Iluminado pela luz do sol, Lucian ficou no topo de uma montanha, ao seu lado estavam Kie, Kokushibo, Akaza, Daki e Gyutaro.
Olhando para o longe, ele via algumas casas ainda pegando fogo, outras já caídas no chão, deixando apenas madeira carbonizada.
Claro, se alguém olhasse com suficiente atenção, poderia ver manchas e poças de sangue, distribuídas por todos os lados. Apenas isso havia restado após os demônios fazerem seu massacre, e apenas essas escassas poças de sangue poderiam dizer que uma vez houve vida humana naquele lugar.
Ao observar o terreno outrora animado, já sem vida, Lucian apenas pôde suspirar o quão inconstante o mundo é.
‘O sacrifício de vocês não será esquecido.’ Então ele enxugou uma lágrima imaginária.
A Demon Slayer Corps realmente fez um grande sacrifício, juntando tantas técnicas e nutrientes para Lucian.
“Agora eu irei atrás de Tamayo, vocês podem retornar à rotina normal.”
A face de Lucian voltou ao normal, totalmente desprovida de qualquer simpatia ou melancolia que aparentou ter, e deu ordens para aqueles presentes.
Ele não tinha grande interesse nesse mundo “estéril”, mas ainda assim problemático, e Muichiro Tokito poderia ser a prova de seu palpite.
‘Me recuso a acreditar que o fato de nascerem gêmeos talentosos na família Tsugikuni seja mera coincidência.’
Algumas centenas de anos após o nascimento de Yorichii e Kokushibo, novamente nasceram gêmeos, mesmo que um deles tenha morrido cedo, o talento de Tokito ainda era formidável, e tendo tempo ele provavelmente chegaria ao nível de Yorichii.
Afinal, uma coisa a ser notada é o fato de que Yorichii treinou desde muito cedo, enquanto Tokito começou apenas por volta dos quinze anos.
Usando uma combinação de movimento em alta velocidade de teletransporte, Lucian não demorou muito para chegar até Asakusa.
E com seus sentidos poderosos, logo ele encontrou Tamayo, que sendo uma demônio, possui uma vitalidade tão grande e visível quanto um farol em meio a escuridão.
Então ele rapidamente surgiu na frente dela, ignorando todas as barreiras físicas que se interpunham em seu caminho.
Lucian olhou para ela, seus longos cabelos castanhos escuros repartidos caíam sobre as laterais de seus belo rosto, seus olhos tem um aspecto enevoado, na cor lavanda indo para roxo escuro, seus lábios vermelhos formavam um contraste com sua pele pálida.
‘Uma mulher realmente atraente.’
Os gentis olhos de Tamayo agora estavam cheios de surpresa, observando Lucian, que surgirá em sua frente.
“Quem é você?” Tamayo perguntou com desconfiança, já se preparando para revidar caso esse desconhecido a atacasse.
“Olá, eu sou Lucian, o novo rei demônio.” Lucian se apresentou, ainda surpreso que uma demônio pudesse ter olhos tão gentis mesmo depois de viver uns 500 anos.
A rigor, Tamayo é o demônio mais antigo atualmente vivo.
“Novo…? Isso significa que Muzan morreu?” Tamayo rapidamente pegou a cerne da questão, se levantando em choque.
A morte de Muzan é algo que ela vem desejando desde o momento em que ele a enganou.
Ele ofereceu uma cura para sua doença, mas no fim a transformou em uma demônio, por consequência causando a morte de seu marido e filho.
“Exatamente.” Lucian confirmou, sentando na frente de Tamayo, a mesma rapidamente se acalmou e se sentou novamente.
“… Imagino que seja rendição ou morte.” Tamayo soltou um suspiro, olhando para o semblante de Lucian, ela podia sentir a ambição borbulhante.
Sem dizer nada, Lucian apenas sorriu, permitindo que a imaginação dela corresse solta.
“Você pode me matar. Não me resta mais desejos e ambições nesta vida, eu apenas quero reencontrar minha família na vida após a morte” disse ela, sua resignação claramente demonstrada.
“Eu concederei seu desejo e garantirei que sua morte seja indolor.” Lucian garantiu, ele gosta bastante de Tamayo e não pretendia dificultar as coisas para ela.
De fato, se as coisas estivessem um pouco diferentes ele tentaria se relacionar com ela.
Se ele tivesse vindo para este mundo estando do lado dos demons slayers, talvez ambos tivessem desenvolvido sentimentos enquanto planejavam a morte de Muzan.
Ou ele tivesse oferecido a cabeça de Muzan, poderia fazer um contrato com Tamayo, a amarrando com ele e impedindo a vontade dela de morrer.
A primeira situação seria influenciá-la, fazendo ela gradualmente voltar a ter vontade de viver; A segunda situação seria obrigá-la a viver.
Porém como as coisas estavam agora, não havia nada que a faria continuar viva.
Ouvindo as palavras de Lucian, Tamayo abriu os braços, levantou a cabeça, seus deixando seu pescoço exposto e fechou os olhos, indicando que não resistiria a ser morta.
Vendo isso, Lucian levantou um fino tentáculo e então golpeou, a matando de forma indolor, assim como prometido.
Ele havia aprendido a fazer isso com as memórias de Gyu, esta era a quinta forma da respiração da água – Chuva Abençoada Depois da Seca.
“Obrigado.” Mesmo não tendo grandes motivos para isso, Tamayo ainda agradeceu, enquanto seu corpo lentamente se transformava em cinzas.
Ela podia ver suas memórias passando na frente de seus olhos, e quase ouvia a voz de seu marido, que já estava do outro lado a esperando.
Mas o mundo estava insatisfeito com a quantidade de drama que já ocorria e neste momento Yushiro entrou.
“Senhora Tamayo!” ele exclamou desesperado ao vê-la se transformando em cinzas.
“Desculpe, mas não poderei mais te acompanhar Yushiro, e saiba que essa foi minha escolha” disse Tamayo, tentando dar algum conforto para ele, antes de virar cinzas por completo.
“Seja forte cara.” Lucian deu um tapinha no ombro dele, ao ver as cinzas de Tamayo desaparecerem.
Ele não tinha muito interesse nesse cara, diferente de Tamayo que era uma demônio secular, possuindo muitos conhecimentos, Yushiro não passava de um recém nascido.
Então Lucian saiu, deixando apenas Yushiro ajoelhado no chão, lamentando a morte de sua amada.
Conhecendo essa história de amor não correspondido, Lucian suspirou sobre a crueldade do mundo.
Dentro do castelo do infinito, Lucian começou a extrair memórias do sangue de Tamayo.
‘Então é possível transformar demônios assim! Fascinante!’
‘E as habilidades médicas e químicas dela eram simplesmente formidáveis!’ As informações que Lucian obteve simplesmente o deixaram maravilhado.
Ele sabia que tais coisas certamente teriam utilidade no futuro.
Terminando de analisar as memórias dela, ele logo voltou-se para algo de maior importância – preparar as coisas para a viagem entre mundos.
‘Da mesma maneira que eu fundi a [Manipulação Corporal] com a [Manipulação de Sangue], pretendo fundir a [Magia da Cabaça Demoníaca] com a [Manipulação de Faixas]… Qual deles devo manter predominante? Acho que as faixas ficam mais estilosas que as cabaças, além de possuir furtividade superior.’ Lucian concluiu seu pensamento.
O processo logo começou, considerando que sua perícia com kekkijutsus estava muito maior do que antes, ele não experimentou grandes dificuldades.
Assim como seria a criação de um Frankenstein, ele desmembrou os dois kekkijutsus, e então costurou suas partes juntas.
Mantendo a cabeça e o torso da [Manipulação de Faixas], ele costurou os membros da [Magia da Cabaça Demoníaca].
E pronto, uma “novo” kekkijutsu havia sido criado.
‘Que nome eu deveria dar?’ Lucian começou a refletir.
‘[Faixas Sanguinárias]!’
Então ele observou sua criação, uma longa faixa altamente flexível, porém capaz de ficar tão dura quanto o aço, também sendo incrivelmente afiada.
Vários desenhos percorriam a faixa negra, que também poderia mudar de cor.
Esses desenhos eram os familiares armazenados dentro da faixa e quando Lucian precisasse deles, eles passariam de imagens bidimensionais para serem corpos tridimensionais.
Claro, mantendo as capacidades de produzir uma substância similar ao sangue que pode ser livremente manipulada e a capacidade de armazenar diversos seres e objetos em um espaço de bolso.
“Pronto! Consegui o necessário!” Lucian exclamou alegremente ao terminar o processo.
Agora a única coisa que ele precisava fazer era selar o castelo do infinito em uma faixa e então colocar a faixa dentro de seu corpo, para que ambos pudessem ser levados com ele.
“Todos venham para o castelo do infinito.” Lucian ordenou, e logo todos apareceram em sua frente.
Aqueles que sobraram entre os kizuki: Kokushibo, Akaza e Gyutaro.
Suas esposas: Kie, Daki, Mitsuri e Shinobu.
Os seis filhos da família Kamado.
E para finalizar, os pais e o irmão de Mitsuri.
“Preparem-se, pois agora faremos uma viagem para outro mundo, os efeitos colaterais podem incluir: náusea, atordoamento, letargia e desmaio.” Ele alertou.
Os kizuki pareciam calmos, suas esposas estavam ansiosas para ver o novo mundo e claro aqueles que são pessoas comuns estavam altamente nervosos.
Vendo que todos estavam prontos, Lucian começou o processo e conforme faixas se espalhavam pelo castelo, as paredes tremiam, como se flutuasse entre camadas do espaço.
E se houvesse alguém capaz de ver tais fenômenos, veria uma dimensão inteira encolhendo, antes de se transformar em um ponto de luz e desaparecer na infinita escuridão.