Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 121:
Salvando o pássaro sombrio
Tradutor: Eduard0| Revisor: Eduard0

Nota do tradutor:
Devido a questões de coesão e coerência, alterei a tradução de pássaro Sombra rápida para pássaro sombrio, tendo em vista que o segundo dialoga de maneira correta com o restante do texto de modo a tornar a leitura mais simples.

mas o que aconteceu?
“Isso não importa.  A única coisa  é que o pássaro sombrio  seja devolvido para nós. ”Bai Yunfei sorriu:“ E agora, todos vocês podem sair. ”

As palavras de Bai Yunfei fizeram com que Tai Ping fosse amedrontado por um momento.  A luz em seus olhos cintilou  antes de pensar em algo para dizer.  Com um olhar desapontado, ele falou com Bai Yunfei: “Se você deseja capturar aquele pássaro sombrio, então admitiremos nossa derrota aqui.  Mas, por favor, deixe seu nome para que um dia possamos retribuir o favor …

“Ha!  Você nos considera idiotas?  Ou você acha que vamos lhe dizer, você é o idiota? Jing Mingfeng não pôde deixar de rir.  “Escola de domadores, ha!  Quão assustador seria  se eu lhe dissesse minha identidade, eu não morreria então uma morte miserável?

Exagerando suas palavras, o rosto de Jing Mingfeng logo se tornou bastante feroz, “Hmph.  Se eu disser para você sair, é melhorve perder agora!  Se eu mudar de idéia e matar todos vocês aqui, você nem terá a chance de retribuir o favor no futuro! ”

Suas palavras foram eficazes em sua intimidação.  Os dois apenas engoliram em seco quando se entreolharam.  Sem outra palavra, eles caminharam cuidadosamente ao redor deles para pegar seus companheiros e bestas caídos e se afastaram do lado esquerdo da floresta em derrota.

Vendo como eles haviam colecionado suas bestas  em seus anéis espaciais, Bai Yunfei tinha um olhar um pouco desconfortável no rosto.  Por causa de seu encontro com Hong Yin, Bai Yunfei não parecia muito favorável à Escola de Domadores.  De seu coração, ele os considerava nojentos.  Essas feras sem alma eram completamente diferentes das animadas e fofas como o Xiao Tang de antes.  Suas simpatias por essas bestas-almas aumentaram ainda mais quando ele as viu sendo usadas como ferramentas.  Inversamente, seu ódio pela Escola de Domadores também aumentou a tal ponto que seus olhos não puderam deixar de vazar alguma intenção de matar.

Não era como se ele não tivesse a ideia de levar as bestas-almas.  Se ele o fizesse, Bai Yunfei nem saberia por onde começar o que fazer com eles depois.  Os domadores  já eram um grupo problemático.  Admitir a derrota e lutar até a morte eram duas coisas distintas.  Mas tinha sido o melhor.  Se eles não estavam dispostos a desistir, Bai Yunfei não tinha certeza se seria capaz de matá-los ou não …

Mas a pequena fatia de intenção de matar que vazara de Bai Yunfei havia sido notada por Tai Ping e Fang Hao, fazendo-os tremer.  As duas bestas-almas que eles controlavam voaram um pouco mais baixo, como se tivessem medo de baixar a guarda contra Bai Yunfei.  Ao mesmo tempo, os passos deles aceleraram para tirá-los da floresta ainda mais rápido….

Muito tempo depois de partirem, Jing Mingfeng suspirou e perguntou a Bai Yunfei: “Como está?”

Afastando seu senso de alma, Bai Yunfei acenou com a cabeça: “Sim, eles se foram”.

“Ufa …” Jing Mingfeng soltou um longo suspiro antes de soltar a expressão severa em seu rosto.  Com um golpe da mão no rosto, o rosto original havia retornado.  Balançando as mãos no ar em emoção, ele riu alto: “Haha, essa foi uma boa luta!  Ainda bem que eles desistiram, minha força da alma se esgotaria se continuassem lutando … “

Bai Yunfei sorriu e deixou sua aparência original aparecer em seu rosto.  Houve um som de farfalhar por trás quando Tianming emergiu dos arbustos para correr até eles.

“Wahaha, irmão Bai, irmão Jing, vocês dois foram incríveis!” Tianming correu para os dois com um rosto cheio de adoração.  “Com apenas vocês dois, você foi capaz de derrotar os outros!  Muito legal!”

“Eh?  Hehe, você acha que eu sou legal? Os olhos de Jing mingfeng se iluminaram quando ele acariciou o queixo como se estivesse bêbado com os elogios.

“Sim!  Você é demais! Tianming o elogiou novamente.  “Essa lâmina de vento era especialmente legal demais!  O fato de poder mudar de cara é super legal!  Eu quero aprender essa habilidade da alma também, você poderia me ensinar, irmão Jing? ”

“Claro que eu sei o quê?  Pirralho, você estava tentando aproveitar esse momento para me enganar? ”Jing Mingfeng captou as palavras de Tianming e riu:“ Você é apenas um personagem da alma.  É muito cedo para você aprender essa habilidade da alma.  Espere até você se tornar um fada da alma, então conversaremos! ”

Bai Yunfei balançou a cabeça quando viu o olhar de decepção no rosto de Tianming.  “Bem, então é isso.  Podemos sair agora.  Onde estão a senhorita  Tang e a tia Zhao? “

“Oh, elas?  Depois que o pássaro sombrio voou, decolou em direção à vila atrás de nós.  A senhorita Xinyun e a tia Zhao correram até lá … Tianming apontou na direção que ele mencionara para Bai Yunfei.

“Eh?” Bai Yunfei virou a cabeça para olhar e espalhar seu senso de alma.  Soltando um palavrão, ele falou: “Algo aconteceu, vamos nos apressar!”

Voltando um pouco o relógio, o pássaro sombrio acabara de ser libertado da corda graças a Bai Yunfei.  Com uma tremenda quantidade de esforço, finalmente foi capaz de se libertar e voar para longe.

Quando Tang Xinyun viu que Bai Yunfei e Jing Mingfeng estavam brigando com os outros, ela hesitou por um momento antes de se virar para correr na direção em que o pássaro voava.

“Senhorita Xinyun, onde você está indo?” Tianming sussurrou.

“Eu vou encontrar o pássaro sombrio!” Tang Xinyun respondeu antes de correr atrás dele.  Tia Zhao hesitou também por um momento em olhar para Bai Yunfei e Jing Mingfeng lutar contra o grupo de pessoas de lá.  Mas quando ela viu que eles estavam cuidando deles sem problemas, ela falou uma palavra para Tianming e correu atrás de Tang Xinyun.

“Oh, tudo bem então.  Vou sentar aqui e esperar.  Você pode ir … Tianming acenou com a cabeça antes de voltar para assistir à luta.

Correndo trezentos metros, Tang Xinyun finalmente sentiu uma quantidade fraca de força da alma.  Olhando para uma árvore próxima, ela viu o pássaro sombrio escondido em um dos galhos.

Um fluxo constante de sangue pode ser visto no corpo do pássaro.  Com o bico tremendo de dor e a garganta soltando um pequeno gorjeio, o pássaro estava tentando ao máximo olhar para o céu azul.  Seus pequenos olhos refletiam a dor que sentia ao segurar sua asa direita por baixo.  Incapaz de virar, sua asa esquerda bateu inutilmente com sangue espirrando por toda parte, enquanto tentava decolar mais uma vez para desfrutar da liberdade que teria nos céus.

Foi somente quando Tang Xinyun chegou a dez metros dele que o pássaro sentiu sua aproximação.  Virando-se para ela, o pássaro soltou um grito relutante quando o desespero o superou.

“Não … não se preocupe.  Eu não vou capturá-lo. Tang Xinyun diminuiu os passos quando ela levantou as mãos em sinal de não ter má vontade.  “Eu sei que você pode entender o que estou dizendo, lembra de mim?  Nos conhecemos há três dias, eu não vou te machucar … “

Os olhos do pássaro pareciam ter se suavizado com as palavras de Tang Xinyun e seus movimentos se acalmaram em uma quantidade marginal.  Soltando dois gritos, a luz vigilante em seus olhos parecia ter desaparecido.

Tang Xinyun naturalmente não sabia o que o pássaro havia dito e só podia se aproximar um pouco mais para chegar ao seu lado.  Agachando-se, ela olhou para o pássaro trêmulo e ferido com um olhar de dor.  Estendendo a mão, ela se moveu para tentar pegá-lo.

Vendo como Tang Xinyun havia estendido um braço em sua direção, o pássaro  sombrio se assustou.  Quase como se estivesse assustado, o pássaro instintivamente bicava na palma da mão direita de Tang Xinyun com o bico.

Ah!

Tang Xinyun soltou um som de dor ao olhar para a pequena ferida na palma da mão.  O sangue foi derramado e logo se acumulou sobre sua mão delicada.

“Jovem senhorita!” Tia Zhao a alcançou a esse ponto e passou a correr para ela, mas foi parada po Tang Xinyun.

“Tia Zhao, não venha.  Ele Só tem medo … ”Tang Xinyun falou.  Olhando novamente para o pássaro, ela falou calorosamente: “Não tenha medo.  Eu não vou te machucar.  Você está gravemente ferido e precisa de tratamento.  Deixe-me ajudá-lo bem?  Será como da última vez … “

Dessa vez, o pássaro não resistiu mais e, em vez disso, olhou inexpressivamente para Tang Xinyun.  Por causa de seus olhos, o pássaro não sabia o que fazer.

Segurando cuidadosamente o pássaro nas mãos, Tang Xinyun percebeu que era muito menor do que antes.  Sua asa esquerda tinha uma ferida terrível de cerca de cinco centímetros de comprimento que se separara de seu esforço.

Tang Xinyun não pôde deixar de se sentir perturbada enquanto tocava cuidadosamente a área ferida.  O sangue em sua própria mão escorria pelas próprias asas do pássaro, mas Tang Xinyun não parecia nem um pouco incomodada com suas próprias feridas.  Cautelosamente, ela pressionou contra a ferida e fechou os olhos para permitir que a força da alma fluísse para o pássaro,

Sentindo a força da alma entrar em seu corpo, o pássaro sombrio soltou um pequeno gorjeio.  Seu corpo começou a tremer quando a luz inconsciente desapareceu gradualmente de seus olhos.  Havia um olhar complicado em seus olhos ao encarar Tang Xinyun, mas, no entanto, parecia agradecido.

Caminhando até Tang Xinyun, a tia olhou para as costas dela com os olhos franzidos.  Ela entendeu mais a natureza de Tang Xinyun e sabia que não haveria maneira de convencer ela a não salvar a besta da alma, mas….

“Este pássaro  sombrio está muito machucado.  Você pode transferir toda a sua força da alma para ela, mas esta é uma fera da alma jovem  do quinto nível.  Como um guerreiro da alma, você não tem força de alma suficiente para curá-la completamente … ”A mulher balançou a cabeça.  “Finalmente, ele estava apenas lutando por sua sobrevivência há não muito tempo, sua força vital está certamente no fim …”

Ela sabia que o que Tang Xinyun fazia era inútil, mas estava relutante em impedi-la.  Com um suspiro impotente, a mulher virou a cabeça para olhar na direção em que Bai Yunfei e Jing Mingfeng estavam com o senso de alma ativado.

Com os olhos semicerrados, a mulher pensou ainda mais: “Mas ainda assim … eu não achava que aqueles homens seriam da Escola de Domadores.  Ainda bem que não nos mostramos.  Isso teria sido uma coisa problemática se o fizéssemos.  Bai Yunfei e Jing Mingfeng podem mudar de rosto, mas devemos nos separar para evitar que mais problemas aconteçam à jovem senhorita … ”

“Aah !!”

Nesse exato momento, um grito saiu da boca de Tang Xinyun.  Assustada, tia Zhao olhou para onde ela também estava aturdida ao ver o que estava à sua frente.

” isso é …”


Capítulo Anterior| Índice| Próximo capítulo

Picture of Olá, eu sou o Vulcan!

Olá, eu sou o Vulcan!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥