Tradutor: Asu | Editor: Asu
O «Guerreiro de Idun» que Tae Ho havia feito pela primeira vez era uma combinação de sua Saga e o Geass.
Ele poderia ativar uma Saga Lendária que amplificasse a quantidade de seu Poder Divino em quase três vezes, mas em contrapartida ele não poderia usar o Poder Divino por 15 dias.
Mas desta vez foi diferente. Ele podia sentir isso no momento em que ativou o «Guerreiro de Idun».
A restrição de 15 dias desapareceu. No entanto, a quantidade de Poder Divino ainda estava triplicada e ele ainda podia ativar uma Saga Lendária.
Havia várias razões para isso.
Era normal que o Geass desaparecesse no momento em que ele recebesse uma restrição. Porque receber uma restrição significava que ele logo quebraria a promessa.
No entanto, o Geass de Tae Ho não desapareceu completamente. Tornou-se um com sua Saga assim como Tae Ho queria no início. Derreteu em sua Saga.
A força motriz que lhe permitiu ativar o «Guerreiro de Idun» foi a força de Kalsted e a Saga «Guerreiro de Idun».
No momento em que ele atingiu 40%, o corpo e a alma de Tae Ho atingiram um novo limite, como se ele estivesse trocando de pele.
Todos de Asgard e Midgard que viram as batalhas de Tae Ho seguraram o «Guerreiro de Idun» em suas bocas. O Guerreiro de Idun era agora como a alcunha de Tae Ho.
As capacidades básicas de Tae Ho aumentaram. Sua Saga se fortaleceu.
E o resultado para isso foi o atual Tae Ho.
A luz dourada emanou em todo o corpo de Tae Ho e ele pôde sentir outra diferença.
Não foi apenas porque suas capacidades básicas se fortaleceram. Mesmo que estivesse injetando a mesma quantidade de Poder Divino, ele podia sentir que estava melhor do que antes.
〔 Meu guerreiro Tae Ho. 〕
A voz de Idun foi ouvida claramente. Era como se ele estivesse com Idun. Ele sentiu as mãos de Idun estavam se sobrepondo às dele.
Era uma luz muito calorosa. Tae Ho olhou para a frente e viu o rosto contorcido de Sigilo. Tae Ho murmurou o nome de Heda e avançou.
Não havia som alto, mas ele era rápido. Mesmo que tenha atacado o inimigo de frente, Sigilo acabou perdendo-o de vista.
Tae Ho percebeu isso no momento em que cruzou essa distância. Era algo que ele sabia através das experiências dos últimos meses.
Não era que ele pudesse executar 40% da força de Kalsted só porque a taxa de sincronização havia atingido 40%.
Pois a força de Kalsted era o resultado de suas habilidades físicas, as inúmeras habilidades completas, itens e a influência de Tae Ho. Somente quando todas essas coisas foram adicionadas ele poderia executar uma força transcendente.
Ele ainda não conseguia alcançar o poder de Kalsted. Ele tinha apenas atingido um quarto de sua força, mas mesmo assim ainda havia algo que Tae Ho poderia fazer.
Porque quem tornou Kalsted o mais forte foi o próprio Tae Ho!
Tae Ho entendeu melhor a esgrima de Kalsted e recebeu suas técnicas. Ele avançou em direção a Sigilo como um dragão enfurecido.
Ele estava à esquerda de Sigilo. Sigilo, que teve seu braço esquerdo decepado, não pôde reagir imediatamente. Por causa disso, no momento em que Sigilo percebeu que Tae Ho ia avançar em sua direção, ele recuou e tentou deixar Tae Ho na sua frente.
Aconteceu como ele previu. Tae Ho aumentou ainda mais sua velocidade e desapareceu da vista de Sigilo, que tentava deixá-lo na sua frente.
Desta vez também foi pela esquerda e Sigilo percebeu isso. No entanto, o ataque de Tae Ho foi mais rápido. A espada branca que Tae Ho empunhava cortou a cintura do Sigilo e, naquele momento, Tae Ho balançou o braço esquerdo de baixo para cima. Sua postura era a de quem arremessa uma adaga.
Saga Equipamento do Guerreiro
Ele empunhava duas armas ao mesmo tempo. O punhal que Tae Ho jogou esfaqueou o peito do Sigilo, que foi cortado em sua cintura e estava caindo para trás. Mas Tae Ho não terminou por aí e segurou uma nova arma com a mão esquerda.
A adaga presa no peito de Sigilo não desapareceu. A adaga, Maria Sangrenta, que tinha um efeito de hemorragia continuou a fazer sua tarefa enquanto estava presa no peito de Sigilo.
O «Equipamento do Guerreiro» também ficou mais forte. Ele agora podia operar várias armas ao mesmo tempo.
Sigilo gritou e balançou o punho. Com uma força e velocidade avassaladoras. Mesmo que tenha aberto a distância de um punho, ele sentiu como se todos os pelos de seu corpo estivessem se levantando.
Tae Ho viu com os ‘olhos do dragão’. Ele olhou para o nome de Sigilo e suas fraquezas. Eram fraquezas que ele não podia ver quando estava nos portões de Radetza.
Não foi só porque Tae Ho ficou mais forte através do «Guerreiro de Idun».
Os guerreiros de Valhalla.
Eram as feridas feitas por cada um deles. Os pontos fracos. Sua batalha exauriu Sigilo.
Kagagagagagang!
O vendaval na espada acelerou. As armas que Tae Ho estava segurando com suas duas mãos cortaram Sigilo sem parar. Tae Ho se concentrou e se focou mais uma vez após segurar a respiração. Ele esfaqueou suas armas em toda e qualquer fraqueza de Sigilo.
O número de armas que ele poderia fabricar atualmente era de cinco.
Excluindo a que ele estava empunhando com a mão direita, quatro adagas estavam presas em Sigilo. No momento em que Tae Ho cerrou o punho, ele agiu em conjunto e criou uma forte maldição.
Sigilo gritou. As quatro adagas explodiram ao mesmo tempo e vários fragmentos de lâminas rasgaram o interior de Sigilo.
Tae Ho soltou um suspiro e então percebeu que era muito cedo. Sigilo rugiu como uma besta e balançou o punho em direção a Tae Ho. O ataque de Sigilo, que parecia dividir o ar, explodiu na frente de seus olhos.
Ele recuou com o braço esquerdo. O punho de Sigilo, que teve sua trajetória distorcida, atingiu o ar e um som estrondoso foi ouvido. O braço esquerdo de Tae Ho ficou torcido em uma trajetória vaga e não se moveu. Tae Ho balançou o punho que estava segurando as espadas e atingiu os lados de Sigilo. Sigilo soltou um gemido, mas não recuou. Ele balançou a cabeça e tentou dar uma cabeçada em Tae Ho.
Tae Ho não conseguia se esquivar completamente. O ataque que detinha poder mágico empurrou Tae Ho para longe.
Sigilo amaldiçoou. Ele olhou para seu braço direito que havia se tornado uma bagunça e ativou seu poder regenerativo. Nesse momento, o punhal que Tae Ho jogou atingiu seu braço direito mais uma vez.
Sigilo tentou ignorá-lo. Ele tentou afastar a adaga com a regeneração explosiva característica dos Regeneradores. No entanto, o punhal brilhou naquele momento. O poder da vida fortaleceu a regeneração de Sigilo.
Sigilo era diferente de Balzak. Ele sentiu o perigo instintivamente e arrancou seu braço direito por conta própria. Isso era possível porque o Poder Divino mantido na adaga era uma amplificação. O tempo necessário para amplificar o poder regenerativo e matar Sigilo foi maior do que o de Balzak.
O braço direito de Sigilo caiu no chão. Ele avançou em direção a Tae Ho em vez de olhar para seu braço meio destruído. Embora tivesse perdido seus dois braços, ele ainda tinha suas duas pernas e seus dentes.
Tae Ho se moveu rapidamente mais uma vez, mas Sigilo não sentiu o perdeu completamente. Ele leu seus movimentos em um instante e entendeu a direção para a qual Tae Ho estava se movendo. Ele executou um chute que tinha uma força esmagadora por trás dele.
Mas Tae Ho também viu isso. A pressão do vento feita pelo chute foi como uma tempestade. Tae Ho se concentrou ainda mais. Ele baixou a postura e se esquivou do chute de Sigilo. Ele então se levantou e cortou o peito de Sigilo.
Sigilo vomitou sangue, mas também não recuou desta vez. Ele riu com um rosto ensanguentado. Seus olhos amarelos se arregalaram.
Sigilo ficou enfurecido. Ele se ressentia dos cem anos em que esteve preso.
Para ele parar o grande terremoto e empurrá-lo para este ponto.
Sigilo podia sentir os olhos do Gigante da Terra, Balgad. Ele olhou para Tae Ho que estava lhe olhando e estava se preparando para lançar o ataque final.
Ainda não. Você ainda está longe, guerreiro de Valhalla.
Sigilo cuspiu sangue. Ele riu mais uma vez e liberou todas as suas ações malignas. Ele despertou sua verdadeira força que havia reunido ao massacrar sua própria raça.
“Mestre!”
Adenmaha gritou. Tae Ho, que estava preparando seu ataque, reagiu imediatamente. Ele se esquivou das ações malignas que estavam se expandindo como se explodissem de Sigilo e se movessem como um trovão.
Era uma aura vermelha e densa. Essa aura tentou tomar a forma de um gigante.
O gigante que havia tingido as mãos com o sangue de sua própria raça.
Sigilo estava no seu centro. Embora o gigante ainda não tivesse se manifestado completamente, ele emanava uma força inacreditável.
O torso do gigante que havia ultrapassado a floresta era bem visto até mesmo do campo de batalha. Os guerreiros e os Fomorianos esqueceram-se da luta e viraram-se para olhar para a Terra Santa devido ao arrepio que as ações malignas lhes davam.
Sigilo riu. O gigante chorou lágrimas de sangue e olhou para Tae Ho. Mas Tae Ho não esperou estupidamente que sua transformação terminasse. Ele também não ficou sobrecarregado pelas ações malignas de Sigilo.
Ainda estava incompleto. Ele tinha uma abertura.
Então ele a cortaria. Agora que havia baixado a guarda com sua explosão de riso, antes que ficasse completo.
Ele segurou sua espada.
Foi a primeira arma de Grau Único que Kalsted obteve.
Espada de Luz. Uma arma simples, mas forte, que transformou o poder do usuário em uma lâmina.
Tinha Grau Épico agora. Ele podia fazer coisas que nem mesmo Kalsted poderia fazer.
〔 Meu guerreiro Tae Ho. 〕
Ele podia ouvir a voz de Idun. Ela agarrou as mãos de Tae Ho, que estava segurando o cabo da espada.
Seu calor foi transmitido a ele. O Poder Divino transbordou. Ele podia sentir o amor dela.
Vamos.
Tae Ho avançou. Ele não segurou sua força e colocou toda ela na Espada de Luz. Uma luz dourada brilhou muito e todos que estavam olhando para Sigilo se viraram para olhar para Tae Ho.
Tae Ho balançou sua espada. Naquele momento, uma lâmina de luz dourada surgiu da espada de luz em forma de cruz.
Aquela coisa era realmente enorme. Ela continuou se tornando mais longa, mesmo enquanto a balançava. Tornou-se mais grossa.
Uma enorme espada que tinha mais de dez metros, ou talvez mais de vinte metros.
Sigilo disparou suas ações malignas, mas o poder de Idun protegeu Tae Ho. A espada balançada por Tae Ho cortou o corpo da gigante enorme e vermelho.
As ações malignas se dispersaram. A coisa se separou antes de se completar e, em seguida, desmoronou e se dispersou.
Sigilo rugiu e Tae Ho chutou o ar. Ele transformou a Espada de Luz na Lança de Explosão e esfaqueou o peito de Sigilo.
Booom!
Sigilo e Tae Ho se tornaram um e caíram no chão. O primeiro que tocou o chão foi Sigilo. Ele olhou para Tae Ho com os olhos cheios de veias e o amaldiçoou.
Tae Ho não ouviu isso, pois Idun o protegeu. A bênção de Heda protegeu Tae Ho.
Explosão Total.
O último ataque.
O corpo de Sigilo explodiu. A luz vermelha surgiu do corpo quebrado e, em seguida, se dividiu em várias luzes e se espalhou em direção aos guerreiros de Valhalla.
Tae Ho recebeu o batismo de runas e estendeu os braços. A luz dourada apareceu do corpo de Tae Ho. A voz de Idun que ele podia ouvir claramente tornou-se ainda mais clara.
Taxa de Sincronização: 43%
A nova Saga que se somou a isso. As histórias de Tae Ho e Kalsted que se tornaram uma e criaram mais um conto.
Saga Matador de Gigantes
Na Fortaleza Negra, Svartalfheim, na floresta de árvores de inverno e bem neste lugar.
Tae Ho se virou para olhar para Siri e Bracky. Embora Siri estivesse respirando grosseiramente enquanto estava deitada, Bracky estava rindo enquanto gemia e estava gostando.
“Você está bem?”
Ela veio originalmente para ajudá-lo.
Não havia abertura na luta de Tae Ho e Sigilo. Então Adenmaha se tornou uma espectadora do começo ao fim e sentou-se na frente de Tae Ho e perguntou.
Tae Ho beliscou a bochecha de Adenmaha com o braço direito como se para dizer que estava tudo bem e disse em voz baixa.
“Empreste-me a sua força.”
Para que ele pudesse finalizá-lo corretamente.
Adenmaha olhou para os fragmentos do Sigilo e não viu nada para ser finalizado. Tae Ho explicou para ela ao inclinar sua cabeça, e Adenmaha mostrou um expressão difícil, mas depois riu como se não pudesse fazer nada sobre isso. Ela cumpriu o desejo de Tae Ho.
O gigante maligno vermelho e enorme foi cortado pela Espada de Luz.
Korga e os Fomorianos começaram a fugir e Rasgrid controlou os guerreiros de Radetza junto dos guerreiros de Valhalla e começou a perseguir os Fomorianos imprudentemente. Por causa disso, os guerreiros de Radetza que permaneceram no campo de batalha puderam vê-lo.
A enorme macieira feita com luz dourada que surgiu no lugar onde o gigante maligno estava e os símbolos de Valhalla que estavam acima dele.
Rasgrid piscou inconscientemente. Os guerreiros da legião de Odin explodiram em gargalhadas.
Porque eles poderiam entender claramente com apenas isso. Exatamente quem foi que matou o gigante maligno com a Espada de Luz, quem foi o único que removeu o mal-estar sentido na Terra Santa.
“O Guerreiro de Idun.”
“Por Idun.”
“Por Idun.”
“Pelos guerreiros de Valhalla!”
Os guerreiros de Radetza disseram e isso logo se tornou um grande aplauso que encheu o campo de batalha.
“Você está satisfeito agora?”
Adenmaha se virou para olhar para o campo de batalha e Tae Ho assentiu com a cabeça. Deitou-se no chão e sorriu.