Selecione o tipo de erro abaixo

A ‘Ilha da Riqueza do Mago’ era uma ilha flutuante a 1.500 metros perpetuamente acima do céu. Ele abrigava uma comunidade de magia e engenharia mágica.

Foi o lar de muitas mentes brilhantes que lideraram a pesquisa mágica, tornando não muito exagero dizer que a Ilha da Riqueza do Mago produzia toda a magia do solo. Além disso, era uma zona independente onde um mago podia expressar seu individualismo ao extremo.

Além de raras exceções, apenas magos tinham permissão para entrar. Além disso, aqueles classificados abaixo do Monarca eram obrigados a comprar ingressos, que custavam 1.000 Elnes.

Mais da metade de sua população trabalhava na periferia do ‘Megiseon’, localizado no centro da ilha.

Simplificando, Megiseon era uma arca com magia e conhecimento tão vasto que permitiria à humanidade reconstruir a civilização em um século, mesmo se o próprio continente fosse destruído.

Os criadores da ilha flutuante eram, de certa forma, fanáticos, pois tentavam registrar e coletar toda a magia do mundo e até criaram uma instituição com a disposição mais positiva para isso.

Uma das maiores honras que magos excepcionalmente talentosos poderiam buscar e obter foi gravar a magia que eles criaram na Cela, o andar mais alto do ‘Megiseon’.

Neste momento, estava em andamento um leilão em Megiseon, [Casa de Leilão Acadêmico VIP].

“Atualmente, um total de 1.205 pessoas licitaram 35 mil Elnes. Portanto, começaremos o novo leilão em 36 mil Elnes.”

O leilão da Ilha da Riqueza do Mágico não vendeu bens ou tesouros. Em vez disso, eles apresentaram documentos, e entre eles estava o ‘Compreendendo a magia elementar pura 1-8’, o questionário para um dos exames intermediários na Torre da Universidade Imperial.

“… Começaremos o novo leilão em 37 mil Elnes.”

O número de magos que participaram dela, inclusive os de terras distantes, facilmente chegou a dez mil.

Mas o corredor estava extremamente calmo. Não houve conversa desnecessária, gritos, política e coisas do gênero.

Havia apenas um som de escrita tão fraco que parecia que até mesmo a caneta estava sussurrando.

“Eu vejo. Quarenta mil Elnes e exatamente 1 mil pessoas. O resultado final do leilão é 40 milhões de Elnes.”

O exame que Deculein fez chamou a atenção dos feiticeiros da ilha flutuante pelo seu nível de competência e dificuldade, assim como pela ‘recompensa’ artística concedida ao acertar todas as oito questões. Para ser justo, porém, não teria sido um produto viável vender em qualquer outro lugar.

“Estaremos distribuindo os papéis do teste após tirar o sangue de cada pessoa.”

Por meio desse procedimento, o leiloeiro poderia ter certeza de que apenas o próprio comprador poderia resolver o papel. Era um mecanismo de segurança simples, mas eficiente, e era a base do sistema de direitos mágicos.

Em sua comunidade de magos pouco povoados, esse sistema foi implementado estritamente mesmo no covil de magos violadores da lei.

Sua proteção durou apenas pelo menos um mês a quinze anos no máximo, no entanto. Naturalmente, quanto mais alta a classe de magia e documentos, mais tempo durava seu período de proteção.

Nesse sentido, o teste de Deculein foi muito conceituado, ganhando três anos de proteção. “Agora adiamos este leilão”.

O evento terminou silenciosamente.

‘Kreto’, o segundo na linha de sucessão ao trono, permaneceu em seu assento até o fim. Ele então levantou- se de forma satisfatória e olhou para a lista dos licitantes bem-sucedidos.

“Oho, posso ver os nomes de alguns ‘adictos’. É tão famoso assim?” Ele perguntou a Fassbender, o cavaleiro ao lado dele. Ele não era um mago, mas foi capaz de entrar na ilha flutuante como uma escolta real.

“Segundo o que tenho ouvido ultimamente, sim. Adrienne também divulgou um comunicado sobre isso.”

“Após tanto tempo, Deculein, conhecido por ser um gênio na interpretação técnica, mostrou-nos mais uma vez seu talento por meio da última pergunta de seu exame. O problema do número 8 em si já era uma obra de arte.”

Essas foram as palavras do presidente.

“Até Roxas, um adicto que avaliou e resolveu os problemas do exame com antecedência, falou muito bem sobre ele.”

Os viciados, que residiam no 10º andar do Megiseon, eram obcecados por todas as coisas relacionadas à magia.

Eles avaliaram o valor de produtos e criações mágicas, investigaram e administraram o desempenho de magos ao redor do mundo e observaram um dos testes mais importantes que já existiram: os testes de promoção.

“Mesmo? Se sim, então deve ser interessante.”

Kreto sorriu e foi para a sala dos licitantes bem-sucedidos. Ele aceitou o sangue que a varinha de mago exigia, embora a família real frequentemente rejeitasse essas noções.

“A questão é: posso resolver isso?”

“Claro, seu talento mágico é muito superior a algum teste miserável.”

“Ainda assim, é um papel de exame de meio semestre. Não aprendi elementos puros com Deculein.”

“Você vai se sair bem.”

“Apenas uma pessoa obteve uma pontuação perfeita entre os 150 candidatos… Bem, não importa se eu resolvo ou não.”

Ele não se importou com o resultado. Novos problemas eram sempre bem-vindos.

Não importa o quão difícil fosse, se fosse divertido de resolver e pudesse conceder a ele iluminação mágica, então seria satisfatório o suficiente.

“Tenho que ir e resolver isso. Fassbender, prepare uma folha de respostas.”

“Você quer dizer agora?” Fassbender hesitou por um momento ao ouvir suas palavras. Ele simplesmente sorriu e acenou com a cabeça.

“Sei que este não é o lugar e a hora certa, mas não importa. Neste ponto, isso é tradição. Além disso, como o conheci uma vez no mês passado, deveria enviar-lhe uma carta.”

O papel do exame foi preparado na hora certa. Kreto aceitou o enorme pacote de papel e o cheirou.

“… Eles sempre cheiram bem.”

Naquele momento, um homem alto e atraente apareceu do outro lado do corredor. Ele estava claramente se aproximando de Kreto, e Fassbender instintivamente bloqueou seu caminho.

Deculein von Grahan Yukline. Seu corpo parecia muito mais forjado do que a maioria dos cavaleiros. Isso ficou ainda mais evidente pela maneira como seu terno delineava sua figura.

Ele olhou para Kreto.

“É uma grande honra ter o próprio Príncipe comprando uma criação minha, apesar de seus defeitos e falhas. Não tenho dúvidas de que conseguirá resolvê-lo sem dificuldades, Alteza. Tudo o que posso esperar é que isso ajude você no futuro de alguma forma.”

Sua etiqueta, cortesia e maneiras eram perfeitas. Ele reverenciava a família real com sinceridade, sem se degradar, e o fazia transbordando de graça.

Conforme demonstrado por seu comportamento, Deculein agiu de forma diferente com os descendentes do imperador.

Kreto balançou a cabeça, momentaneamente confuso. “V-você não é um cidadão da ilha flutuante.”

“Apesar de tudo, você ainda é da família real”, respondeu Deculein com um sorriso suave.

Kreto piscou. “É assim mesmo?”

“Sim.”

“Aha, certo. Tentarei resolver isso.”

“Obrigado.” Deculein acenou com a cabeça e saiu.

“Acredito que ele é um professor muito bom, apesar dos rumores,” Kreto murmurou enquanto observava suas costas recuarem no corredor.

“… Não confie cegamente nas pessoas com base em como elas se apresentam”, respondeu Fassbender. Ele sabia sobre o passado entre Julie e Deculein, mas decidiu ficar quieto.


Retornando à torre após o leilão, sentei-me em meu escritório e verifiquei o pagamento que recebi. [40.000.000((185 169 520,00 reais)) ∃]

40 milhões de receita da Elnes. Foi muito mais do que eu esperava.

Foi graças a Yeriel, que me aconselhou a limitar o número de cópias de exames que eu estava vendendo para manter sua aura premium, em vez de liberar mais quantidades para ganhar mais.

Não havia imposto e comissão no leilão de um mago. Como esperado, a habilidade do [Homem de Grande Riqueza] não mentiu, mas…

Era muito cedo para comemorar.

Peguei um jornal, O Journal’, o maior meio de comunicação do império no canto do meu escritório, e li as notícias de hoje.

[18º Imperador, Crebaim Bedio Judra de Jaegus Gifrein, Morre.]

Foi um grande ponto de viragem.

Depois de três dias, os portões do palácio se abririam e talvez eu pudesse visitá-lo uma vez. Mais nove dias depois disso, a cerimônia de sucessão se seguiria.

Depois disso, muitas mudanças rápidas e gigantescas ocorreriam.

Conforme a progressão da história do jogo, um Nomeado logo apareceria e eu precisava o salvar. Um estabelecimento que eu precisava adquirir logo estaria disponível também. Haveria também eventos grandes e pequenos que emergiriam à medida que as leis do império fossem revisadas.

Eu deixaria Yeriel cuidar do referido estabelecimento e das leis, para poder me concentrar em salvar o nomeado conhecido como…

“Maho.”

A princesa do Reino com uma história separada proporcional à missão principal.

Ela estava atualmente no sistema((Droga, vou descobrir ainda onde fica isso)), usando o estudo no exterior como desculpa. No entanto, ao mesmo tempo que a ascensão do próximo imperador ao trono, seu evento de morte seria acionado. Quando testei o jogo com um personagem cavaleiro, tinha certeza de que um conhecido causaria isso.

Eu não queria que ela morresse.

Ela tinha um valor sentimental para mim, já que eu pessoalmente projetei e modelei seu personagem. Ela era uma nomeada bem-humorada que me daria grande força no futuro.

Eu também estava curioso.

Será que ‘Charlotte’ e os outros cavaleiros que nos acompanharam no jogo na época seriam os mesmos na realidade?

TOC, Toc-

Abri a porta usando psicocinese, sem surpresa, encontrando Allen fora dela. “Professor, chegou um convite para uma palestra!”

Allen parecia animado por algum motivo. Eu me perguntei por que ele estava tão tonto e entusiasmado com uma mera palestra, mas logo obtive a resposta.

“Fazendo uma palestra na Ilha da Riqueza dos Magos?”

“Sim, Sim! Eles gostariam que você desse uma palestra sobre as questões do exame que você criou em cerca de uma semana!”

Eles me pagariam 1 milhão de Elnes por isso. Isso foi 1 bilhão em won((4 629 238,00 reais e o mesmo preço para todos. Fazendo a conversão fica do mesmo jeito independente da moeda)) coreanos.

Claro, isso foi apenas um troco em comparação com os 40 milhões de Elnes que ganhei recentemente. No entanto, a expressão de Allen era evidência suficiente para qualquer um perceber ser uma grande honra para os magos.

Foi uma conquista em si.


[Missão de evento: Palestra da Ilha Flutuante]

◆ Mana + 30


Meu coração batia forte devido à personalidade de Deculein, e até mesmo o sistema estava me incentivando a fazer isso.

As missões de evento como essa às vezes davam recompensas na forma de mana adicional ou algo semelhante. Era chamado recompensa por estatística e geralmente variava dependendo da localização.

A ilha dos Magos Luxuosos forneceu mana, a Guilda dos Aventureiros forneceu resistência e a Ordem dos Cavaleiros concedeu ao recebedor da missão uma quantidade menor de ambos.

“Diga a eles que considerarei isso positivamente.”

É apenas +30 de mana, mas era muito melhor do que nada.

“Sim!” Allen respondeu energicamente.


(…) Muitas coisas aconteceram após a morte do imperador.

A pena de morte foi abolida, uma proibição de beber por curto prazo foi aplicada e toda a instituição educacional foi fechada.

Festivais e festas foram adiados, e antros de jogos e guildas de ladrões foram momentaneamente poupados.

Um império morto e desolado.

Em particular, no lamentável edifício separado do palácio real, a escolta da princesa Maho, ‘Charlotte’, estava angustiada.

“O que há de errado com o seu rosto, Sharl?” A bela princesa de cabelo verde jade perguntou. Enquanto apreciava o chá na varanda, ela sorriu para Charlotte.

“… Princesa.”

“Você não deveria estar tão preocupado, Eu também sei sobre minha situação. Se meu irmão mais velho perder, seus súditos vão tentar me usar, certo? Se meu segundo irmão perder, seus súditos farão o mesmo.”

Maho tinha irmãos únicos.

Um, era o segundo na linha para o trono, e o outro era o terceiro na linha para o Reino de Reok.

Quando vieram pela primeira vez para estudar no império, eles eram os quintos na linha de sucessão ao trono, mas lutaram e subiram às suas posições atuais.

“Você prefere lutar os dois até a morte em vez de deixar isso acontecer. É isso que você está pensando, certo? Eu sei ~”

Ao contrário do império, que o sucessor do imperador herdaria facilmente, o Reino Reok foi forjado com sangue e ferro.

Perto de ser refém em seu próprio país, ela se ofereceu para estudar no exterior. A verdade é que o império era o lugar mais seguro para ela.

Mas agora que o imperador estava morto, ela não podia mais ficar nesta terra estrangeira. No momento, Sophien também não queria um refém disfarçado.

Portanto, ela teve que voltar para casa imediatamente após mostrar seu rosto na entronização.

“A resposta do principado à carta que você enviou chegou”, respondeu Charlotte.

Para Maho, sua cidade natal era seus membros. Charlotte pretendia confiá-la a eles, considerando que ela quase foi morta quando ela foi para o Reino Reok.

“Mesmo? O que meu avô disse?”

“É possível, claro—”

“Eles permitiram?!”

“Naturalmente.”

No entanto, eles seriam inevitavelmente atacados no caminho.

Eles obviamente não poderiam trazer soldados para as terras do império. No entanto, na fronteira, um grande número de cavaleiros provavelmente estaria esperando por eles.

“Então, você pode pensar nisso como uma viagem ~ isso é ótimo ~”

Maho sorriu abertamente, ao que Charlotte respondeu com um sorriso, um muito mais amargo.

“Procuro o maior número possível de acompanhantes. Estou pensando em chamar cavaleiros, aventureiros e, é claro, magos da torre.”

“Mas não temos dinheiro.”

“Não se preocupe.”

A princesa tinha apenas três cavaleiros acompanhantes, mas uma grande soma de dinheiro foi preparada para dias como este.

“Hmm…”

Ela vasculhou suas gavetas.

“Eu também tenho um pouco de dinheiro! Economizei minha mesada e também tenho muitas joias—”

“Não. Está bem.”

“Como assim? Não precisamos de muito dinheiro para que esta viagem seja perfeita?”

“…”

Ela estava certa.

“Pegue.” Maho deu toda a fortuna que ela havia economizado para Charlotte, que permaneceu sem palavras. Pouco depois, ela saiu da sala com o dinheiro no bolso.

“Kuggghhhh…”

Suas lágrimas caíram assim que ela fechou a porta. Caminhando pelo corredor, ela olhou pela janela. O frescor do verão estava se espalhando por todo o mundo.

“Já é verão, mas o Reino está em um inverno sem fim…” Charlotte saiu do prédio e saiu do palácio.

“Haverá aventureiros bons o suficiente para protegê-la?”

Se ela combinasse a fortuna de Maho com toda a sua fortuna, o total chegaria a cerca de 10 milhões de Elnes, o que seria o suficiente para contratar aventureiros para serem as escoltas de Maho.

Ela mencionou os cavaleiros e a torre para tranquilizar a princesa, mas os cavaleiros não se envolveriam em conflitos políticos.

A torre… era doloroso de se falar.

Enquanto ela estava andando e pensando consigo mesma, ela viu alguém que ela tinha visto na Universidade Imperial.

Deculein, o chefe da família Yukline.

Ele veio prestar homenagem ao falecido imperador há quatro dias.

Claro, os chefes das famílias não foram autorizados a chegar perto do caixão de madeira onde o imperador estava consagrado.

Apenas a imperatriz e Sophien, as primeiras na fila para o trono, poderiam ficar ao lado dele. Apesar de tudo, os elogios foram corteses; era o dever moral dos chefes de família. Mesmo que eles não pudessem vê-lo, eles tinham que lidar pelo menos com isso para mostrar sua ‘lealdade’ ao trono.

“… Faz algum tempo.”

Charlotte só queria passar por ele em silêncio, mas Deculein a chamou. Ela olhou para ele com um leve desconforto.

Deculein, que parecia acolhedor por algum motivo, murmurou. “Você está igual a antes.”

“… O mesmo que antes? Você quer dizer durante a faculdade?”

“Ah, isso mesmo. Havia tal conexão entre nós.” Deculein acenou com a cabeça.

Charlotte sorriu, as bordas de seus lábios curvando-se para cima. “O mesmo vale para você. As pessoas estão fofocando hoje em dia sobre as difíceis questões do exame que você deu.”

“Isso é meio certo. Foi elogiado, não fofocado.”

“O quê?”

“Ganhei 40 milhões de Elnes com isso.”

“…” Seus olhos se arregalaram de inveja.

Ele continuou em um tom calmo. “Você vai voltar para o Reino Reok com a princesa agora?”

“…”

“Ou o Principado de Yuren?”

Naquele momento, sua testa franziu.

– Você está zombando das circunstâncias da princesa?

Ela respondeu com os dentes cerrados. “Não nos encontramos há muito tempo, e hoje é para passar de luto, então seria melhor se você evitasse proferir palavras tão duras.”

“Pegue isso.” Ele tirou uma pequena conta, um mármore de cristal que permitia a comunicação, de seu bolso, mas Charlotte não a pegou.

“… O que é?”

“Uma linha pela qual você pode falar com seus irmãos.”

“O quê?”

Ela suspeitava disso, é claro. Ele olhou para ela com indiferença. “Charlotte, o quão perto estávamos?”

“Não éramos próximos o suficiente para você me chamar pelo meu nome, no mínimo.”

“Eu também tenho animosidade por Reok.” Essas foram as únicas palavras que Deculein disse, sabendo muito bem que ela não acreditaria nele se ele lhe dissesse que tinha visto o futuro e que a conhecia através de um monitor.

Em primeiro lugar, nas configurações do jogo, Reok não era um grande país. Pelo contrário, estava além da ajuda.

“É apenas uma questão de tempo antes que eles se ferrem.”

“Se perde.”

As sobrancelhas de Deculein franziram enquanto ele deixava cair a bola de cristal descuidadamente.

“… Você ainda tem tempo para ser exigente com as pessoas? Ou, pelo menos, você realmente tem o luxo de criticar as pessoas que estarão protegendo seu senhor?”

A conta rolou pelo chão.

“Bem, proceda como quiser, então.” Deculein passou por Charlotte.

O cavaleiro da princesa nem olhou para suas costas. Apesar de tudo, ele caminhou com mais confiança do que qualquer outra pessoa no mundo antes de parar abruptamente, os olhos fixos nele.

A bola de cristal rolando no chão.


Foi assim que conheci Charlotte.

Havia uma maneira de salvá-la, quer ela usasse ou não a bola de cristal, mas a oportunidade se apresentaria apenas após a entronização de qualquer maneira.

Portanto, agora, eu tinha que me concentrar em um assunto muito mais urgente.

Huu— huu— huu—

Allen, que estava ao meu lado na sala de espera para conferencistas da Ilha da Riqueza dos Magos, respirou fundo e nervoso.

Seu comportamento me deixou pasmo. Allen não seria o único a dar a palestra.

“Por que você está nervoso?”

“O quê!? Ah… me desculpe, eu-”

TOC, Toc-

A porta se abriu. Um mago vestindo um manto entrou na sala e se dirigiu a mim.

“Por favor, finalize seus preparativos para sua palestra, Professor Deculein.”

“OK.”

Arrumei minhas roupas e me levantei da cadeira.

No segundo andar do Megiseon, fiquei em frente à porta da sala de aula conforme instruído pelo mago que me buscou. Li a placa presa a ela.

[Deculein classificado como Monarca: palestra sobre como compreender a magia elementar pura (teste de papel incluído)]

“E-Eu estarei esperando na parte de trás. Se houver um problema, sinta-se à vontade para me chamar a qualquer momento”. Allen gaguejou, seu rosto ficando ainda mais vermelho.

Respondi com um aceno de cabeça e abri a porta. Subindo ao pódio, olhei para todos os rostos que compareceram à minha palestra.

Estranhamente, havia muitos rostos familiares.

Eu vi o professor Relin e os outros professores, assim como Sylvia e seus colegas estreantes. Havia muitas pessoas na torre.

Mas a pessoa que mais chamou minha atenção foi aquela que me encarava intensamente enquanto ria ameaçadoramente por razões que eu não conseguia nem começar a imaginar.

A presidente.

Subi na plataforma sem nem olhar para ela.

“Prazer em conhecê-los.”

Olá, eu sou o Barbixa!

Olá, eu sou o Barbixa!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥