Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 299 – Seoul (Parte 7)

Tradutor: Otakinho

Jung Won-sik era um Desperto que havia passado pelo Tutorial, mas não se considerava um Desperto.

Nascido e criado em uma família abastada, ele não tinha intenção de arriscar sua vida para lutar contra os monstros. Foi a mesma coisa quando o Tutorial o convidou. Naturalmente, ele escolheu o nível de Dificuldade Fácil.

Já haviam se passado alguns anos desde o início do Tutorial, e o nível de ataque a Dificuldade Fácil melhorou significativamente.

Jung Won-sik mirou nos andares do Tutorial sem muita dificuldade. Além disso, foi-lhe prometido uma recompensa monetária do lado de fora e obteve apoio e conselhos dos principais desafiantes.

Não era perigoso entrar no nível de Dificuldade Fácil, especialmente com equipamento de ataque perfeito que era usado até mesmo pelos desafiantes da Dificuldade Difícil.

Embora o Tutorial não fosse tão social na época, as pessoas ainda se encontravam.

A Dificuldade Fácil tinha muitos desafiantes, semelhante a Dificuldade Normal, então eu costumava encontrar pessoas na sala de espera.

Para essas pessoas, Jung Won-sik era objeto de inveja.

Sua segurança foi garantida incondicionalmente na fase, onde todos os tipos de perigos espreitavam, e depois que ele concluiu a fase, ele cortou um bife e comeu enquanto outros mordiscavam carne seca na sala de espera.

Naturalmente, as pessoas se aglomeraram em torno dele. As pessoas queriam concluir fases com ele.

Mesmo se fosse uma fase onde o jogo solo fosse necessário, as pessoas usaram o ataque de Jung Won-sik para direcioná-lo.

Em tal vida, Jung Won-sik estava tão satisfeito quanto qualquer um poderia estar.

Jung Won-sik, nascido com uma colher de ouro, estava acostumado a ganhar o favor das pessoas facilmente. Ele gostava de monopolizar os holofotes.

Junto com a situação especial criada pela existência do Tutorial, Jung Won-sik se sentia como se tivesse se tornado um herói em um conto de fadas.

Depois de terminar o Tutorial, a vida de Jung Won-sik ficou ainda melhor. Ele veio para a Terra e não viveu como um Desperto.

Ele continuou a viver uma vida rica como antes de entrar no Tutorial. Havia apenas uma diferença.

Jung Won-sik tinha um corpo jovem e poderoso em comparação com as pessoas comuns. Em um mundo onde às vezes aconteciam acidentes devido a monstros, ele tinha uma grande vantagem.

Acima de tudo, ele tinha um senso de superioridade, acreditando que era diferente dos outros. Ele estava satisfeito com sua poderosa individualidade.

Normalmente, ao fazer uso de tais habilidades, as pessoas recebiam atenção. Ele atraiu a inveja do mundo e gostou: dinheiro, poder, popularidade e status social elevado.

Todos pensavam que ele era intocável e ele se divertia.

Jung Won-sik estava muito satisfeito com sua vida, mas também preocupado. Traços de ansiedade e medo do passado permaneceram em sua mente.

Ele cometeu um erro inesquecível ao iniciar o Tutorial.

[Jung Won-sik, 33º Andar: Mesmo assim, você não é um perdedor? Não há chance de você limpar o nível de dificuldade Inferno de qualquer maneira. Por que todos vocês gostam tanto dele?]

Foi apenas um comentário infantil. Outra pessoa estava chamando a atenção e Jung Won-sik estava com ciúmes porque a pessoa era considerada poderosa por todos.

[Lee Ho-jae, 60º Andar: Vou me lembrar do seu nome. Não sei quantos anos vai demorar, mas quando sair, vou te encontrar.]

Jung Won-sik não pensou muito quando viu a mensagem pela primeira vez. Havia muitas pessoas violentas que ele conheceu antes.

O problema foi a enxurrada de mensagens depois disso.

[Jung Gi-joon, 51º Andar: Tire suas mãos da janela de mensagem agora e dê um passo para trás. Um dedo seu desaparecerá a cada momento que passa.]

[Goo Dae-ho, 53º andar: LOL]

[Lee Won-il, 17º andar: Você está na dificuldade fácil, certo? Não faz muito tempo que você chegou, não é?]

As pessoas que estavam conversando com Jun Won-sik enviaram-lhe mensagens pessoais. O conteúdo implicava que Jung Won-sik tinha se ferrado.

Ele estava preocupado porque achou que havia cometido um grande erro naquele momento.

[Lee Joon-suk, 90º Andar: Ufa…]

[Park Jung-ah, 90º Andar: Não, não se preocupe em tocar em alguém que está melhorando.]

[Lee Cheol-min, 98º Andar: Eu vim aqui porque ouvi que havia uma pessoa aqui que queria se matar da pior maneira possível.]

Jung Won-sik perdeu o contato com todos os desafiantes da dificuldade Difícil que conhecia, mas viu Lee Ho-jae como um mero desafiante.

Depois de olhar para os antigos escritos da comunidade, ele teve certeza de que Lee Ho-jae, o desafiante, era um verdadeiro lunático.

Imediatamente, Jung Won-sik agarrou-se a Park Jung-ah, o chefe da Ordem de Vigilância. Ele implorou que ela o deixasse saber como aliviar sua raiva de alguma forma e pediu que ela os reconciliasse.

Ele foi rejeitado.

Ele então contatou Kim Min-hyuk, o vice-chefe, mas a única coisa que voltou foi que ele não poderia ajudá-lo. Eles também pediram que ele não os contatasse tanto quanto possível porque eles não queriam se envolver.

Depois que todas as outras tentativas falharam, só restava um caminho para Jung Won-sik.

Ele se acalmou. Ele tentou esquecer seu erro, assegurando-se de que seria impossível para Ho-jae superar a Dificuldade Inferno.

Infelizmente, seu erro não foi esquecido.

Lee Ho-jae provou sua presença sempre picando Jung Won-sik como um espinho cravado em seu coração.

Enquanto comia, ele perdia o apetite e às vezes não conseguia pregar o olho, embora estivesse deitado na cama.

Enquanto ele se divertia, ele pensou em Lee Ho-jae e seu humor piorou.

Dias se passaram e até anos, e foi diminuindo lentamente.

Bem quando ele pensou que sua memória estava se apagando. “Ele saiu… Ele realmente saiu…”

Quando Lee Ho-jae apareceu na estação de Seoul, Jung Won-sik segurou o rosto e gemeu baixinho.

Enquanto ele pensava em como passar por isso, a Estação de Seoul explodiu. Jung Won-sik olhou para a televisão por um momento, sentindo-se intrigado, depois pegou o celular e discou.

“Secretário Kim, por favor, encontre um navio para a China.”

Ele estava pronto para ir para o exterior. Seria ótimo se aquele monstro não se lembrasse dele, mas se ele se lembrasse, Jung Won-sik teria que se esconder. Se ele não tivesse permissão para se esconder, ele usaria seu status de Desperto para se mudar para outro país.

Ele empacotou suas coisas enquanto fazia planos. A noite se aproximava e ele estava prestes a ir para a cama, antecipando sua jornada que aconteceria no dia seguinte.

Naquele momento, uma divisão apareceu no ar.

O rosto que ele vira na TV pouco tempo atrás saiu do ar, uma visão que ele não podia acreditar. O homem que saiu tinha um largo sorriso no rosto.

“Eu disse que estava vindo, seu bastardo.”

* * *

“Fique em pé direito,” eu disse para os bastardos tremendo.

Por que eles não podem nem mesmo ficar em pé?

“Não balance, mantenha as pernas retas.”

Caramba. Eu deveria espancá-los.

Não pude nem tocá-los porque temia que morressem se eu os acertasse.

“Não eram sete? Por que existem apenas quatro agora?” Hochi perguntou de lado.

“Três estão mortos.”

É uma pena. Como um Desperto, houve casos de morte em batalha. Por que vocês tiveram que morrer? Vocês deveriam ter ficado vivos até eu sair.

Enquanto repreendia os quatro, Kim Min-hyuk, que tinha estado na guilda em Seoul, voltou.

Kim Min-hyuk olhou para mim, então para as quatro pessoas em pé sobre suas mãos. Ele perguntou com uma voz confusa: “O que é isso?”

“São eles que você me deu os endereços antes.”

“… Você já os pegou?”

Claro. Consegui obter a localização deles em 5 segundos, pesquisando na Internet. Que mundo bom era aquele.

Kim Min-hyuk balançou a cabeça, afastou-se dos quatro e foi para a cozinha. Ele parecia estar pegando os lanches com antecedência.

“Ughh…”

Enquanto conversávamos, um deles fez um barulho estranho e caiu. Huh, você não pode suportar uma parada de mão de meia hora?

“Você é um Desperto?”

Não foi uma questão de vontade. Eles não resistiram à minha ordem de fazer parada de mão. Então, se eles realmente desabaram, isso significava que seus braços não tinham mais força e não podiam suportar seu corpo.

“Deixe-me ver, seu… Sétimo, Jung Won-sik?”

“Sim está certo. Na verdade, tentei entrar em contato com você várias vezes, mas…”

Quando Jung Won-sik ficou fisicamente incapaz de manter sua posição de parada de mão, ele começou a falar, como se tivesse escapado da punição de fazer parada de mão. Ele parecia ter pedido muita ajuda aqui e ali.

O nome de Kim Min-hyuk também foi mencionado. Os ombros de Kim Min-hyuk estremeceram quando ele fez algo na cozinha.

Mas ele deveria entrar em contato comigo se quisesse fazer as pazes, por que incomodar Kim Min-hyuk? Eu não entendi.

Ao contrário do que ele estava dizendo, eu sorri amplamente. Eu os fiz sentar.

“OK. Todo mundo está refletindo, certo?”

Quatro pessoas acenaram com a cabeça ansiosamente.

Falei com uma voz calma como uma professora de jardim de infância falaria com uma criança. “Então, de agora em diante, não tagarele sem pensar. O que você diz sem pensar pode machucar outras pessoas. Eu estava ferido, mas deixei passar. Eu sou uma pessoa misericordiosa, você vê.”

Ouvi Hochi dizer: “Não diga bobagens assim”, mas o ignorei.

“Agora, já que acabei com a autorreflexão e o castigo, devo deixar vocês voltarem para casa, certo?”

Talvez porque eu estava falando com um sorriso, havia um vislumbre de esperança nos olhos dos quatro.

Ah. Acho que posso entender por que o Deus da Esperança anda por aí falando em momentos como este.

“Então, é hora de voltar para casa.”

Eu bati palmas. As sombras dos quatro se ergueram e devoraram seus hospedeiros.

Os quatro homens gritaram ao serem engolidos pela sombra, mas logo foram dominados e afundaram na sombra.

“… Tem certeza de que os mandou para casa?”

“Isso mesmo. Eles chegarão em cerca de um mês.”

Embora, para eles, durasse até três anos.

Eu soltei uma risada. “Você gostou?”

“Uhuh. Bom. Eu estou feliz. Estou extremamente feliz. É emocionante! Isto é o melhor! Hah!”

Um fardo de dez anos foi retirado e eu me joguei no sofá de alegria.

“Hah. Eu amei.”

O prazer que recebi ao me vingar daqueles bastardos foi muito maior do que voltar para a Terra.

Foi refrescante. Eu estava esperando por este momento por tanto tempo. Esperei por este dia, imaginando-o indefinidamente. Eu queria intimidá-los, mas eles eram muito fracos para isso.

Se você morrer facilmente, a quem mostrarei meu amor?

Então, deixei que experimentassem a mesma coisa que eu na época.

Deixe-os ficar lá por três anos sem nenhuma informação, nenhuma promessa de quando isso iria acabar.

Se você perder o juízo, vou admitir minha culpa. Te vejo em um mês.

A vingança ainda não havia acabado.

“Homem louco.”

Isso é muito duro, haha.

Hochi comentou enquanto olhava as páginas do gibi que estava lendo. “Você é cem vezes pior do que os vilões daqui.”

“Eu sei. Eu sinto o mesmo.”

Eu reconheci isso. Não sei que tipo de vilões havia, mas eu era um cara mau.

“Por que incomodar os fracos? Pobres coitados.”

“Ei, o que a fraqueza importa? Não tem nada a ver com ser forte e fraco. Eles irritam uma pessoa, então estão pagando por isso. Sou justo com todos.”

Hochi balançou a cabeça, estalando a língua. “Não é à toa que você é um lunático que foi alvo dos deuses.”

* * *

“Huh?”

“O que há de errado?”

Eu estava de bom humor, sentado cara a cara com Hochi no sofá, quando uma situação estranha ocorreu em parte de Pyongyang.

Um sinal de vida havia desaparecido.

“Nada. Acho que Yong Yong exagerou.”

“O que você quer dizer?” perguntou Kim Min-hyuk, que estava quieto.

Mandei a vovó para o caso de acontecer alguma coisa, mas é uma pena.

“Acho que a classe G em Pyongyang está morta.”

Olá, eu sou o Otakinho2!

Olá, eu sou o Otakinho2!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥