Selecione o tipo de erro abaixo

Tradutor: Asu | Editor: Asu

Os curiosos chamavam a cidade de Radetza, adjacente à Terra Santa, de uma cidade fadada a se tornar uma grande cidade.

A razão foi três fatores simples sobrepostos:

Primeiro, a enorme quantidade de colheitas nos amplos campos perto de Radetza.

Segundo, era o local perfeito para conectar as cidades na costa do mar de Kalic e as cidades do interior.

Terceiro, a segurança que a força mais forte entre as nações vizinhas deu.

Além desses três pontos, como a cidade estava perto da terra saudada como a Terra Santa, se as pessoas e os suprimentos não se reunissem, isso seria ainda mais estranho.

O grupo que chegou a Ratedza, que era três vezes maior que Kataron, foi recebido hospitaleiramente devido ao rei Harpdan trazer seus guardas para cumprimentá-los pessoalmente.

Os guerreiros de Valhalla ficaram muito felizes com a recepção do povo de Radetza, mas Ingrid e Rasgrid se sentiram um pouco perturbadas.

“Este tipo de expedição é nova.”

As expedições que as duas Valquírias experimentaram em Midgard até agora terminaram em pouco tempo. Como a maioria delas terminou em um dia ou dois, em comparação com os dias que passaram na ilha do Rei Sven, pode-se dizer que foi comparativamente longo.

Mas já fazia quinze dias que eles chegaram a Midgard.

Não só os rumores sobre os guerreiros de Valhalla estavam se espalhando longe, mas as pessoas estavam se reunindo para vê-los.

Isso não era necessariamente uma coisa ruim, pois era uma oportunidade para aumentar o prestígio dos deuses e fortalecer as Sagas dos guerreiros. Mas elas não puderam deixar de se sentir desconfortáveis, já que o lugar que as Valquírias e os guerreiros de Valhalla ocupam não é Midgard, mas Asgard.

O rei Harpdan convidou os guerreiros para seu castelo e os serviu hospitaleiramente. Como ele era alguém mais próximo do rei Catil do que do rei Ivar de Kataron, a sinastria1 entre os guerreiros não era tão boa, mas, em primeiro lugar, a situação era diferente.

Parecia que os problemas na Terra Santa também poderiam perturbar o país do rei Harpdan, já que ele era realmente sincero em compartilhar informações.

A primeira mudança ocorreu foi quinze dias atrás. As pessoas que iam e vinham para a Terra Santa começaram a ser atacadas pelas feras. Isso não foi levado muito em conta, mas três dias depois, monstros em vez de feras começaram a atacar e as aldeias perto da Terra Santa foram destruídas.

Também houve danos nas estradas e nas fazendas e o rei Harpdan não podia decidir facilmente se deveria entrar na Terra Santa para atacar.

Havia duas razões para isso.

Em primeiro lugar, eles não sabiam quantos monstros haveria e, em segundo lugar, eles não tinham certeza devido aos Shinsoos da terra.

Havia dois Shinsoos vivendo na Terra Santa. Com base nas lendas, eles eram feras que nasceram com uma excelente linhagem, assim como o belo corcel de Odin, Sleipnir. Eles não podiam apenas falar palavras humanas, mas também possuíam poderes mágicos.

A Terra Santa não era diferente da terra dos Shinsoos. O rei Harpdan não queria enfrentar os Shinsoos, que não eram diferentes de monstros poderosos, de frente.

‘Será que a maior razão pela qual eles não lutaram foi devido aos rumores sobre os guerreiros de Valhalla?’

Ingrid entendeu precisamente a terceira razão que o rei Harpdan não mencionou. Como os guerreiros de Valhalla haviam descido a Midgard para se livrar dos monstros, ele julgou que era muito melhor pedir-lhes para resolver este assunto.

Ingrid assentiu lentamente após ouvir toda a história. Rasgrid trocou um olhar com Ingrid e depois concordou em silêncio. Quem estava liderando essa expedição era Ingrid, então ela foi a única a tomar a decisão final.

“Eu entendo. Entraremos no lugar chamado Terra Santa.”

“Obrigado.”

Harpdan sorriu satisfatoriamente e abriu um banquete para receber os guerreiros.

“Mestre, você não vai ao banquete?”

Adenmaha olhou para a direção da qual a música era ouvida e perguntou. O sol se pôs a um bom tempo, mas o calor do banquete não parecia que iria esfriar tão cedo.

Tae Ho sentou-se na cama que o rei Harpdan preparou e balançou a cabeça.

“Eu estava lá até agora. Só voltei um pouco mais cedo. Quero descansar um pouco.”

Esta manhã, as aulas com Rasgrid terminaram. Não, mais precisamente, havia parado a seu favor. Quando chegaram ao destino para realizar sua terceira tarefa, Tae Ho precisou ficar em boa forma para se preparar para todos os casos.

Por causa disso, Tae Ho queria dormir por 24 horas assim que ele foi liberado por Rasgrid, mas o banquete o segurou. Afinal, mesmo que fosse difícil e doloroso, ele não podia perder o banquete.

[Essa é uma mentalidade promocional realmente completa.]

Cu Chulainn murmurou como se fosse um absurdo.

Mas ele não podia fazer nada sobre isso. Porque o banquete era o lugar perfeito para divulgar algo.

“Mas ainda assim, você foi ótimo em ter saído no meio.”

Adenmaha também murmurou como se fosse um absurdo, mas depois colocou um rosto vago e aliviado.

“Mas mestre, se você dormir, as lições com Scathach começarão de qualquer maneira.”

Tae Ho vacilou com as palavras afiadas de Adenmaha e depois respondeu enquanto pingava suor frio.

“Não, não. Não há como a mensagem divina de Idun durar 24 horas. Ugh, mas as aulas ainda vão começar assim que eu for dormir certo….?”

[Por que você está me perguntando quando já sabe a resposta?]

Cu Chulainn riu e disse. Adenmaha olhou para Tae Ho que havia soltado os ombros e estalou sua língua e, em seguida, tirou a carta de Heda de seu bolso.

“Aqui, o cura-tudo do mestre.”

“Obrigado. Eu realmente só tenho você.”

“Você sabe falar bem.”

Parecia que ela não gostava disso, já que bufou um pouco e sentou-se ao lado de Tae Ho e deu uma olhada na carta. Mas o conteúdo da carta era mais curto do que antes.

“Aconteceu alguma coisa com Heda?”

“Ela está cochilando mesmo à tarde, talvez porque recarregar as Pedras de Invocação todos os dias seja duro para ela.”

Mm, eu vou ter que me controlar.”

Como ele estava chamando Adenmaha todos os dias, ela tinha que pelo menos recarregar uma Pedra de Invocação todos os dias. Mesmo que fosse a Valquíria Heda, era fácil para ela ficar exausta.

“Mas mestre, Heda também estava preocupada, quanto tempo falta até que você possa usar o Poder Divino novamente?”

“Poderei usar amanhã a tarde provavelmente, portanto, menos de um dia.”

Ele havia derrotado Balzak à tarde.

“Está quase no fim.”

“Sim. Fico feliz que o tempo passou sem que muita coisa acontecesse.”

[Não baixe a guarda, ele não termina até que realmente termine.]

Cu Chulainn disse com uma voz áspera. Mesmo que tivesse menos de um dia faltando, olhando para os dois lados, ainda faltava um dia. Em comparação com as batalhas de vida e morte, onde cada segundo era precioso, era um tempo eternamente longo.

Tae Ho pensou que o aviso de Cu Chulainn estava certo e acenou com a cabeça e depois disso colocou guardou a carta de Heda.

“Eu deveria ir dormir. Obrigado hoje também.”

Tae Ho mostrou um sorriso em direção a Adenmaha e, em seguida, tirou uma Pedra de Invocação. E então Adenmaha olhou para a Pedra de Invocação e disse.

“Eu também posso carregá-la com meu próprio poder mágico, então não economize e use-a sempre que precisar. Entendeu? Não se machuque na batalha para economizar….. Por que seu rosto está assim?”

“Bem, sou grato por você estar se preocupando comigo.”

Enquanto Tae Ho mostrava um sorriso como se tivesse visto algo quente, Adenmaha franziu a testa e bufou.

“É porque é muito problemático procurar outro mestre. Não é que eu esteja preocupado com o mestre.”

[Que resposta ensaiada.]

“Você realmente não sabe mentir.”

Enquanto Tae Ho e Cu Chulainn riam e falavam, Adenmaha bufou e usou a Pedra de Invocação que Tae Ho estava segurando para retornar.

Cu Chulainn riu mais uma vez e disse a Tae Ho.

[De qualquer forma, o tempo de restrição terminará em breve. Não baixe a guarda e durma. Você tem que ir ao encontro da mestra.]

Dizer-lhe para não baixar a guarda, mas também dizer-lhe para ir dormir soou um pouco estranho, mas essas não eram palavras incorretas. Tae Ho deitou-se na cama e fechou os olhos.

A noite passou e a manhã chegou.

O tempo fluía ao longo do sol que estava ficando mais alto e quando o sol estava atingindo seu pico, aquele que estava olhando para o céu respirou fundo.

“O sol está bom hoje.”

Falou um homem que estava sorrindo brilhantemente. Ele era um homem que era mais alto do que as pessoas normais por uma cabeça inteira, mas pensava em si como alguém pequeno, e os que estavam ao redor dele também pensavam o mesmo.

Porque o homem não era um humano, mas um gigante.

Sigilo do Pecador. O assassino da mesma raça que massacrou centenas de sua raça na Grande Guerra. O bastardo louco que não sabia o seu lugar e tentou enfrentar o Rei Mago.

Seu cabelo, que era preto e azul como a noite, se tornou cinzento devido à longa vida na prisão. Mas ele não se importou nem um pouco com isso e aproveitou a luz do sol.

E havia alguém encarando aquele Sigilo com olhos inquietos. Ele não era um gigante, mas um Fomoriano. Korga, pai de Midak, que havia morrido pelas mãos de Tae Ho, e um subordinado do Tirano Bress, estava neste lugar para mediar a negociação entre o Gigante da Terra Balgad e Bress.

A tarefa de Korga era simples. Ajudar o Sigilo. Ajudá-lo a fazer o que ele deve fazer.

As duas pessoas estavam de pé no meio da Terra Santa. E nas costas do Sigilo, havia um enorme porco que costumava ser chamado de Shinsoo da Terra. A criatura, que teve seus membros esmagados, estava apenas respirando grosseiramente sem sequer ser capaz de se mover no enorme círculo mágico.

Sigilo riu mais uma vez enquanto falava:

“Ele foi um bom adversário para aquecer. Gostei muito que conseguiu levar alguns socos. Você disse ser porque o Fragmento da Alma de Garmr está embutido nele, certo? Que cachorro bastardo infeliz, se quisesse morrer deveria ter morrido pacificamente. Você está sofrendo mesmo após ter sido esmagado até a morte.”

O fragmento da Alma de Garmr, que se assemelhava a uma joia negra, estava preso na testa do porco. Sigilo se virou e puxou o fragmento com força. O porco Shinsoo soltou um grito terrível, mas Sigilo não se importou com isso.

“Mas seus Fomorianos são interessantes. Ter me trazido para Midgard sem fazer qualquer som foi impressionante, mas sua rede de informações também é excelente. Não, fiquei surpreso com seus números. Embora vocês sejam pulgas fracas, para muitos de vocês estar em Midgard é impressionante. Bress também não está escondido em Midgard? Há um ditado que diz que o lugar abaixo da lâmpada é o mais escuro.”

Eram palavras que eram ditas tão alegremente quanto uma criança, mas Korga vacilou inconscientemente. Os olhos brilhantes do Sigilo o deixaram desconfortável.

“Bem, o que posso fazer? Vamos falar de negócios.”

Sigilo sorriu alegremente. Você só poderia expressar seu sorriso assim. Ele se virou para se sentar e depois moveu a cabeça.

“Pegue seus subordinados e ataque a cidade humana. Os subordinados de Balgad também irão ajudá-lo. Não é nada difícil. Você só tem que se chocar com eles de frente.”

Havia muitos que olhavam para a grande cidade de Radetza. Por causa disso, o rei Harpdan tinha fortes cavaleiros sob seu comando para proteger a cidade.

“Os vikings são bastardos que se preocupam em como eles morrem e não quando, por isso, se você enfrentá-los de frente, eles virão cumprimentá-lo. Eles ficarão parados quando as Valquírias estiverem assistindo? Deve ser o mesmo para os guerreiros de Valhalla. Valhalla é o lugar onde esses tipos de vikings se reúnem. Eles são iguais. Uma grande e chamativa batalha ocorrerá.”

Os olhos do Sigilo eram amarelos. Korga evitou seus olhos que eram tão longos quanto de um gato e perguntou:

“Você também vai?”

“Não, eu sou diferente. Quando você entrar em confronto na frente com um estrondo, eu entrarei na cidade furtivamente para massacrar os humanos indefesos até eu ficar satisfeito. Vai ser divertido. Eu também conseguirei acumular muitas más ações e sua força também se dispersará.”

Eles seriam incapazes de deixar Sigilo sozinho na cidade fazendo o que ele quisesse.

Ele já havia capturado o Shinsoo e adquirido o fragmento da Alma de Garmr. No entanto, Balgad queria algo além disso e isso foi o mesmo para o Sigilo.

“Gosto de lutar. Mas eu gosto de lutar batalhas que eu possa vencer. Gosto de matar em vez de morrer. É por isso que vou lutar uma batalha que posso vencer. Vou rasgar suas forças, arrancá-las e continuar rasgando-as para matá-las uma a uma.”

Sigilo não preparara apenas uma coisa. Ele se virou para olhar para o Shinsoo que estava gemendo em suas costas.

“Eu gosto de Balgad. Esse bastardo é o líder do anel que me aprisionou cem anos atrás, então um dia vou matá-lo, mas eu gosto dele agora, pois ele é o Gigante da Terra. É por isso que pude preparar uma coisa muito divertida.”

O círculo mágico que estava cobrindo o Shinsoo não era apenas para selar seus movimentos. Era um círculo mágico muito mais forte que poderia fazer algo além disso.

O lugar onde o círculo mágico foi espalhado também era peculiar. Sigilo, que possuía olhos malignos peculiares que podiam ver através de todas as coisas, havia decidido sobre este lugar.

“Os bastardos de Valhalla não conseguirão ignorar isso. É algo muito importante, mesmo que consigam vencer vocês lutando com moderação, e mesmo que, de alguma forma, consigam me impedir de causar estragos na cidade, se não conseguirem impedir isso, terão perdido. Eles serão forçados a dispersar suas forças, mas isso não será suficiente para impedir o inevitável. Este item é simplesmente inegociável.”

Korga não podia perguntar o que era. Ele só queria ficar longe do Sigilo, que o estava fazendo se sentir desconfortável.

De repente, Sigilo, que parecia ter lido os pensamentos de Korga, se levantou de onde estava sentado. Ele olhou para o céu e disse casualmente.

“Está na hora.”

“Hora?”

Quando Korga perguntou inconscientemente, Sigilo mostrou um sorriso brilhante e se virou para olhar para o Shinsoo e disse.

“Na hora do amigo desse cara, que não conseguiu acabar com seu amigo que enlouqueceu devido ao Fragmento da Alma de Garmr e que acredita que escapou com sua própria força, se soltar contra os guerreiros de Valhalla.”

Um ataque surpresa nem sempre foi a coisa certa. Havia a necessidade de notificar os guerreiros de Valhalla sobre o fator que os faria sentir nervosos e que dispersaria suas forças.

Sigilo respirou fundo. Ele fechou os olhos e os abriu novamente.

“Prepare-se para atacar. Não perca mais tempo e vá. Agora é a hora de lutar.”

Sigilo não esperou pela resposta de Korga e se afastou. Korga só podia segui-lo.

Um Shinsoo que tinha a forma de uma vaca negra corria. Quando chegou à cidade de Radetza, apesar de estar todo ensanguentado, ouviu-se o som de uma trombeta que notificava o ataque de um inimigo.

O Shinsoo caiu na frente de Ingrid e começou a contar-lhe sobre as coisas que havia visto.

Os guerreiros de Radetza, que se inspiraram nos guerreiros de Valhalla, nem sequer esperaram pelas ordens do rei e foram para as linhas de frente. Centenas e milhares de Fomorianos estavam avançando em direção ao castelo.

Rasgrid levou alguns dos guerreiros de Valhalla e foi para a linha de frente. A valquíria Ingrid não ouviu as palavras do Shinsoo com indiferença. Ela gemeu quando ouviu que o gigante que havia suprimido o Shinsoo estava planejando algo grande na Terra Santa.

Eles também tiveram que enviar guerreiros para a Terra Santa. Como eles tinham o navio pirata voador que havia terminado de se reparar, eles poderiam voar sobre as linhas de frente e ir para a Terra Santa.

Ingrid selecionou os guerreiros que iriam para a Terra Santa. Ela entrou no navio voador primeiro para liderar os guerreiros.

O navio voador começou a voar.

Os guerreiros de Radetza olharam para os Fomorianos que estavam se reunindo e tocaram suas trombetas de chifre.

O rei Harpdan não saiu para a batalha. Korga apenas olhou para o campo de batalha enquanto estava de pé na retaguarda para poder escapar a qualquer momento, mas Rasgrid notou a existência de Korga, que estava de pé nas linhas de trás.

Enquanto tudo isso acontecia.

Os soldados que estavam guardando os portões de Radetza empurraram aqueles que haviam retornado. Como as linhas de frente da batalha e Radetza não estavam tão distantes, eles tiveram que fechar os portões.

Um dos integrantes do grupo que entrou pelos portões olhou apressadamente para trás. Ele ouviu uma trombeta sendo tocada de longe e viu um navio voador no céu.

Ele sorriu brilhantemente e se virou novamente para caminhar mais profundamente na cidade.

Enquanto a batalha entre os cavaleiros de Radetza e os Fomorianos começava, Sigilo, o assassino da mesma raça, cruzou os portões.

  1. Basicamente, a compatibilidade[]
Picture of Olá, eu sou o Asu!

Olá, eu sou o Asu!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥