Selecione o tipo de erro abaixo

Uma batalha que ocorre no ar é diferente de uma que acontece no solo.

Comparado ao solo, que atua como uma barreira sólida, o conceito de “altura” é reintroduzido no ar.

É possível se mover de maneira mais tridimensional, então obviamente há uma diferença dependendo do posicionamento das forças e da mobilidade.

Os monstros não utilizaram isso apenas para bloquear diretamente o grupo de Tae Ho, mas também voaram tanto abaixo quanto acima deles. Era como se estivessem criando uma grande parede.

Os guerreiros de Valhalla colidiram com os monstros. Os gigantes continuavam a lançar ataques contra eles, e o som do trovão se aproximava por trás.

Tae Ho observava a cena à sua frente no topo da águia de luz. Metade dos monstros colidiu com os guerreiros de Valhalla, e a outra metade continuava a manter a parede.

Era uma parede temporária. Em comparação com as tropas no solo, as tropas no céu precisavam se mover continuamente.

A parede atacou o grupo de Tae Ho. Eles os cobriram de cima e de baixo como uma mão fechando um punho.

Merlin rangeu os dentes e aumentou ainda mais a velocidade. Bracky e Tae Ho liberaram raios ao mesmo tempo e abriram um caminho.

Kwagagagagang!

Os monstros atingidos pelos raios caíram, mas era diferente em relação ao solo. Os monstros que estavam fora do alcance dos raios começaram a avançar em direção à águia de luz. Se alguém ficasse parado, seria suprimido no ar.

A águia agitou suas asas. Bracky lançou raios mais uma vez, e Tae Ho reuniu sua força. Merlin fez a águia voar mais alto.

Kwagang!

Desta vez, Tae Ho liberou raios de Caladbolg. Um grande buraco foi criado entre os monstros que avançavam de cima, e a águia entrou por essa brecha. Ela agitou suas asas com força e passou pelos monstros.

Mas isso durou apenas um momento. Assim que saíram do cerco dos monstros, algo mais avançou em sua direção.

“Cuidado!”

Bracky gritou. Eram os gigantes que os flanqueavam. Os gigantes se aproximaram novamente e dispararam flechas e ataques mágicos. Não importava se os monstros morressem ou não, seria suficiente se capturassem o grupo de Tae Ho.

A águia cambaleou. Os ataques que continham uma força avassaladora eram ameaçadores, mesmo que não acertassem diretamente. O voo da águia tornou-se mais arriscado.

“Não parem!”

A voz de Ragnar foi ouvida ao longe.

Os guerreiros de Valhalla estavam avançando e derrubando os monstros. Os guerreiros montados em falcões formavam o interior da formação, enquanto os que estavam fora eram os guerreiros de aço.

Os Guerreiros de Aço, que tinham asas de aço em suas costas, não hesitaram nem por um instante. Eles perfuraram os monstros e se aproximaram do grupo de Tae Ho. Imediatamente depois, eles se tornaram escudos que impediam os ataques de alcançá-los.

Uma lança lançada por um gigante perfurou o corpo de um Guerreiro de Aço. Não, o Guerreiro de Aço jogou seu corpo em direção à lança que teria acertado a águia.

O mesmo aconteceu com a chuva de raios, chamas e luz. Os guerreiros se reuniram em um lado para formar um escudo e protegeram o grupo de Tae Ho.

“Vão! Vão! Vão!”

Os Guerreiros de Aço gritaram. Eles não dispersaram a parede de escudos, mesmo sendo destruídos pelos ataques. Foi um sacrifício para salvar o grupo de Tae Ho.

‘Por quê?! Por que eles têm que ir a tais extremos?!’

Tae Ho não podia perguntar. Ele rangeu os dentes e olhou para frente. Ele podia ver Ragnar e os guerreiros de Valhalla usando suas sagas para lutar contra os monstros.

Os monstros gritavam e caíam, mas alguns guerreiros de Valhalla também morreram naquela confrontação. A alma dos guerreiros que perderam seus corpos transformou-se em uma luz azul e foi para Valhalla.

“Vão!”

Os Guerreiros de Aço gritaram mais uma vez. Eles ficaram para trás. Em seguida, reuniram-se novamente para formar a forma de uma flecha e avançaram contra os gigantes.

Os gigantes destruíram aqueles Guerreiros de Aço. Eles balançaram suas enormes armas contundentes para rasgar as armaduras e cortaram as asas com magia poderosa.

Os Guerreiros de Aço também não ficaram parados. Eles atacaram os monstros que carregavam os gigantes e os derrubaram. Eles cortaram os peitos e arrancaram os pescoços com suas espadas e machados.

“Tae Ho!”

Ragnar gritou. Ele alcançou a frente do grupo de Tae Ho e então apontou na direção de onde os guerreiros de Valhalla tinham vindo com sua espada viking, Ulfberht.

“Vão!”

O objetivo dessa batalha era resgatar o grupo de Tae Ho. A escala tornou-se maior do que o esperado, mas Ragnar não perdeu o foco principal.

‘É exatamente como Ragnar disse! Se alcançarmos o objetivo, os guerreiros de Valhalla também irão recuar!’

Cu Chulainn falou de repente. Tae Ho virou-se para olhar os Guerreiros de Aço, mas então rangeu os dentes e olhou para frente. A águia passou pelos guerreiros de Valhalla e foi em direção à retaguarda.

“Guerreiro Tae Ho! Espere um momento!”

Quando ele levantou a cabeça para ver quem havia chamado, viu algumas Valquírias e Guerreiros de Aço. As Valquírias estavam voando, mesmo sem terem assumido a forma de cisnes, como se tivessem usado uma magia especial.

Quando Tae Ho fez a águia parar, as Valquírias se aproximaram deles ao lado dos Guerreiros de Aço. Havia uma estrutura de aço familiar sendo carregada nas costas dos Guerreiros de Aço de três metros de altura.

Nada menos que o Relâmpago Negro.

“Subam. Vamos evacuar vocês primeiro.”

Era uma forma direta de falar, como se não permitissem objeções. Tae Ho primeiro colocou Siri e Ingrid no Relâmpago Negro. Como havia apenas dois Relâmpagos Negros, ele colocou as pessoas menores em uma única estrutura e as três pessoas restantes cada uma montou em uma.

‘Ouça bem. Você não tem força para lutar agora. Será mais útil quanto mais rápido sair do campo de batalha.’

Cuchulainn percebeu a rejeição de Tae Ho em escapar antes de falar de forma direta. Bracky e Tae Ho haviam gastado toda sua energia e concentração, e mal se recuperaram enquanto lançavam alguns raios nos monstros. Eles não podiam lutar mais do que isso.

Nesse momento, um estrondo ensurdecedor de trovão foi ouvido atrás. Thor havia retornado.

Mas ele não era o único que havia chegado ao campo de batalha. Tae Ho podia ver as palavras vermelhas como sangue através dos ‘Olhos do Dragão’. Eles eram certamente os subordinados do líder dos gigantes de gelo, o Rei Harmarti.

Os gigantes e os monstros continuavam vindo, mas reforços de Valhalla também estavam se aproximando.

“Pelos Nove Reinos e Asgard.”

Uma Valquíria se aproximou de Tae Ho e falou orgulhosamente. Ela fechou a tampa antes que ele pudesse responder e então recitou um cântico para disparar os Relâmpagos Negros.

Os Relâmpagos Negros voaram no ar a uma velocidade incrível. Tae Ho olhou para as existências que voavam acima dele através da lança que estava pendurada na frente. Havia uma palavra verde muito clara brilhando entre os guerreiros de Valhalla.

Deus da Caça

Uller

Thor não estava sozinho. Ullr também havia participado dessa batalha.

Ullr puxou a corda do arco carregado com várias flechas de luz, e Tae Ho não pôde ver mais do que isso. A velocidade dos Relâmpagos Negros tornou-se ainda maior.

O som do trovão ficou mais distante, e os gritos dos guerreiros e os urros dos monstros também enfraqueceram.

Tae Ho fechou os olhos e exalou um pouco de ar. Assim que ele desativou os ‘Olhos do Dragão’, uma grande exaustão o atingiu de uma vez.

Eles viajaram por um longo tempo.

Os Relâmpagos Negros que estavam voando no céu começaram a descer ao solo. Não era em direção a uma das bases nas linhas de frente de Asgard.

Bang! Bang! Bang!

Um pouso áspero e severo ocorreu. Tae Ho pousou primeiro e então fechou os olhos com força uma vez e abriu a tampa. Quando fez isso, viu pessoas correndo em direção a eles e, surpreendentemente, uma delas era alguém que todos conheciam.

“Comandante de Idun.”

Era a Valquíria Hildegarde da legião de Freya. Ela ajudou Tae Ho a descer do Relâmpago Negro e depois colocou seus lábios na testa de Tae Ho.

“Que a bênção de Freya o acompanhe.”

Não era uma simples bênção. Tae Ho recebeu a bênção sem resistir, como se fosse um hábito, e então fechou os olhos inconscientemente. Era uma forte magia de sono.

“Descanse.”

A voz de Hildegarde passou por seu ouvido em um tom baixo.

E assim, Tae Ho caiu em um sono profundo.

O tempo passou.

Tae Ho abriu os olhos lentamente e depois os fechou novamente. Ele não conseguia formar pensamentos sobre nada. Quando acordava de um sono sem sonhar com nada, isso sempre acontecia.

Tae Ho fechou os olhos por um momento e não pensou em nada. Parecia que estava tentando dormir de novo, mas não conseguia; em vez disso, seus sentidos, que estavam adormecidos, começaram a despertar um por um.

Som, paladar, olfato.

Tae Ho abriu os olhos lentamente. Suas costas doíam. Era um sintoma comum que se enfrentava após dormir por muito tempo.

Tudo o que tocava sua pele era agradável e macio. Parecia que eram lençóis e cobertores de boa qualidade.

Tae Ho fechou os olhos novamente. Soltou um longo suspiro e então se levantou.

“Então, você acordou.”

Uma voz foi ouvida ao lado dele. Tae Ho abriu os olhos ainda confuso e olhou ao redor. Ele viu um rosto familiar que o deixou completamente em alerta.

“Ragnar!”

Ele levantou a voz inconscientemente. Ragnar colocou uma cadeira ao lado da cama e depois franziu a testa antes de continuar.

“Estou apenas exausto. Você não precisa se preocupar.”

Assim como ele havia dito, Ragnar não parecia estar tão mal, mas Tae Ho podia sentir sua exaustão pela postura e pela voz pesada.

Tae Ho ainda estava grato por Ragnar estar seguro. Ele se sentou de maneira mais apropriada e então perguntou a Ragnar sobre o óbvio.

“Como foi a batalha?”

“Lutamos bravamente e depois recuamos. Isso aconteceu há três dias.”

Tae Ho assumiu uma expressão ausente com as palavras de Ragnar, mas isso durou apenas um momento. O cansaço daquele dia foi realmente severo. Não seria estranho ouvir que ele havia dormido por três dias.

“Eu vi Uller-nim.”

Tae Ho falou. Aquela cena era realmente clara, talvez porque ele a tenha visto logo antes de adormecer.

Ragnar assentiu.

“Certo. Foi uma grande batalha. Foi uma das maiores batalhas de todas as que ocorreram em dezenas de anos.”

Basicamente, o número de forças que os gigantes despacharam era de dezenas de milhares. A maioria eram monstros, mas ainda assim, atingiu esse número. Além disso, todos os monstros enviados nessa batalha eram monstros voadores. O significado disso era significativo.

“O resto dos membros está seguro. Eles acordaram antes de você.”

Ragnar sorriu enquanto falava. Era uma piada para alegrar o ambiente, mas Tae Ho soltou um suspiro de alívio e depois seu rosto revelou tristeza.

Ragnar sabia por que Tae Ho se sentia assim. Ele sabia muito bem o que Tae Ho havia visto antes de sair do campo de batalha.

“Não se culpe. Eles morreram em uma batalha significativa.”

Os Guerreiros de Aço haviam sacrificado suas vidas para protegê-los.

Não foi apenas um ou dois. O número que Tae Ho havia visto estava na casa das centenas.

Quantos deles poderiam ter voltado em segurança? Quantos perderam suas vidas?

A razão pela qual eles foram ao campo de batalha era para salvar Tae Ho. Era realmente uma sorte, mas ele não podia deixar de se sentir um pouco culpado.

Por que eles foram a tal ponto? Por que Asgard sacrificou centenas de Guerreiros de Aço apenas para resgatar Tae Ho?

Ragnar acendeu um cachimbo e elaborou.

“Resgatamos dois guerreiros com grandes possibilidades de se tornarem guerreiros de rank superior e um guerreiro que já havia alcançado o nível de um guerreiro superior e que certamente se tornaria um guerreiro de rank máximo. Só isso já é suficiente.”

Nem todos os guerreiros que entraram em Valhalla poderiam se tornar guerreiros de rank superior. Apenas uma pequena minoria alcançava tal nível.

Não havia nada a dizer sobre guerreiros de rank máximo.

Se pudessem sacrificar centenas de guerreiros inferiores para obter um guerreiro de rank máximo, Valhalla faria a mesma escolha todas as vezes.

Ragnar olhou para os olhos de Tae Ho por um momento. Ele exalou a fumaça do cigarro e continuou.

“Os Guerreiros de Aço não podem usar sagas.”

Foi curto, mas suas palavras Tae Ho não pôde refutar.

A essência dos guerreiros de Valhalla eram suas sagas. Não era exagero dizer que a força de um guerreiro que não podia usar sua saga era reduzida pela metade – não, talvez apenas um terço de seu poder permanecesse.

Mas os Guerreiros de Aço não podiam usar suas sagas.

Naturalmente, os guerreiros de Valhalla tinham mais valor para Valhalla do que os Guerreiros de Aço.

A razão pela qual Ragnar se aposentou em vez de morrer lutando foi para preservar sua saga. Valhalla preferia Ragnar, que podia manifestar sua saga, embora de forma desajeitada, do que um Guerreiro de Aço extra.

“Devem haver muitas coisas sobre as quais você está curioso, mas vamos deixá-las para outra hora. Antes disso, tenho coisas que preciso saber.”

Ragnar mudou de assunto de forma brusca. Ele colocou o cachimbo de lado e se aproximou de Tae Ho, perguntando diretamente.

“Como você venceu?”

O Gigante da Terra, Balgad, era um dos Cinco Dedos do Rei Mágico, Utgard Loki.

Ele era um oponente forte que apenas os mais experientes entre os guerreiros de rank superior poderiam enfrentar.

Mesmo que Tae Ho tivesse Bracky, Siri e Ingrid ao seu lado, ainda era impossível. Era impossível para o Tae Ho atual ter derrotado Balgad.

Mas Tae Ho venceu. Quem perdeu a vida não foi Tae Ho, mas o Gigante da Terra.

Tae Ho soltou um longo suspiro com a pergunta de Ragnar e depois encostou o corpo na parede. Ele pegou Unnir das coisas que estavam sobre a mesa ao lado da cama.

“Eu recebi ajuda.”

Tae Ho começou a tirar as armas de Unnir uma por uma e explicou.

No momento em que ele pensou que tudo estava perdido, os cavaleiros de Camelot apareceram para salvá-lo. Os grandes cavaleiros de Camelot.

“De fato, os cavaleiros de Camelot….”

Quando Ragnar terminou de ouvir a explicação de Tae Ho, ele se virou para olhar para as armas dos cavaleiros com emoções conflitantes.

Era porque ele conhecia os cavaleiros e até havia lutado com alguns deles durante a Grande Guerra.

Mesmo depois de Erin ser destruída e Camelot ter desaparecido, suas vontades permaneceram.

Essa verdade inflamou Ragnar.

“Deve ser bastante desconfortável carregar tudo isso.”

Ragnar falou como uma piada mais uma vez. Era para aliviar o ambiente pesado, mas depois de dizer essas palavras, ele percebeu que isso realmente se tornaria um problema.

Tae Ho já tinha uma quantidade considerável de armas. Mas não era apenas uma, mas onze armas que haviam sido adicionadas, então obviamente se tornaria desconfortável, mesmo que ele tivesse Unnir.

Tae Ho assentiu.

Ele estava planejando dar o arco mágico de Tristan para Siri, mas usaria as restantes para si mesmo.

“É por isso que acho que não devo mais economizar.”

“Economizar o quê?”

Tae Ho se concentrou em vez de responder mais. Ele usou o espaço vazio de saga que havia guardado até agora.

A saga que foi pensada há bastante tempo, mas que não foi realmente feita.

‘Até agora, Unnir tinha sido suficiente.’

Não havia motivo para desperdiçá-la em uma saga.

Mas a situação mudou. Por causa disso, Tae Ho manifestou o espaço vazio que havia guardado até agora sem arrependimentos.

Saga

Seu Bolso Está Conectado a um Cofre de Tesouros

Uma janela de luz apareceu na frente de Tae Ho. Era a comum janela de inventário que você podia ver em jogos e, obviamente, no Dark Age.

Tae Ho colocou as armas que tirou de Unnir no inventário.

Ragnar olhou boquiaberto ao ver as armas desaparecerem no ar, e então forçou uma risada.

“Isso não é uma saga. Isso é trapaça!”

Ragnar falou incrédulo, e Tae Ho assentiu.

Picture of Olá, eu sou Asu!

Olá, eu sou Asu!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥