Mas ao contrário do que Gyu imaginava, os demônios pararam a perseguição e o tiroteio, apenas ficando parados no lugar.
Tap tap tap.
Leves sons de passos podiam ser ouvidos, e então uma figura tornou-se gradualmente visível.
A armadura carmesim em seu corpo ainda possuía vestígios de fuligem, advindos da explosão que ele havia experimentado.
Seus cabelos balançavam levemente e seus olhos carmesins escaneavam friamente aqueles presentes, sua postura imponente chocando os demon slayers, que podiam sentir o poder desse homem mesmo que não tivessem visto ele agir.
Mesmo que essa pudesse ser uma chance para eles fugirem, considerando que os demônios haviam cessado seus movimentos, eles não o fizeram, suas mentes estavam simplesmente paralisadas, estavam incapazes de pensar em fugir.
Lucian parou seu olhar em Gyu, antes de se voltar para os seus soldados.
“Persigam eles!” Ele ordenou, ao mesmo tempo em que parava em frente de Gyu.
Os demônios voltaram a perseguir e atirar no demon slayers, enquanto os mesmo rapidamente voltaram ao seus sentidos e fugiram, deixando apenas Lucian e Gyu, sozinhos no amplo espaço parcialmente destruído.
“Quem é você e o que você quer?” Gyu perguntou, olhando atentamente para Lucian com sua espada em mãos, ‘É um dos kizuki?’
Mas de qualquer forma, ele desconhecia o motivo do inimigo vir especificamente atrás dele.
“Eu sou Lucian, o rei demônio. Naturalmente, estou aqui para lutar contra você.” Lucian se apresentou de forma cortês.
“Rei demônio?!” As pupilas Gyu encolheram ao ouvir essas palavras, ele sabia que nenhum demônio ousaria se passar por rei demônio.
Então seu aperto na espada aumentou, seus dedos ficando brancos por causa da força exercida, o que mostrava o seu nervosismo.
“Não fique muito nervoso, que tal eu deixar mais justo para você? Se conseguir me ferir, todos os demônios presentes irão recuar” Lucian disse sorrindo.
“Como eu poderia acreditar em suas palavras?” Gyu perguntou, dificilmente as palavras de um demônio seriam de confiança, ainda mais palavras como essas.
Por que o rei demônio faria tal proposta?
“Certamente, afinal, sempre cumpro minhas promessas.” Garantiu Lucian.
“Sigh” Gyu apenas suspirou, ele não tinha alternativa melhor, então simplesmente aceitou essa proposta.
Com sua espada em mãos, ele diminuiu a distância rapidamente, desferindo um poderoso golpe horizontal.
Lucian ergueu seu braço direito, facilmente parando o golpe, que mal foi capaz de arranhar sua resistente armadura.
“Você ainda precisa de mais força e velocidade se quiser me ferir.” Lucian zombou, olhando levemente para seu braço que bloqueava a espada de Gyu.
As razões pela qual ele havia feito tal proposta eram simples, ele queria testar sua armadura e fazer Gyu demonstrar todos os movimentos da respiração da água.
Aplicando força em seu braço, Gyu foi jogado longe em um movimento giratório.
Estabilizando-se no chão, Gyu reajustou sua postura e usou a respiração da recuperação para aliviar seus pulsos doloridos.
‘Como ele pode usar tanta força em um movimento tão simples?’ Ele estava pasmo, essa força ultrapassa qualquer demônio que ele havia enfrentado, até mesmo excedendo em muito os kizuki.
‘Meus pulsos doem mesmo eu tendo dissipado grande parte da força, terei que ir com tudo.’ Sua determinação se fortalecia, e sua concentração sendo elevada ao máximo.
Correndo, ele logo chegou à Lucian novamente. Girando, sua espada parecia um poderoso dragão, que se fortalecia a cada giro.
Esta era a décima forma da respiração da água.
Lucian desviava de cada golpe, enquanto usava o mundo transparente para observar cada músculo de Gyu, cada respiração e até mesmo seu fluxo sanguíneo.
Ao observar e memorizar tais movimentos, ele pretendia replicar as técnicas de Gyu.
‘Depois de terminar aqui o que mais vai faltar? Já peguei o lírio aranha azul, os demônios da velha geração já foram eliminados… eu quase esqueci da Tamayo!’
‘Com as habilidades dela, é bem improvável que ela tenha sido morta por algum dos kizuki, e ela poderia ser bem útil caso trabalhasse para mim.’
Lucian pensava, enquanto desviava-se dos ataques de Gyu, que não estavam sendo capazes de trazer nenhuma pressão para ele.
‘Acho que se eu não colocar mais um pouco de pressão nele, não vou poder obter mais nada’ pensou ele, contendo sua vontade de bocejar.
Então ele começou a atacar, dando socos de múltiplos ângulos, os quais Gyu bloqueava com sua espada.
Inicialmente com dificuldade, porém conforme o tempo passava, parecia que Gyu familiarizava-se cada vez mais com essa técnica.
‘Finalmente a décima primeira forma!’
Então os socos de Lucian lentamente se intensificaram, tornando-se mais rápidos e mais fortes.
‘Ele usa golpes fluidos junto da rotação do corpo para acumular impulso e desferir ataques poderosos, e ao fluir e girar junto dos golpes do oponente ele dissipa o poder por trás desses ataques.’
‘Uma técnica realmente sutil, que deve ser quebrada colocando força no lugar correto.’ Concluindo sua análise, Lucian abriu a mão direita, formando uma faca de mão, e então deu um forte golpe vertical, quebrando a lâmina da espada de Gyu.
“A respiração da água realmente é uma técnica incrível, e a maestria que você possui é igualmente incrível.” Lucian elogiou, mesmo que ele não tivesse usado todo seu poder nessa luta, o fato de Gyu ter aguentado tanto tempo ainda era louvável.
Logo após isso, ele fez um movimento rápido, e cortou a cabeça de Gyu.
Seu braço se estendeu e assumindo uma forma monstruosa, devorou o corpo que jazia sem vida no chão.
O que Lucian buscava era combinar os insights que ele obteve, junto com toda a experiência de Gyu, obtendo assim todo o conhecimento dessa arte marcial.
‘Usarei os princípios dessas diversas artes marciais para criar uma arte marcial ainda mais poderosa.’
Combinar vários aspectos da respiração do sol e da respiração da água e criar uma técnica que se ajuste ao corpo de um demônio.
Afinal, não utilizar da capacidade de controle corporal que os demônios possuem, seria um grande desperdício.
‘Me pergunto como está a situação do combate dos outros.’
Lucian sabia que a vitória de Kokushibo era garantida, e Akaza também possuía grande chance de vencer, Daki e Gyutaro são os que teriam a maior dificuldade, mesmo sendo 2 contra 1.
Mas e a Kie? Vocês podem se perguntar.
Ela estava montada nas costas de um familiar voador de Lucian, observando tudo de um lugar seguro.