Selecione o tipo de erro abaixo



Capítulo 243:
A força de Xiao Rourou!
Tradutor : Eduard0 | Revisor: Eduard0

Bem diante dos olhos assustados de todos, a lanterna prisma disparou como uma estrela cadente em direção à costa!

“Whoosh!”

Apenas dez metros depois que a lanterna Prisma foi lançada, uma corda dourada imediatamente a envolveu com a destreza de uma cobra. Apertando, a corda então se esticou contra a corrente. A lanterna estava agora suspensa no ar.

No topo da torre, a mão esquerda de Bai Yunfei segurava a corda conforme ele olhava para a ponte. “Amigo, qual é o significado disso?”

Até agora, todo mundo já estava olhando para o outro lado da cadeia. Eles viram um homem de pele escura parado nas margens. Ele era extremamente musculoso, quase como uma pedra, e sua pele brilhava em um bronze escuro enquanto segurava a corrente com as mãos. Como todo mundo, esse homem ficou surpreso ao ver o que havia acontecido.

Outro homem de 24 ou 25 anos estava ao lado dessa pessoa. Na mão direita havia um leque e na mão esquerda estava a mão de uma bela jovem. Ele também ficou surpreso ao ver o impasse que estava acontecendo lá em cima.

Por dois segundos, o homem não fez nada, mas seu rosto endureceu quando ele perguntou: “Tie Nu, qual é o problema? Você não ouviu o que eu disse? Apresse-se e traga essa lanterna para mim de uma vez!

“Sim, jovem mestre!”

O chamado ‘Tie Nu’ respondeu. Seus músculos incharam de esforço quando ele olhou feio para Bai Yunfei. Com um puxão poderoso da mão direita, a força da alma começou a brilhar para fora de seu corpo, fazendo com que todos os outros ao seu redor recuassem dez metros.

“Ancestral de alma em estágio avançado !!”

Bai Yunfei e os outros dois gritaram alto. Quando Bai Yunfei sentiu a força da Corda Complacente, seu coração pulou uma batida. Ele não resistiu exatamente; se ele puxasse a corda, a lanterna Prisma quebraria sob a pressão.

Relaxando o aperto da mão esquerda, Bai Yunfei afrouxou a Corda Complacente, para que ela soltasse a corrente. Ele voltou a envolver seu braço.

Com a lanterna tomada com sucesso pelo outro homem, ele a desamarrou da corrente e a deu ao jovem com um sorriso. Uma fraca luz verde começou a se acender ao redor da lanterna, que desceu às mãos do jovem.

Entregando a lanterna à mulher encostada no ombro dele, o jovem sorriu: – Que tal? Eu não disse que venceria por você? Pegue, é seu!

“Heehee, eu sabia que o mestre Luo é incrível!” A mulher gritou de alegria ao aceitar a lanterna antes de se aconchegar perto dele.

O jovem sorriu enquanto passava a mão esquerda pela cintura da mulher. “Bem, então, não há mais nada neste festival, vamos voltar para a pousada.”

“Mestre Luo deseja descansar? Então, quando voltarmos, permita que este servo lhe sirva bem … ”

Desconsiderando todos os outros, ele e os outros dois se viraram para sair.

“Ei! Você está sendo muito arrogante! Você acha que pode sair assim depois de roubar a lanterna !? ”

Assim que ele se virou, a voz raivosa de alguém chamou. Virando a cabeça, o homem viu que Bai Yunfei e os outros dois já haviam retornado à costa e estavam caminhando em sua direção. Foi Fei Nian quem chamou.

O jovem lançou um olhar para Fei Nian: “O quê? Você tem um problema?”

“Sem brincadeiras!” Fei Nian cuspiu. “Esta lanterna foi um prêmio para a competição. Que direito você tem de roubá-lo assim !? ”

“Era apenas uma lanterna, e era uma competição de habilidades para começar. Você estava fraco, então eu peguei a lanterna. Que problema existe para eu tomá-lo?

“Que pessoa irracional você é. Você nem cumpriu as regras do argumento, então como você pode dizer que seguiu as regras da competição !? ”

Bufando, o homem olhou primeiro para Fei Nian e depois para os outros. – Eu peguei agora, e você ainda tem um problema?

“Vocês!!”

Fei Nian ficou sem palavras por ser tão ilógico que essa pessoa nem sabia como começar a conversar com o homem.

Ao lado de Fei Nian estava Bai Yunfei. Ele olhou para o jovem com um olhar interrogativo. O jovem não era fraco de forma alguma; ele era um Ancestral de Alma em estágio inicial, e o homem corpulento ao lado dele era um Ancestral de Alma em estágio avançado. Com uma força como essa, ele certamente tinha que pertencer a alguma família importante.

Todos ficaram em silêncio, mas foi Huangfu Rui quem falou primeiro com raiva. Apontando o espeto de bambu para o jovem, ela soltou uma raiva: – Seu idiota feio! Você nem lutou na competição, mas pegou a lanterna! Esse era o presente do irmão chapéu de palha para a irmã Yun !!

“Uh …” O jovem deu um passo para trás e encarou Huangfu Rui: “Quem deixou essa garotinha feroz entrar? Que motivo existe para uma garotinha tentar me dizer o que fazer?

Ainda mais irritado, Huangfu Rui gritou: “Eu não sou uma garotinha feroz! Meu nome é Huangfu Rui e completarei dezessete anos este ano! A mãe disse que as pessoas deveriam ser educadas; caso contrário, as pessoas dirão que você não teve educação! ”

“…” Embora todos estivessem quietos, eles não podiam deixar de sorrir em segredo para si mesmos. Esta menina estava sugerindo que a outra pessoa não tinha educação?

“Vocês!!” O jovem rosnou a princípio, mas quando conseguiu ter uma visão melhor de Huangfu Rui, começou a zombar. “Dezessete anos de idade? Haha! Então você realmente é uma garotinha feroz! Não apenas isso, mas você tem um problema com sua cabeça, que coisa …

“Cale a boca!!” Fei Nian rosnou, interrompendo o homem com raiva. A força da alma começou a se soltar de seu corpo enquanto ele se dirigia para o homem, mas mesmo antes que ele pudesse se aproximar, a mão de Bai Yunfei o deteve.

Até Bai Yunfei parecia sombrio nesse ponto, mas ele conseguiu lançar um olhar calmo para o jovem: “Nós não discutiremos sobre a lanterna, mas desculpem-se pelo que você acabou de dizer de uma vez”.

O jovem ficou surpreso ao ver que houve um tumulto por causa do que ele disse, mas isso não o impediu de soltar uma zombaria final: “Quem vocês pensam que são? Como ousa falar comigo dessa maneira! Eu estava errado? Essa garota não é apenas barata, ela é uma …

“Bang !!”

Houve um som abafado que ressoou pela área quando o jovem foi enviado voando de volta como uma bola de canhão. Com um estrondo, ele bateu nas grades de pedra da ponte a vários metros de distância. Houve outro som de estalo quando as grades cederam, e ele bateu no próximo conjunto de grades do outro lado da ponte, impedindo-o de cair na água.

“……”

A área inteira ficou completamente silenciosa quando os eventos do que aconteceu foram registrados em suas mentes. Bai Yunfei e Fei Nian estavam prontas para agir, assim como o chamado Tie Nu. No entanto, até eles ficaram surpresos com o que aconteceu.

“Clack”.

Uma pequena figura vermelha caiu no chão de azulejos de pedra. O som não era muito alto na realidade, mas o eco era alto o suficiente para enviar ondas de choque pelo coração de todos.

Seu corpo inteiro estava brilhando as chamas vermelhas brilhantes do fogo elementar. Em sua cabeça havia duas orelhas grandes, enquanto se erguia nas duas patas traseiras como um humano. Seus membros dianteiros estavam inchados, como se contivessem algum tipo de poder explosivo. Era o parceiro fera da alma de Huangfu Rui, Xiao Rourou!

Não.

Seria inadequado chamá-lo com esse nome.

Foi o… magiboar vermelho !!

O magiboar vermelho parecia irado ao encarar a bagunça que era o jovem … havia até um leve tom de intenção de matar em seus olhos!

“Jovem mestre!”

Finalmente percebendo a situação em mãos, Tie Nu soltou um grito antes de voar para o lado de seu mestre em um flash de luz dourada. Um olhar vago de choque estava no rosto do homem ferido quando o sangue começou a vazar de sua boca, e sua pele estava drenando de cor.

“Jovem mestre! Você está bem!?” Tie Nu agarrou seu braço e começou a transmitir sua força da alma para aliviar algumas de suas feridas.

“Hak! Hahh … bastardo, bastardo !! Ele cuspiu entre tosses. Olhando fixamente para o magiboar vermelho em frente ao grupo de Bai Yunfei, ele rosnou: “Um animal de alma … mate-o! Mate isso! Amarre Nu, eu ordeno que você o mate !!

“Jovem mestre … nós não deveríamos estar …” Vendo que sua carga não estava em sério perigo, Tie Nu deixou escapar um suspiro dele em segredo, mas mesmo enquanto ele falava, algo veio a eles de repente, fazendo-o gritar em surpresa, “Cuidado !!”

Ao mesmo tempo, Tie Nu empurrou o jovem mestre para o caminho certo quando a aura de um Exaltado da alma em estágio final desabou sobre eles. A corrente negra envolvida em seu braço direito começou a estalar quando brilhava com a luz.

Com uma invocação final, a cadeia voou para a frente!

O magiboar vermelho carregava direto na sua direção com a velocidade de um raio vermelho!

À medida que a corrente se desenrolava, formava um ponto gigante em forma de broca bem na frente. Com um aperto de sua mão direita, a corrente voou no Magiboar Vermelho. Com uma explosão de luz dourada, a corrente começou a irradiar luz; esse foi um movimento desesperado contra um ser do nível final do exaltado da alma.

Saltando para cima, o magiboar vermelho não fez nenhum movimento para desviar do caminho da cadeia. Sua perna traseira direita (ou casco?) Explodiu em uma explosão de luz vermelha quando o fogo elementar começou a se manifestar em seu punho (casco?). Em nenhuma exibição fraca de força, ela colidiu com a corrente de ouro!

“Clang !!”

Quando os dois ‘pontos’ de cada força oposta colidiram, houve um som agudo de metal atingindo o metal. Então, quando a luz dourada começou a se dispersar, a corrente atrás dela começou a desmoronar e se quebrar em incontáveis pedaços !!

Sob os olhos chocados de Tie Nu, o casco do magiboar vermelho bateu em seu punho.

Houve um som de estalo antes do braço de Tie Nu começar a distorcer e se dobrar fortemente sobre si mesmo. No segundo seguinte, o rosto de Tie Nu ficou vermelho quando o sangue jorrou de sua boca.

O choque encheu seus olhos, mas antes que ele pudesse fazer qualquer coisa, o magiboar vermelho desapareceu de repente de sua vista!

Em um lampejo de vermelho, o magiboar vermelho apareceu bem na frente do jovem que Tie Nu estava protegendo. Girando no ar, a perna traseira do magiboar vermelho bateu nas costas do homem!

“Bang!”

Houve outro som abafado quando o homem cuspiu uma grande boca cheia de sangue. Após o momento do golpe, ele foi enviado em espiral no ar antes de aterrissar impiedosamente diante de Bai Yunfei e dos outros!


Capítulo anterior | Índice | Próximo capítulo

Olá, eu sou o Vulcan!

Olá, eu sou o Vulcan!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥