Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 19: Temendo o Futuro

Tradutor: Asu | Editor: Asu

Durante aquela noite, encontrei os restos de um ninho de ratos. Digo que é os restos porque ele só tem 3 ratinhos, nascidos mais cedo. Provavelmente matei a mãe e o pai, mas estou esperando um deles aparecer. A razão é que os recém-nascidos não parecem famintos e meu último abate de rato é de dois dias atrás. Depois de não esperar muito tempo, finalmente vejo algo se aproximando. O pai ou a mãe. O sexo do rato não importa, o que é importante é sua resistência em relação aos meus feitiços. Eu rapidamente corro em direção ao rato e o nocauteo. Ele parecia aterrorizado antes de ser posto para dormir. Os gritos dos bebês estão me irritando. Eu rapidamente os silenciei, já que eles são inúteis para mim.

Depois, amarrei meu cativo e decidi primeiro tentar infectá-lo com uma doença. Eu uso « Criar Doença » e espero. Como eu já sei o efeito, o fato de ele não estar acordado não importa. Depois de esperar mais de 3 horas e mesmo ver o sol encher a rede dos esgotos, eu decido que foi uma falha. Claro, durante esse tempo, o rato acordou, mas eu o acertei na nuca todas as vezes. Minha capacidade de conter um pássaro é fácil, já que eram estúpidos e fracos, apenas impedindo-os de usar suas asas e eles se tornam inúteis. Para o rato, não posso subestimá-lo. Eu sei a velocidade que ele pode alcançar e em sua mente torturada, ele vai tentar escapar.

Agora começo a usar « Criar Veneno ». Suponho que se eu não massacrasse este orfanato, também não teria nenhum efeito sobre ele. Mas o quinto nível deste feitiço pode me trazer surpresa. E, de fato, não traiu minha esperança. Eu uso o mesmo veneno que usei para as crianças humanas, e eu começo a ver pontos pretos aparecendo em seu corpo. Suas veias ficando pretas, seus olhos vazando sangue. Cada orifício de seu rosto tem sangue fluindo. Um sangue escuro e pegajoso. Neste momento, eu o esbofeteei para ver sua reação. Ele imediatamente começa a gritar, mas ele caiu em silêncio enquanto se afogava em seu próprio sangue. Mas antes que isso pudesse matá-lo, ele para de se mover. O famoso ataque cardíaco, não o cérebro, eu acho. Realmente o órgão mais fraco do corpo.

Baseado nesta observação, acho que se jogar todo o meu veneno em um tanque de água que está cheio com a água usada por 100 adultos humanos em um dia, eu posso matar todos eles. O problema é que ele sustenta a vida de dezenas de milhares. Eu não posso ter tanta sorte como antes e encontrar um pequeno bolsão de água usado por um único prédio. Pense em uma maneira de espalhar seu veneno. No ar? Só a doença pode se espalhar assim, e desde que matei aquelas crianças com meu veneno, a doença ainda está fraca. Na água? É a melhor maneira para mim, mas a mais difícil desde que eu preciso de muito mais poder. Na comida? Essa é a solução. Contaminar os alimentos comidos por uma parte da população. Como uma pousada ou melhor, um bar. Transforme as bebidas como uma garrafa de cerveja ou uma xícara de vinho em uma armadilha mortal. A única coisa que pode evitar isso é se meu veneno tiver algum gosto. Se ele não tiver, meu plano não falhará.

Suponho que para um adulto humano preciso de um feitiço, já que meus meios de propagação são reduzidos. Cada vez que minha mana estiver cheia eu posso matar 9 adultos porque eu tenho 92MP e eu preciso esperar 10 horas antes de fazer isso novamente. Isso significa que se eu não parar de matar, terá mais de 20 vítimas por dia. Nesse ritmo, provavelmente evoluirei em menos de 3 dias. Mas isso é se não houver qualquer problema, lançando meu veneno diretamente em sua comida e nenhum guarda ou mago para me parar.

Mas a consequência de minhas ações provavelmente será enorme. Então, mais guardas, talvez um toque de recolher, uma inspeção mais severa nos portões. Vamos ver qual é a resposta da cidade.

Sim, muitos guardas. Pelo menos o dobro do número anterior. E alguns homens e mulheres camuflados estranhos. E um ou dois que se parecem com um padre ou as irmãs do orfanato. Eles trouxeram todas as suas tropas para isso. Então, mais guardas, mais homens da Igreja eu acho e o segundo grupo deve ser magos? Talvez? Ou aventureiros. Eu deveria tentar chegar à área de comércio com os esgotos. É muito perigoso para mim deixar o conforto e a segurança do subterrâneo.

E a situação é ainda pior. Não há absolutamente nenhuma maneira de eu chegar a uma loja que vende comida. Cada caravana é supervisionada por todos os mercenários disponíveis. Os comerciantes não sabem o que aconteceu já que ainda estão aqui, mas eles sentiram o aumento da segurança. E se até Ronta está com medo, eles devem estar aterrorizados. Todos as carroças serão vigiados. Então eu não posso envenenar a comida na loja, eu não posso envenenar a comida na carroça. O que é que eu posso fazer?

Primeiro, tenho uma vantagem, não preciso dormir ou descansar. Então, mesmo que a segurança seja aumentada, uma vez que a noite esteja aqui, haverá menos pessoas acordadas. Então, ainda posso cavar um buraco na parede de uma loja. Agora, qual loja. Não o padeiro, porque a maior parte de seus alimentos são produzidos e consumidos no mesmo dia. O mercado hotelão tem o mesmo problema, a maioria de seus produtos são de consumo diário. Isso deixa o bar, com a garrafa de bebida conservada durante muito tempo e o açougueiro. Mesmo que a carne fresca seja seu maior produto, ele ainda tem muita carne conservada ou que venderá no dia seguinte.

Não tenho certeza de como álcool e veneno se misturam, então vou experimentar a carne. Como sempre, essas paredes de madeira não significam nada para mim. Agora vamos ver o que devo envenenar. Eu só tenho 9 feitiços disponíveis, então eu preciso lançar em algo que vai vender. Eu posso ver a carne do corpo de um porco e com muitas pilhas de carne ao lado dela. Eu não sou um especialista na anatomia de um porco então eu escolho aleatoriamente as 9 pilhas com mais carne dentro. Quando espalho meu veneno por dentro, vejo claramente a carne ficando um pouco azul. Isso não é nada bom. Não é a ponto de não vender, mas será claramente mais difícil.

Já que não posso fazer nada sobre isso, volto ao meu império. E espere por um dia inteiro antes de tentar em outra área mercante.

(Isso sem a intervenção do açougueiro. Quando ele notar a cor estranha de sua carne, ele irá vender de qualquer maneira? E ela será realmente comprada??? Quando você vê guardas em todos os lugares, quando pela primeira vez na sua vida você vê padre e magos andando juntos, você decide comprar carne azul? Tudo bem, não azul, mas vermelha com um pouco de azul nela. Mas esses humanos tolos compraram calamidade para si mesmos e até mesmo felizes porque eles tiveram um desconto por causa da cor estranha. Oh deus.)

Aparentemente minha estratagema funcionou. Quando notei meu nível progredindo rapidamente. Pouco antes do anoitecer, finalmente parou. Acho que os dois últimos estavam jantando antes de morrer. Atualmente, meu arsenal todo está assim:

____________________________

Atributos:

Nome: ???

Raça: Roedor

???

Nível: 18/20

HP:78/78

MP :103/103

Força: 13.6

???

???

Sabedoria: 20.6

???

___________

Habilidades Ativas abertas:

« Sorrateiro Nível 4 »

« Mordida Venenosa Nível 1 »

« Garras Infectadas Nível 1 »

« Criar Veneno Nível 8 »

« Criar Doença Nível 2 »

___________

Habilidades Passivas abertas:

« Carniceiro Nível Máximo »

« Linguagem de Aria Nível Máximo »

« Visão Noturna Nível 3 »

« Resistência à Veneno Nível 10 »

« Resistência à Doença Nível 5 »

« Artesanato Nível 1 »

« Resistência à Dor Nível 2 »

« Portador da Peste Nível 2 »

« Ser Venenoso Nível 5 »

____________________________

A Resistência à Veneno e à Doença parecem que evoluiram ao mesmo tempo da minha habilidade ativa. Acho que é para evitar o fato de que eu poderia morrer do meu próprio feitiço. Mas « Resistência ao Veneno » é Nível 10, então suponho que no próximo nível irá evoluir porque os sistemas amam o Número 10. Agora que penso nisso, nunca me dei um nome. Eu provavelmente deveria pensar sobre isso no futuro porque um rato chamado Marc Cassidy soa estranho.

Estou atualmente a dois níveis de distância da minha próxima Evolução, mas é mais uma ameaça do que um presente para mim quando percebo uma coisa. O conteúdo da minha evolução passada tinha Ratomem dentro dele. Não escolhi para que eu fosse menos visível, mas agora tenho medo de não ter escolha. Engraçado que a mesma coisa que vai me conceder poder pode ao mesmo tempo me condenar. Isso significa que preciso deixar esta cidade o mais rápido possível. Mas não sem um rastro de corpos atrás de mim.

Olá, eu sou o Asu!

Olá, eu sou o Asu!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥