Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 319 – Japão (Parte 7)

Tradutor: Otakinho

Eu vi o falso do 17º Andar ao lado do Deus da Esperança. Há quanto tempo ele estava se preparando para isso? Era difícil adivinhar.

Para ser honesto, era muito difícil acreditar que a farsa foi inspirada em mim. A maneira como ele falou, que parecia realmente reverenciar o Deus da Esperança, fez minha boca arder só de ouvir. As palavras por si só provavam que a farsa era completamente diferente de mim. A única coisa que compartilhei com aquela farsa foram as memórias de antes do 17º Andar.

Mesmo em comparação com o Hochi, o falso estava totalmente fora de sincronia. No entanto, essa farsa estava se igualando a mim. Ao mesmo tempo, ele ficou arrasado com o fato de ser uma farsa. Sua hostilidade, ciúme e complexo de inferioridade eram abertamente óbvios e me fizeram sentir mais simpatia do que irritação ou ódio.

Ele era uma propriedade do Deus da Esperança. O Deus da Esperança deve ter sussurrado sem parar, dizendo que ele era falso e que poderia torná-lo real. Como resultado, ele não conseguia olhar para trás e apenas olhou para mim.

Seus delírios exageravam a presença de algo distante e escondiam o que havia de mais importante bem na sua frente. Eles serviram para aumentar imensamente seu desespero e tornar a esperança cada vez menor dentro dele ainda mais bela e preciosa. Era uma forma tão distorcida de ganhar esperança.

“Seregia.”

Quando chamei Seregia, ela apareceu na forma de uma espada de comprimento moderado na minha mão.

O Deus da Esperança viu a espada gigante pendurada no céu e a espada longa em minha mão e disse: [Incrível]

As capacidades de Seregia eram incríveis. Se necessário, ela poderia existir em várias formas.

[Eu não posso acreditar que você quebrou minha área como uma janela. Que absurdo. Você não disse que não usaria armas excessivamente poderosas?]

Oh aquilo.

Eu não tinha manuseado armas que eram mais poderosas do que o necessário no Tutorial. No caso de Ahbooboo, embora possamos lutar juntos, eu raramente o empunhava.

Eu encolhi meus ombros. “Isso porque é um obstáculo ao crescimento. Como estou agora, por que eu não usaria uma arma poderosa se eu tivesse uma?”

Se você não usa uma arma poderosa sem motivo, isso seria estúpido. Era natural usar o que estava disponível.

[Não é uma luta, certamente.]

“Não.”

[Você não quer que sua divindade seja afetada como resultado, não é?]

De fato, a divindade foi afetada como resultado, mas tal fator só foi levado em consideração por idiotas como a Deusa da Lentidão e o Deus da Devoção.

[Hahaha, você sabe a grande diferença que isso é?]

O Deus da Esperança de alguma forma parecia satisfeito. Foi uma grande coisa conseguir meu título de deus sem precisar lutar? Pelo contrário, eu poderia ter tido problemas se fosse uma luta.

[Posso fazer algumas perguntas primeiro?]

Eu concordei. Eu tinha algo a pedir ao Deus da Esperança de qualquer maneira.

[Por que você ignorou nossa oferta?] Perguntou o Deus da Esperança.

Proposta. Acho que nunca tinha ouvido falar de uma proposta como essa.

[O Deus do Mal ainda não está falando com você?]

O Deus da Esperança se referia ao Deus do Mal.

Ele certamente estava. Mesmo agora, o Deus do Mal estava se comunicando ansiosamente comigo.

[Por favor…]

Ignorei seus apelos como fiz nos últimos dias.

Respondi ao Deus da Esperança: “Não ignorei. Eu recusei.”

[Então, posso ouvir o motivo da recusa? Se você nos contar de qual parte não gostou, estaremos sempre prontos para fazer uma oferta melhor.]

Ah, tão divertido.

Uma oferta melhor.

Eu vi o falso do 17º Andar ao lado do Deus da Esperança. Há quanto tempo eles estão pregando peças para pegar aquele cara falso?

Agora, porém, ele não tinha intenção de antagonizar e falava como se eu estivesse discutindo unilateralmente.

“Bem, tudo bem. Eu vou te dizer o que eu quero.”

Havia um bom motivo para hostilizar o Deus da Esperança e os Governantes. Não era por causa do meu eu no 17º Andar, eu nem sabia que ele existia até agora, nem era devido aos governantes comerem a fonte da Terra.

Os seres que atacaram a Terra diretamente, é claro, precisam ser esmagados. Mas não foi o suficiente para antagonizar os governantes e os Deuses conectados.

Havia uma razão mais prática do que essa. Foi por causa de velhas questões. Os deuses do Panteão estavam todos sujeitos a restrições. Sob essas numerosas restrições, o raio de conduta de um deus era muito limitado. Mas alguns deuses sentiram que a restrição era um pouco vaga.

Eu costumava pensar que as restrições eram diferentes dependendo da situação. Já havia passado por isso muitas vezes, então percebi que também não era verdade.

Quando perguntei a Kirikiri, ela sempre caiu nessa. Com o tempo, descobri que certos deuses eram relativamente livres de restrições.

Foi o que aconteceu no 49º Andar, onde o Deus da Esperança apareceu pela primeira vez. Kirikiri enfatizou várias vezes que eu deveria me lembrar do 49º Andar.

A característica mais significativa do 49º Andar não era a personalidade do Deus da Esperança. A primeira coisa notável foi que o Deus da Esperança encerrou arbitrariamente a fase. A segunda foi definir a visão de mundo da fase do 49º Andar.

A introdução da fase do 49º Andar continha esta frase:

Incontáveis reinos e denominações caíram, e apenas a Terra Santa do Deus da Esperança, que estava oculta, permaneceu.

Eu não consegui entender na hora.

Não importa o que aconteça, todos os tipos de restrições prendem os deuses do Panteão.

Chegou ao ponto em que eles só podiam demonstrar sua habilidade como deuses em seu próprio território.

Porém, ironicamente, você precisava manter a localização da sua Terra Santa em segredo. No momento em que foi revelado, o sistema colocou restrições sobre ela, tornando-se bastante perigoso usar seus poderes na Terra Santa, pois corria o risco de revelar sua localização.

Era estranho que, embora fosse um mundo onde muitos deuses coexistiam, eles não puderam intervir até que o centro fosse explodido.

E a única coisa no mundo que manteve viva a Terra Santa foi, infelizmente, o Deus da Esperança.

Houve um punhado de sobreviventes que tiveram que se agarrar à esperança mais do que qualquer outra pessoa.

Aproveitando o fato de que o Deus da Esperança era relativamente livre de conexões e sistemas com os Governantes, pensei que ele estava reduzindo o poder dos outros deuses e moldando o mundo na direção que queria.

Contei ao Deus da Esperança minhas dúvidas e hipóteses, uma por uma. O Deus da Esperança me ouviu em silêncio, mas eu sabia que ele não se sentia tão confortável.

“Uma resposta à sua pergunta. E se minha resposta estiver correta, você tem que me dizer como evitar algumas das restrições do sistema. Finalmente, para confiar em suas informações, usarei um bloqueio de informações.”

[Seu louco… você acha que vou aceitar essa oferta?]

Claro que não pensei assim. Afinal, eu não tive a intenção de sugerir isso em primeiro lugar.

Eu só estava dizendo: “Diga-me o que você quer”.

“Yong Yong, cuide do seu tio.”

“Sim!” Yong Yong, que estava quieto, respondeu energicamente.

Eu sorri com sua resposta.

[Pense nisso novamente. Nossa proposta não é ruim…]

Para tirar vantagem do Deus da Esperança novamente, fui bem na frente.

“Você acha que eu me importo com a proposta? Eu te disse antes. Você está morto.”

[S…!]

Eu balancei minha espada contra o Deus da Esperança, que rapidamente se levantou para lutar.

* * *

Kwaaa!

A onda de choque causou uma grande tempestade de poeira. O Deus da Esperança evitou por pouco as consequências do ataque.

Eu estava prestes a continuar o ataque imediatamente, mas alguém se interpôs. O falso que estava ao lado do Deus da Esperança brandiu uma espada contra mim.

Não me preocupei em evitar ou parar a espada.

“Intangível.”

Eu cortei a espada, indo em direção ao meu coração. Assim que a espada passou, ele reposicionou seu corpo.

De alguma forma, agarrei o rosto do falso com uma mão e o joguei no chão. O choque abalou consideravelmente o chão.

Por que ele (eu) era tão bom em tudo? Eu iria pegá-lo mais tarde e estudá-lo. Espero que ele não tenha morrido instantaneamente.

Assim que lidei com a farsa, voltei a perseguir o Deus da Esperança. O Deus da Esperança jogou inúmeras esferas de energia em meu caminho, enquanto fugia.

Oito no total. A diferença era que apenas dois das oito eram reais.

Não foi difícil detectar. O problema era que o real e o falso continuavam mudando.

Quando percebi que a esfera de energia inferior era falsa, a outra esfera se tornou real. Não havia um padrão observável constante e estava mudando aleatoriamente de acordo com a minha percepção.

Na verdade, foi um ataque do Deus da Esperança. Cada esfera de energia era poderosa. Normalmente, eu teria que identificar a real e a falsa de alguma forma para minimizar os danos.

Foi um novo ataque. Mas diante do meu poder, que era capaz de lidar com tudo e qualquer coisa, não era muito.

Eu revidei todas as oito esferas. As esferas explodiram, produzindo grandes quantidades de luz e calor.

Foi uma explosão comparável à de uma supernova. Se tivesse acontecido na superfície da Terra, não na superfície deste mundo, teria sido um poder que simplesmente destruiria a Terra.

Imediatamente após a explosão, o Deus da Esperança tentou outro ataque.

Uma flecha de metal afiada. Era tão pequena quanto uma flecha normal, mas o poder que segurava não era. O Deus da Esperança comprimiu poder suficiente na flecha para infligir um ferimento fatal em um deus, mesmo que a flecha simplesmente passasse de raspão.

Era uma arma que poderia afetar muito uma batalha entre as divindades, que eventualmente degeneraria em uma luta física.

Eu fui capaz de acertar a flecha sem dificuldade porque não haveria nenhum dano ao fazer isso.

Não tive problemas em bloquear e evitar a flecha.

Como a sobrevivência estava gravada em meu próprio ser, fui capaz de lidar com isso reflexivamente, quer a flecha voasse na velocidade do som ou da luz.

Eu voei novamente para o Deus da Esperança.

O Deus da Esperança foi mais rápido do que eu esperava. Ele era rápido em um grau surpreendente.

[Venha! Meus guerreiros!] O deus da esperança em fuga gritou com uma voz digna.

Então ele abriu o espaço e incontáveis seres saíram dele. Cada um deles estava no nível ou acima do nível de um deus nativo que apareceu no Tutorial.

Muitos dos espíritos divinos pareciam estar muito abaixo do Deus do Mal da Antártica, mas ainda era uma visão irreal.

Cada ser que se derramava como um enxame de formigas era um governante ou uma nova espécie.

Ataques em áreas amplas contra indivíduos não especificados foram muito ineficientes.

Lee Joon-suk, que não conseguia nem controlar seu poder, não conseguia usar suas habilidades adequadamente devido aos danos ao seu redor.

No entanto, não havia esperança. Este momento tinha suas próprias vantagens e desvantagens.

Eu cavei no meio da multidão chamada pelo Deus da Esperança.

Ninguém respondeu à minha velocidade. Enquanto os inimigos procuravam por mim, que havia desaparecido por um momento, preparei-me para a explosão com facilidade.

“Zit Pop.”

Um Zit Pop que explodiu sem nenhum controle.

Uma lâmina colossal que poderia ter alcançado o horizonte quebrou completamente a barreira e logo, uma explosão poderosa estourou.

Não ouvi nenhum ruído porque bloqueei propositalmente minha audição.

Por mais forte que eu fosse, não queria ouvir o som terrível que se seguiu à explosão.

Foi por um breve momento, mas a luz e o calor pareciam que nunca iriam desaparecer. Isso queimaria sem parar.

No entanto, a atmosfera onde o ar fervia parecia distorcida pela luz.

A água do lago havia desaparecido sem deixar vestígios, e uma vasta cratera foi esculpida do início ao fim do horizonte.

Chamas vermelhas queimaram a superfície. Se não fosse pelo mundo criado artificialmente, o planeta teria começado a entrar em colapso mais cedo.

Os deuses Invocados pelo Deus da Esperança nem mesmo puderam ser encontrados.

O Deus da Esperança não ficou livre das consequências. Ele estava fugindo, gritando como um inseto pegando fogo.

Eu ri do Deus da Esperança. O calor opressor, que faria as chamas do purgatório parecerem mornas em comparação, não seria uma experiência agradável.

“Você continua fugindo.”

Resistir era inútil.

Você pode evitar um ataque, talvez possa até evitar dois ou três, mas não pode evitar tudo. Você não vai fugir de mim no final.

O que você pode fazer diante de um poder verdadeiro e avassalador?

Qualquer um que me enfrentasse, alguém que pudesse suportar tudo, não importando as condições, restrições e desvantagens que houvesse, só poderia ter esperança de escapar de mim.

“Você disse que precisava passar pelo desespero para ter esperança”, eu disse, esmagando o escudo que o Deus da Esperança desdobrou desesperadamente.

Eu discordei dessa observação. Não havia esperança diante do verdadeiro desespero…

Não era esperança o que eu sentia dele, mas uma auto-hipnose sem sentido.

“Você vê esperança na sua frente agora?”

[Eu vejo.]

[Torna-se ainda mais poderosa diante do desespero. Como a única luz das estrelas brilhando no céu noturno poluído, a esperança queima lindamente], o Deus da Esperança respondeu com firmeza.

E chamou alguém.

[Venha até mim.]

[Meu grande guerreiro, Minha única esperança, prove que a esperança existe mesmo diante do mais sombrio desespero do mundo. Prove que você é real.]

O que apareceu na invocação do Deus da Esperança foi o falso no 17º Andar que eu esqueci.

O falso apareceu na minha frente como antes.

Ele estava emitindo um nível completamente diferente de poder e aura.

Olá, eu sou o Otakinho2!

Olá, eu sou o Otakinho2!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥