O galho mais alto não era um galho como o nome sugeria.
Era um pequeno mundo preso à árvore-mundo, assim como Midgard e Asgard.
Hraesvelg voava pelo céu de forma majestosa. Vedrfolnir voava um pouco à frente dele para liderar o caminho, e os pardais que estavam montados em suas costas chilreavam e gritavam.
“O rei está indo!”
“O rei vai lutar contra o dragão negro!”
Os pássaros que tinham boa audição ouviram os gritos. Os pássaros que estavam inquietos devido à aparição repentina do dragão negro ficaram alegres e voaram para cima. Em seguida, seguiram a trilha de seu rei.
Hraesvelg não impediu seus cidadãos. Era porque seria melhor ter mais testemunhas no grande duelo que aconteceria em breve.
Mas, é claro, Hraesvelg não estava planejando colocar seus cidadãos em perigo desnecessariamente, já que ele era um rei. Ele planejava não permitir que se aproximassem depois de um ponto, para que não fossem varridos na batalha contra Nidhogg.
“Meu rei! Meu rei!”
“Nosso rei!”
“Rei dos pássaros!”
“O protetor do galho mais alto!”
Os pássaros começaram a se reunir um a um e gritaram juntos. Hraesvelg era um rei amado por todos, pois protegeu o galho mais alto por mil anos desde que subiu ao trono.
Eles conheciam bem o dragão negro Nidhogg graças ao esquilo Ratatoskr.
A manifestação de todo o mal no mundo.
Mas eles não estavam com medo, pois o rei águia branca estava com eles. Eles tinham certeza de que ele derrotaria um mero dragão negro!
Hraesvelg primeiro se dirigiu ao núcleo do galho mais alto, em vez de ir para as regiões externas onde o dragão negro havia aparecido. Não era para fazer mais cidadãos segui-lo. Era porque seu verdadeiro corpo estava adormecido naquele lugar.
“Acorde, meu corpo. O tempo chegou.”
Quando Hraesvelg ficou no ar e murmurou algo, todo o galho mais alto começou a tremer. Os pássaros que estavam reunidos estavam com medo, mas ao mesmo tempo felizes. Eles fecharam seus bicos firmemente e se concentraram.
Um enorme bater de asas sacudiu o mundo.
As duas asas que se espalharam ao romper o silêncio atingiram o ar mais uma vez e o corpo original de Hraesvelg apareceu.
Os olhos dos pardais que estavam montados em Vedrfolnir se arregalaram, e isso era o mesmo para aqueles que já haviam visto a verdadeira aparência do rei e para aqueles que estavam vendo pela primeira vez.
Se você conectasse as extremidades das asas, poderia imaginar que era uma grande e vasta planície. Era uma existência enorme que podia criar redemoinhos com um simples bater de suas asas.
O corpo original de Hraesvelg era uma espécie de armadura mágica, assim como o corpo de Nidhogg.
Uma águia branca pura sem manchas.
Hraesvelg olhou para seu próprio corpo com uma expressão satisfeita e então deu um passo. Ele pisou no ar e se moveu para a cabeça de seu corpo original.
Vedrfolnir se transformou em uma mulher bonita e ficou ao lado do rei, enquanto os pardais se sentaram em seu ombro e louvaram sua grandeza.
Hraesvelg balançou suas asas novamente. O chão tremeu mais uma vez e a águia branca cruzou uma distância incrível em um instante.
“É o rei!”
“É o rei águia branca!”
“O rei vai lutar contra o dragão negro!”
Os cidadãos do galho mais alto gritaram com toda a sua força. Eles também estavam muito animados agora.
Isso também foi mérito de Ratatoskr. Os cidadãos imaginaram seu rei derrotando o dragão negro e bateram suas asas ainda mais forte.
E Hraesvelg finalmente chegou ao perímetro externo junto com seu povo. Ele abriu seus olhos de forma aguda e olhou para o dragão negro.
Um dragão negro com quatro pares de asas e quatro chifres, assim como os pardais haviam dito, estava parado. Parecia uma montanha negra e enorme.
‘É menor do que eu pensei.’
Uma águia é um animal cujas asas são maiores que seu corpo, então, apenas olhando para o tamanh, não parecia haver muita diferença entre Hraesvelg e Nidhogg.
Mas talvez fosse algo óbvio. Porque Nidhogg era o inimigo destinado de Hraesvelg. A história se encaixaria se eles fossem de tamanho semelhante.
O dragão, envolto por uma névoa venenosa, não se movia, como se tivesse realmente se tornado uma montanha. Hraesvelg fez seus cidadãos pararem e voou adiante sozinho.
Cerca de 200 metros de distância de Nidhogg.
Era uma distância realmente longa para as pessoas se comunicarem, mas era suficientemente próxima para existências gigantes como Nidhogg e Hraesvelg.
Baseado nas palavras de Ratatoskr, o normal seria o dragão lançar um ataque surpresa primeiro, mas esperava calmamente por ele.
Era algo estranho, mas Hraesvelg conseguiu descobrir o motivo.
‘Ele também estava esperando pelo duelo destinado.’
Um sorriso se espalhou por seu rosto por conta própria.
Isso mesmo, era uma batalha contra seu velho inimigo conectado pelo destino. Não importava quão maligno fosse, pelo menos queria duelar adequadamente.
Hraesvelg ficou na cabeça de seu corpo original e olhou para a cabeça de Nidhogg. Era uma distância que fazia as pessoas parecerem pontos, mas isso não impedia os olhos do rei águia. Ele podia ver a cena a 200 metros de distância como se estivesse bem na sua frente.
Havia um guerreiro de cabelos negros em pé na cabeça de Nidhogg.
Uma estatura alta e corpo treinado. Traços faciais claros e uma resolução forte em seu rosto.
‘É a essência de Nidhogg?’
E foi naquele momento. O que se estimava ser a essência de Nidhogg abriu a boca e gritou em voz alta. Parecia que ele tinha usado algum poder místico, pois sua voz era ouvida claramente apesar da distância.
“Rei dos Pássaros Hraesvelg! Eu sou Lee Tae Ho, o comandante da legião de Idun!”
“Comandante de Idun? Você é um guerreiro de Valhalla?”
“Isso mesmo!”
As sobrancelhas de Hraesvelg se contraíram. Não era só porque sua suposição de que o homem era a essência de Nidhogg estava errada.
Descontentamento apareceu na voz de Hraesvelg, que dava grande importância à honra.
“Desgraçado! Asgard caiu em perigo, mas parece que surgiu um traidor! Um guerreiro de Valhalla se unindo a Nidhogg!”
Hraesvelg não tinha relacionamento com Valhalla, mas isso não importava. Como o guerreiro de um Deus podia se unir ao dragão maligno?
A traição era especialmente uma das coisas que Hraesvelg mais detestava.
Enquanto olhava para o guerreiro com olhos cheios de desprezo, Tae Ho respondeu com a cabeça erguida, como se não se importasse nem um pouco.
“Não é o caso! Eu sou um guerreiro de Valhalla que luta por Asgard e pelos nove reinos, e o Rei dos Deuses Odin provará isso!”
“É verdade. O guerreiro de Idun é um guerreiro destacado até mesmo em Valhalla.”
Odin, que estava sentado um pouco mais longe de Tae Ho, disse em voz baixa. Hraesvelg não podia ver Odin, pois estava concentrado no homem que pensou ser a essência de Nidhogg, e perguntou com uma voz surpresa.
“Odin? Você está vivo?”
“Sobrevivi graças ao guerreiro de Idun.”
Odin sorriu amargamente e disse. Sua voz e aparência não pareciam forçadas.
Hraesvelg ficou perplexo. Ele não sabia sobre o guerreiro de Idun, mas era difícil imaginar o Rei dos Deuses se unir a Nidhogg.
Mas essa era a realidade que estava diante deles. Hraesvelg gritou diretamente.
“Tanto faz o que é. Não me importa se é o Rei dos Deuses Odin ou um guerreiro de Valhalla. O importante é que o dragão negro Nidhogg veio para o galho mais alto!”
A águia branca Hraesvelg não perdeu o ponto principal do problema.
Somente a verdade de que Nidhogg havia infiltrado o galho mais alto era importante.
Tae Ho assentiu. Ele gritou em uma voz agradável, como se estivesse fluindo como desejado.
“Você está certo, Hraesvelg. O importante é Nidhogg. Venha conhecê-la.”
Tae Ho se moveu para o lado e então, uma das rochas na cabeça de Nidhogg se dividiu e duas pessoas apareceram.
‘Mulheres?’
Eram ambas mulheres. Uma era uma mulher alta e esbelta com longos cabelos negros e a outra era uma mulher de cabelo branco vestida com o uniforme das Valquírias.
Você poderia saber quem era a essência de Nidhogg à primeira vista.
A Valquíria de cabelos brancos, Adenmaha, parou na entrada, enquanto a mulher de cabelos negros, Nidhogg, seguiu em frente.
Mas foi naquele momento.
“Kyak!”
Nidhogg, que havia dado um passo com uma expressão rígida, estava prestes a cair. Adenmaha perguntou apressadamente, surpresa.
“Você está bem?”
“S-sim. Estou bem. Eu não caí.”
Ela quase caiu ao tropeçar em uma pedra.
Nidhogg limpou a garganta várias vezes, envergonhada, e então se posicionou ao lado de Tae Ho com movimentos ainda rígidos. Ela então olhou para Hraesvelg e acenou timidamente.
“Ah, olá? Eu sou Nidhogg. Eu queria te conhecer há um tempo. Também ouvi muitas coisas do Ratatoskr… Embora não fossem boas, tudo bem, é um mal-entendido. Uh, hum… ah… olá, de qualquer forma!”
Ela hesitou por um momento e então elevou a voz na última parte.
Ela até sorriu brilhantemente.
Mas a resposta que Nidhogg esperava não veio. Odin virou a cabeça e segurou o riso, e Tae Ho apertou os dentes para manter a expressão.
Quando Nidhogg ficou desanimada e deu de ombros, uma resposta veio do lado de Hraesvelg.
Era Vedrfolnir.
“Desgraçados! Ousam insultar o rei da mais alta linhagem! Ousam trazer alguém falso para este lugar!”
Não havia nada mais maligno. Como poderiam trazer uma garota imatura dessas e dizer que ela era a essência de Nidhogg!
Vedrfolnir olhou para o grupo de Tae Ho com olhos cheios de desagrado. Mas algo completamente inesperado saiu da boca de Hraesvelg.
“Ela é real?”
“O quê?”
“Ela é realmente Nidhogg.”
Vedrfolnir piscou, sem entender o que Hraesvelg estava dizendo, mas ele não disse mais nada. Na verdade, Hraesvelg também queria gritar como Vedrfolnir para mostrar a verdadeira Nidhogg.
Mas ele sabia.
Porque ele estava conectado a ela pelo destino.
A pessoa na frente dele era de fato Nidhogg. Ela era o dragão negro Nidhogg.
Por isso, Hraesvelg decidiu pensar de outra forma. Ele falou com a voz que conseguiu forçar para sair.
“Nidhogg, pare com esse fingimento. Ouvi que você era uma entidade maligna, mas você ultrapassou os limites. Suas ações agora… não são condizentes com o que se espera ao enfrentar um inimigo predestinado.”
Ele havia esperado o duelo predestinado acreditando que o dragão era uma entidade maligna, mas não era demais que ela estivesse agindo dessa forma?
Mas a realidade sempre supera a imaginação.
“N-Nidhogg não está fingindo. Eu… não sou má. O mestre Tae Ho e Adenmaha disseram que Nidhogg é boa.”
Nidhogg falou enquanto se tornava consciente do ambiente ao seu redor. Adenmaha fechou o punho para encorajar Nidhogg, mas a situação não era a mesma para os outros. Odin não conseguiu conter o riso e se virou, enquanto Tae Ho apertava a própria coxa.
“E-essa desgraçada…”
Vedrfolnir tremia. Ela não conseguia suportar ver seu amado rei sendo desrespeitado.
“Nidhogg! Eu sei muito bem que você tentou fazer a Árvore do Mundo cair comendo suas raízes! Como você se atreve a agir como uma criança inocente!”
“Ah, eu não fiz isso. Eu não como as raízes. É amarga e não é gostosa. A comida que Heda ou Adenmaha fazem é muito mais deliciosa.”
Era verdade. Nidhogg realmente não gostava de comer as raízes da Árvore do Mundo.
Vedrfolnir vacilou. A força foi retirada de seu corpo quando ouviu as palavras sinceras de Nidhogg.
“S-sua desgraçada! Eu lembro das maldições que você disse para a Vossa Majestade Hraesvelg!”
“Ah, uh… Desculpe! Ratatoskr me forçou a fazer isso. Desculpe. Ele disse que ia ir embora se eu não…”
Nidhogg começou a chorar, realmente arrependida. Seu olhar choroso parecia muito triste e lamentável.
“Ei, por que você está fazendo uma criança chorar! O que ela fez de errado!”
Adenmaha gritou. Vedrfolnir, que já estava em um estado grogue, mostrou uma expressão ainda mais estúpida.
“O quê?”
Fazer uma criança chorar?
Ela queria negar, mas não podia. Olhando de longe, parecia que Vedrfolnir era uma garota má que fez uma pobre menina chorar.
“M-meu rei.”
Vedrfolnir não conseguiu lidar com a situação repentina e falou com a voz trêmula. Mas Hraesvelg também sentia o mesmo que ela. Na verdade, ele recebeu um choque maior do que Vedrfolnir.
“Como…”
Como é possível que ela não seja sua antiga inimiga predestinada?
Não era esse o duelo que ele esperou por mil anos?
Hraesvelg sentiu-se tonto. Eles nem tinham começado a trocar golpes e a força saiu completamente de seu corpo. Sentia como se o céu estivesse ficando amarelo.
Os pardais que estavam nos ombros de Vedrfolnir ficaram agitados com a perplexidade de seu rei. Simples e ingênuos, eles acreditavam que Nidhogg estava apenas fazendo uma encenação. Em um piscar de olhos, cruzaram os 200 metros que os separavam e começaram a atacar Nidhogg.
“Menina má!”
“Menina má!”
Mas ainda eram pardais. A única coisa que pardais do tamanho de um punho poderiam fazer era voar ao redor da cabeça de Nidhogg e bicá-la.
Originalmente, ele deveria parar os pardais. Eles eram criaturas fracas que poderiam morrer com o ataque de um inimigo enfurecido.
Mas não havia necessidade de fazer isso e esse fato fez Hraesvelg se sentir mais cansado.
“Kyak! Não! Não façam isso! Dói! Eu não gosto de coisas que doem!”
Nidhogg nem pensava em bater nos pardais e apenas cobriu a cabeça.
Adenmaha e Tae Ho espantaram os pardais em seu lugar.
“U-uma encenação…”
Vedrfolnir não conseguiu terminar de falar. Hraesvelg fechou os olhos com força.
Ele não queria ver mais. Não queria ouvir mais.
A inimiga destinada que estava conectada a ele.
Um duelo predestinado contra o demônio que ameaçava o mundo.
Não era algo assim.
O duelo que ele havia sonhado por tanto tempo não era assim.
Hraesvelg deixou cair lágrimas após muito tempo. Eram lágrimas de remorso que fluíam de uma parte profunda de seu coração.
“Meu rei…”
Vedrfolnir também começou a chorar. Ela sentiu como se seu coração estivesse sendo rasgado ao ver seu rei triste. Sentiu-se tão perdida que não conseguia nem pensar em Ratatoskr.
Mas foi naquele momento.
“Hraesvelg!”
Tae Ho gritou novamente. Ele olhou fixamente para Hraesvelg, que se virou para ele reflexivamente, e disse.
“Precisamos da sua ajuda para recuperar Asgard. Por isso, eu tenho uma proposta a fazer a você!”
Hraesvelg, que agora não queria pensar em mais nada, não mostrou nenhuma reação.
Tae Ho gritou novamente.
“Eu peço um duelo com você como o comandante de Idun. Se eu vencer, ajude-nos a recuperar Asgard. Como sou mestre de Nidhogg, ela também participará do duelo.”
“Sim, sim. Eu posso lutar bem se for com o mestre Tae Ho!”
Nidhogg disse. Naquele momento, Tae Ho ativou o ‘aquele que controla dragões’ e, nesse instante, o atributo da aura cobrindo o corpo de Nidhogg mudou.
O dragão negro Nidhogg.
Uma aura forte que se adequava a um dragão antigo.
Era o mesmo de quando ela estava no campo de batalha de Niflheim. Hraesvelg recuperou sua aura afiada e a vitalidade também entrou nos olhos de Vedrfolnir.
“Meu rei.”
Vedrfolnir falou com uma voz umedecida. Era apenas um pouco, mas havia alegria misturada em sua voz.
Havia uma enorme diferença do que eles imaginavam, mas a Nidhogg atual era uma boa oponente.
Hraesvelg acenou com a cabeça. Ele cerrou o punho e gritou.
“Ótimo, ótimo! Vamos ter um duelo!”
Hraesvelg acalmou-se e liberou a aura de dentro de seu corpo. Uma aura forte surgiu como fogo, assim como aconteceu com Nidhogg.
O rei da mais alta linhagem de fato.
Ele não era um oponente fácil. Era um inimigo realmente forte.
Mas Cu Chulainn balançou a cabeça e mostrou um sorriso maligno.
‘Ele não colocou uma condição para quando ganhar.’
Depois de Tae Ho ouvir a situação sobre Ratatoskr, ele pediu a Odin para confiar as negociações a ele.
A razão era simples.
‘Eu serei capaz de lidar com Hraesvelg apenas fazendo-o duelar com Nidhogg.’
E aconteceu como ele havia previsto. Hraesvelg, cuja mente e corpo estavam confusos, acabou caindo na isca que Tae Ho havia lançado.
Mas a pesca de Tae Ho ainda não havia terminado. Havia um desfecho crucial por vir.
“Hraesvelg! Tenho mais uma coisa para te dizer antes do duelo. Sou um invocador, além de ser o guerreiro de Idun. Posso lutar com minhas invocações?”
“Faça como desejar! Não importa quantos adversários houver!”
Todas as condições estavam estabelecidas. Odin se levantou e exclamou:
“Eu, Odin, rei dos Deuses, serei testemunha deste duelo.”
“Eu, Vedrfolnir, também serei testemunha para o meu rei.”
Vedrfolnir falou com confiança e, em seguida, pegou os pardais e os fez voar alto, para não interferirem no duelo.
O corpo original de Hraesvelg subiu aos céus. Hraesvelg, ainda de pé sobre a cabeça de seu corpo original, olhou para baixo em direção a Nidhogg e proclamou, como o rei do galho mais alto:
“Venha quantos quiser! Eu sou Hraesvelg, o rei do galho mais alto!”
“Uooooo!”
“Meu rei!”
“Nosso rei!”
Os cidadãos, que não sabiam da conversa com Nidhogg, aplaudiram. Tae Ho olhou para Hraesvelg com um semblante satisfeito e, em seguida, se virou para Nidhogg e Adenmaha.
“Vamos começar.”
Odin também deixou a cabeça de Nidhogg, assim como Vedrfolnir, e foi até Merlin, que aguardava à distância.
Tae Ho entrou na sala do coração com Nidhogg.
Adenmaha e Rollo ficaram ao lado de Nidhogg.
‘Será uma guerra curta. Você não aguentará muito tempo, mesmo sendo você.’
Ele não estava falando sobre a batalha contra Hraesvelg, mas sobre o que Tae Ho estava prestes a fazer.
Tae Ho assentiu e se sentou na cadeira da sala do coração. Em seguida, retirou uma maçã dourada que havia recebido de Odin e a comeu de uma vez. O poder divino de Idun, que preenchia a maçã, envolveu o corpo de Tae Ho.
Saga: Guerreiro de Idun
O poder amplificado de Deus foi intensificado ainda mais. Ele abraçou Nidhogg, que o envolvia naturalmente, e então colocou as mãos no teclado e no mouse.
Saga: Mestre das Chamas
Saga: Mestre do Frio Extremo
Rollo e Adenmaha se transformaram em Estrela Cadente e Javier. Eles eram menores que Nidhogg, mas ainda assim eram dragões imensos.
Três dragões.
Hraesvelg se estremeceu e Vedrfolnir engoliu em seco.
Mas isso não era o fim. Tae Ho ainda tinha um truque na manga.
Saga: O Guerreiro Que Se Encontra Com Uma Valquíria
A falsa Nidhogg apareceu. Os cidadãos do galho mais alto gritaram ao ver o dragão idêntico a Nidhogg.
E mais uma coisa.
A falsa Adenmaha, que apareceu com o ‘Guerreiro Que Se Encontra Com Uma Valquíria’.
Saga: Mestre do Frio Extremo
A falsa Adenmaha se transformou em um falso Javier e soltou um rugido alto.
Cinco dragões.
Era exatamente como Cu Chulainn havia alertado. Uma quantidade esmagadora de poder divino foi gasta apenas para mantê-los. Ele provavelmente não conseguiria sustentar isso por muito tempo.
Além disso, era duvidoso se a falsa Nidhogg e Adenmaha conseguiriam se mover corretamente. Se ele não conseguisse controlá-las adequadamente, seria apenas um desperdício de poder divino.
‘Não há como você fazer algo tão estúpido.’
Cu Chulainn sorriu com desdém. Tae Ho terminou os últimos preparativos sem se abalar.
Saga: O Lendário Jogador Profissional
A tela do monitor mudou. A visão em primeira pessoa, que era a perspectiva de Nidhogg, transformou-se em uma visão em terceira pessoa, semelhante aos jogos RTS.
Tae Ho controlaria Nidhogg e daria ordens simples a Adenmaha e Rollo. Ele controlaria a falsa Adenmaha e Nidhogg como se estivesse gerenciando várias unidades em um jogo RTS.
‘Desgraçado. Você realmente é um bastardo. Verdadeiramente.’
Tae Ho assentiu. Agradeceu o elogio de Cu Chulainn e moveu o mouse e o teclado.
“Vamos lá.”
Saga: Aquele que Controla Dragões
Nidhogg estremeceu e soltou uma exclamação. Rollo e Adenmaha fizeram o mesmo. Eles receberam ordens de Tae Ho através d‘aquele que controla dragões’ e o ‘Lendário Jogador Profissional’.
O duelo começou.
Os cinco dragões voaram em direção a Hraesvelg.
Olá, eu sou Asu!
Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!