Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 109: Registro de Regressão (2)

Tradutor: FireFox | Revisor: —

“…”

Sophie abriu os olhos lentamente. Seu corpo ainda estava exausto, mas sensações estranhas giravam em sua mente. Parecia um sonho que ela estava submersa por um longo tempo.

“Sua Majestade.

“Hum…?”

A Imperatriz ergueu os olhos para ver o cavaleiro chamando-a. Keiron estava parado como uma estátua de pedra nas proximidades.

“Você está acordada?”

“…Sim. Por alguma razão, sinto que sonhei por muito tempo.”

“É assim mesmo?”

“O professor arrogante?”

“Ele voltou.”

Keiron, respondendo brevemente, pensou em Deculein. Ele havia descoberto o segredo mais importante da imperatriz, a regressão.

“Ele voltou?”

“Sim, ele voltou dizendo que o treino de hoje havia terminado.”

No dia seguinte, o Deculein de amanhã partiu depois de experimentar o Registro de Regressão de Sophie no subsolo [Espelho do Diabo]. Depois de ouvir isso, Keiron derrubou o diabo – o Nescius – e regrediu para hoje.

“Você está bem? Como está o seu cansaço?”

Mas, ainda era um segredo de Sophie a pedido de Deculein. Já que era por causa de Sophie, Keiron aceitou prontamente.

“Está um pouco melhor… mas ainda o mesmo. Sempre que adormeço… sonho por muito tempo. É como se eu estivesse voltando ao passado.”

Sophie murmurou enquanto olhava para o teto. Os pensamentos em seus sonhos trouxeram lembranças. Mas, a imprecisão da cena ficou mais profunda quanto mais se atrapalhou por eles; o reflexo perdia quanto mais ela perturbava a superfície do lago. Seus olhos tranquilos se voltaram para Keiron.

“Keiron.”

“Sim.”

“Você…”

Ela pausou um momento, virando as palavras em sua língua.

“… você está satisfeito com sua vida?”

O Cavaleiro Keiron, selecionado pela Família Imperial aos dez anos de idade. Ele foi selecionado, mas quando se tratava das especificidades de sua vida, não havia muita diferença em se tornar gado para o Palácio Imperial. Cerca de 100 jovens talentos foram selecionados de todo o continente. Eles cresceram no Palácio Imperial, praticamente sofreram lavagem cerebral, e foram criados apenas como cavaleiros do Imperador.

“Com sua aparência e habilidades, você poderia ter desfrutado de uma vida mais glamourosa do que a atual.”

A aparência de Keiron era notável na maioria dos aspectos, a ponto de convocar amor e carinho das empregadas e dos eunucos.

“Sabe, se você apenas fingisse ser estúpido, a Família Imperial já teria expulsado você.”

“…”

Keiron ouviu Sophie sem responder. Ele precisava de uma paciência considerável. Suas palavras careciam de consideração mesmo para seus padrões normais, nos quais o próprio imperador, a tarefa suprema de toda a sua vida, se negava.

“…Sua Majestade. Você está ciente dos globos oculares de um escamudo? Eu, Keiron, sempre pensei que os olhos de Vossa Majestade são como aqueles daquele peixe morto.”

“Devo arrancar seus globos oculares eu mesmo?”

“Mas, Sua Majestade uma vez me disse ‘Eu não vou me ressentir de você mesmo se eu morrer.’”

Keiron podia compreender o que ela disse nas entrelinhas. Essa foi uma habilidade que ele desenvolveu enquanto estava a serviço de Sophie, que era exigente e sensível. Os lábios de Sophie se torceram.

“Hmph. Eu só disse isso para atiçar sua vontade.

“Eu sei que isso não é verdade.”

À primeira vista, o que Sophie disse parecia normal, mas quando associado à sua vida milagrosa, transformou-se em um significado mais definido.

“Um dia, deixarei de proteger Vossa Majestade. E provavelmente não será apenas uma vez.”

“…”

“Vossa Majestade, desejo me tornar um cavaleiro consistente. Desejo acreditar em mim. Não como eu no passado, que não existe mais, nem no futuro incerto. Eu prometo como um cavaleiro a você agora.”

A expressão de Sophin permaneceu inalterada.

“Mesmo que o tempo de Sua Majestade mude, sempre serei constante. Assim como um metrônomo.”

O cavaleiro do imperador esperava que a ociosidade de seu mestre logo desaparecesse. Ele não queria vê-la sufocar só porque ela não conseguia respirar.

“Este cavaleiro incompetente quer morrer antes de seu mestre.”

“…Hmph. Você é um bobo. Não faz parte do seu trabalho morrer antes de mim.

Sophie se levantou enquanto ria dele. Ela caminhou, hesitante, pelos corredores do Palácio Imperial com Keiron atrás dela. Logo chegaram ao grande salão do Palácio Imperial, onde estátuas de cavaleiros estavam em fileiras de cada lado.

“Vossa Majestade, onde você está indo?”

“Prefiro ouvir a palestra de Deculein.”

“Ainda faltam dois dias para a palestra. Você pretende ir diretamente a ele?”

“Você acha que eu faria isso?”

Sophie parou de repente e olhou para Keiron.

“Estou procurando um gato. Eu uso o vermelho quando saio e, se não consigo encontrá-lo, ele geralmente está andando por aqui perto das estátuas de cavaleiros.

Assim que disse isso-

Miau-!

Um gato de pelo vermelho ronronou, empoleirado no ombro de uma estátua. O carinha pulou para sentar na cabeça de Keiron.

Miau-!

Keiron falou como se respondesse ao seu grito.

“Os gatos procuram instintivamente o lugar mais seguro.”

“E essa é a sua cabeça.”

“…”

*****

No prédio separado da mansão Yukline, tarde da noite. Ou amanhecer, talvez. Não, talvez de manhã cedo.

Arranhão- arranhão-

Eu estava escrevendo uma palestra. Em transe, o fluxo do tempo não era da minha conta.

Arranhão- arranhão-

Os traços da caneta-tinteiro ficaram gravados nas paredes e no ar interminavelmente, marcando figuras feitas de estranhas combinações de linhas. Formas e técnicas geométricas se espalham infinitamente do centro para as bordas externas.

Eu movi minha caneta usando [Psicocinese].

[Uso Puro do Solo e do Fogo: Manipulação]

Escrevendo palestras que eram usadas apenas uma vez a cada duas semanas e apenas quatro vezes em um semestre. Mas, eu continuaria até que sua completude atingisse pelo menos o nível da nota do marco.

Arranhão- arranhão-

O marco foi uma honra dada apenas à descoberta do século ou conhecimento avaliado como tal pela Ilha Flutuante. Eu não sabia se apenas uma palestra poderia ser reconhecida como um marco, mas valeu a tentativa. Isso também pode ser considerado uma conquista de missão.

Arranhão- arranhão-

Claro, a história mágica de mil anos deste mundo não poderia ser liderada por mim, que tem apenas um ano de idade. Então, preparei outra coisa.

“…É possível.”

O círculo mágico da [Característica]. Em outras palavras, uma técnica mágica interpretada com meu [Compreensão]. Ou seja, depois de observar magicamente a [Característica] como um todo e combiná-la com técnicas mágicas existentes para transformá-las em nova magia. Portanto, eu estava fundindo os atributos do [Homem de Ferro] em magia agora.

Por causa disso, a natureza da magia que resultaria disso nunca se cansaria. Um fogo mágico criado por essa teoria nunca se extinguiria, e o solo nunca perderia sua qualidade.

Dudududu…

No entanto, o processo de escrita foi agonizante. Como se extraísse minha medula óssea para usar como tinta, parecia que eu estava arrancando uma parte do [Homem de Ferro] do meu corpo.

Whiiiiing—

Meus tímpanos zumbiam e meus olhos tremiam, mas não havia tempo para parar.

“…”

Graças a Epherene, que veio do futuro, percebi uma verdade. Esses dias, o diabo e o Altar estavam grudados na Imperatriz Sophie, então a missão principal estava em pleno andamento. Eu não poderia detê-los ficando mais forte.

“…Agora.”

Então, eu utilizaria [Compreensão] como estou agora. Eu me dedicaria a ensinar isso [Característica]. Deculein tinha certas limitações, mas grandes talentos que podiam ser cultivados estavam espalhados pelo continente. Havia muitos Nomeados que cresceriam com apenas uma palavra de conselho adequado.

Embora eu tenha nascido com o destino de um vilão e não pudesse ser o personagem principal diretamente, eu poderia me tornar seu ajudante sombrio…

Foto-!

Minha caneta-tinteiro quebrou, mas eu não precisava de outra.

“…”

Dei um passo para trás sem dizer uma palavra. Não foi suficiente, então dei dois passos para trás. Ainda não foi o suficiente. Então, três passos, quatro passos, cinco passos…

“…É isso.”

Um resultado que era visível apenas quando você estava no centro do anexo. Meu círculo mágico preenchia todo o espaço. Os registros originados no grande quadro-negro e rabiscados nas paredes internas do prédio não foram suficientes, então se espalharam no ar e bordaram o céu como corpos celestes. No centro, fechei os olhos e exalei.

“…”

Minha teoria estava viva e em movimento. Minha magia reivindicou seu valor. Mesmo que o transbordamento fosse fraco, parecia um passo mais perto da verdade do mundo.

… Foi estranho. Abri os olhos, ignorando minha desorientação. Minha mana estava quase totalmente esgotada, mas a palestra que eu havia preparado desde que enviei o plano para a Ilha Flutuante foi concluída em quase um mês.

“Essa é a diferença entre o rascunho e a versão final?”

Era difícil transmitir uma teoria que só eu conhecia aos outros. Portanto, o esforço e mana que dediquei a ele foram uma dúzia de vezes maiores do que o rascunho.

“…É muito grande.”

De repente, um sorriso puxou o canto dos meus lábios. A técnica cobriu o anexo infinitamente, seu tamanho enorme tornando difícil colocá-lo na minha cabeça, mas enfim. A função de um instrutor era transmitir lições. O resto do entendimento ficou por conta dos alunos. Se alguém tivesse o talento de não entender tudo isso nem um pouco… seria descartado. Isso significava que não estariam entre aqueles que poderiam me ajudar com a missão.

“O resto é…”

Eu vi a condição de Memorizar usando [Visão].

◆ Memorizar Status

: Iniciante – Psicocinese Intermediário (79%)

┏ Iniciante – Controle de Incêndio Intermediário (53%)

┣ Iniciante – Controle de Terra Intermediário (48%)

┗ Aprimoramento de Metal (89%)

Ainda era iniciante – nível intermediário. Quão difícil foi alcançar o nível intermediário? A memorização de [Psicocinese] foi incrivelmente lenta.

TOC Toc-

Uma voz que me deixou saber que era de manhã veio com a batida.

— É o seu café da manhã.

Era Julie. Olhei silenciosamente para a porta.

“Hum…”

Um bom método de treinamento veio à mente.

— Professor, eu trouxe seu café.

TOC Toc-

Minha mana restante era de cerca de [300]. Mas, como muito pouca mana foi consumida em [Psicocinese], isso foi suficiente. Eu abri a porta.

***

Clam, clang, clang, clang—

Sons violentos e conflitantes e brasas subindo. A espada se moveu e ricocheteou no aço de madeira. Eles cavaram as lacunas que o espadachim revelou, mas sua esgrima fluida não permitiria que nenhum golpe se conectasse. A madeira de aço dobrou-se ao redor do que tocou, depois perdeu a noção de seu objetivo e caiu. Não podia nem arranhá-la.

Clam, clang—

Julie ainda estava em boa forma mesmo sem usar muita mana, então ela era uma excelente oponente na vida real. Não havia necessidade de ajustar o poder de [Psicocinese], pois minha magia ainda não era suficiente para anular Julie.

Clam—!

Um som final e agudo de aço soando. Outro pedaço de aço de madeira foi cortado em dois, e eu quebrei o sparring quando exatamente um foi deixado. O nível de habilidade de [Psicocinese] aumentou exatamente 1%.

“Julie.”

“Sim.”

“Sua habilidade é boa.”

Julie sorriu e recolheu sua espada.

“Não falta muito para o inverno. O inverno é a estação dos Freydens.”

“Ainda é setembro.”

“…Professor também ficou mais forte.”

“Sim. Eu não preciso mais de uma escolta.”

Julie fez uma pausa, mas logo assentiu.

“…É assim mesmo? Oh.”

Então, ela produziu um envelope.

“Um pacote da guilda dos aventureiros veio para o Professor.”

Eu peguei a carta. Assim que abri o envelope, vi que seu conteúdo era breve.

[É Arlos. O Altar tem o corpo. eu não consegui.]

Assim que li aquela linha, a carta pegou fogo e queimou.

Shwaaaa—!

“O que é isso?”

“Você não precisa saber.”

[A alma de Deus] existia. Os que estavam no Altar buscavam a ressurreição de Deus com suas almas. Como era uma inevitável [Missão Principal], o progresso deles não pararia sozinho, mas ainda era muito cedo. Se isso continuasse nesse ritmo, restava apenas meio ano. Para atrasar a velocidade de sua busca o máximo possível, a busca de Nescius era a principal prioridade.

“É assim mesmo?”

“… Eu vou deixar você saber mais tarde.”

“Tudo bem se for um assunto pessoal.”

Felizmente, Nescius, normalmente um pequeno demônio, não era forte, então um Nomeado com nível suficiente poderia lidar facilmente com isso. No entanto, devido à sua característica que lhe permitia voar e mudar de forma…

Foi então.

“Toc, toc~!”

Nós olhamos para trás na direção do recém-chegado ao mesmo tempo.

“Olá, Professor~. Oi, Julie~?”

Era Josefina.

“…”

Eu gentilmente olhei para ela. Josephine era uma humana que podia espalhar sombras onde quer que houvesse escuridão. Todas essas sombras eram Josephine, então a aparência de Nescius permaneceria consistente com elas. Além disso, o mecanismo de defesa do demônio deveria assumir uma forma terrível para quem os testemunhasse, mas ela não tinha medo. Ela era uma sociopata mais estranha do que um demônio.

Em resumo, era uma Nomeada que agia como inimiga natural de Nescius.

“Oh meu ~, o que há com esse olhar?”

Josephine sorriu brilhantemente quando Julie mordeu o lábio.

“Julie, afaste-se um pouco.”

“…Sim.”

Julie recuou sem discutir. Assim que Julie se afastou o suficiente, aproximei-me de Josephine. Mas mesmo antes que eu pudesse alcançá-la, ela sussurrou em meu ouvido enquanto se aproximava.

—Deculein Você matou Veron.

Ao mesmo tempo, um vento passou por nós.

Eeeee…

O cabelo de Josephine fez cócegas na lateral do meu pescoço, uma energia gelada descendo pela minha espinha. Olhei para Josephine, mas ela apenas sorriu enquanto continuava a falar.

— Você não esqueceu quem é Veron, certo? O cavaleiro que minha irmã adora.

***

“…!”

Epherene abriu os olhos apressadamente. Já era de manhã e estava sentada à mesa do laboratório assistente.

“…?”

Ela inclinou a cabeça vagamente, então olhou ao redor, piscando.

“Foi um sonho?”

Foi estranho. Muito estranho. Bizarro. Obviamente, depois de ser perseguida por um fantasma o dia todo… ela abriu os olhos por um momento… e agora estava em uma mesa?

“… Eu sonhei?”

Epherene murmurou e olhou para o relógio. Quarta-feira, 11h55 da manhã.

“Huh?!”

Seu corpo saltou como uma mola. Hoje foi o dia da palestra do Deculein. Ela estaria morta se estivesse atrasada!

“Oi, oi.”

Epherene rapidamente pegou sua bolsa e saiu. A palestra de classe avançada de Deculein foi no especial 80º andar da torre.

Ding—!

“Por favor, espere! Estou entrando!”

Epherene, que conseguiu entrar no elevador, verificou sua aparência com um espelho.

“Porque é uma palestra de classe avançada…”

Ela brincou com seu rosto inchado e sorriu. Se o conteúdo da palestra não tivesse nada de especial, ela passaria da classe avançada para a intermediária, deixando de ser ministrada no 80º andar. Epherene ouviu dizer que era muito difícil manter o status de classe avançada mesmo na Ilha Flutuante. Epherene estava curiosa por quanto tempo o Professor Deculein manteria o status.

Ding—!

Ela chegou no 80º andar, mas ficou surpresa quando saiu descuidadamente. A paisagem que a recebeu era o estádio no piso especial da torre. Um teto sem fim se estendia acima dela.

“Uau…”

Também havia muitas pessoas já esperando lá dentro. Entre eles, parecia que apenas ela e Drent eram classificados como Solda, além de um veterano chamado Leol. Os outros incluíam o Príncipe Kreto, um gato, um feiticeiro imperial, Addict Astal, Professora Louina, Relin e até Rosario, que voltou para a escola por um tempo especificamente para esta classe. Numerosas pessoas famosas estavam casualmente sentadas ao redor da sala de aula.

“Epherene, aqui.”

Drent levantou a mão hesitante. Ele estava sobrecarregado por estar cercado por tanta autoridade. Epherene sentou-se ao lado dele, vestindo seu manto com capuz.

“Solda Epherene, prazer em conhecê-la.”

“Sim, professora…”

Era por volta do meio-dia; ela poderia dizer sem ter que olhar para um relógio. E, exatamente ao meio-dia, Deculein chegou ao 80º andar.

Passo— passo—

Ele apareceu sem um segundo de erro, caminhando para frente com seu passo regular.

Passo— passo—

Deculein estava nem um pouco intimidado pelos bruxos de alto escalão. Em vez disso, era mais imponente do que qualquer outra pessoa em seu terno impecável. Um momento depois, de pé na mesa de aula, ele falou como se estivesse falando com alunos regulares.

“É bom te ver.”

Epherene engoliu. A atmosfera ao seu redor mudou de repente naquele momento.

“Antes de mais nada, darei a vocês o aviso prévio sobre a palestra. Esta é a torre e minha palestra, então todos vocês são meus alunos. Por favor, esteja ciente disso.”

Isso significava que ele usaria uma linguagem informal.

“Além disso, a aula é de quatro horas uma vez a cada duas semanas, mas posso terminar a aula mais cedo a qualquer momento.”

Deculein pretendia terminar a aula e fugir assim que recebesse alguma mensagem de Keiron.

“Você tem alguma reclamação até agora?”

“Eu tenho.”

“Eu também.”

Um total de 4 pessoas levantaram as mãos como se estivessem esperando. Eles eram a Etérica Rose Rio, o Viciado Astal, o Sênior de Epherene, o Leol, e o Príncipe Kreto. Rose Rio falou primeiro.

“Não importa se você fala informalmente, mas não é demais cortar a aula no meio~?”

Astal, o mais famoso estudioso e jornalista mágico da Ilha Flutuante, concordou com Rose RIo.

“Isso mesmo. Fomos enviados pela Ilha Flutuante, então devemos avaliar a classe corretamente.”

Epherene respirou fundo assim que o viu. Ela achava que ele era apenas um velho, dado o status e a reputação do Viciado Astal, mas era um jovem bonito.

“No entanto, é difícil avaliar se a aula é cortada parcialmente. Por favor, reconsidere isso.”

Epherene ficou surpresa novamente. Então tudo estava bem, mas o jovem não queria que a aula parasse no meio. Como esperado, ele tinha um grande desejo de aprender.

“Então.”

Deculein assentiu. Como se entendesse tudo, ele gesticulou levemente.

“Saia.”

Gole-

A porta se abriu quando suas quatro cadeiras começaram a se mover. Elas foram escoltados por [Psicocinese].

“Se você não estiver satisfeito, pode sair por aquela porta.”

“…”

“…”

“Você não vai sair?”

Nenhum dos quatro disse mais nada. Seus rostos estavam cheios de reclamações, mas abaixaram as mãos. Deculein assentiu com uma risada.

“Bom. Se não houver reclamações, direi algumas coisas antes de começarmos a palestra.”

Ele colocou sua maleta sobre a mesa de leitura. Então, ele colocou os óculos.

“Primeiro de tudo, o título da palestra é [O Uso Puro do Solo e do Fogo: Série de Controle].”

Alguns dos alunos pegaram seus cadernos mágicos, enquanto outros apenas cruzaram os braços como se estivessem confiantes de que poderiam memorizar tudo. Deculein continuou falando lentamente.

“Durante as três primeiras aulas, eu vou te ensinar o significado de Uso Puro.”

Pure Use… Epherene não era o único confuso sobre seu significado.

“O que é Uso Puro? Como é diferente do uso regular? Você pode ou não estar se perguntando isso.”

Epherene olhou ao redor.

“Mas eu não sou sua babá. Se você não pode seguir, desista.”

Então, eles pensaram, o que você quer dizer com não uma babá? O que você quer dizer com desistir se não podemos acompanhar?

Aqui, não havia apenas estudantes da torre, mas também magos imperiais e viciados da Ilha Flutuante, então Deculein não estava sendo muito arrogante?

“Então, vamos começar agora.”

Clique-!

Deculein estalou os dedos.

Olá, eu sou o Firefox!

Olá, eu sou o Firefox!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥