Selecione o tipo de erro abaixo

Livro 2: Vagando pela província do penhasco do norte

Capítulo 91:

Acabei de chegar na cidade de Sulco de pedra onde está meu anel espacial??!

Tradutor: Eduard0|| Revisor: Eduard0

A Província do Penhasco do Norte ficava na própria fronteira do Império alma celeste. Nessa época, no oitavo mês do ano, a Província do Penhasco do Norte estava em uma seca muito longa. Estava queimando a maior parte do tempo e a terra inteira cozida.

A cidade sulco de pedra era a capital da província da província do Penhasco do norte. Foi também a área mais próspera de toda a província. Um único olho não seria suficiente para ver toda a cidade gigantesca no topo de uma montanha. A parte mais particular desta cidade foram as partes circundantes da cidade. Havia inúmeras pedras espalhadas por toda parte em um cobertor denso. Alguns estavam altos e outros baixos, mas essas áreas eram como florestas de pedra.
Toda a cidade sulco de pedra foi “guardada” por essa floresta de pedra.

Quando o sol começou a se pôr, o clima quente e escaldante mergulhou na temperatura. Na estrada sul da Cidade uma única figura de túnica branca usava um chapéu de palha. Ele se deliciava com o brilho do pôr do sol enquanto se dirigia vagarosamente para a cidade.

O jovem levantou a cabeça para o céu. Com o chapéu de palha surrado, mãos completamente fora de vista e cabelos curtos e simples, ele não era muito notável na aparência. No entanto, a expressão firme e séria em seu rosto dava a qualquer observador a sensação de que ele era digno de confiança.

Esse jovem era Bai Yunfei. Da cidade salgueiro Jade até agora, ele quase sempre andava pelas estradas principais o caminho inteiro sem encontrar nenhum perigo. Então, naturalmente, ele não teve pressa de viajar e sentiu a emoção de viajar pela primeira vez. Lentamente, mas não muito devagar, ele deu a volta e se familiarizou com o mundo ao redor. Ele havia passado mais de um mês viajando antes de chegar à capital provincial da província do Penhasco do norte.

A razão pela qual a palavra “quase” foi usada foi porque, vinte dias atrás, Bai Yunfei seguiu um caminho “totalmente claro e impossível de se perder”, que mudou de direção. Levou metade do dia para perceber que a estrada não era como o que o mapa havia dito. Perdido, ele se viu em uma floresta antes de Bai Yunfei perceber que isso estava errado. Ele imaginou que seria capaz de sair rapidamente, mas os resultados …

Depois de um dia inteiro andando, ele finalmente saiu da floresta com a cabeça confusa. Foi por sorte que ele descobriu uma estalagem perto da floresta. Embora o fato de haver uma pousada em um lugar como esse fosse estranho, Bai Yunfei não pensara em nada e optou por entrar na pousada para descansar rapidamente.

De fato, ele se deparara com uma das “pousadas negras” mencionadas em lendas. Foi uma sorte que as drogas colocadas no poço que Bai Yunfei bebeu não eram de boa qualidade. Uma pessoa comum seria afetada, mas para Bai Yunfei, que era um fada da Alma intermediário, bastava uma circulação de sua força da alma para se livrar das drogas. Aqueles malfeitores, que tinham aquele brilho perverso nos olhos, foram espancados por Bai Yunfei em preto e azul e foram forçados a gritar por seus pais e a chorar por suas mães enquanto tentavam fugir.

Foi com o nariz cheio de ranho e os olhos cheios de lágrimas que eles juraram que só queriam riquezas e nunca prejudicaram a vida de ninguém. Bai Yunfei havia verificado que eles não estavam mentindo antes de deixá-los ir. Se Bai Yunfei tivesse um coração que detestasse criminosos tanto quanto seus inimigos, ele os teria cremado exatamente onde eles estavam.

Depois de voltar às estradas principais com dificuldade, Bai Yunfei decidiu que, sem a orientação direta de outra pessoa, ele não voltaria a percorrer uma estrada secundária.

Depois, Bai Yunfei viajou como queria pela estrada. Ele finalmente chegou à província do Penhasco do norte depois de deixar a Cidade salgueiro jade quarenta dias atrás.

Olhando para a floresta de pedra e a cidade protegida acima, Bai Yunfei se sentiu bastante chocado. Era uma visão que ele nunca tinha visto antes. Só dessa visão majestosa, Bai Yunfei se sentiu um pouco exaltado, e o cansaço da viagem que ele havia acumulado também foi um pouco aliviado.

“Eu já viajei até o meio do caminho! Vou descansar nesta cidade por dois dias e continuar minha jornada depois. Aposto que, em pouco tempo, chegarei à província das Grandes Planícies e depois à Escola de Artesanato! ”Bai Yunfei começou a caminhar ainda mais rápido em direção à cidade.

Ao se aproximar da floresta de pedras, Bai Yunfei descobriu que a distância entre cada pilha de pedras era bastante longa. Algumas das pedras tinham dezenas de metros de altura, outras tinham a altura de uma pessoa baixa e algumas eram largas o suficiente para várias pessoas formarem um anel ao seu redor. Havia algumas pedras que pareciam árvores rochosas projetando-se do chão, enquanto outras foram enterradas profundamente no chão. Em ambos os casos, eles não pareciam correr o risco de entrar em colapso tão cedo.

Da floresta de pedra aos portões da cidade, o caminho era completamente reto. Ao passar pelas formações de pedra parecia que havia guardas vigiando ao lado. Eles deram a sensação de recebê-lo.

Depois de entrar na cidade, Bai Yunfei foi recebido por um nível de flores nunca antes visto. No passado, ele pensara que a Cidade salgueiro Jade era uma cidade magnífica em termos de quanto ela floresceu, mas, comparada a cidade sulco de pedra a salgueiro jade era como um mágico iniciante na frente de um grande mago.

Em termos de largura das ruas, as ruas da Cidade sulco de pedra eram o dobro das da cidade salgueiro jade. Cinco ou seis carruagens não seriam suficientes para encher completamente as ruas da cidade. Mesmo à noite, ainda havia muitas pessoas andando de um lado para o outro. Às vezes, até havia uma carruagem que andava de um lado para o outro com um alto clamor.

Havia muitos edifícios em ambos os lados da rua que se estendiam até onde os olhos podiam ver. Apesar de não estar completamente escuro, todos os edifícios tinham muita luz de lanternas. De longe, o interior dos edifícios era ainda mais brilhante que o exterior.

Bai Yunfei olhou para um pavilhão de três andares de altura. No topo, havia uma placa gigante chamada “McBun” – claramente especializada na venda de pães a vapor. O interior do edifício estava extremamente ocupado – os negócios eram muito prósperos para eles. O cheiro de um bolo de carne podia ser cheirado do lado de fora, e aqueles que passavam não podiam deixar de torcer o nariz com o aroma. Muitas pessoas que haviam acabado de entrar na cidade, famintas por suas viagens, se animavam ao vê-la e entravam no prédio.

Bai Yunfei sentiu fome quando pensou nisso. Pensando bem, ele achou que essa loja era muito melhor do que a loja anterior em que esteve, a ‘ loja Happy Bun ‘, então ele entrou.

Depois de serem escoltados até o segundo andar por uma garçonete, disseram a Bai Yunfei que eles ofereciam muitos tipos diferentes de pães. Com a garçonete oferecendo a ele as especialidades da loja, Bai Yunfei comeu como um rei. No final, ele finalmente entendeu exatamente por que essa loja tinha tantos clientes. Depois de comprar esses pães únicos, qualquer um que os comesse ficaria satisfeito.

Depois de devorar dez dos pães na mesa, Bai Yunfei tomou um gole de chá com satisfação. Mordendo os dentes com um palito, ele pediu que eles lhe entregassem a conta.

Ao se levantar, Bai Yunfei já havia pegado várias moedas para dar à garçonete. Virando-se para descer as escadas e sair do prédio, a bolsa de moedas na mão desapareceu de vista.

O feliz Bai Yunfei não estava prestando atenção quando saiu do prédio. Quando ele tirou a bolsa de moedas do anel espacial, um homem de meia-idade com cabelos emaranhados e uma aparência bastante comum o observava secretamente da esquina do segundo andar. Ao ver a bolsa de moedas, seus olhos brilhavam de excitação.

Quando Bai Yunfei desceu para o primeiro andar, o homem se levantou para pagar sua conta e seguiu Bai Yunfei de perto. Mesmo como um fada da alma do meio, Bai Yunfei não estava prestando atenção!

As ruas ainda estavam bem iluminadas, já que não era tão tarde, e muitas pessoas estavam andando de um lado para o outro. Bai Yunfei não teve pressa em encontrar uma pousada para dormir a noite. Ele decidiu passear pela cidade primeiro para entender o estrutura básica da cidade e comprar algumas coisas.

Depois de meia hora, Bai Yunfei descobriu que havia muitos cultivadores de almas nesta cidade!

A força da alma única e abundante de um cultivador de almas criaria facilmente uma ressonância com outros cultivadores. Mesmo que ele fosse incapaz de determinar a verdadeira força de um cultivador de almas, desde que a diferença de força não fosse grande, uma pessoa seria capaz de dizer que a outra pessoa era um cultivador de almas.

Bai Yunfei pôde ver vários cultivadores de almas bastante arrogantes que não fizeram nenhuma tentativa de esconder seu poder e, posteriormente, intimidaram os civis ao redor, fugindo deles, para que não os provocassem. Esses cultivadores de almas pareciam estar acostumados a isso também. Eles continuaram andando e rindo como tiranos, como se fossem os únicos na rua.

“Até mesmo um Personagem da Alma intermediário ousa ser tão arrogante? Eles não têm medo de irritar outros cultivadores de almas? Talvez … eles pertençam a algumas das facções mais fortes da cidade? ”Bai Yunfei observou um único cultivador de almas derrubar alguém que não tinha conseguido se afastar no tempo com os olhos semicerrados. Quando ele viu como aqueles poucos que haviam sido jogados no chão curvaram-se e rasparam a cabeça em perdão, Bai Yunfei só pôde sacudir a cabeça. Não se importando o suficiente para fazer qualquer coisa, ele se virou para continuar na estrada.

No momento em que ele se virou, uma única figura não conseguiu sair do caminho a tempo e colidiu com ele. Enquanto Bai Yunfei não se mexeu nem um centímetro, o homem soltou um pequeno grito e caiu para trás.

Assustado, Bai Yunfei instintivamente estendeu a mão para agarrar o pulso da outra pessoa. O outro homem também se assustou e agarrou a mão de Bai Yunfei para que ele fosse puxado antes de cair no chão.

“Ei! O que há de errado com você: virar-se tão repentinamente sem se importar onde está? Um homem de meia-idade, de aparência bastante frágil, falou infeliz enquanto esfregava o ombro direito com o braço esquerdo.

“Oh, minhas desculpas.” Não esperando que a outra pessoa falasse primeiro, Bai Yunfei ficou atordoada. Sem discutir, ele deu várias palavras em pedido de desculpas antes de deixar o homem de meia idade se afastar resmungando.

Balançando a cabeça levemente, Bai Yunfei não prestou mais atenção e continuou andando. Antes que ele pudesse dar dois passos, suas sobrancelhas subitamente se estreitaram em dúvida.

“Sinto algo estranho, há algo errado aqui?”

Pensando por um momento, Bai Yunfei de repente ofegou. Erguendo a mão direita, seus olhos se arregalaram em choque e sua boca se abriu em total descrença.

No dedo anelar da mão direita, o anel espacial desapareceu !!


Capítulo Anterior|| Índice|| Próximo capítulo

Picture of Olá, eu sou o Vulcan!

Olá, eu sou o Vulcan!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥