Selecione o tipo de erro abaixo

Tradutor: Asu | Editor: Asu

“Eu tinha minhas dúvidas, pensar que era verdade.”

Ragnar recebeu a informação de um corvo que sobrevoou a legião de Idun e sorriu.

Foi porque Tae Ho estava entre os guerreiros que seriam despachados para Midgard.

Na verdade, ele estava esperando isso até certo ponto.

Porque os guerreiros que seriam enviados eram em sua maioria guerreiros de Rank Intermediário, principalmente aqueles que acabaram de ser promovidos.

Além disso, Asgard estava derramando muita força na busca pelos fragmentos da alma de Garmr. O lugar para onde um grande exército deveria ir não era para Midgard, mas para os vestígios da Grande Guerra.

Adicionando várias outras condições, Tae Ho foi quase o primeiro candidato.

‘Parece que eles foram um pouco atenciosos com a Siri. Idun ou Uller interviram?

Os guerreiros que seriam enviados para Midgard eram compostos por um guerreiro escolhido de cada legião. À medida que a situação se tornava de que eles não podiam enviar guerreiros que eram da mesma legião, parecia que eles escolheram um guerreiro para ser o mais justo.

O representante da legião de Uller era Siri. Ela também acabara de atingir o Rank Intermediário e até provou seu valor várias vezes. Além disso, ela teve um bom trabalho em equipe com Tae Ho da legião de Idun.

“Midgard…..”

Siri mostrou uma expressão realmente problemática. Seus olhos estavam misturados com felicidade, tristeza, alegria e hesitação.

No entanto, parecia que ela notou o olhar de Ragnar pois tentou agir de forma mais positiva, então corrigiu sua expressão e parabenizou Tae Ho.

“Você vai partir em uma hora. Parece que você está torrando feijão com relâmpagos. Prepare-se para partir.”

“Sim, mestre.”

“Sim.”

Siri e Tae Ho responderam e então se moveram para seus alojamentos e começaram a preparar um kit de soldado. Embora a palavra kit de soldado tenha sido usada, a única coisa que eles fizeram foi colocar mudas de roupa dentro de Unnir.

Tae Ho terminou seus preparativos e depois caminhou em direção ao santuário. Era para se despedir de Idun.

Na verdade, não se podia encontrar Idun sempre que quisessem só porque você ia ao santuário. Quando ele retornou à legião, ele quase sempre conseguiu encontrar Idun, mas quando ficou na residência era realmente um santuário normal um pouco decorado.

Mas, mesmo assim, ainda era um santuário.

Além disso, como hoje era um dia especial, ele poderia encontrar Idun mesmo sem a liderança de Heda.

Idun, que era bonita e benevolente como sempre, parecia ter sabido que Tae Ho iria visitá-la já que, assim que ele terminou de cumprimentá-la, ela entrou no tópico principal.

〔 Meu guerreiro Tae Ho, é bom espalhar seu nome, mas não exagere. Entendeu? 〕

“Eu entendo.”

〔 Bom, eu acredito em você. 〕

Idun baixou sua postura e abençoou Tae Ho. Expressar etiqueta depois disso e terminar seus negócios era como geralmente deveria funcionar. Mas desta vez foi diferente.

〔 Também. 〕

Idun mostrou um sorriso vago.

〔 Quando sair, vá atrás do santuário. 〕

“Atrás do santuário?”

〔 Sim, sem que ninguém saiba. 〕

Idun disse com um tom brincalhão e se virou. Embora o método fosse diferente do habitual, Tae Ho percebeu que sua reunião havia terminado. E depois que fechou e abriu os olhos uma vez, o interior escuro do santuário apareceu na sua frente, em vez de uma planície verde que tinha uma macieira crescendo nela.

Atrás do templo.

Tae Ho respirou fundo sob a expectativa e depois foi atrás do santuário onde normalmente nunca iria. Quando abriu a porta com cuidado, viu Heda em um canto, como se estivesse se escondendo.

“A reunião terminou bem?”

“Sim.”

Quando Heda perguntou com uma voz baixa, Tae Ho também baixou a voz. Heda olhou para outro lugar por um momento e depois disse casualmente.

“É difícil ir ao seu encontro em Midgard.”

Porque você precisava da permissão de Heimdal para atravessar a ponte de arco-íris, Bifrost.

Heda, que estava encostada na parede, arrumou as roupas de Tae Ho e disse.

“Tenha cuidado, não exagere.”

“Você também.”

Foi a mesma troca de sempre. Mas algo era diferente. Tae Ho sentiu isso e é por isso que não saiu. Heda soltou um longo suspiro e depois agarrou as mãos de Tae Ho. Ela então o puxou para o lado e ficou na ponta dos pés como de costume.

Mas o lugar que seus lábios tocaram era diferente.

“Que a bênção de Idun esteja com você.”

“Que a bênção de Idun esteja com você.”

Heda terminou de lhe dar a bênção e virou os olhos e Tae Ho sorriu.

Foi naquele momento. Tae Ho percebeu haver um par de olhos olhando para eles. Era Rollo, que estava deitado sob a sombra de uma árvore.

Rollo fez contato visual com Tae Ho, sorriu e virou seu corpo.

Sua atitude agindo como se não visse nada era arrogante, mas Tae Ho não desgostava disso.

E quanto tempo se passou?

Tae Ho e Siri foram escoltados por Heda e Ragnar e entraram no navio pirata voador.

O rei Sven olhou para o céu com um rosto ansioso. Já fazia três dias que eles começaram a dar oferendas, mas não havia novidades.

Alguém alegou que o céu ficou furioso porque não era sincero o suficiente, e outra pessoa culpou o rei Sven dizendo que ele era indigno.

O conselheiro Ubbe, disse que eles tinham que procurar a causa, pois não tinham muito tempo. O rei Sven, que estava ansioso, começou a pensar que Ubbe sabia que seria assim e é por isso que ele não se opôs ao ritual de propósito.

No meio disso, a profetisa que havia começado tudo isso, apenas continuou dando oferendas com um rosto calmo. O povo da ilha apenas culpou o rei Sven, eles não amaldiçoaram a profetisa. E essa verdade fez o rei Sven se sentir amargo.

Fazia 4 dias que eles começaram com as oferendas.

As queixas dos cidadãos que não puderam sair para o mar espalharam-se como fogo. Além disso, eles precisavam de alguém para culpar. O rei Sven podia ler o pânico nos olhos de seu povo.

Tinha que haver algum resultado. O rei Sven amaldiçoou seu eu passado que havia decidido dar oferendas e orou mais fervorosamente.

Foi quando o sol se moveu e chegou no seu auge.

A chuva começou a cair no céu. Foi apenas por um momento, mas a quantidade era tão grande que parecia que um buraco se abriu no céu.

O rei Sven, que havia se tornado um rato molhado, não podia mais suportar. Ele estava prestes a amaldiçoar na frente das oferendas que agora estavam acesas.

Mas foi então.

Um arco-íris apareceu.

Parecia que a chuva que caía era para o arco-íris se espalhar do céu para o chão.

O rei Sven abriu a boca que estava prestes a amaldiçoar ainda mais. Os cidadãos se ajoelharam na lama e clamaram os nomes dos deuses.

Não havia ninguém vivendo na ilha que não tivesse visto um arco-íris antes. No entanto, esta foi a primeira vez que viram um tão perto. Além disso, o arco-íris na frente deles não parecia normal. A luz começou a brilhar no final que se conectava com o céu. Havia pessoas descendo o arco-íris.

“Odin!”

“Thor!”

A atmosfera sombria que estava pressionando o entorno apenas um momento atrás desapareceu completamente. Parecia que o aplauso dos cidadãos cobria o mundo inteiro.

Ubbe ficou perplexo e a profetisa apenas mostrou um sorriso calmo.

E os guerreiros que desceram do céu finalmente pousaram no chão.

Um grande navio que parecia estar navegando pelo arco-íris parou acima das oferendas. Guerreiros de Valhalla estavam de pé em cima dela.

“Guerreiros de Valhalla!”

“Ah! Odin!”

Aos olhos do povo de Midgard, parecia que os guerreiros de Valhalla estavam cobertos de luz.

“Rei Sven, humanos de Midgard, eu sou a Valquíria Ingrid. Recebi uma ordem dos deuses e trouxe alguns guerreiros de Valhalla.”

Ela foi uma das três Valquírias que estavam na expedição da Fortaleza Negra. Embora sua voz tenha sido ouvida como de costume para o grupo de Tae Ho, foi ouvida de forma diferente para o povo de Midgard. Era como se ela estivesse falando diretamente com suas mentes.

“O f-filho de Knut, Sven, cumprimenta os guerreiros dos Deuses.”

O rei Sven se ajoelhou no chão e abaixou a cabeça. A profetisa se curvou e Ubbe, que estava mostrando uma expressão distraída, deitou-se no chão.

Ingrid olhou para o rei Sven com sua expressão impassível. Em sua posição, ela estava apenas olhando para ele sem pensar muito, mas era diferente para ele. Era como o olhar do céu dizendo-lhe para perceber a diferença entre eles.

Os guerreiros de Valhalla desceram o navio no meio disso. Tae Ho, o qual foi o primeiro a descer, aproximou-se do rei Sven e o fez levantar-se.

“Eu sou o guerreiro de Idun.”

Ele mostrou um sorriso amigável e disse gentilmente. E então o rei Sven perguntou com uma expressão surpresa.

“Você está falando da Dama Idun? A Deusa da Juventude?”

“Isso mesmo. Esse navio voador também pertence a Idun. Idun me enviou. Eu, o guerreiro de Idun.”

Tae Ho enfatizou o nome de Idun várias vezes. Embora possa parecer estranho, não era assim para o rei Sven. Ele acenou com a cabeça várias vezes e repetiu o nome de Idun.

Os outros guerreiros de Valhalla olharam para Tae Ho e instalaram suas línguas ou riram. Seus olhos estavam dizendo que ele estava disposto a ir a tal ponto.

Mesmo quando Siri estava rindo dele, um dos guerreiros pulou do navio. Todos começaram a conversar entre si com a aparição do guerreiro que era várias vezes maior que Tae Ho. O humano gigante riu dos olhares dirigidos a ele e gritou.

“Sou o guerreiro de Thor, Bracky! Vim para resgatá-los!”

Era Bracky, que mal tinha sido promovido ao Rank Intermediário. O rei Sven, que estava repetindo seu nome, estava sem palavras em sua aparição. Choque, que difere de todos os anteriores, varreu seus arredores.

“Bracky?”

“É aquele Bracky?”

“Dos cavaleiros Skald?”

“Skald?! Aquele que morreu não muito tempo atrás?!”

“Isso mesmo! Eu mesmo, o filho de um Deus, Bracky!”

Bracky gritou mais uma vez. E então as pessoas começaram a olhar umas para as outras e depois gritaram.

“Thor!”

“Thor!”

Uaaaa! Thor!”

Bracky era famoso. Ele era um guerreiro invencível que havia espalhado seu nome por Midgard.

A morte de Bracky aconteceu há apenas alguns meses. Mas aquele Filho de um Deus havia se tornado o guerreiro de Thor e retornou.

Embora eles já tivessem experimentado o milagre de encontrar um guerreiro de Valhalla, o sentimento só poderia ser diferente. Eles foram os que ficaram animados em vez dos guerreiros.

Com a súbita mudança na atmosfera, os guerreiros no navio começaram a sussurrar entre si. Eles pareciam estar pensando se tinham que gritar o nome de seu Deus após descer.

Mas foi então.

O som da trombeta afiada perfurou os aplausos que enchiam os arredores. Veio do porto.

“É o sinal de um navio se aproximando!”

O conselheiro Ubbe gritou apressadamente. Mas não havia apenas um sinal. O som de tambores afirmando ser uma emergência também foi ouvido.

O que aconteceu?

Enquanto todos estavam perplexos, a Valquíria Ingrid levantou a voz. Em primeiro lugar, a razão pela qual os deuses escolheram o meio-dia foi porque eles esperavam que isso acontecesse.

“Vá para o porto!”

O rei Sven e seu povo se reuniram no porto. Tae Ho e Bracky entraram no navio novamente e depois foram em direção ao porto.

O céu estava limpo, sem nuvens. Por causa disso, eles podiam ver o navio se aproximando à distância. Não era um navio que havia partido deste lugar, mas um grande navio mercante, que visitava muito este lugar, vindo do continente.

E todos ficaram sabendo a razão pela qual todos os navios que partiram do porto desapareceram.

Grandes tentáculos surgiram do mar e começaram a envolver e esmagar o navio. Não parou de ser rasgado em pedaços, mas também estava sendo arrastado para o mar.

Foi uma cena realmente assustadora. Um tentáculo era maior do que o mastro de um navio e muito mais espesso.

“Kraken.”

Valquíria Ingrid abriu os olhos bruscamente e murmurou em voz baixa. Um monstro marinho que tinha tantos tentáculos e era tão grande não era comum.

“Vamos partir imediatamente. Derrotaremos o monstro marinho e resgatar o povo.”

Ingrid falou breve e rapidamente. Quando o dono do navio, Tae Ho, assentiu com a cabeça, Ingrid se virou para olhar para Sven mais uma vez.

“Rei Sven, filho de Knut. Que tal ir conosco?”

O rei Sven ficou assustado após ver o monstro marinho, mas assentiu com a cabeça. Ele não podia recuar aqui.

O navio pirata voador voou para o céu após o rei Sven embarcar. Os guerreiros de Valhalla pegaram suas armas e se prepararam para lutar. Siri também tirou sua grande besta.

A cor do mar profundo era densa. A enorme criatura marinha que estava em um lugar que você não podia ver com os olhos era uma coisa aterrorizante por si só.

Mas os guerreiros de Valhalla não estavam desanimados. Embora fossem apenas 8, todos estavam no Rank Intermediário.

Tae Ho fez um julgamento rápido. Entrar no mar diretamente para lutar contra uma criatura marinha que tinha dezenas de metros era assustador o suficiente, mas ele ainda tinha que ir. Além disso, o único que poderia fazer isso entre este grupo era Tae Ho.

“Capitã Siri.”

Tae Ho chamou Siri. Os dois agora podiam se entender apenas com a luz em seus olhos. Siri assentiu e Tae Ho confiou-lhe o resgate das pessoas e o controle do navio, e depois disso ele respirou fundo. Sorriu uma vez para si mesmo e pulou do navio.

O rei Sven ficou surpreso e soltou uma exclamação chocada. Os guerreiros de Valhalla também olharam para ele com rostos surpresos. Siri foi a única a mostrar um sorriso. Era porque ela sabia o que ele estava prestes a fazer.

Tae Ho chutou o ar uma vez e depois tirou uma pedra de invocação de seu bolso. Ele apontou a rocha invocadora, que estava cheia da magia de Heda, em direção ao mar e gritou.

“Adenmaha! Eu te escolho!”

Embora não fosse necessário gritar, ele ainda fez isso. E então uma coisa surpreendente aconteceu.

Um espaço se abriu ao longo de uma luz brilhante. E uma bela e branca serpente marinha apareceu naquele espaço.

“Eu estava comendo! Sério!” (Educadamente)1

Adenmaha soltou reclamações, mas percebeu a situação em um instante. Assim que tocou o mar, ela baixou o pescoço para que Tae Ho pudesse cavalgá-la facilmente. Tae Ho colocou a Sela da Besta nela e depois colocou as rédeas de Idun.

Os guerreiros de Valhalla que olhavam para ele levantaram a voz.

“O guerreiro que montou uma Valquíria!”

“U-uma Valquíria?”

A última voz veio do rei Sven. Ele se virou para olhar para Bracky que estava de pé nas proximidades e perguntou.

“Então, essa serpente marinha é uma Valquíria?”

“Isso mesmo. É uma história muito famosa entre nós. O Guerreiro de Idun que montou várias Valquírias muitas vezes! É ele!”

“Ah! Oh!”

O rei Sven começou a enviar olhares de respeito como se o admirasse sinceramente. Siri sorriu amargamente e Ingrid mostrou os olhos mornos. E Adenmaha, que ouviu o barulho no navio, murmurou em voz baixa.

“Eu não sou uma Valquíria.” (Educadamente)

Tae Ho também sabia disso, mas não negou o fato. Foi porque ele não teve tempo, mas também porque ele pensou que seria um benefício se ele simplesmente deixasse assim.

“Tudo bem, vamos lá! Adenmaha!”

Quando Tae Ho puxou as rédeas, Adenmaha também começou a se mover rapidamente. O Kraken, que estava destruindo o navio, parecia ter se sentido ameaçado pela existência de Adenmaha, então começou a jogar detritos em direção a ela.

Tae Ho baixou sua postura. Adenmaha também se moveu rapidamente como um peixe que encontrou a água.

“Por Idun!”

Tae Ho gritou em voz alta e ativou «O Equipamento do Guerreiro». A Espada do Lobo Invernal cortou um dos tentáculos do Kraken.

  1. Resolvi deixar o ‘Educadamente’ pois percebi que isto é a piada.[]
Picture of Olá, eu sou o Asu!

Olá, eu sou o Asu!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥