foi restringido dessa forma. Mesmo se fosse esse o caso, Kirikiri teria me dado essas informações antes de entrar na fase.

Não, talvez ela não pudesse ter me contado desta vez. Eu tinha gasto tudo o que me restava em configurações de privacidade.

Parei de voar e desci ao chão. Quando fechei as asas de Talaria, já era início da noite. Já fazia um bom tempo desde que eu voei por tanto tempo.

Sacudi a areia que grudou no meu corpo. Eu tentei parar usando mana, mas não consegui bloquear completamente a areia durante o voo. A areia caiu de minhas roupas como água de chuva de um guarda-chuva.

“Então, você quer dizer que devemos andar em vez de voar?”

É uma possibilidade.

Não havia outra maneira, então decidi tentar o que Ahbooboo disse. Lentamente, voltei a andar na areia. Eu poderia ter corrido, mas não queria.

Não havia nenhum motivo específico para eu não querer, mas imaginei que teríamos muito tempo pela frente. Eu não queria me apressar. Não precisei ficar impaciente ou julgar a eficiência do tempo.

“Não, não é nem isso.”

[Huh?]

Quando murmurei para mim mesmo, Ahbooboo me questionou. Eu queria ir devagar. Havia apenas uma quantidade limitada de trabalho, mas havia muito tempo restante. Se eu não relaxasse, logo tudo estaria concluído e sobraria tempo. Eu odiei isso.

Eu odiava muito isso e estava com medo. Honestamente, seria mais doce me jogar em uma situação infernal e me pedir para sair dela. Ou melhor, você me pede para derrotar um inimigo quando não puder nem ficar de pé. Eu faria o meu melhor para encontrar uma maneira de atacar o inimigo com um truque. Eu agiria perigosamente. Eu estava melhor desse lado.

Quando terminei todo o meu trabalho, só consegui pensar em treinar. Se eu tivesse mais tempo do que o tempo pré-decidido, não suportaria fazer algo monótono por muito tempo. Eu não vou aguentar.

Foi assustador. Era por isso que eu estava dando uma caminhada em vez de correr no deserto.

Eu não era um humano comum, exercendo o poder dos deuses. Era natural que minha classe fosse elevada, e agora, era difícil pensar em mim como um ser humano comum. No entanto, meus medos eram muito infantis e diretos. Eu estava com medo de ficar entediado e sozinho.

Não havia nada diferente de quando naquela época. Eu me considerava uma pessoa independente. Eu preferia jogar um jogo em que ganhasse sozinho, em vez de jogar um jogo em que tivesse que colaborar com outras pessoas. Era confortável e eficiente ficar sozinho.

Mas, para isso, sempre precisei de alguém contra quem jogar. Eu precisava de alguém para jogar comigo, e então, a outra pessoa perderá para mim novamente. Não suportava uma independência total, ao contrário do que pensava.

╔═══════════════╗

[O Deus do Céu observa você.]

╚═══════════════╝

E quanto ao Deus do Céu, que olha para tudo de cima? Não deve haver ninguém por perto ou acima dele. Sem amigos, colegas, professores, conselheiros, irmãos ou pais.

Oh, isso é rude? Eu sinto muito.

Mas algumas pessoas desprezaram o Deus do céu. Algumas pessoas se consideram superiores. Pode ser considerado uma terrível justiça própria não ter ninguém ao seu redor e ninguém acima de você. Pelo contrário, também indicava dependência de pessoas sob o Deus do céu.

Pode ser por isso que, como Ahbooboo disse uma vez, a Igreja do Céu era mais secular do que outras igrejas, e o bem-estar e os benefícios dos crentes estavam bem estabelecidos.

Eu também precisava de alguém. Para vencer, eu precisava de alguém ao meu lado. Eu precisava desesperadamente disso. Nas fases do Tutorial, lembrei-me dos rostos de incontáveis inimigos que havia matado. Houve muitas vezes em que matei sem muita emoção, mas houve momentos que me irritaram. Havia muitos inimigos e becos sem saída que me colocaram em crise. Todos aqueles inimigos eram preciosos para mim.

Enquanto eu caminhava, o sol escaldante se pôs diante de mim. O ar estava começando a esfriar. Eu ia fazer uma bola de fogo como fonte de luz, mas essa ideia foi interrompida. Foi uma noite estrelada incrível.

Achei que isso era um luxo. O céu noturno para o qual eu olhei, do meio das ondas infinitas de areia no horizonte, estava deslumbrante. As estrelas cintilantes eram extremamente visíveis e pareciam muito próximas. Eu pensei que elas iriam cair imediatamente. Ao se maravilhar com a paisagem natural, você perde um pouco da autoestima que o estava cobrindo fortemente.

Tentei afastar os fios de cabelo que esvoaçavam diante de mim com minha mão esquerda, mas parei minhas ações. Não havia mão esquerda. Com um suspiro, arrumei meu cabelo com a mão direita.

O desaparecimento do meu braço esquerdo em si não foi tão desconfortável. Não que meu braço esquerdo fosse inútil. Normalmente, eu não me importaria com a perda, mas quando precisei da minha mão esquerda, a sensação de perda melancólica veio.

“Eu nem sei se posso alcançar meu objetivo.”

[Huh?]

Se o objetivo fosse fácil demais, temia que ainda faltasse muito tempo. Então, estabeleci uma meta que estava mais longe e gostei. O problema é que estava um pouco longe demais. Não me preocupei em alcançar meu objetivo muito rapidamente e desaparecer, mas parecia vago porque eu não estava perto dele.

“Não podemos esperar? Até Hyung-jin chegar ao 60º Andar.”

[Claro. Você já falou com ele. Ele pode subir. Só que demoraria um pouco.]

Tinha sido assim desde o primeiro dia. Como se as coisas nas quais eu estava trabalhando estivessem arruinadas. Não era diferente dos pagodes construídos com areia. Por mais alto que fosse o pagode, tudo desabou quando o chão tremeu.

Posso esperar Hyung-jin chegar sem perder de vista meu objetivo? Eu estava ansioso.

[Não há como você ficar entediado em dois dias. Você pode descansar por alguns dias. Não é que você não aguente pouco, mas que está preocupado e ansioso com o tempo que virá.]

Ahbooboo estava certo. Eu estava preocupado e ansioso de antemão. Eu seria capaz de suportar aquelas longas horas?

[Tudo bem. Eu, Lady Seregia e o sapo estamos aqui. Quando nós quatro saímos, é fácil passarmos dois anos juntos.]

Ahbooboo continuou me confortando. Agradeci francamente.

“Sim, obrigado.”

╔═══════════════╗

[O Deus da Aventura sorri para você]

[A Deusa da Lentidão sorri para você]

╚═══════════════╝

Sim, vou tentar segurar como Ahbooboo disse. Se eu resistisse, mesmo que fosse uma dor, essa espera acabaria.

╔═══════════════╗

[O Deus da Aventura sorri ainda mais para você]

[A Deusa da Lentidão olha para alguém com pena.]

╚═══════════════╝

* * * * * *

Como disse Ahbooboo, adicionar um ou dois dias não me derrubaria. Já se passaram cinco dias desde que entrei no 61º Andar. Durante cinco dias, encontrei uma vista panorâmica de mais de quarenta cidades e confirmei que era tudo uma miragem.

“Vai ser real desta vez.”

[Sim… pode ser.]

“Se não for real, vou matá-lo.”

[O que? A miragem?]

Qualquer que seja. Vou explodir todo esse deserto e encontrar a cidade.

Já fazia cinco dias. Eu estava voando, andando e repetindo essas duas coisas. Eu verifiquei com Ahbooboo várias vezes porque pensei que estava preso em algum tipo de feitiço mágico. Ainda assim, não encontramos nenhum sinal de magia.

“Mas acho que é real desta vez.”

Mesmo. Mesmo estando perto da cidade, ela não havia desaparecido. Não desapareceria quando estivéssemos perto da entrada da cidade. Não deveria. Se isso acontecer, vou explodir tudo.

“Oi!” O rosto de um menino apareceu nas paredes da cidade. Com um sorriso no rosto, a criança nos cumprimentou.

“Oi!”

“Isto não é uma miragem.”

[Eu também não acho.]

“Oi!”

Eu respondi para a criança que estava dizendo olá por um tempo. “Sim, olá.”

A criança que me cumprimentou desceu do muro e abriu os portões da cidade, levando-nos a uma aldeia lá dentro. Nenhum segurança estava fazendo qualquer verificação de antecedentes ou perguntando sobre o propósito da visita. Havia apenas uma criança abrindo a porta ao acaso.

O menino logo me levou para sua própria casa. Eu estava me perguntando se estava tudo bem, mas por enquanto, eu apenas o segui. Na casa da criança, havia um velho que pareceu surpreso ao nos ver visitando de repente, mas logo preparou água e comida.

“Você realmente cruzou o deserto?” perguntou o velho, que parecia ser o avô da criança. Eu disse sim.

O velho explicou o deserto com uma expressão intrigada e falou sobre bom senso, que era um pouco diferente do que eu esperava.

“Isso não é uma miragem, mas um marco?”

O velho acenou com a cabeça em concordância. A aldeia foi, na verdade, um marco para nos dizer que estávamos no caminho certo. Como resultado, não nos perdemos caminhando no deserto.

“Você não sabia disso e, no entanto, conseguiu encontrar”, comentou o velho e me disse para me lavar e descansar. Claro, não era de graça. Retirei alguns itens valiosos do inventário.

O quarto do velho era pequeno, com apenas uma cama pequena. Quando deitei na cama, ela rangeu alto, mas eu ainda conseguia deitar.

[É uma cidade, graças a Deus.]

Sim, ter uma cidade na fase foi uma vantagem significativa. Enquanto isso, poderíamos construir uma seita religiosa para coletar a fé, como no 56º Andar.

Ao desafiar a fase do 61º Andar, a existência da cidade nos permitiu experimentar muitas coisas. Seria mais fácil atacar o 61º Andar com fé, mas também poderíamos estudar e treinar mais. Eu poderia dizer que foi uma bênção disfarçada de infortúnio.

Era como um poder divino. Pensando bem, acredito que Kirikiri disse que acima de um certo nível, não havia diferença entre a Fé e a Fonte.

╔═══════════════╗

[Deus do Céu está perplexo.]

╚═══════════════╝

Oh, o Deus do Céu concordou, ao que parece.

Se o poder divino violou o domínio dos outros, a fonte foi o poder de quebrar a própria estrutura com força. Quando a estrutura se quebrar e os limites desapareceram, se você não se recompor, será devorado pela fonte. Se você se agarrar à sua mente e superá-la, será capaz de quebrar a estrutura da fonte. O Deus do Céu havia dito que não haveria diferença entre o poder divino e a fonte, e como se tratava da fonte, poderia interferir no controle de outras pessoas. Pelo contrário, você pode aplicar o poder divino a si mesmo. De certa forma, era natural.

Mas era difícil usar um poder que era percebido como nosso para quebrar suas próprias estruturas. A fonte era necessária para quebrar a estrutura. É por isso que os apóstolos estagnados precisavam de uma fonte para se aproximar dos deuses.

[O que você acha?]

“Se eu conseguir reunir meu poder e tratá-lo como uma fonte, acho que poderei recuperar meu braço decepado.”

Se for bem-sucedido, não apenas serei capaz de recuperar meu braço esquerdo perdido, mas também aprenderei muito sobre meu poder.

Eu teria muito tempo para esperar e muito trabalho a fazer. A primeira coisa que decidi fazer foi restaurar meu braço por meio do poder divino.

“Então devemos começar com a seita?”

Ahbooboo estava ativamente a favor do meu plano, enquanto Seregia estava em silêncio. Ao criar e operar uma seita, Seregia parecia entediada porque tinha pouco o que fazer.

“Keeaaeeek!” O sapo invocado coaxou alto. Ele parecia gostar do papel de mascote da seita que havia desempenhado antes.

“Então vamos fazer um plano primeiro.”

Nós quatro, exceto a quieta Seregia, juntamos nossas cabeças para discutir o estabelecimento da seita.

Olá, eu sou o Otakinho2!

Olá, eu sou o Otakinho2!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥