Tradutor: Asu | Editor: Asu
Derrotou o Grande Orc Guerreiro Graksha.
Derrotou o Lorde Ogro Gandoll.
Derrotou os três irmãos Troll, o Trio da Chama Azul.
Conquistou a Montanha do Gigante.
Resgatou a Princesa de Emelord.
Derrotou o Dragão Negro Ankelonia.
Derrubou a fortaleza de Magino.
Suprimiu o mundo demoníaco.
Derrotou o exército de um dragão.
Etc.
As conquistas mostradas simplesmente não pareciam ter fim.
Ele derrotou monstros fortes sozinhos e resgatou a princesa sequestrada. Ele derrotou um exército sozinho, até mesmo derrotou o Lorde Demônio e resgatou o mundo.
Esse foi o Cavaleiro de Dragão Kalsted.
Claro, isso era tudo em um jogo.
No entanto, essa Saga foi uma ‘verdade’ para Heda.
Uma Saga certamente poderia se distorcer, mas a manipulação do começo ao fim era impossível.
Então, mesmo que essas histórias fossem distorcidas, o homem à sua frente, Tae Ho, era uma existência lendária que realmente poderia ser chamada de herói.
“Não, bem… eu…”
Tae Ho coçou a cabeça e encarou Heda. Ele sentiu-se sobrecarregado pelos olhos de Heda, que estavam cheios de vergonha, respeito, perplexidade, etc., mas, simultaneamente, ele gostava disso.
Como ele apenas gaguejou, Heda mostrou um rosto lacrimejante. Ela começou a torcer seu corpo antes de abaixar a cabeça ligeiramente e disse: “Sinto muito por ser insolente até agora. Eu era… Não, não. De qualquer forma.”
Ela viu as conquistas do cavaleiro lendário.
Heda havia visto muitos guerreiros até agora, mas nunca viu ninguém com conquistas tão surpreendentes quanto o dele. Se Tae Ho fosse um humano de Midgard, toda Asgard teria prestado atenção em sua chegada.
No entanto, esse tipo de guerreiro estava perguntando sobre os fundamentos da luta!
“Hm, bem. Mm.”
Tae Ho encolheu os ombros como se estivesse com uma impressão imprudente. Quando ele se virou para olhar para Heda em silêncio, o rosto de Heda, que estava vermelho devido ao constrangimento, estremeceu novamente.
“Ah, não aguento mais isso.”
Talvez fosse devido à diferença que havia de seu eu habitual e agora que ela parecia mais linda, mas tudo ainda tinha seu limite.
Se esse tipo de mal-entendido continuasse, seria mais difícil mantê-lo mais tarde. Pode ser diferente se quisesse enganá-la, mas se quisesse indicar os fatos, exatamente como eram, seria melhor esclarecer isso.
“Heda, isso não parece estranho? A verdade de que sou um Cavaleiro lendário?”
“Eh?”
Heda piscou enquanto olhava para Tae Ho como se estivesse implicando algo. Tae Ho sorriu novamente e depois sussurrou na orelha de Heda.
“Estou lhe dizendo apenas porque é você.”
Heda se encolheu novamente na distância desnecessária e Tae Ho começou a contar sua história.
“Então… foi um jogo?”
“Sim, Dark Age foi o maior jogo MMORPG do mundo. Todas as conquistas que você viu foram missões realizadas pelo meu personagem, Kalsted.”
Tae Ho não escondeu nada. A razão era simples: seria mais útil para ele.
Heda era a professora que ensinaria Tae Ho a usar sua Saga. Ele não poderia aprender a usar a Saga corretamente com Heda se ela entendesse tudo erradamente. Como a Saga não diferia dos passos de Tae Ho, era absurdo aprender isso de maneira desleixada.
‘Além disso.’
O que aconteceria se o enviassem a um campo de batalha em grande escala com o mal-entendido de que ele era o cavaleiro lendário? Além disso, a taxa de sincronização estava em apenas 5%. Agora, estar no Rank Mínimo era o mais adequado para ele.
Claro, Tae Ho também fez alguns cálculos de sua parte. Ele poderia confiar em Heda. Embora se passasse apenas um dia desde que se conheceram, ele tinha certeza ao confiar nela. Você poderia dizer serem seus sentidos que lhe diziam isso.
‘Claro, posso ser apunhalado pelas costas dessa forma.’
Heda poderia entender o que Tae Ho havia dito?
Tae Ho esperou a reação de Heda enquanto escondia sua ansiedade.
Heda franziu a testa e gemeu como se estivesse pensando muito e depois riu despreocupadamente.
“Mm, não sei, mas isso parece verdadeiro. Se é como você disse, as realizações que você conseguiu se tornaram bem famosas em seu mundo. De qualquer forma, tudo isso realmente aconteceu.”
A explicação de Heda era assim.
Embora ela não conhecesse muito bem os jogos, as próprias batalhas ocorreram.
Mesmo que fossem existências criadas por um programa composto por zeros e uns, Kalsted e os monstros existiam. Suas batalhas não eram apenas configurações, eram reais.
Kalsted era famoso. O Cavaleiro de Dragão Kalsted, o personagem de Tae Ho, teve um reconhecimento muito alto, seja no jogo ou no mundo real. Para falar nos termos de Valhalla, inúmeras pessoas conheciam as conquistas e lendas de Kalsted.
Tae Ho também estava convencido. Se fosse como ela disse, tudo fazia sentido.
“Heda, você parece aliviada.”
“Cale-se.”
Heda fez beicinho, mas seus olhos estavam sorrindo. Depois disso, ela realmente sorriu brilhantemente e em seguida encolheu os ombros.
“Bem, tanto faz. Este é um caso realmente surpreendente. Nunca ouvi falar de um caso como esse enquanto trabalhava como Valquíria.”
Não era simplesmente sobre o que estava relacionado ao jogo.
Havia um guerreiro que tivesse uma Saga tão grande quanto essa? Um que conseguiu tudo isso sozinho?
“Se você puder materializar todas as histórias em sua Saga…”
Heda engoliu saliva seca inconscientemente. Também foi o mesmo para Tae Ho. Os dois se olharam como se tivessem feito uma promessa, e aquele que se moveu primeiro foi Heda.
“Você realmente é um pedaço da pura sorte!”
Heda abraçou Tae Ho. Uma beldade lhe abraçando sempre era uma coisa feliz, mas Tae Ho inconscientemente soltou um gemido doloroso. Devido à armadura que Heda estava vestindo, em vez de sentir a suavidade que ele esperava, ele só sentia uma coisa dura e sem forma.
No entanto, Heda não pareceu saber sobre a dor de Tae Ho e abraçou-o com mais força.
‘Eu gosto, mas, ao mesmo tempo, não.’
Era um pouco estranho, mas o cheiro de Heda era realmente agradável.
Depois que Heda terminou seu abraço curto e forte, ela deu um tapinha nos ombros de Tae Ho e depois mostrou um rosto sério.
“De qualquer forma, você deve cuidar do seu corpo. Não exagere. Heróis com Sagas incríveis podem morrer com apenas um erro no campo de batalha.”
A coisa mais assustadora sobre um campo de batalha era uma flecha proveniente de uma longa distância; foi algo que tornou sua consciência inútil.
“Não se preocupe com isso. Eu estava planejando isso mesmo se você não me contasse.”
Ele respondeu com um tom brincalhão, mas Heda sorriu como se estivesse satisfeita.
“Tae Ho, há mais pessoas como você em seu mundo?”
Se fosse assim, era altamente provável que os jogadores profissionais tivessem Sagas realmente surpreendentes, mas Tae Ho sacudiu a cabeça.
“Há…. Mas não acho que seja como eu.”
“Por quê?”
“Bem, porque eu era o melhor.”
Ele disse isso, naturalmente. Era exatamente como havia dito.
“Ugh, eu não gosto de você.”
Heda franziu a testa, mas só durou um momento. Em vez disso, ela assentiu como se estivesse convencida.
“Acho que você está certo. Você parece especial de várias maneiras. Como devo dizer…? Estes são apenas meus sentimentos, mas não acho que outra pessoa do seu mundo com o mesmo tipo de conquistas possa manifestar uma Saga como a sua.”
“Bem… provavelmente.”
A maioria das conquistas de Tae Ho foi ‘o primeiro no servidor’, ou ‘o primeiro no mundo’, ou ‘solo’. Em comparação com a completitude de uma missão normal, as pessoas só podiam deslumbrar tais conquistas.
“Hum, você também pode me mostrar suas outras Sagas?”
“Claro.”
Tae Ho fechou os olhos enquanto os olhos de Heda brilhavam com curiosidade ao pensar em suas Sagas.
Saga A Investida de um Guerreiro é como uma TempestadeSaga A Espada do Guerreiro
Após examinar as duas Sagas, Heda soltou um suspiro.
“As duas parecem úteis, especialmente a «Espada do Guerreiro». Parece até exagerada.”
O número de armas gravadas na «Espada do Guerreiro» não era uma ou duas. Acima de tudo, cada uma delas eram armas mágicas capazes de aprimorar. Ele poderia convocar essas armas com sua Saga. Além disso, o ponto forte da «Espada do Guerreiro» não era simplesmente ‘convocar uma arma’.
‘Uma arma que eu preciso para determinada situação.’
Ele tiraria uma arma com base no oponente que enfrentava. Para aqueles que eram fracos a ataques de fogo, ele puxaria a espada de fogo, Ifrit. Para oponentes que eram fortes contra armas que possuíam lâminas, ele puxaria o Martelo do Trovão.
Ele não precisava carregar as inúmeras armas que ele poderia usar em cada situação. Se não fosse exagerada, então, o que era?
“Eu vou ter que desenvolvê-la bem.”
Tae Ho descartou a concepção que ele tinha em sua cabeça e sorriu.
Heda também sorriu e continuou falando.
“Hm, quanto maior for a sua taxa de sincronia, mais Sagas você poderá usar? Isso é bem estável.”
“Heda, quantas Sagas você pode usar normalmente?”
“Não existe um limite específico para as Sagas. Guerreiros de Rank Superior e Rank Final possuem mais de 10 Sagas. Na verdade, é bem simples, quanto mais forte você se tornar, mais Sagas você poderá usar. Se você não se fortalecer em primeiro lugar, será difícil produzir o feito que se tornará a raiz da sua Saga.”
Foi uma explicação bem convincente. Para criar uma Saga, você teve que realizar feitos. Pessoas fortes realizariam feitos e produziria Sagas, e usariam essas Sagas para se tornarem ainda mais fortes.
“Não temos muito tempo, então vamos para um lugar de descanso.”
Heda juntou os braços com Tae Ho e disse isso.
“Você ainda tem um espaço vazio em sua Saga. É bom fazer uma Saga adequada para a batalha em que você está, mas isso não será muito seguro. Algo mal feito pode aparecer porque o fez apressadamente. Na verdade, fazer uma Saga no meio de uma batalha é uma coisa anormal.”
“Então, que tal fazermos uma Saga completamente pensada?”
“Tudo bem.”
Heda sorriu brilhantemente e levantou três dedos.
“Tae Ho, você já tem três Sagas. Há uma alta probabilidade de você não conseguir criar uma nova Saga depois dessa. Então pense bem. Uma Saga que te protege e é tão útil quanto às outras duas deve ser boa, né? E, claro, deve ser uma Saga que você consiga criar com seu nível atual.”
Todas as coisas que ela disse estavam corretas. E por isso, Tae Ho fez perguntas como um estudante diligente.
“Então, e a folha de respostas da professora Heda?”
Heda era mais versada em Sagas do que Tae Ho.
No entanto, Heda sacudiu a cabeça.
“Isso não vai dar certo. A Saga é sua história. O melhor que você pode fazer é pensar sobre isso sozinho. Eu apenas vou te ouvir.”
Depois que ela lhe disse para pensar, Tae Ho assentiu e olhou para o céu.
Se Tae Ho tivesse que classificar as Sagas que ele possuía agora, seria assim:
Um Saga de buff geral.
Uma Saga de movimento.
Uma Saga que lhe forneceu equipamentos.
“Olhando normalmente, eu gostaria de uma habilidade de ataque.”
Se ele tivesse uma habilidade de ataque, ele teria uma Saga total.
No entanto, Tae Ho pensou em outra coisa.
O que seria de uso imediato para ele no campo de batalha? O que poderia ser de maior ajuda para um guerreiro inexperiente como ele?
Havia algo que ele pensou passando por sua mente. Assim que se conectou, ele pensou em uma Saga que parecia ser a mais adequada.
Saga Os olhos de um Dragão veem através de todas as coisas
Tae Ho olhou para Heda. Ele deu um passo para trás, olhou para ela e depois disse com um rosto corado,
“Eu posso ver o paraíso.”