Selecione o tipo de erro abaixo

Era algo que só se podia ouvir se você tivesse ouvidos.  

Só podia ser sentido se estivesse com os pés no chão.  

O campo de batalha, com dois grandes exércitos de cada lado, congelou por um momento.  

Os barulhos estridentes das trombetas foram abafados por um som ainda mais alto.  

Os guerreiros que gritavam para aumentar a moral calaram a boca e ficaram em silêncio.  

Não havia distinção entre os espíritos malignos, gigantes ou espíritos mortos. Todos no campo de batalha se viraram para olhar na mesma direção, incrédulos, e testemunharam um monstro surgindo do silêncio congelado.  

Era um dragão negro monstruoso.  

Suas escamas eram mais escuras que a própria escuridão, e seus olhos eram mais profundos que a noite.  

Era uma estrela negra no céu cinzento de cinzas.  

Aquela criatura abriu todas as suas quatro asas e ergueu seus quatro chifres como se estivesse prestes a perfurar o céu a qualquer momento.  

O rugido cobriu o céu e o chão mais uma vez, semeando o medo por todo o campo de batalha.  

O campo de batalha era vasto.  

O espaço que podia comportar um grande exército de trezentos mil era realmente enorme.  

Mas todos no campo de batalha ficaram dominados.  

O dragão negro era colossal.  

Por maior que fosse, ele não era tão grande quanto o campo de batalha, mas isso não era importante.  

Uma criatura de cem metros de comprimento.  

O espanto que aquele tamanho criava.  

Seria assim que as formigas se sentiriam ao olhar para um gigante?  

Todos no campo de batalha prenderam a respiração. O dragão negro os fez fazer isso, e depois os fez respirar novamente. Fez com que vomitassem o medo que havia surgido instintivamente.  

O dragão negro bateu suas asas.  

Ele avançou em direção ao campo de batalha.  

Era realmente emocionante ver mais de trezentos mil seres olhando para você.  

Nidhogg respirava ofegante. Ela lutava contra a alegria que sentia pela primeira vez na vida. Era difícil se controlar porque seu corpo estava esquentando.  

A alegria de ser o centro das atenções.  

Uma situação em que inúmeras criaturas focavam em cada movimento que você fazia, e aquela sensação fazia com que se sentisse como um Deus por um momento.  

Aquilo era um grande estímulo para Nidhogg, que esteve sozinha por tanto tempo.  

Nidhogg não sabia o que fazer. Era difícil expressar seus sentimentos atuais com suas palavras limitadas, e por isso, ela não conseguia ficar quieta. Ela tremia enquanto suas bochechas ficavam coradas e então se virou e abraçou Tae Ho com força.  

Tae Ho sentiu Nidhogg e se concentrou nela. Ele se manteve firme, enquanto era varrido pelas preocupações de Nidhogg, lembrando-se das experiências que teve diante de milhões de espectadores quando era o melhor jogador do mundo. Ele acalmou a excitação de Nidhogg.  

As mãos que estavam no teclado e no mouse começaram a se mover mais rápido. Tae Ho controlou os movimentos de Nidhogg com mais precisão.  

“O Lendário Jogador Profissional”.  

A nova saga se focava em manipular algo. Tae Ho podia ver o estado de Nidhogg através dos dados que apareciam em números.  

Sua saúde, poder mágico e até sua concentração apareciam na mente de Tae Ho.  

“Vamos,”  

Tae Ho disse para Nidhogg. Ele olhou para o campo de batalha através dos olhos dela. Voou sobre os espíritos mortos e avançou em direção aos gigantes e espíritos malignos.  

Na verdade, essa situação não era a ideal.  

O ideal seria lutar montado em Nidhogg, como fazia com Rollo ou Adenmaha.  

Mas isso não era possível.  

Nidhogg lutava muito mal para isso.  

Em vez de trabalhar juntos, era mais provável que ela se tornasse um obstáculo.  

Por isso, Tae Ho escolheu ficar na sala do coração. Se ele tivesse que se concentrar apenas em controlar Nidhogg, isso era muito melhor.  

O que o campo de batalha precisava agora não era de um indivíduo poderoso que pudesse derrotar outro indivíduo poderoso, mas de uma grande existência que pudesse esmagar um grande exército.  

Nidhogg rugiu mais uma vez e chegou à frente dos gigantes.  

Cu Chulainn havia dito:  

“Concentre-se em destruir o exército. Não pense em um ponto, mas em um lado.”  

Tae Ho também concordou. Suas palavras estavam certas.  

“Vamos.”  

Neste momento, Tae Ho era o Boss de um jogo. Um Boss de Raid que enfrentava os ataques de várias criaturas de uma vez.  

Um sorriso apareceu no rosto de Tae Ho, e Nidhogg uivou novamente.  

Kwagagang!  

O pouso do dragão negro criou uma explosão estrondosa. Os gigantes finalmente perceberam o quão enorme era o dragão de perto. Cerca de dez gigantes foram esmagados até a morte, e o dobro disso sofreu ferimentos graves.  

“Vamos.”  

Tae Ho disse mais uma vez. Ele fez o dragão negro girar naquele momento. Em vez de usar ataques detalhados como morder ou arranhar um gigante de cada vez, ele usou seu enorme corpo de maneira mais eficiente.  

O dragão negro girou no lugar. Sua cauda, que media um terço do comprimento total do corpo, varreu o campo de batalha.  

Isso era como um desastre natural. À medida que o corpo imenso de cem metros girava, um raio de cem metros era destruído instantaneamente, esmagando e destruindo tudo em seu caminho.  

Mas aquilo era apenas o começo.  

O dragão negro não voou. Ele apenas avançou e continuou girando. Mas desta vez, ele não apenas varreu o campo de batalha com sua cauda.  

Veneno foi disparado da boca do dragão negro. Os gigantes que foram cobertos por ele não ficaram infectados. Eles apenas derreteram.

O alcance daquele veneno não era pequeno. Ele foi disparado em uma área impressionante.

Mas, é claro, não era forte o suficiente para derreter os gigantes instantaneamente. Apenas os que estavam mais próximos do dragão derreteram completamente. Os restantes foram envenenados, e alguns vomitaram seus órgãos danificados, sofrendo terrivelmente.

Tudo isso aconteceu em poucos momentos.

Mas o dragão negro não parou.

Ele não podia.

‘Está vindo.’

Cu Chulainn falou. O rei gigante, Hrumbak, tinha perdido quase cem gigantes com o ataque surpresa e ordenou que seu exército se espalhasse. Os gigantes de rank mínimo ou inferiore só poderiam se tornar sacrifícios para o dragão negro. Era muito melhor fazê-los marchar em direção ao exército dos mortos.

Ele reuniria a força dos gigantes de rank intermediário ou superiore para caçar o dragão.

Foi a decisão correta. O exército dos espíritos malignos avançou em direção ao exército dos mortos ao som das cornetas. Os gigantes, que queriam se afastar do dragão o mais rápido possível, começaram a correr muito rápido.

Mas Hela também não ficou parada. Ela não sabia ainda a identidade do dragão negro, mas ao ver que ele havia atravessado seu exército e atacado os gigantes, poderia tratá-lo como um aliado.

Não. Se fosse um inimigo, ela teria que dispersar seu exército e fugir desde o início.

“Galeon!”

Galeon, que estava ao lado dela, soprou sua corneta ao receber sua ordem afiada. O exército dos mortos puxou suas armas para enfrentar o exército que avançava em sua direção. A existência do dragão negro, que parecia ser seu aliado, lhes deu coragem.

Confrontos ocorreram em vários pontos do campo de batalha. Os gritos e rugidos dos espíritos malignos e dos mortos cobriram o campo de batalha.

Nesse momento, o dragão negro se moveu. Ele fez uma ação sem precedentes que saiu completamente das expectativas de Hrumbak.

O dragão negro não avançou em direção a Hrumbak e seus subordinados. Ele, ao invés disso, deu as costas a eles e perseguiu os gigantes que estavam correndo em direção aos mortos. E, em determinado momento, começou a rolar no chão!

Uma bola de neve gigante.

Os gigantes sentiram o dragão como uma dessas. Eles gritavam enquanto eram esmagados sob o corpo imenso.

Além disso, não foram apenas os gigantes que foram esmagados desta vez. Muitos espíritos malignos também foram destruídos, tantos que as escamas negras do dragão ficaram tingidas de vermelho.

Tae Ho usou o enorme corpo da melhor forma que pôde.

Por que um dragão gigantesco precisaria inclinar sua cabeça para enfrentar uma existência tão pequena? Por que ele teria que se abaixar ao nível de seres inferiores? Por que teria que enfrentá-los um por um?

Isso não era um jogo.

Ele não era um Boss que deveria ser erradicado.

Ele escolheu a opção mais lógica.

Lutaria da maneira mais favorável.

Mostre a majestade do verdadeiro Boss final!

“Nidhogg! Role!”

Um dragão negro de cem metros de comprimento rolando no chão seria um choque real para qualquer um. Teria sido melhor se ele tivesse varrido o campo de batalha com sua cauda ou disparado veneno.

Mas para ele rolar no chão….

Essas ações estavam realmente causando grandes danos.

Essa ação, não prevista pelos gigantes, os paralisou, e aquele breve momento criou uma tragédia ainda maior.

Hrumbak abriu a boca, com uma expressão estupefata, e então mal conseguiu soltar um xingamento. Os gigantes no comando emitiram novas ordens. Espalhem-se o máximo possível enquanto evitam o dragão negro. Entrem pelas brechas nos mortos!

Ao mesmo tempo, Hrumbak e seus guerreiros avançaram em direção ao dragão negro. Eles não estavam acostumados a caçar seres maiores que eles, mas não podiam fazer nada a respeito. Não podiam deixar o dragão livre.

A situação estava se desenrolando exatamente como Tae Ho havia previsto.

E, por isso, Tae Ho conteve sua excitação. Ele disse quase como um sussurro.

“É a fase dois.”

A mão esquerda de Tae Ho dançava sobre o teclado. Um dragão negro ergueu-se enquanto Nidhogg exclamava.

E Hrumbak viu esse dragão. Ele sentiu alegria ao olhar para o dragão que estava prestes a avançar em sua direção. Ele segurou seu enorme machado e rugiu.

Hrumbak tinha vinte metros de altura. Era possível que seu machado gigantesco fosse eficaz contra o dragão de cem metros.

E Tae Ho também sabia disso. Ele olhou para os gigantes que estavam disparando e lançando armas em sua direção. Nidhogg olhou para as armas lançadas que cobriam o céu e reuniu toda a força que nem sabia que tinha. Ela disparou uma forte onda mágica para bloquear a chuva de flechas e depois trouxe o caos para os gigantes e espíritos malignos com seu Medo de Dragão.

Mas ainda não era o momento. Tae Ho perfurou as armas lançadas e abriu a boca. Ele ativou a saga mais eficaz para essa situação.

E, nesse momento, Cu Chulainn também abriu a boca. Ele balançou a cabeça e disse, enquanto olhava para seu discípulo, que era realmente malicioso.

‘Ragnar, você estava certo.’

Um trunfo em vez de uma saga.

Ele não estava falando sobre o ‘O Guerreiro que Cavalgou uma Valquíria’.

Nem sobre o ‘O Lendário Jogador Profissional’, que permitia a Tae Ho controlar o dragão negro, Nidhogg, como se fosse seu próprio corpo.

A única razão pela qual ele poderia permitir que a fofa, bela, boa e pura Nidhogg desse a Tae Ho, mesquinho e de coração negro, a melhor bênção várias vezes ao dia.

A runa de Bragi foi ativada e, ao mesmo tempo, a força da saga criou outro milagre.

Saga Fortalecida: O Guerreiro Que Se Encontra Com Uma Valquíria

 

O dragão negro uivou, mas não foi o único uivo. Hrumbak ficou apavorado ao ouvir outro uivo acima de sua cabeça. Ele ficou sem palavras diante da grande e densa sombra que apareceu de repente.

Falsa Nidhogg

Valquíria de Odin

 

Outro dragão negro.

No momento seguinte, duas catástrofes dançaram sobre a cabeça dos gigantes.

Picture of Olá, eu sou Asu!

Olá, eu sou Asu!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥