Selecione o tipo de erro abaixo

Três dias depois de Lucian e suas mulheres irem à Hokkaido aproveitar as fontes termais.

Neste dia a noite estava escura, as estrelas eram ocultadas por espessas camadas de nuvens e mesmo a lua cheia, que deveria estar brilhando em todo o seu esplendor, era apenas fracamente visível.

A densa floresta, que normalmente é barulhenta com o andar de alguns animais e o som dos grilos, agora estava estranhamente silenciosa.

Como se os animais temessem algo e se aquietaram, escondendo-se do perigo iminente.

“Esta noite está muito estranha.” Comentou um homem, uniformizado e com uma espada em sua cintura, ele patrulhava as proximidades.

  Olhando ao longe, ele foi capaz apenas de ver uma leve névoa e uma profunda escuridão, tal qual era incomum mesmo em noites de lua nova.

Combinado ao perturbador silêncio que pairava sobre os arredores, isso o fazia sentir calafrios percorrendo sua espinha.

Ele sabe que o trabalho dele é perigoso, lidar com seres sobrenaturais é algo incrivelmente difícil e o risco de ferimentos e morte são altíssimas.

Nessa noite tão incomum ele sentia que algo estava errado…

… E ele estava certo, seus palpites foram confirmados quando um som alto quebrou o silêncio.

Boom!

Ouviu-se a explosão, chamas se elevavam, trazendo um pouco de luz para a escura noite, e como se fosse um sinal, várias outras explosões se seguiram.

Boom! Boom!

Alarmes e gritos começaram a soar por todos os lados, logo ele correu e se juntou a um dos grandes fluxos de pessoas que corriam para reagir ao ataque.

Então eles foram pegos em uma torrente de fogo, muitos morrendo de forma instantânea, ou caíram no chão, agonizando em seus últimos momentos, pena que na situação em que a base se encontrava ninguém chegaria para ajudá-los.

E, o homem, assim como os outros, provavelmente seria esquecido.

“Como você colocou todas essas bombas na base da Demon Slayer Corps?” Daki perguntou, olhando para as casas que se banhavam nas chamas, mesmo estando longe ela ainda podia sentir o ar quente correndo em sua direção.

“Você se lembra do Uzui Tengen? Eu usei ele para plantar essas bombas” Lucian respondeu, enquanto admirava a grandiosa chuva de fogo que ele havia preparado.

Além deles, Kokushibo, Akaza, Gyutaro e Kie também observavam.

Mesmo que diferente dos outros que possuem alto poder de combate, Kie ainda fosse fraca, Lucian a havia trazido para que ela pudesse fortalecer seu coração.

Cedo ou tarde ela veria tais cenas, então seria melhor prepará-la desde o começo.

Ele não temia que ela corresse perigo, 5 hashiras contra 4 luas superiores e o rei demônio, então não havia muito suspense em quem venceria.

Caso você se pergunte qual o motivo para serem 5 hashiras, faremos uma contagem.

Na obra original, são 9 hashiras, mas este período é 2 anos antes: Muichiro Tokito, o mais jovem do 9 hashiras tinha 14 anos, e havia demorado 2 meses para se tornar um hashira, portanto no momento ele ainda tem somente 12 anos e nunca pegou em uma espada;

Mitsuri Kanroji e Shinobu Kocho haviam se tornado demônios e mulheres de Lucian;

Uzui Tengen também havia sido transformado em demônio, inclusive ele que havia colocado as bombas que estavam espalhadas pela base da Demon Slayers Corps, assim seguramente era impossível que ele voltasse para os lados dos demon slayers.

Neste momento ele deveria estar bem longe.

Claro, Kie estava abalada ao ouvir os gritos que soavam incansavelmente.

As bombas haviam sido detonadas de maneira gradual em uma forma circular expandindo a partir da explosão inicial.

Após a primeira explosão atrair diversos caçadores, a segunda explosão detonou, infligindo grandes danos naqueles que vieram socorrer os primeiros a serem feridos.

Esse processo se repetiu algumas vezes, até que não houvesse pessoas tentando socorrer os feridos, e se houvessem, os que restaram saberiam que se aproximar seria tolice.

A moral dos demon slayers estava baixa, nem mesmo haviam tido chance de ver quem os atacou e já tinham sofrido graves baixas.

Aqueles fracos de espírito já começavam a se desesperar ao observarem a cena similar ao inferno. Seus olhos logo derramaram lágrimas ao verem seus amigos e companheiros serem engolidos pelas chamas vermelhas.

Eles agonizavam enquanto a pele dele era lentamente carbonizada, seus rostos já desfigurados, seus cabelos queimados e trato respiratório danificado.

Então sem escolha, apenas foram capazes de ficarem caídos no chão, sentindo a dor que preenchia seus corpos e enlouquecia suas mentes, deixando nada além do desespero e arrependimento em seus corações debilitados pelo sangue que fervia nas veias desses pobres coitados.

“Como você fez essas bombas?” Daki perguntou curiosa, observando o terrível fogo carmesim e o lamentável estado dos atingidos.

“Nitroglicerina e sangue” Lucian respondeu, “Purifiquei glicerol para obter glicerina e então fiz a nitração para obter a nitroglicerina. Então deixei um familiar realizar o impacto para explodir a nitroglicerina, e na explosão uma grande quantidade de sangue foi pulverizado.”

Isso explicava o porquê as chamas estavam tão vorazes e portadoras de certas capacidades sobrenaturais – elas queimarão por muitas horas e não serão apagadas pelos meios normais.

“Nitroglicerina…” Mesmo obtendo uma resposta, Daki continuou confusa.

“Isso mesmo, o Tengen deve ter sofrido muito para mover tudo isso” Lucian disse, rindo ao imaginar a cena, afinal nitroglicerina é altamente instável e vai se explodir se houver algum impacto.

Por outro lado, em uma sala altamente protegida.

“Mestre Ubuyashiki o que faremos?” Um demon slayer perguntou desesperado, a cena parecida com o inferno o havia deixado aterrorizado.

“Esse fogo não é normal, avise a todos para se manterem longe e que… não será possível resgatar aqueles que foram muito atingidos.” Kagaya Ubuyashiki, que estava quase completamente cego, deu as ordens.

O demon slayer assentiu e rapidamente saiu para cumprir as ordens.

Mesmo que ele mantivesse uma aparência calma, qualquer um com olhos perspicazes poderia ver o quão afetado ele estava.

Mas sua maior preocupação…

‘Quem faria isso? O Muzan? Mas ele nunca demonstrou iniciativa em atacar a Demon Slayer Corps, e esse não parece o modo de agir dele.’

‘Primeiro a Mitsuri perdeu contato, depois a Shinobu e três dias atrás o Tengen também perdeu contato, agora acontece esse ataque… é impossível essas coisas não estarem relacionadas.’ Ele analisou.

Ele podia sentir que algo na cadeia de comando dos demônios poderia ter mudado, porém ele não sabia o que. Uma das poucas coisas que o trazia conforto era a sorte de todos os hashiras que restaram estarem na base naquela noite.

Mas será que realmente foi sorte?

“Gyomei, vá apoiá-los” Kagaya disse, a situação estava muito crítica e apenas alguém como um hashira poderia ajudar.

“Mas eu preciso ficar aqui para protegê-lo.” Gyomei Himejima objetou, e se ele não protegesse seu mestre e os demônios o atacassem?

“Vá, o Sanemi poderá me proteger” Kagaya disse, apontando para o Sanemi Shinazugawa que estava ao lado.

Enquanto os outros hashiras já haviam corrido em busca dos inimigos.

“… Tudo bem.” Após hesitar um pouco, Gyomei assentiu, saindo da sala de reuniões.

Picture of Olá, eu sou IamImmortal99!

Olá, eu sou IamImmortal99!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥