Selecione o tipo de erro abaixo

Como mais ele poderia reagir a uma situação tão bizarra?

Como um jogador profissional, o cérebro de Tae Ho girava para analisar seu senso de perigo iminente, mas ele não conseguia pensar em nada.

Ele estava isolado. Era como se estivesse cercado por inimigos.

Completamente perdido, Tae Ho inclinou a cabeça enquanto Idun começava a rir de repente.

“Estou brincando! É uma piada, então não me olhe assim.”

Idun falou alegremente e deu de ombros.

“Mas, é verdade que eu me sinto triste e desapontada ao ouvir que você só chama o nome de Heda nos momentos decisivos… Pelo menos ela é uma Valquíria da nossa legião. Seria realmente complicado se você chamasse uma Valquíria de outra legião… então, está tudo bem que seja Heda. Sim, está tudo bem.”

Será que estava realmente tudo bem?

Tae Ho sentiu o tom dela ficar fortemente frio quando ela disse ‘se você tivesse chamado uma Valquíria de outra legião’.

Tae Ho olhou para Idun, e ela riu mais uma vez.

“É verdade. Parece que levei minha piada longe demais. Desculpe-me. Minha piada acabou indo longe demais porque meu guerreiro é simplesmente adorável demais.”

Idun juntou os ombros e sorriu. Foi um movimento sutil, mas ele sentiu o charme dela naquela ação.

“Não, está tudo bem.”

Para ser justo, as palavras dela sobre ele chamar Heda não estavam erradas.

Tae Ho e Idun soltaram suspiros de alívio sincronizados e sorriram.

“Não parece certo deixar você em pé assim. Por favor, sente-se. Como sempre, tenho notícias para compartilhar.”

Idun apontou para a grande pedra. Enquanto Tae Ho se sentava primeiro, ela apareceu ao seu lado e respirou fundo antes de continuar.

“Primeiramente, gostaria de elogiá-lo. Seus méritos valem muitas grandes conquistas. Como você sabe, Bress, o Tirano, foi um inimigo de Asgard por muitos anos. Quero expressar minha gratidão como uma das Deusas de Asgard.”

“Eu não teria conseguido sozinho.”

Tae Ho pensou no momento da vitória que havia compartilhado com sua equipe. Ele havia dito palavras semelhantes cada vez, mas sempre se sentia um pouco envergonhado.

Ainda assim, ele não estava exagerando. Era a verdade.

A razão pela qual ele foi capaz de derrotar Bress, o Tirano, realmente se devia a todos os outros.

As Valquírias haviam sacrificado sua segurança para enfraquecer Bress, e Bracky e os guerreiros de Rank Intermediário haviam comprado um tempo valioso. A barreira arco-íris se manteve firme porque os guerreiros de Rank Inferior lutaram com unhas e dentes contra os Fomorianos.

Se mesmo um desses grupos não tivesse dado tudo de si, seus resultados certamente teriam deixado muito a desejar.

Idun deu um sorriso suave e silencioso para as palavras sinceras de Tae Ho. Ela admirava profundamente esse aspecto dele.

“Mas, Idun-nim, posso perguntar o que aconteceu?”

Embora a batalha tenha terminado a seu favor, se algo tivesse dado errado, haveria muito mais danos do que o que havia agora. Uma das chaves decisivas em sua estratégia estava faltando.

A luz que cobria o rosto de Idun escureceu. Ela respondeu com um tom mais baixo.

“O Deus traidor, Loki, interferiu. Ele bloqueou o poder de Thor de ser transmitido para as Valquírias.”

O traidor de Asgard, Loki.

Tae Ho franziu a testa com a resposta dela, e ele olhou para o rosto de Idun e perguntou.

Uh… O Rei Mágico, Utgard Loki, e Loki são pessoas diferentes?”

Ele estava surpreso, mas Idun ainda acenou com a cabeça para a pergunta dele. Pensando bem, era óbvio para Tae Ho, que vinha de outro mundo, não saber sobre os Deuses de Asgard.

Além disso, todos faziam questão de não mencionar Loki, o traidor.

Ele pode ter ouvido o nome Utgard Loki várias vezes enquanto lutava contra seus subordinados, mas nunca tinha ouvido o nome Loki por si só.

Como compartilhavam o mesmo nome, a confusão de Tae Ho era natural.

Por causa disso, Idun explicou calmamente.

“Loki não é um verdadeiro Deus, mas sim da raça dos gigantes. Odin uma vez ignorou esse fato e o aceitou como Deus de Asgard.”

Na verdade, Loki havia atuado como um “chaveirinho” de Odin. Em outras palavras, poderia-se dizer que ele havia sido um auxiliar de Odin.

“Thor e Loki compartilharam muitas aventuras juntos e formaram uma amizade forte. Thor tratava Loki como seu verdadeiro irmão e ele até se tornou seu eventual meio-irmão.”

Era uma história trágica, pois agora eles eram tanto irmãos quanto inimigos. Thor tratou Loki como seu parente, e os Deuses de Asgard trataram Loki como um deles, ao contrário de um gigante.

“Mas ninguém poderia fazer nada quanto à sua verdadeira personalidade… Veja, Loki se alinhou com os gigantes durante a Grande Guerra. Ele se juntou ao grupo de Utgard Loki e se tornou nosso inimigo.”

O Rei Mágico, ‘Utgard Loki’ e o traidor de Asgard, ‘Loki’.

Os dois tinham nomes semelhantes.

“Tae Ho, você deve ter percebido isso, mas Utgard Loki é um dos nossos maiores inimigos. Infelizmente, a posição de Loki não é muito diferente.”

Tae Ho assentiu. Embora seus nomes fossem semelhantes, como Idun havia dito, eram dois indivíduos muito diferentes.

Ele então também entendeu por que as Valquírias frequentemente se referiam a ele como o ‘Rei Mágico’ em vez de Utgard Loki.

“O traidor Loki é um mago quase inigualável, a ponto de suas habilidades serem até comparáveis às da Deusa da Magia, Freya. Durante sua batalha, ele apareceu no momento decisivo e impediu Thor de enviar seu poder.”

Loki não podia derrotar Thor; no entanto, ele certamente podia segurar o maior Deus da Batalha em Asgard por um breve momento. Além disso, a relação entre os dois Deuses era longe de ser simples.

“Ele pode aparecer diante de você algum dia. Tenha cuidado. Sua habilidade em truques é absoluta como Deus das Mentiras.”

Tae Ho assentiu lentamente ao aviso de Idun.

“O surgimento de Loki foi certamente inesperado, mas ainda assim aconteceu. Foi uma lição de descuido para os deuses de Asgard. Odin chora pelas vidas perdidas por causa desse erro.”

As perdas não foram insignificantes. Embora Tae Ho não tivesse perdido ninguém próximo, Bracky havia perdido Erendia, a Valquíria de sua legião, com quem ele era bom amigo.

Durou apenas um momento, mas um pesado silêncio seguiu as palavras sombrias de Idun.

Idun sorriu brilhantemente, tentando mudar a atmosfera, e então continuou falando.

“Também ouvi coisas boas. Foi decidido que você será promovido ao Rank Superior.”

Estritamente falando, Tae Ho ainda não havia alcançado o nível de um guerreiro superior.

No entanto, o poder de batalha de Tae Ho ao usar ‘O Guerreiro de Idun’ e ‘Rei de Camelot’ supera em muito o nível de um guerreiro de Rank Intermediário. Sua força havia realmente alcançado o limite do Rank Superior.

Por causa disso, Valhalla decidiu promover Tae Ho ao Rank Superior de maneira única.

“Vai levar algum tempo para que isso se torne oficial, mas você terá mais capacidades com esse Rank. Você sabe quais são?”

Idun perguntou sem esconder sua expectativa. Tae Ho, observando-a e de bom humor, respondeu que ainda não estava ciente.

Idun riu e então colocou a mão sobre a de Tae Ho e disse.

“Tae Ho, agora você pode se tornar o comandante de nossa legião. Os comandantes de cada legião devem ser de Rank Superior, no mínimo, mas você logo se tornará um, certo?”

O comandante da legião de Idun.

O guerreiro que estava mais próximo de Idun.

Havia muitas diferenças entre um guerreiro comum e um comandante, e Idun começou a listar cada uma delas com entusiasmo.

Mas mais do que isso, uma pergunta surgiu na cabeça de Tae Ho.

Os veteranos da legião de Idun que ele ainda não havia conhecido.

Ele já esperava isso até certo ponto, mas se tornou certo ao ouvir Idun falar.

Tae Ho perguntou com cuidado, e Idun acenou com a cabeça com uma expressão sombria.

“Isso mesmo. Meu guerreiro, Tae Ho… você é o único guerreiro vivo na legião de Idun.”

Aparentemente, ele não tinha nenhum veterano.

Embora o tamanho da legião não tivesse sido grande durante a Grande Guerra, a notícia ainda foi um choque.

Tae Ho não pressionou por detalhes. Era porque Idun havia ficado perturbada depois que Tae Ho a questionou sobre seus veteranos.

“Mas Tae Ho, não é que eu esteja promovendo você a comandante apenas porque você é o único guerreiro disponível. Tae Ho, você é realmente meu guerreiro querido. Mesmo que houvesse outros, o resultado teria sido o mesmo.”

Idun cerrou os punhos e falou com vigor antes de continuar a falar como um pássaro, como se tentasse mudar a atmosfera mais uma vez.

“Graças a você, Tae Ho, o número de guerreiros que me servem em Midgard aumentou. Precisaremos de algum tempo, mas… novos guerreiros estarão entrando em nossa legião em breve.”

Não era uma posição externa, afinal. No momento presente, a legião de Idun precisava de um comandante.

“Originalmente, teríamos que fazer a nomeação em Asgard, mas… Tae Ho, como você sabe, não é fácil para um guerreiro que possui a força de um Rank Superior se deslocar livremente em Midgard. Como sua força alcançou o ponto de um guerreiro de Rank Superior depois de derrotar Bress, não podemos mais convocá-lo tão facilmente.”

Não era como se todas as tarefas em Midgard estivessem resolvidas.

Assim como era difícil para um novo guerreiro de Rank Superior ser deslocado para Midgard, a existência de Tae Ho era ainda mais importante porque ele já estava lá.

“As Valquírias farão a nomeação em Midgard. Isso agora é algo pessoal, mas… que tal convocar Heda então?”

Afinal, era estranho para um administrador da legião de Idun não estar presente durante a nomeação do comandante da legião de Idun.

Havia um sentimento vago e expectante na voz de Idun. Tae Ho assentiu.

“Eu farei isso.”

Claro, Tae Ho também queria encontrá-la.

A razão pela qual ele não havia chamado Heda na batalha do Castelo Kalliv foi porque a situação era urgentíssima.

Além disso, não havia motivo para que Heda estivesse em perigo durante uma nomeação, então não havia razão para não chamá-la.

“Eu estarei vigiando você de longe.”

Idun falou suavemente e então se levantou para colocar seus lábios na testa de Tae Ho. Ela não poupou bênçãos para seu guerreiro como sempre.

“Que minha bênção acompanhe você.”

Tae Ho fechou os olhos.

Depois que Tae Ho acordou, ele participou ativamente da reorganização do campo de batalha.

O primeiro problema que surgiu foi a divisão dos despojos, mas Tae Ho não era ganancioso.

‘Você pensou bem. Esta batalha não foi vencida apenas por você. Ignorar as mortes de seus camaradas e tentar monopolizar tudo só produziria conflitos.’

Tae Ho já havia reivindicado tanto a lança do Deus da Luz, Lugh, quanto o bolso mágico de Bress. Ele já havia pegado os tesouros mais notáveis entre os que Bress possuía, então se ele se tornasse ainda mais ganancioso do que isso, apenas problemas surgiriam, como disse Cu Chulainn.

Havia muitos tesouros de Erin que os Fomorianos haviam reunido sob a terra do Castelo Kalliv. As Valquírias reuniram os despojos e os dividiram entre os guerreiros de forma justa de acordo com os méritos que haviam alcançado.

Rasgrid não falou muito sobre o Traje Alado de Dragão que havia perdido.

“O Traje Alado de Dragão era certamente um tesouro precioso, mas é mais importante para mim que você esteja seguro.”

Ela falou com a mesma rigidez de sempre e não culpou Tae Ho e Bracky. Em vez disso, abençoou as duas pessoas.

“Ouvi de Ingrid. Você está recebendo bênçãos dela todos os dias, certo? Eu também abençoarei você enquanto estivermos juntos.”

As bênçãos frequentes eram um meio de fortalecer a saga de Tae Ho, ‘O Guerreiro Que Se Encontra Com Uma Valquíria’.

“Estou com inveja. Eu também quero uma saga assim.”

“Eu também.”

Enquanto Bracky e Harabal voltavam a sentir inveja, Siri balançou a cabeça e Rasgrid riu com um som que não era característico dela.

As Valquírias haviam acalmado a cidade de Kalliv Ahim, que havia perdido seu governante de forma tão inesperada, e se prepararam para retornar os guerreiros a Valhalla.

Mesmo que tenham apressado, levou cinco dias para preparar a cerimônia em grande escala de convocar a Bifrost para enviar o grande exército de volta.

Após mais um dia passar e chegar a sexta manhã—

Reginleif alinhou os guerreiros de Valhalla na frente do Castelo Kalliv.

Os guerreiros de Valhalla que haviam morrido nesta batalha eram quase mil.

Antes da cerimônia de retorno a Valhalla, a nomeação de Tae Ho ao Rank Superior e a promoção a Comandante da legião de Idun ocorreram.

Como as Valquírias e os guerreiros sabiam melhor do que ninguém sobre o desempenho de Tae Ho nesta batalha, não havia ninguém que se opusesse.

Era óbvio que grandes guerreiros eram amados e respeitados em Valhalla.

Quando chegou a hora de subir ao palco, Tae Ho convocou Heda. Heda apareceu diante dele e piscou uma vez, assim como quando ele chamou Adenmaha.

“Olá, mais uma vez?”

Heda disse de forma constrangida e Tae Ho riu involuntariamente. Sentiu-se um pouco envergonhado, mas a origem de sua força sempre era incrível.

“Primeiramente, quero me desculpar.”

Heda pediu desculpas por ter mentido sobre seus veteranos na legião quando se conheceram pela primeira vez.

A razão pela qual ela mentiu era simples.

Tae Ho, que já estava inquieto, teria ficado ainda mais angustiado ao saber que entraria em uma legião com nenhum outro guerreiro além dele mesmo.

Tae Ho aceitou suas desculpas, pois não havia razão para não compreender seu raciocínio. Além disso, tudo isso tinha sido por seu bem, no final das contas. Na verdade, Tae Ho não estava nem pensando em mencioná-la antes que ela trouxesse isso à tona.

“É bom ver que você está bem e que tudo está em ordem, mas a cerimônia começará em breve.”

Comparada a Heda, Adenmaha, que havia sido convocada mais cedo, resmungou ao lado.

Heda riu e então pegou a mão de Tae Ho e o puxou para o palco.

Reginleif estava agindo em nome de Odin e declarou a promoção de Tae Ho ao Rank Superior. Os guerreiros aplaudiram de coração e Reginleif sorriu e abençoou Tae Ho com um beijo na testa.

Depois disso, veio sua promoção a comandante da legião de Idun.

Heda tornou público que Tae Ho havia se tornado um comandante da legião de Idun, assim como Reginleif havia feito diante dos guerreiros.

Os guerreiros aplaudiram novamente, mas o final foi um pouco diferente.

“Tae Ho.”

Tae Ho se ajoelhou como se estivesse diante de um Deus e Heda olhou ao redor com uma expressão animada e respirou profundamente. Ela se aproximou de Tae Ho com as bochechas e as orelhas vermelhas e fez um sinal para que ele se levantasse.

Reginleif e Rasgrid inclinaram a cabeça em perplexidade, e Siri e Adenmaha murmuraram: ‘Ela não está planejando—’.

“Que a bênção de Idun acompanhe você.”

Ela se levantou na ponta dos pés e, sem aviso, colocou seus lábios sobre os de Tae Ho. O beijo não foi leve, mas sim bastante ardente.

Todos prenderam a respiração, e então os guerreiros de Valhalla explodiram.

Uoooah!”

“O guerreiro que foi beijado por uma Valkíria!”

“O guerreiro de Idun!”

Uaaaaa! Isso é demais!”

A atmosfera esquentou instantaneamente. Reginleif riu magnanimamente e Gandur sorriu.

Heda terminou e então recuperou o fôlego antes de sussurrar para Tae Ho com o rosto corado.

“Que a bênção de Heda acompanhe você.”

Tae Ho sorriu de alegria e beijou Heda mais uma vez.

Picture of Olá, eu sou Asu!

Olá, eu sou Asu!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥