Selecione o tipo de erro abaixo

Bracky foi esmagado como uma boneca de pano. Harabal rugiu e jogou seu arpão enquanto Bracky balançava debilmente o braço esquerdo para reduzir o impacto do golpe de Bress.

A atmosfera do campo de batalha começou a mudar mais uma vez.

Precisamente falando, havia diferenças notáveis nos movimentos das forças de cada lado.

Os Fomorianos se espalharam em vez de se reunirem ao lado de seu rei. Parecia que também estavam mirando nas estruturas de aço.

Isso não foi exceção para Korga e os outros Fomorianos fortes. Cerca de metade deles trabalhou para se salvar em vez de proteger seu rei.

Bress não ficou descontente, no entanto, já que os guerreiros de Valhalla também tiveram que se espalhar para lidar com os Fomorianos dispersos.

O Castelo de Kalliv tinha sido a fortaleza escondida dos Fomorianos. Apesar de terem se espalhado por vários lugares em Midgard, os que viviam aqui ainda eram milhares.

Enquanto isso, as Valquírias sobreviventes forneceram novas ordens para os guerreiros. Aqueles de Rank Inferior foram enviados para impedir os outros Fomorianos, enquanto os guerreiros de Rank Intermediário se reuniram para desafiar Bress. Muito em breve, quase todos os Intermediários, excluindo os que enfrentavam Korga e os outros Fomorianos mais fortes, se reuniram diante do Rei dos Fomorianos.

Reginleif foi pendurada nas costas de um guerreiro desconhecido como um saco de batatas. Ela estava rangendo os dentes desde que escapou do alcance de Bress.

Sua última estratégia para selar o poder de Bress foi um fracasso. Muitos guerreiros e Valquírias já morreram por suas mãos, e ela percebeu agora que eles haviam subestimado sua força.

Embora ele só tenha se tornado o mais forte depois que os verdadeiros monstros morreram durante a Grande Guerra contra Erin, Bress, o Tirano, ainda era anormalmente poderoso entre todos os Fomorianos vivos.

Reginleif esticou o pescoço para olhar para o céu novamente. Ela esperou em vão que o trovão de Thor ressoasse mais uma vez, mas seu desejo não foi atendido.

Eles tiveram que reivindicar a vitória com suas forças atuais.

Reginleif respirou fundo enquanto era colocada no chão. Ela bebeu uma poção que havia preparado para verdadeiras emergências e recuperou grande parte de seu poder mágico gasto. Um momento em que ela precisaria do poder das runas na espada mágica chegaria novamente. Como uma Valquíria, ela não podia continuar apenas observando enquanto seus guerreiros suavam sangue.

Os selos das runas no corpo de Bress brilhavam com miríades de cores diferentes. Eles precisavam derrotá-lo antes que o selo perdesse força, ou o resultado seria desastroso.

Os gritos de guerra sempre presentes dos guerreiros aumentaram em ferocidade, e os guerreiros de Rank Intermediário berraram enquanto rasgavam o chão em direção a Bress.

Siri agarrou Tae Ho no ar e depois pousou no chão. Tae Ho tinha vários arranhões profundos em seu corpo e havia perdido a consciência, apesar de ter sido protegido pela bênção de Idun.

“É por causa da lança de Lugh. Foi um ataque capaz de aniquilar até mesmo o dragão em que o rei estava montado. Devemos ser gratos por ele só ter apagado.”

Merlin falou de forma pungente enquanto Siri deitava Tae Ho no chão. Escaramuças isoladas estavam acontecendo ao redor deles, então não foi surpresa para ninguém que vários Fomorianos avançassem com intenção de matar em seus olhos.

“Adenmaha!”

Siri olhou em volta antes de gritar. Adenmaha não estava longe. Ela estava correndo em direção a Tae Ho desde que eles caíram.

A serpente de pedra se movia atrás de Adenmaha como um defensor resoluto. A dupla emanava uma aura tão poderosa que os Fomorianos não ousavam se aproximar, então aquele que se aproximou deles era obviamente diferente.

Adenmaha não perdeu tempo depois de alcançá-los. Ela cerrou os dentes e verificou a situação de Tae Ho. Enquanto isso, os olhos de Siri se arregalaram e ela se levantou apressadamente para levantar a arma.

Mordred.

Ele havia seguido Adenmaha. Merlin soltou um uivo e liberou sua poderosa magia, enquanto Siri tentava atacá-lo de perto para impedir que ele se aproximasse. Ela correu em direção a Mordred e apertou o gatilho em sucessão.

Adenmaha nem olhou para Siri e se concentrou totalmente em Tae Ho. Rapidamente, ela recitou um encantamento de magia de cura e, ao mesmo tempo, verificou o peito de Tae Ho. Ela procurava o pedaço da maçã dourada sobre o qual Heda havia lhe contado.

Saga

As Flechas da Bruxa Nunca Erram o Alvo

Saga

As Flechas da Bruxa São Como Uma Maldição

 

Os virotes de Siri emanavam uma aura de maldição em tons de vermelho e preto enquanto se lançavam em direção a Mordred como faixas de névoa. Mordred simplesmente riu e avançou contra os virotes encantados. Em vez de desviar ou bloqueá-los, ele os esmagou com seu próprio poder.

Ele olhou para Tae Ho e riu novamente. Ele havia notado a ausência da luz de Caliburn e sentia que a glória de Camelot agora poderia ser sua. Essa era a lógica que o levou a fazer de Tae Ho seu inimigo. A mente de Mordred havia se desintegrado completamente nos quinze dias desde o último encontro deles. Até mesmo Clarent, a lâmina que o sustentava, o havia abandonado.

Ainda assim, enquanto seu coração batesse, ele seria para sempre um Cavaleiro da Távola Redonda. Parte de sua mente ainda analisava a situação.

Merlin era certamente um grande mago. Ele era uma lenda viva que havia estabelecido Camelot ao lado do Rei Arthur.

Mas ele não era um combatente. Em vez de um mago de batalha, ele era mais um sábio. Oposto ao Cavaleiro do Sol, Gawain, ele era alguém que ficava mais forte quanto mais profunda a noite se tornava e mais fraco à medida que a lua se punha e o meio-dia se aproximava.

Finalmente, ele era impiedoso, uma verdade que Mordred conhecia muito bem.

O corpo de Mordred se tornou um borrão. Ele se moveu a uma velocidade que superava em muito as expectativas de Siri e então fechou a distância entre eles mais rápido do que um piscar de olhos. Ele não permitiu que Siri sacasse sua espada antes de cercá-la com seu domínio.

Ele pôde sentir a hesitação de Merlin e riu enquanto balançava sua espada. O poder de ataque de Mordred havia diminuído muito após perder a Espada do Tesouro, Clarent, mas ele ainda mantinha sua habilidade com a espada. Siri tentou bloquear seus ataques com sua besta, mas foi um gesto inútil.

Enquanto dançava, Mordred transformou o corpo de Siri em uma polpa sangrenta, e dezenas de golpes de espada foram rapidamente cravados em sua carne.

Em outro lugar, havia outra batalha muito acima de Midgard. Loki, que pairava fora da Grande Barreira, não se deu ao trabalho de olhar para o chão.

Até mesmo para Loki, um gênio mágico, parar o poderoso Thor era difícil. Ele não seria capaz de atrasá-lo por muito tempo.

Mas era uma tarefa importante, no entanto. Um evento que não poderia ser reescrito aconteceria nesse curto período de tempo.

“Loki!”

A voz de Thor continha amargura e ressentimento. Loki respondeu com um sorriso que refletia frustração e tristeza. Ele decidiu recitar um novo encantamento em vez de revelar alguma expressão patética.

Cada segundo era precioso.

A cada segundo, a situação mudava.

Bracky se contorceu no chão. Ele havia sobrevivido, mesmo depois de ter sido esmagado pelo ataque de Bress, e tinha seu talento quase genial para a batalha a agradecer por isso.

Pouco antes de o martelo de Bress cair, Bracky se concentrou em um poder divino que residia em sua mente. Não foi algo feito conscientemente. Foi algo que surgiu instintivamente.

Ele salvou sua própria vida. Em vez de ter sua cabeça esmagada, seus ferimentos se limitaram a apenas sentir dor.

Ainda assim, era exaustivo. Seu corpo inteiro parecia pesado. Ele tentou se levantar, mas seus olhos tinham dificuldade em focar.

‘Pai.’

Bracky pensou em Thor e chamou seu nome. Não, ele pode ter chamado seu nome em voz alta.

Thor, o Deus do Trovão.

Bracky sabia. Ele sabia que Thor não era seu verdadeiro pai.

Até mesmo os devotos adoradores do Lago Elidi haviam dito isso.

Eles lhe disseram que ele não era filho de Thor. Ele nunca teve qualquer relação com sua mãe.

Pensando bem, era uma noção óbvia.

Bracky era um filho ilegítimo, tendo como mãe uma prostituta.

Ele teve certeza disso depois de chegar a Valhalla. Cem anos se passaram desde a Grande Guerra, e Thor nunca tinha descido a Midgard desde a formação da Grande Barreira. Era uma verdade clara que ele não podia negar.

‘Certo.’

Não era nem algo para zombar.

Ele já sabia disso.

Naquele dia, Bracky acabou chorando. Ele era um homem grande, grande o suficiente para até mesmo Rasgrid se sentir intimidada, e ele chorou copiosamente em desespero.

Thor encontrou Bracky naquele dia. Na verdade, seria mais apropriado designar o encontro deles como uma coincidência. Afinal, Thor visitava sua própria legião com bastante frequência, mas ele nunca tinha visto um homem tão grande chorar com tamanha tristeza.

Thor já tinha ouvido falar de Bracky, pois o nome de Bracky como guerreiro já havia se espalhado por Midgard. Talvez ele até tivesse ouvido a alcunha de Bracky como o Filho de um Deus.

Talvez por isso ele tenha batido no ombro de Bracky e dito com um sorriso:

‘Você é meu filho.’

Thor não tinha nenhum significado profundo com suas palavras. Thor considerava todos os guerreiros de sua legião como seus filhos e, por extensão, como irmãos.

Não seria muito diferente dos guerreiros dos Cavaleiros Skald se chamarem de irmãos.

Mas as palavras de Thor foram o suficiente.

Bracky conseguiu sorrir novamente.

‘Certo.’

Bracky era o Filho de um Deus.

O filho do Deus do Trovão.

Por isso ele não podia se desmoronar naquele lugar horrível.

Ele tinha que se levantar e lutar.

Saga

O Filho de um Deus Retorna

 

Era uma saga que ele só podia usar uma vez por dia.

As feridas de Bracky se recuperaram audivelmente. Ele se levantou e então pegou uma espada próxima em vez de recuperar seu martelo quebrado.

Ele respirou fundo. Endireitou-se e encarou Bress, que estava massacrando impiedosamente os guerreiros de Valhalla.

‘Pai.’

Ele viu várias vezes o que Tae Ho fez. Por isso, ele também podia fazer. Ele tinha que fazer.

Mesmo que fosse por um momento, era o suficiente. Bracky pensou em Thor e então concentrou o poder de Deus.

 

Saga Mitológica

Filho de um Deus

 

Por quanto tempo ele seria capaz de mantê-la? Repercussões? Por que ele perderia tempo se perguntando?

Com o sangue de um Deus correndo em suas veias, Bracky rugiu e então correu em direção a Bress como um campeão divino.

A visão de Siri estava escurecendo. Ela havia perdido muito sangue, e seu estado era o resultado de ter enfrentado Mordred por apenas um momento.

A esgrima de Mordred era quase transcendente. Ela mal conseguia bloquear corretamente, e toda sua energia era gasta apenas para se manter de pé.

Ela não conseguia ouvir. Era por causa de tanto sangue perdido ou seus ouvidos tinham rompido? Ela não sabia.

Tae Ho já havia se recuperado? Quanto tempo tinha passado? Ela já deveria ter superado o tempo mínimo… certo?

Mordred balançou sua espada novamente. Ela sentiu dor como se tivesse sido queimada gravemente. Ela já havia superado seus limites e sentia que desabaria a qualquer segundo. O próximo ataque provavelmente seria o último.

Siri nem sabia como tinha resistido tanto tempo. Ela havia confrontado Mordred depois de gritar como uma fera, mas sua consciência estava turva e distante.

Ela… ela tinha que protegê-lo.

Desta vez, ela tinha que proteger.

Ela pensou no rosto de seu irmão. Seu irmão que balançava de uma árvore após se tornar um cadáver sem vida. Ela viu sua irmã sendo devorada por cães.

Siri observou vagamente a espada de Mordred enquanto ela se aproximava de seu pescoço.

Provavelmente era o último ataque que ela veria.

Era o fim agora.

No entanto, Siri não fechou os olhos. Ela tentou mover seu corpo no mundo ao seu redor que parecia congelado no tempo.

Ela tinha que se manter viva. Desta vez, ela tinha que protegê-lo!

‘Siri!’

Uma voz foi ouvida. Era a voz que ela tinha ouvido apenas uma vez desde que nasceu, mas ela se lembrava claramente.

Ullr, o Deus da Caça.

O Deus que Siri servia e o Deus que nunca havia traído sua servidão.

Ullr estava observando a luta de Siri. Mesmo enquanto observava os gigantes na linha de frente, ele não negligenciava seus guerreiros. Siri era uma guerreira importante para ele, e, portanto, essa batalha também era de importância.

Siri sentiu força vinda de Ullr, mas ficou surpresa ao ouvir suas palavras meio brincalhonas.

‘Eu não vou deixar Idun te levar.’

Siri sorriu e então percebeu-

Ela também havia recebido aulas de Ragnar e aprendido com Tae Ho várias vezes agora.

A espada de Mordred não foi permitida tocar o pescoço de Siri. Ela a evitou por um triz.

Confusão apareceu nos olhos de Mordred enquanto a consciência de Siri se tornava clara mais uma vez. Ela seguiu a voz de Ullr e liberou o poder divino dele dentro dela.

Saga Mitológica

Deusa Lupina

Os olhos de Siri se tornaram ferozes e amarelos. Ela se moveu e desapareceu da visão dele no instante seguinte.

Tae Ho abriu os olhos.

Ele pôde ver o rosto de Adenmaha.

“Eu estava preocupada!”

Ele queria acariciar a bochecha de Adenmaha, marcada por lágrimas, mas não tinha tempo para isso. Tae Ho piscou uma vez e então recordou a situação imediatamente. Ele havia sido atingido por uma lança brilhante enquanto avançava em direção a Bress com a Heda falsa.

A Heda falsa havia sido completamente aniquilada, mas estava tudo bem, pois ele a havia chamado com sua Saga. O problema era o Traje Alado de Dragão.

Tae Ho sacudiu a cabeça. Mastigou o pedaço de maçã dourada que tinha em sua boca e depois pegou nas mãos de Adenmaha para se levantar e então piscou mais uma vez.

Ele podia ouvir uma batalha. Ele sentia o forte poder de um Deus perto dele.

Siri lutava contra Mordred de frente. Sangue voava de seu corpo a cada movimento, mas estranhamente, ele ainda achava que ela parecia excepcionalmente bonita. Sua pele dourada brilhava como o sol, e uma cauda de lobo havia aparecido acima de sua bunda.

Ela se movia em uma velocidade esmagadora contra Mordred. Só de olhar, ela era muito, muito mais rápida do que Tae Ho quando ele ativava o ‘Guerreiro de Idun’.

Em outro lugar, os gritos de Bracky ecoavam pelo campo de batalha. Apoiado pela força do exército de guerreiros de Rank Intermediário, ele enfrentava Bress com fogo nos olhos.

“Vá.”

Merlin falou do lado. Ele estava ocupado canalizando sua magia em direção a Siri e Mordred. Seus esforços eram em parte responsáveis pela habilidade de Siri de dominar Mordred. Ele aumentou as habilidades físicas de Siri e dificultou os movimentos de Mordred simultaneamente.

Tae Ho entendeu porque ele havia dito para ele ir em vez de se juntar a Siri.

Bress estava ficando mais forte a cada momento. Isso significava que o selo que as Valquírias haviam estabelecido estava enfraquecendo. Ele tinha que finalizá-lo rapidamente antes que ele recuperasse todo o seu poder.

Tae Ho assentiu. Como se quisesse ajudá-lo, Adenmaha mordeu os lábios, mas decidiu deixá-lo ir.

Tae Ho acariciou a cabeça de Adenmaha e então se voltou para olhar Bress antes de inspirar profundamente. Ele inseriu sua força em Caliburn.

Saga Mitológica

Rei de Camelot

 

Saga Mitológica

Guerreiro de Idun

 

Seu corpo sofreu sob o fardo de ativar duas sagas mitológicas consecutivas, mas ele tinha que fazer isso. Tae Ho rapidamente se aproximou do campo de batalha de Bress.

Bress, o Tirano, estava atualmente furioso.

Seu semblante frio havia atingido um novo extremo à medida que a batalha se tornava mais feroz, mas ele não podia mais suportar.

Os guerreiros de Valhalla.

Os terríveis inimigos que estavam mais preocupados com a forma como morreriam do que quando!

As pilhas de cadáveres estavam crescendo cada vez mais. Dezenas de guerreiros de Rank Inferior e mais de dez guerreiros de Rank Intermediário haviam perdido a vida em um curto espaço de tempo.

Apesar disso, Bress ainda estava preso no local. Os guerreiros de Valhalla ignoraram a ameaça de morte e o atacaram com abandono imprudente. Nenhum deles sequer piscou quando as cabeças de seus camaradas foram esmagadas ou quando seus corpos foram divididos em dois. Eles eram como mariposas se reunindo diante da chama.

Bress soltou um uivo e balançou sua adaga dos Tuatha De Danann. Um golpe contendo toda a sua força poderia demolir absolutamente os guerreiros de Valhalla, mas ele não podia usá-la.

Bracky, irradiando o poder divino de Thor, estava bloqueando seus ataques. Isso sobrecarregou terrivelmente seu corpo, mas ele ainda conseguia continuar a batalha.

O maior problema na mobilidade de Bress era, sem dúvida, Bracky. Enquanto ele bloqueava Bress, algumas Valquírias próximas puxaram espadas mágicas e tentaram refazer a magia de selamento nele.

Ele precisava se apressar.

Bress não poupou sua força. Ele liberou todo o seu poder para queimar a magia rúnica que o suprimia.

O corpo de Bress cresceu ainda mais e, ao mesmo tempo, a magia rúnica que cobria seu corpo começou a enfraquecer.

Só mais um pouco. Se ele aguentasse mais um pouco, seria capaz de quebrá-la completamente. Ele poderia varrer os guerreiros de Valhalla em um instante e sair daquele campo de batalha terrível. A barreira arco-íris parecia ter sido enfraquecida, talvez por causa dos Fomorianos que estavam em outros lugares. Se ele quebrasse mais uma ou duas estruturas de aço, a barreira entraria em colapso completo.

Mas foi então que-

Bress virou a cabeça. Ele viu a existência mais terrível.

“O guerreiro de Idun!”

Desta vez não era apenas o poder de Idun. Bress reconheceu a espada que Tae Ho estava empunhando. Ele se lembrou da glória de Camelot, que uma vez brilhou intensamente.

Quem diabos era esse cara? Ele não era tão forte durante a batalha para possuir Scathach. Naquela época, ele era apenas um guerreiro comum de Rank Intermediário. Mesmo que pudesse crescer em força através do sistema de runas de Valhalla, isso também tinha um limite.

Além disso, como ele poderia ter Caliburn, a glória de Camelot!

Kwagang!

Caliburn colidiu contra a espada dos Tuatha De Danann. Como Bress era muito maior que Tae Ho, parecia que o primeiro pretendia esmagar o segundo como um prego.

Mas Tae Ho não foi derrubado tão facilmente após ativar ‘Guerreiro de Idun’. Ele defendeu a espada de Bress de forma hábil.

Bress forçou um sorriso que não era um sorriso. Ele não havia sentido uma verdadeira intenção de matar há muito tempo. Ele esqueceu de escapar por um momento e se concentrou em matar a existência à sua frente.

Bang! Bang! Bang!

Explosões altas foram ouvidas em sucessão. A cada choque de suas espadas, uma onda de choque visível varria os arredores.

Até Bracky, que anteriormente estava segurando Bress sozinho, não conseguiu aguentar mais. Ele foi lançado para trás e se afastou.

A batalha rapidamente se reformou em torno dos dois combatentes. Rapidamente se tornou um duelo “1v1”.

Os guerreiros prenderam a respiração e os cercaram. Reginleif e as Valquírias levantaram suas espadas mágicas novamente e adicionaram mais força aos selos, enquanto os guerreiros de Rank Intermediário mantinham os Fomorianos ao redor à distância.

‘Aguente. Você deve aguentar.’

Cu Chulainn falou. Bress era realmente poderoso, mas ele, como um guerreiro veterano, percebeu que a condição de Bress não era normal. Isso porque ele havia quebrado à força os fortes selos, e uma mudança ocorreu dentro dele. O corpo de Cichol1, do qual Bress se orgulhava, começou a mostrar uma reação negativa.

Os esforços de Bracky e dos outros guerreiros de Valhalla não foram em vão. Eles haviam levado Bress a um ponto de exaustão iminente.

O poder de Idun estava apoiando Tae Ho. Cada vez que suas espadas se chocavam e seu corpo se despedaçava, o poder de Idun o restaurava.

Bress estava se tornando mais forte a cada segundo. Ele continuaria ficando mais forte até que se quebrasse completamente por causa da tensão.

O corpo de Bress ficou um pouco maior, crescendo até uma altura imponente de quase seis metros. Em vez de balançar a espada dos Tuatha De Danann, ele usou seu próprio braço como arma. Não era exagero dizer que era um pedaço de carne sem forma determinada, pois esse era o poder contido no corpo de Cichol.

Tae Ho se concentrou e chamou o nome de Idun várias vezes. Ele sentiu o poder de Idun se tornar mais forte e seus sentidos se aguçaram a cada vez.

Taxa de Sincronização: 47%

 

Tae Ho de repente lembrou-se de algo quando lutou contra Mordred.

Naquele dia, Tae Ho foi derrotado na esgrima. Ele não conseguiu superar a esgrima inigualável de um Cavaleiro da Távola Redonda caído.

Mas e Kalsted?

E se fosse Kalsted, o espadachim mais forte de Dark Age, que tivesse lutado em seu lugar?

Taxa de Sincronização: 48%

 

Tae Ho era um guerreiro de Valhalla. Ele era um guerreiro de Idun e Rei de Camelot.

Mas isso não era tudo. Kalsted sempre foi sua raiz.

As espadas se chocaram novamente.

Cada um dos golpes era incrivelmente pesado, mas ele conseguiu bloqueá-los mesmo assim. Estranhamente, ele sentiu que em breve seria capaz de suportar golpes ainda mais pesados.

Taxa de Sincronização: 49%

 

A batalha feroz estimulou seus instintos e uma força despertou dentro de Tae Ho que nem ele sabia que existia.

Um poder que não pertencia a Idun nem a Camelot.

A força de um Cavaleiro de Dragão.

O poder do exaltado Kalsted.

As espadas se chocaram mais uma vez, mas seu impacto foi muito diferente dos anteriores. Caliburn defendeu a espada de Bress, mas Tae Ho não parou por aí. A força fez Bress cambalear para trás.

E naquele momento–

Bem naquele instante—

Tae Ho rosnou, e o lendário rugido de um dragão abalou todo o campo de batalha. Bress liberou seu poder para afastar a aura desagradável e assustadora. Ele balançou para cima com toda a sua força e Tae Ho foi jogado para longe.

No entanto, Bress, o Tirano, não estava satisfeito, e Bracky podia sentir isso. Tae Ho não havia sido lançado para longe por causa de Bress. Ele havia usado aquele momento para subir aos céus.

Como? Por quê?

Bracky entendeu instintivamente. Mais precisamente, ele se lembrou de uma cena de muito tempo atrás, e o mesmo aconteceu com Reginleif. Todos da Fortaleza Negra podiam se lembrar.

A bela trajetória desenhada no céu.

Aquele ataque poderoso.

Rollo e Tae Ho se cruzaram como se tivessem planejado com antecedência. Rollo carregou Tae Ho e começou a voar mais alto com mais força.

Bress franziu o cenho ao ver a figura de Tae Ho se afastando. Ele não se virou para os outros, mas sim aumentou ainda mais o tamanho de seu corpo já enorme. Ele abriu o olho de Balor2 no meio de sua testa.

 

Taxa de sincronização: 50%

 

A coisa que apenas um Cavaleiro de Dragão que continha o sangue de dragão em suas veias podia fazer.

Rolo não era mais um grifo normal. Ele se transformou em um dragão de verdade ao comando de Tae Ho.

O senhor das chamas que havia feito um contrato com Kalsted, o Cavaleiro de Dragão, pela primeira vez. Dragão Vermelho, Estrela Cadente.

O dragão que apareceu em meio às chamas atravessou o céu. Tae Ho, que estava montado em suas costas, então pegou Gae Bolg.

“Heda.”

Ele chamou por ela enquanto um sorriso se formava em seu rosto. O dragão vermelho caiu em direção ao solo como um raio em chamas.

O olho maligno de Balor olhou para Tae Ho, e uma forte maldição de morte se espalhou em sua direção. Tae Ho não tentou evitá-la. Ele lançou Gae Bolg e transmitiu o poder de Idun com a sentença dos Milesianos. O poder da vida protegeu Tae Ho.

Rugido do Dragão ⬩ Balista Dracônica.

O raio vermelho atravessou o ar e explodiu logo acima do solo. A maldição de morte, anteriormente opressiva, foi pulverizada sob a força colossal.

Há muito tempo, quem derrotou o Rei Demônio Balor foi Lugh, o Deus da Luz. Sua lança perfurou o olho maligno de Balor e levou os Tuatha De Danann à vitória.

Hoje, a história parecia ter se repetido.

Gae Bolg perfurou o olho maligno de Balor. Ela perfurou a cabeça de Bress, o Tirano.

Hoje, uma parte lendária da história de Erin foi reencenada.

O dragão vermelho chutou o chão e deslocou o ar enquanto voava novamente.

Abaixo, o corpo de Bress jazia fumegante e imóvel.

  1. Cichol, na mitologia irlandesa, foi um poderoso guerreiro de Erin (Erin é a Irlanda retratada na mitologia).[]
  2. Balor, líder dos Fomorianos, é descrito como um gigante com um olho que destrói tudo o que olha. A vitória de Lugh sobre Balor é um evento significativo na mitologia celta, marcando a ascensão dos Tuatha De Danann ao poder e a derrota dos Fomorianos.[]
Picture of Olá, eu sou Asu!

Olá, eu sou Asu!

Começando o combo do evento :)

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥