Selecione o tipo de erro abaixo

Sendo progenitor de todos os demônios, Muzan possuía controle sobre eles, seja por causa da maldição que ele implantou no momento da criação de cada um deles, ou porque ele poderia se conectar com eles e controlá-los, assim como fez com Nakime quando Yushiro a controlou na obra

Esse controle se deve ao fato de o sangue de Muzan correr dentro de todos eles; portanto, mesmo que Lucian tenha herdado os poderes, ele não herdou essa conexão. Ou ela teria que ser refeita manualmente, com ele injetando seu sangue neles, ou ele teria que apenas abandoná-los e esperar que os caçadores os matassem.

‘Assim como Muzan faria’

Sim, Muzan não se importava com seus subordinados; ele apenas desejava superar suas fraquezas e se tornar perfeito.

“A única coisa que eu odeio é ‘mudança’. Mudanças nas circunstâncias. Mudanças no corpo. Mudanças na emoção. Na maioria dos casos, toda mudança é ‘degradação’. É declínio. A única coisa que eu gosto é ‘permanência’. Se algo não muda por uma eternidade. Está em um estado perfeito” uma vez disse Muzan.

“Tão risível, estagnação é fraqueza, é esquecimento. Mesmo que ele tenha sido o mais forte do mundo, imortal e invencível, acabaria sendo deixado para trás em sua arrogante ‘permanência’, mesmo que não tivesse sido derrotado pelos Demon Slayers. Logo, ele não seria mais tão invencível com a criação de diversas armas biológicas e armas nucleares” zombou Lucian.

Os demônios possuem uma grande capacidade evolutiva, assim como rapidamente aumentaram a resistência que possuíam às glicínias, e em 1000 anos, superaram o sol (com a chegada da Nezuko), então o que os impede de evoluir mais?

‘Com meu poder de transitar entre mundos é possível chegar a grandes alturas…’ pensou enquanto acariciava levemente a mesa, sentindo a textura da madeira.

‘Focando no mais importante agora: o lírio da aranha azul. No começo da história, Tanjiro tem 13 anos, e ele faz aniversário em 14 de julho. O mangá começa com neve, ou seja, no inverno; o inverno no Japão é em dezembro, janeiro e fevereiro. Então, agora, que é agosto, deve ser pelo menos 3 meses desde o início do enredo.’ Analisou Lucian antes de suspirar, pensando no quão bom é ter 5 cérebros.

Essa memória é simplesmente .

Lucian então levantou a cabeça, percebendo que os Kizuki tinham terminado de absorver o sangue que ele havia dado.

‘Verei suas atitudes em relação a mim.’ Lucian então se levantou e caminhou em direção a porta de correr, que se abriu no momento em que se aproximou.

Novamente chegando ao amplo espaço mal iluminado que usavam para reuniões.

Arquitetura japonesa…

Lanternas em lugares inesperados…

Várias lanternas, porém ainda assim um lugar escuro…

Um lugar simplesmente fantástico, onde as leis da física parecem não existir.

‘Demorarei me acostumar’ Lucian suspirou internamente antes de prosseguir: “Quero que capturem e tragam ao castelo do infinito quaisquer demônios que encontrarem. Nakime, a tarefa de localizar a base do Demon Slayer Corps será sua. Caso algum de vocês encontre um caçador de demônios, deve notificá-la para que ele possa ser seguido.”

Sim, Nakime ainda despertou a habilidade de criar e destacar globos oculares, o que é bem útil e se encaixa perfeitamente para a situação atual.

Quanto a lealdade dela, na posição de “herdeiro” do Muzan, desde que eu a deixe tocar biwa, duvido que ela vá trair. Afinal, a dissuasão de meu poder ainda está presente.

Inclusive foi por isso que ele assumiu o nome de “herdeiro”, desta forma diminui a probabilidade deles me traírem.

Diferente do resto dos demônios, os Luas Superiores são relativamente leais ao Muzan.

Kokushibo, um dos demônio que acompanharam Muzan por mais tempo, provavelmente o mais leal. Porém o que ele deseja é poder, então eu darei isso a ele, junto do eu já disse antes e o quanto ele respeita a hierarquia, a traição dele é improvável.

Não impossível, mas improvável.

Douma, essa praga irritante, logo vai morrer. Assim como Muzan não gostava dele, eu também não gosto. Mesmo que ele visse Muzan como um deus, o mesmo continuou a desgostar de Douma, o que exemplifica bem a irritação que ele causa. O único motivo de Douma ainda não ter sido eliminado é que ele ainda é útil.

E é o mesmo para mim, tentarei trocar a vida dele pela lealdade de Shinobu Kocho. Um demônio que conhece técnicas de respiração é muito valiosa, e suas habilidades químicas são comparáveis às da Tamayo.

É diferente de Tamayo, que, ao descobrir a morte de Muzan, provavelmente apenas desejará morrer, Shinobu ainda pode ser utilizada. Afinal, Douma ainda não morreu, e ela não viveu o suficiente para ser indiferente à vida.

Akaza, suas motivações são simples: lutar e ficar mais forte. Desde que eu o derrote e não o faça matar mulheres, é provável que ganharei sua lealdade. Será até que fácil, pois ao contrário de kokushibo que respeitava Muzan, e Douma que o adorava, Akaza não possuía nenhum desses sentimentos, ele apenas via o Muzan como a “pessoa que ele deve obedecer”.

Hantengu também não vai permanecer entre os Kizuki por muito tempo. Ele é tão feio e a bagunça com suas personalidades é irritante; ele é inconstante demais.

Gyokko, é o mesmo caso que Hantengu; ambos têm poderes bons, porém não servem para serem subordinados.

Daki é uma pessoa infantil e facilmente manipulável, enquanto Gyutaro, apesar de ser sádico e invejoso, a seguirá não importa o que. Inclusive, foi assim que Muzan controlou Gyutaro.

E, claro, o mais importante, que torna tudo possível, é a influência de progenitor e Rei Demônio. Graças a isso, é fácil moldá-los para me agradar.

Da mesma maneira que Muzan fez. Porém, pretendo ir mais fundo; ao contrário dele, que fez uma mudança radical, mas superficial, eu farei isso gradualmente e profundamente.

‘Nada de recuperar memórias e mudar de ideia no momento da morte… kekeke.’ Completou Lucian com certa malícia.

“Sim, senhor!” Kokushibo, Douma e Akaza se levantaram. Kokushibo não teve quaisquer oposições aos arranjos propostos, Douma não permitiu quaisquer emoções em seu rosto, e Akaza animado para lutar contra os caçadores de demônios.

“si…sim…” Hantengu resmungou, visível seu temor por batalhas que poderiam ocorrer.

“Sim!” Gyokko, que parecia ao mesmo tempo insatisfeito com a retirada de Muzan e animado com o pensamento de destruir a Demon Slayer Corps, também levantou-se e saiu.

Daki e Gyutaro também responderam positivamente e estavam prestes a sair.

“Daki, espere” Lucian chamou.

“Algo?” Perguntou Daki com uma aparência confusa.

“No presente momento, você está trabalhando como oiran, certo?” Disse Lucian para introduzir o assunto. Afinal, lidar com Daki muito diretamente pode apenas provocar uma birra.

“Sim, será que deseja que eu faça uma dança?” Daki sugeriu com uma voz doce, afinal é isso que uma oiran faz, ela canta, dança, conta poemas e por fim traz o conforto físico e espiritual

Porém isso acabou surpreendendo Gyutaro que estava ao lado e a Lucian que esboçou um leve sorriso.

‘Funcionou melhor do que eu esperei.’ Sim, Lucian havia focado em influência-lá durante o processo de absorção do sangue, basicamente transferindo os sentimentos de Daki em relação a Muzan para Lucian.

“Gyutaro retire-se primeiro.” Acenou Lucian, apressando a saída do mesmo, afinal seja a dança ou o plano que seria dito são coisas que desagradariam Gyutaro.

Com certo desagrado em seu rosto, Gyutaro passou por uma porta, que assim como apareceu, desapareceu logo depois.

“Eu quis que você ficasse aqui para discutir um pequeno plano que tenho em mente” Lucian explicou para Daki.

“Então, sem a dança?” A mesma pareceu decepcionada antes de continuar: “Estarei ouvindo atentamente.”

“Claro que não recusarei uma apresentação de dança de uma mulher tão linda. A teremos após essa discussão” Lucian sorriu ao ver a face de Daki rapidamente enchendo-se de alegria.

É esta necessidade e busca por atenção e aprovação que torna ainda mais eficiente o “chicote e cenoura”, e considerando a vaidade da mesma, elogios são como doces facadas que quebram sua defesa…

…Claro, se vier do lugar certo. Seja qualquer outro e o fim continuaria sendo a morte.

“Quero que você aumente a frequência em que mata pessoas. Pretendo atrair hashiras até o distrito da luz vermelha, um lugar cheio de humanos, um lugar onde eles hesitarão em lutar” Lucian declarou seu propósito com leveza, como se o plano que ele tinha em mente não fosse algo vil.

Bem, ele apenas estaria apressando enredo.

“Há algo mais?” Daki perguntou, ansiedade pelo que aconteceria a seguir escrita em seu rosto.

Ela queria mostrar seu charme ao novo rei? Ou quer comer carne de hashira? Talvez ambos, mas somente ela saberá.

“Apenas tenha certeza de manter sua identidade um segredo até o momento certo” respondeu Lucian, seu leve sorriso e alargando.

E da mesma forma que Daki, ele está ansioso pela dança e coisas que fará com esta linda subordinada? ou está ansioso pela grande matança que viria futuramente?

Picture of Olá, eu sou IamImmortal99!

Olá, eu sou IamImmortal99!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥