Selecione o tipo de erro abaixo

Tarde da noite no telhado da biblioteca, Epherene encostou-se no corrimão e olhou para a visão noturna da universidade.

Ela podia ver o brilho azul da torre que se estendia até o topo. Na parte inferior, as salas de aula iluminadas, estradas e restaurantes de diferentes edifícios iluminavam as terras como estrelas.

Devido ao período de exames, sua noite na universidade havia acabado.

“…”

Epherene olhou para o tabuleiro Ouija((Exatamente isso, um tabuleiro Ouija)) que segurava nos braços.

Ele tinha uma borda preta com um fundo branco e era a versão miniatura do Makaboard((Não achei o que é isso)), uma janela de comunicação para os magos da torre.

Seu nome oficial era ‘JeonSeoPan’, um dispositivo omnidirecional que permitia comunicação múltipla. 

Era uma ferramenta mágica, mais comumente chamada ‘quadro Ouija’, que funcionava como um quadro de avisos. Também tornou possível a comunicação entre os magos.

Mas os professores não os usavam, pois sua vida útil era de apenas 7 a 8 anos.

[Perfeitamente organizado, notas de aula de Deculein (atualmente na 4ª semana), quanto custaria se eu leiloa-se? Uma amostra de uma página está disponível.]

Epherene achou necessário escrever aquele post no [Boletim Secreto da Torre], uma vez que 50% da doação de 100 mil Elnes que ela recebeu já havia sido gasta em papelaria e livros de mágica.

—500 Elnes.

—1 mil para mim.

—2 mil.

—4 mil.

—5 mil.

-6 mil. Dependendo de sua condição, posso dar mais.

“Oh meu.”

Surpresa e com um pouco de medo dos preços absurdos, ela o deletou imediatamente. “… Não admira. Eu o teria comprado se também tivesse muito dinheiro”.

Por essa razão, ela achou Deculein muito estranho.

Por que ele revelou técnicas e dicas tão eficientes sem esconder nada?

A maioria dos professores recebiam grandes somas de dinheiro para ministrar secretamente aulas particulares, com a condição de que o aluno viesse por conta própria e tivesse contrato para não revelá-lo a fontes externas.

Ela ouviu que os magos eram o tipo que sempre ficava desconfiado, não importava quanto dinheiro eles tinham e sempre ficavam com ciúmes de seus juniores quando eles subiam mais alto do que eles.

Levando isso em consideração, Deculein, que havia mudado este ano, estava agindo de forma suspeita.

“Seja o que for.” Epherene sacudiu-o enquanto respirava fundo, e um pensamento repentino passou por sua mente.

– Meu pai provavelmente também sofreu com alguma coisa neste corrimão há algum tempo. Magia não resolvida ou algo mais sério como respostas para a vida, na brisa noturna aqui.

“… Não se preocupe.”

Epherene pegou uma carta e recitou-a em voz baixa.

Ela trocava cartas com o pai todas as semanas. As mensagens de voz e vídeo que mostravam um vislumbre da genialidade de seu pai que já havia morrido, mas sua caligrafia e traços daqueles dias ainda não haviam desaparecido.

— Minha filha. Estou fazendo um presente para você agora…

Ler a primeira frase já a está fazendo chorar só de ler.

“Definitivamente terminarei sua pesquisa, pai.”

Algumas das pesquisas de seu pai estavam em suas cartas, e o resto estava em algum lugar da torre. Epherene sabia suas localizações exatas.

“Vou me certificar de me tornar um mago melhor do que Deculein, do que o inimigo-“

“Isso é impossível.”

Alguém interrompeu seu tempo sozinha naquele momento. Surpresa, Epherene se endireitou e olhou para trás tão rapidamente que parecia que ia quebrar o pescoço.

Sylvia.

Epherene franziu as sobrancelhas enquanto olhava para ela.

“Se você está aqui para começar uma briga, não estou com humor, então vá embora!”

Sylvia sorriu com desdém com uma expressão preocupada. “Você chama Deculein de seu inimigo, mas recebeu uma lição particular dele. Patético. Hipócrita.”

“De que bobagem você está falando desta vez? Onde você ouviu esse boato estranho? Não, mais importante, você acreditou? Quão nobre da sua parte.”

As bochechas de Sylvia incharam. Epherene venceu contra seu coração, o que poderia facilmente varrer qualquer provocação.

“Você sabe o quê?” Resmungando seu descontentamento, ela logo sorriu, as bordas de seus lábios torcidos para cima. “Deculein não vai ao laboratório de pesquisa há quase três anos. Nenhuma vez desde que seu pai morreu.”

“Pfft. Claro. Meu pai era um gênio que Deculein não poderia fazer nada sem ele.” Epherene riu, interpretando isso como um elogio inesperado.

“No entanto…” Sylvia continuou. “Há três meses, Deculein vai ao laboratório diariamente. Ele limpou o local e até escolheu um professor assistente. Ele trouxe novas ferramentas mágicas e tudo mais.”

A expressão de Epherene rapidamente endureceu naquele momento. “O que você quer dizer?”

Satisfeita com essa resposta, Sylvia sorriu e girou, seu tom fluindo cócegas pelos ventos enquanto falava. “Quem sabe?”

Tap, tap((Som de passos))—

Epherene não se incomodou em persegui-la, embora ela tenha deixado tais comentários. Em vez disso, ela apenas ficou lá em pensamentos profundos.

“… De jeito nenhum.”

– Algum tempo atrás, meu pai me disse que Deculein estava monitorando suas cartas. Ele está observando cada movimento seu e, como está atrás de sua pesquisa, isso o deixa sem lugar para escondê-la.

“De jeito nenhum.”

‘Eu não deveria estar preocupada. A pesquisa está armazenada em um lugar que ele nunca conseguiu encontrar. A magia que a protege se acaba com o tempo, mas mesmo assim, a ganância de Deculein nunca conseguirá localizá-la. Lembrando-se do código que costumávamos brincar, ele o deixou em algum lugar apenas eu…’

“De jeito nenhum…”

Não….. Não pode ser!

‘Meu pai é um gênio. Ele nunca se enganou, e é por isso que tenho certeza de que a pesquisa que Deculein está conduzindo não tem nada a ver com meu pai.

Ela repetiu isso uma e outra vez.

“De jeito nenhum!”

A voz de Sylvia ecoava incessantemente em seus ouvidos.


Faltavam apenas três dias para a conferência de Bercht.

Finalmente, finalmente, concluí a [Psicocinese para iniciantes] bem a tempo.

“Felizmente, acertei o tempo de alguma forma.”

Satisfeito, tomei banho no prédio. Eu tinha feito um aqui, pois era muito incômodo continuar voltando para a casa principal para uma tarefa tão simples.

TOC, Toc-

Eu ouvi uma batida na porta assim que vesti meu robe e saí.

“Quem é esse?”

“É o Roy.”

“O que está errado? Diga.”

“Sim, meu senhor. Suas finanças estão em perigo. ”

Minhas sobrancelhas imediatamente franziram. “Minhas finanças?”

“Sim. Nesse ritmo, pode acabar em 2 meses… ”

Eu concordei. Bem, eu não tinha dado uma palestra esses dias, então não tinha outra renda além do meu salário como professor. Por outro lado, minhas despesas eram infinitas, incluindo 150 pedras de mana, livros e uma grande variedade de livros antigos.

“Espera.”

Usando psicocinesia, recuperei um cofre, que só respondia ao meu mana, escondido sob o piso do prédio e abri sua tampa.

“Vamos ver.”

Peguei tudo o que pude encontrar, revelando que era um produto de cerâmica, o ‘Vaso de flores do Oriente’ que comprei na casa de leilões por 2,5. milhões de Elnes. Eu estava prestes a usar a [Mão de Midas], mas parei.

Meu mana restante era [1.635].

Se eu quisesse vendê-lo pelo preço certo, teria que usar todos os 3 mil.

“Volte em 3 horas.”

“Sim, eu entendo.”

Roy saiu e eu esperei até que meu mana estivesse totalmente recuperado.

Ao fazer isso, verifiquei o item usando minha habilidade [Homem de Grande Riqueza], revelando que sua luz era tão brilhante quanto sempre foi.

[Mão de Midas] não era tão eficaz quando usada em ‘tesouros’ iluminados, só aumentou a produção de 30.000 para 30.300, por exemplo.

No entanto, o ”Vaso de Flores do Oriente” era definitivamente um item não cultivado((Pelo que entendi e que não pode ser usado em tesouros aprimorados ou que tem pouco brilho))…“ Tenho que tentar pelo menos uma vez.

Após esperar por 150 minutos, meu mana foi finalmente preenchido até a borda.

Juntando tudo isso, usei [Mão de Midas] no Vaso de Flores do Leste.

Shoooooooo—

A fumaça azul saiu dos meus dedos e passou por ele, fazendo sua superfície brilhar.

O resultado foi…


——— [O Vaso de Flores do Mestre Artesão do Oriente] ———

◆Descrição:

– Este vaso, feito por um mestre artesão, é magicamente infundido com o coração e a alma de seu criador.

– Seu potencial foi esclarecido usando a [Mão de Midas].

◆ Categoria: Cerâmica ⊃ Vaso

◆ Efeitos especiais:

– As flores neste vaso nunca murcharão.

– Além disso, elas também irão desaparecer gradualmente e florescer em novas flores, cada pétala tendo o efeito de uma poção que tem pelo menos [Efeito de recuperação de fadiga de nível intermediário] a [Efeito de recuperação de fadiga de nível intermediário superior].

—————


O vaso de 2,5 milhões de Elnes havia se tornado um produto tão bom que eu nem queria mais vendê-lo.

“Hmm…”

O design da cerâmica por si só fez seu valor transbordar, mas agora ela também tinha o potencial de se tornar um fabricante de produtos inesgotáveis.

“É melhor vender.”

Os efeitos de recuperação da fadiga de suas poções não tinham utilidade para mim. Meu corpo não se cansava nem um pouco, e eu tinha certeza de que não ganharia muito com o cultivo e a venda de flores.

TOC, Toc-

Roy voltou e bateu exatamente após 3 horas, conforme as instruções. Abri a porta e entreguei o vaso para Roy.

“Procure alguém para reavaliar isso e vender. Conseguiremos ganhar facilmente o valor de cinco anos – Não, dez anos de finanças com isso. ”

“Mas meu Senhor. Este não é um dos itens que você comprou na casa de leilões… ”Roy estava agitado, mas eu estava desconcertado da mesma forma.

Por cima do ombro de Roy, Yeriel estava se aproximando com passos curtos e rápidos. “Ei ~ vim porque você disse que precisava de dinheiro ~”

Aquela garota, que disse que ficaria apenas um dia, já estava aqui há três dias. Sinceramente, nem sabia que a mansão era tão espaçosa.

“Eu sabia que você logo estaria nesse estado. Posso te emprestar um pouco com um IOU((Não sei o que ela ia falar))- ”

Balancei minha cabeça. “Não há necessidade disso. Vou revender este vaso de qualquer maneira. Roy, leve para um avaliador. ”

“O quê? Você é louco?” Yeriel fez uma careta.

Pensei sobre isso por um momento e logo percebi que ela estava certa. Eu corrigi minhas palavras. “Não. Acontece que tenho tempo, então irei com você. ”

Quem receberia o item também era importante.

Sempre haveria golpistas nas lojas, e eu poderia distingui-los por suas características.

“O quê? Não, não faz muito tempo que você comprou isso e já está revendendo. Vou apenas te emprestar um pouco -“

“Você é barulhenta, Yeriel.”

“Barulhenta?! Você está prestes a perder dinheiro agora! Você não terá nem a metade do preço! Quanto você pagou por isso?! ”

“2,5 milhões.”

“Posso garantir que só vai vender por 1 milhão. Você comprou isso como um investimento antigo e está vendendo em menos de dois meses! ”

Yeriel estava questionando minha convicção, e até Roy parecia duvidar de minha decisão. Bem, suas preocupações não eram injustificadas.

“Se você está tão preocupada, então venha.”

“Não! Não estou preocupada, seu pedaço de merda! Ei!”

“Ei?”

Yeriel está gritando no momento em que questiono seu comportamento, embora ela ainda resmungue em uma voz muito menor. “Não, não estou preocupada… Você está prestes a fazer algo que não faz sentido… Você não sabe disso? Se você vai desperdiçar seu dinheiro com isso-”

“Não é um desperdício de dinheiro. Vou te mostrar, então venha conosco. ”

“Uau, sério, você é tão teimoso…”

Seu rosto estava cheio de raiva e frustração, mas sorri para ela uma vez e saí.

“Bom. Verei para onde isso vai. ” Yeriel acrescentou.


Depois de uma hora, Yeriel chegou ao avaliador com Deculein.

“Huuuuh…” Ela pensou que Deculein tinha estado fora de si ultimamente.

Ele não se encontrou com Julie, e a conferência de Bercht também coincidiu, o que a deixou excessivamente sensível.

“Isso…”

Deculein sempre parecia determinado a fazer coisas desumanas sempre que ficava superaquecido, e dessa vez não era diferente.

“Isso é formidável.” Quando o famoso avaliador do sistema olhou para a cerâmica que comprou há dois meses, ele expressou tanta admiração que parecia ter enlouquecido.

A mente de Yeriel ficou em branco brevemente.

Deculein respondeu. “Se for formidável, então…?”

“Sim. Não só tem valor estético… Há mais coisas que não posso confirmar… ”

“Não é que você não possa confirmar. Você só não quer nos deixar saber. ”

“O quê? Não. É só…”

“Se você cultivar flores neste vaso, ela não murchará. Comer a pétala dessa flor vai recuperar o cansaço.”

O avaliador curvou-se rapidamente com os olhos bem abertos. Yeriel também se encolheu.

“Recuperação da fadiga?”

“E-espere… Claro! Eu não sabia, mas se for verdade, então tem um efeito excelente!”

“Isso mesmo.”

Deculein olhou ao redor da sala e colocou uma flor no vaso como decoração.

“Não há necessidade de ir até Routen. Após cultivar esta flor para provar sua eficácia, podemos realizar um pequeno leilão na Haylech.

Ele então deu a caneta-tinteiro de Yukline para o avaliador.

“O padrão do Yukline pode atrair pessoas. Vou te dar uma comissão, é claro. ”

“Ah sim! Farei o meu melhor! Você pode receber pelo menos 10 milhões e 15 milhões se houver mais competição! ”

Naquele momento, meu investimento de 2,5 milhões aumentou instantaneamente para 10 milhões, fazendo com que os olhos de Yeriel e Roy se arregalassem.

“Boa. Deixarei para você espalhar a palavra. Roy, deixo a você a observação geral.”

“O quê? Ah, sim! Eu entendo.”

“É isso por hoje, então.”

Deculein saiu primeiro. Yeriel hesitou por um momento, então o seguiu não muito tempo depois.

“… Você teve sorte. Pa-parabéns.” Yeriel olhou para Deculein na beira da estrada.

Sem se preocupar em responder, Deculein deu uma ordem aos dois. “Yeriel, Roy, pegue este vaso e volte para a mansão.”

“Huh? Onde você está indo?”

“Tenho algo para fazer na torre.”

“… Por que você está frequentando a torre atualmente?” Yeriel estreitou os olhos com suspeita.

“Você não precisa saber.”

“Se você tem um novo amante, então vá em frente e jogue fora essa mulher simples e inflexível ~”

“Cale-se.” Deculein entrou no carro sem qualquer explicação e saiu imediatamente.

Vroooom—

“Huh. Sério, aquele cara é um pé no saco.”

Yeriel e Roy ficaram no meio da estrada.

Não houve reclamação. Já faz um tempo desde que ela entrou no sistema((Estou acreditando que isso em um lugar, já apareceu em caps anteriores. Se for isso é um nome exotico)), então ela deveria pelo menos dar uma olhada na rua de luxo.

“Roy? Você já passou por muita coisa ultimamente, então escolha o que quiser. Comprarei para você.”

“O quê? Não, está tudo bem-“

“Apenas aceite minha oferta. Sei que você está passando por um momento difícil… ”Os dois caminharam juntos pela área de luxo.

Naquele dia, Yeriel comprou artigos de luxo por 5 mil Elnes e uma carteira no valor de 300 Elnes.


A última vez que trabalhei na torre esta semana, procurei perguntas do exame usadas há três anos, enquanto planejava o exame de meio de semestre.

Em outras palavras, eu ia me referir aos exames que o Deculein havia dado antes.

“… Isso é extremo.”

Eu já podia dizer o quão difícil era só de olhar para ele.

Foi inútilmente difícil.

Naquela época, meu personagem confundiu o nível do teste com superioridade, o que se tornou o nascimento de tais testes ridículos.

“Allen, você está aí?”

Chamei meu professor assistente através da bola de cristal, e ele levou apenas 30 segundos para correr até onde eu estava.

“Sim, estou aqui!” Allen agora orgulhosamente usava o distintivo do professor assistente após passar na minha triagem((Escolher ele como professor, separar ele dos demais alunos)).

Bati no papel de teste de 3 anos atrás. “Por acaso, você sabe onde está a cópia original deste problema?”

“Cópia original?”

“Sim. Este teste é provavelmente o resultado de minha modificação arbitrária. Este documento não é recente, então, se houver algum dado remanescente de três a cinco anos atrás, traga-o para mim.”

“Ah, sim! Vou procurar!”

Allen saiu e voltou carregando muitos arquivos quase com a mesma rapidez.

“Aqui está!”

“OK.”

Olhei para os papéis com olhos usando [Entendimento], o que imediatamente me permitiu perceber algo.

(…) Foi como eu esperava.

Este trabalho realmente vale a pena referir-se. Eu tinha certeza disso, considerando que também o havia estudado até certo ponto.

Um bom problema faria qualquer pessoa admirá-lo naturalmente após resolvido.

A sensação de realização que ganhariam com isso seria tão surreal que poderia até mesmo fazê-los sorrir. Os exames de Deculein foram difíceis, mas também bastante intrigantes.

“Allen, este é um teste de mágica, certo?”

Claro, a magia não era matemática.

Portanto, mesmo que fosse apenas um teste de papel, havia partes especiais nele.

“Ah, sim! Claro!”

“Bom. Você pode ir.”

“Obrigado!”

Analisei o teste com [Entendimento].

[Exemplo de problema de ‘Compreendendo a magia elementar pura’: Calcule a fórmula para a pergunta 7 no papel, analise as dicas do circuito, combine-o corretamente e coloque mana em tal feitiço inferido.]

A resposta ao problema foi então revelada na forma de uma ‘imagem’.

Como se uma pintura desabrochasse no ar, a solução tornou-se mais clara e distinta do que a natureza. Enquanto as cores se espalhavam como água corrente, eu testemunhei uma mulher nascer na tela.

Cada uma das partes da imagem representava um elemento. Seu vestido branco era o vento, o céu era a água, as nuvens que se espalhavam eram as névoas e seus belos olhos, nariz e lábios eram uma ‘harmonia’ de vários elementos.

Era realmente adequado para o assunto ‘Compreendendo a magia elementar pura’. Eu poderia ir mais longe e dizer ser o problema perfeito para ele, e também oferecia a solução perfeita.

“…”

Fechei meus olhos quando comecei a sentir carícias suaves por todo o meu corpo. Estimulou a característica de Deculein [Sentido Estético].

A pintura parecia confortar os magos que lutavam com o exame, mas estava estranhamente cheio de uma leve raiva. No entanto, mesmo assim foi usado como decoração, tornando a obra-prima ainda mais vibrante.

“… Ha.”

Não pude deixar de rir em vão.

Um ciúme desconhecido cresceu dentro de mim. Parecia tão perto do desejo.

Como o antigo Deculein não reutilizaria esse problema, não tive escolha a não ser modificá-lo.

Eu ficaria com ciúme dessa beleza que nunca pensei antes, mas eu teria me humilhado facilmente.

Este teste foi perfeito e se adequou à minha palestra. Era certo chamá-lo ‘Teste de um Professor Chefe…’

“Dito isso…”

Olhei para a senhora na foto flutuando no ar. Não era Epherene.

Não parecia que eu a tinha visto em lugar nenhum.

Quem no mundo era essa mulher?

TOC, Toc-

Eu ouvi uma batida novamente. Eu baguncei a imagem e abri a porta, revelando Allen do outro lado dela.

“Professor! Havia mais, então eu os trouxe! Então, vou embora!”

“Ótimo momento.”

Tendo uma ideia, agarrei-o antes que ele pudesse sair.

“Sim?”

Ele inclinou a cabeça.

Eu falei. “Prepare-se.”

“O quê? Ah sim! O que devo preparar?”

Ele não sabia o que eu estava fazendo, mas foi rápido em solidificar sua vontade. Sempre gostei do fato de que ele nunca questionou a mim ou minhas ações. “Prepare-se para ir para Bercht.”

“… O quê?”

No entanto, desta vez, Allen não pôde deixar de ficar tão surpreso com minha decisão que teve que questionar se ouviu direito.

Calmamente, reiterei meus pensamentos. “Estou escolhendo você como meu assistente em Bercht.”

Allen piscou. Seus olhos, narinas e boca se arregalaram lentamente depois. Seus lábios se separaram especialmente o suficiente para um punho caber facilmente em sua boca.

“Quueeeee—”

“Cala a sua boca.”

“…”

Seus olhos incharam quando ele fechou a boca. Como ele parecia prestes a explodir, decidi tentar acalmá-lo.

“Claro, você tem o direito de recusar. Bercht pode ser perigoso—”

“Ah, é – não! Isso – não! Quero ir!”

“Mesmo?”

Conforme o regulamento de Bercht, trazer um acompanhante era obrigatório, mesmo que não houvesse motorista de escolta. Infelizmente, eu não tinha ninguém para levar comigo além dele.

Olá, eu sou o Barbixa!

Olá, eu sou o Barbixa!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥